O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A Epopéia. ~estou sendo stalkeado everytime~]"Conversar" com uma mina com "problemas sociais"

Devo continuar tentando?

  • Sim

    Votes: 107 69,0%
  • Não

    Votes: 48 31,0%

  • Total voters
    155

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.977
Pontos
1.529
É melhor aproveitar os últimos dias de stalk e depois partir pra próxima jornada.

A vida tem dessas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.760
Pontos
1.353
aparentemente nem a amiga dela né

Chegar na outra que não é casada não. Essa não aparenta ter o mínimo de interesse por minha pessoa. Se a protagonista já agindo "diferente" comigo já tive esse trampo todo pra morrer no final.

Imagina com outra bicho do mato que vai iniciar a quest com 0 interesse.

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Chegar na outra que não é casada não. Essa não aparenta ter o mínimo de interesse por minha pessoa. Se a protagonista já agindo "diferente" comigo já tive esse trampo todo pra morrer no final.

Imagina com outra bicho do mato que vai iniciar a quest com 0 interesse.

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.
To falando da amiga que fica zoando ela quando você chega perto

NÃO ME PARECE UMA ATITUDE LEGAL
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.760
Pontos
1.353
To falando da amiga que fica zoando ela quando você chega perto

NÃO ME PARECE UMA ATITUDE LEGAL
Hoje parou... Pelo menos que eu vi.

O clima de alegria dela murchou mó rápido depois do toco.
Hoje já voltamos praticamente pra programação normal.

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Hoje parou... Pelo menos que eu vi.

O clima de alegria dela murchou mó rápido depois do toco.
Hoje já voltamos praticamente pra programação normal.

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.
Então se tava esperando uma ação tua já não deve estar esperando nada.

Bom, trate de arranjar outra aventura pra narrar aqui.
 

Colt Cutter

Veterano
Mensagens
379
Reações
895
Pontos
108
Esse tópico me ensinou uma coisa muito importante.
Nunca namore garotas com problemas de socialização e depressão.
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Poxa vida, kani-san :/

Nem tudo dá certo, mas continua assim, já que ela disse não, não volte a dar em cima dela...

E por que ela te olha tanto, já que não tem interesse?
Não faz sentido!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.977
Pontos
1.529
Poxa vida, kani-san :/

Nem tudo dá certo, mas continua assim, já que ela disse não, não volte a dar em cima dela...

E por que ela te olha tanto, já que não tem interesse?
Não faz sentido!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Se mulheres fizessem sentido não existia mbml
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Esse tópico me ensinou uma coisa muito importante.
Nunca namore garotas com problemas de socialização e depressão.

Não, cara. Não.

Este tópico deveria ensinar outra coisa: não perca seu tempo PENSANDO em complicações.

Po, tanta mulher safada por aí e o cara tá perdendo dias e dias filosofando sobre o que uma mulher quer ou não? Manda ela pra PQP, cara. Para de pensar nessa baitola. Para de fantasiar, tentar adivinhar. Ela não quer? Tchau! Tira da tua cabeça e fica atento pra alguma que queira.

40 páginas de filosofia tentando adivinhar o que ela vai fazer no caso de aparecer um outro cara? É muita noia, bicho. Sério. Desopila disso aí. Tira da tua cabeça. TIRA DA TUA CABEÇA!!!!!!! Toda vez que teu cérebro quiser filosofar sobre a garota, para e diz pra si mesmo "ELA QUE VA PRA PQP!".
 

-Marauder-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.284
Reações
2.995
Pontos
294
Parabéns!

Ela está jogando com você, no sentido de que o Eguinho dela ficou abalado.

Mulher é tudo igual, no Brasil, EUA, Kwait ou Japão. Só muda de calcinha.

Trate-a bem mas normal, e não faça nada demais siga sua vida. Pode até ser difícil mas se ela não querer algo vai ficar que nem barata tonta atras de você. Ainda mais se ela perceber que você tá cagando e andando.

Experiência própria.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Deixa ela se fuder
Se tive um negócio que aprendi da forma mais doida na vida foi que não se corre atrás de mulher


Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Colt Cutter

Veterano
Mensagens
379
Reações
895
Pontos
108
Não, cara. Não.

Este tópico deveria ensinar outra coisa: não perca seu tempo PENSANDO em complicações.

Po, tanta mulher safada por aí e o cara tá perdendo dias e dias filosofando sobre o que uma mulher quer ou não? Manda ela pra PQP, cara. Para de pensar nessa baitola. Para de fantasiar, tentar adivinhar. Ela não quer? Tchau! Tira da tua cabeça e fica atento pra alguma que queira.

40 páginas de filosofia tentando adivinhar o que ela vai fazer no caso de aparecer um outro cara? É muita noia, bicho. Sério. Desopila disso aí. Tira da tua cabeça. TIRA DA TUA CABEÇA!!!!!!! Toda vez que teu cérebro quiser filosofar sobre a garota, para e diz pra si mesmo "ELA QUE VA PRA PQP!".
Já aprendi essa lição muito tempo atrás, não se corre atrás de mulher.
Se ficar atrás, vai perder muito tempo valioso em sua vida que poderia ser usado pra abater b*ceta.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.760
Pontos
1.353
Semana acabou,

Vou parar de updatear o tópico, responderei as perguntas mais "educadas".. Sem mais narrações. :)


No máximo se alguém quizer saber como fica na ida dela pro meu setor, posso falar os primeiros dias (que mudou, agora é dia 1), dia 2 eu peguei folga remunerada,


enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.760
Pontos
1.353
Então se tava esperando uma ação tua já não deve estar esperando nada.

Bom, trate de arranjar outra aventura pra narrar aqui.
Nem, só continuei com esse tópico porque virou bola de neve.

Não sou chegado em falar sobre minhas aventuras....

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Chegar na outra que não é casada não. Essa não aparenta ter o mínimo de interesse por minha pessoa. Se a protagonista já agindo "diferente" comigo já tive esse trampo todo pra morrer no final.

Imagina com outra bicho do mato que vai iniciar a quest com 0 interesse.

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.

Ixculacha só pela zoeira , é que nem sair do país e deixar uma bomba atômica explodir só de zoa:coolface
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.105
Reações
2.710
Pontos
734
Só vou dizer uma coisa. Que bom que isso aconteceu, essa mina é maluca, sério, é doidera demais mesmo, completamente incoerente
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.105
Reações
2.710
Pontos
734
Hoje na entrada ela ficou me encarando, inclusive por cima da cabeça da amiga.

Depois ficou lá parada sem máscara no armário dela (ela nunca tinha chegado até ali sem, e ela sabe que eu prefiro ela sem máscara), sem fazer nada, só parada. Só foi sair dali quando passei, cumprimentei sem parar de andar, ela foi me seguindo com os olhos até eu perto de eu virar a esquina, aí ela pegou e entrou na sala (o armário dela fica na frente de uma porta).

Depois 2 vezes ela viu eu me aproximar (eu tava indo no banheiro), parou e meio que virou pra mim.

Um tempo depois eu passei na máquina na periferia, comentei um negócio aleatorio com um otaku la que senta perto dela na entrada, quando chego na minha máquina, vejo ela lá perguntando algo pro mesmo maluco, e depois ficou lá parada dentro do meu setor até ela ter certeza que eu vi ela lá.

Sem contar que ela fica se assustando ainda quando to nas proximidades sem ela perceber.





Basicamente

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.
Olha, me sinto na obrigação de dizer mais algo. Desprezo total não seria má ideia
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.760
Pontos
1.353
Qual o lance da máscara ?

Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4

Ela usa máscara quase o dia inteiro.
Só tira pra comer,
De manhã (na entrada lá antes de começar o expediente)fica sem mas normalmente com a cabeça baixa. Quando levanta a cabeça a primeira ação antes era colocar a mascara.

Passou a ficar mais tempo sem máscara depois que comentei que ela ficava melhor sem. Mas ainda sim são momentos bem pontuais. (Tipo só quando ta só eu e ela em algum lugar)

Mas isso de eu falar que ela é tímida é mimimi meu pra encontrar motivos pra continuar a ter esperanças. De acordo com o pessoal que conhece mais ela do que eu na OS.


Bora jogar lolzinho comigo e deixa isso pra lá.
Fallout > vida

Embora nem esteja jogando.
Até pra tetar eu falho HUE.


Acabei de voltar de um Date com a psicopata.

Vou pro Plano C porque o B deu medo em certos momentos.

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.
 
Ultima Edição:

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Parabéns!

Ela está jogando com você, no sentido de que o Eguinho dela ficou abalado.

Mulher é tudo igual, no Brasil, EUA, Kwait ou Japão. Só muda de calcinha.

Trate-a bem mas normal, e não faça nada demais siga sua vida. Pode até ser difícil mas se ela não querer algo vai ficar que nem barata tonta atras de você. Ainda mais se ela perceber que você tá cagando e andando.

Experiência própria.

Postagem excelente, mas não a despreze, isso vai ficar parecendo que tu ficou amargurado (síndrome de "mau perdedor"). Trate a como se nada tivesse acontecido e ela fosse uma pessoa normal do setor - isso vai bugar ainda mais HUE. Ela e so mais uma
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.977
Pontos
1.529
Ela usa máscara quase o dia inteiro.
Só tira pra comer,
De manhã (na entrada lá antes de começar o expediente)fica sem mas normalmente com a cabeça baixa. Quando levanta a cabeça a primeira ação antes era colocar a mascara.

Passou a ficar mais tempo sem máscara depois que comentei que ela ficava melhor sem. Mas ainda sim são momentos bem pontuais. (Tipo só quando ta só eu e ela em algum lugar)

Mas isso de eu falar que ela é tímida é mimimi meu pra encontrar motivos pra continuar a ter esperanças. De acordo com o pessoal que conhece mais ela do que eu na OS.



Fallout > vida

Embora nem esteja jogando.
Até pra tetar eu falho HUE.


Acabei de voltar de um Date com a psicopata.

Vou pro Plano C porque o B deu medo em certos momentos.

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.

O C é a ex?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.760
Pontos
1.353
É a mina que eu tava plantando mandioca e por honestidade dropei antes de começar a epopéia narrada no tópico.

Acho que não vai também de início.
Vou pensar...

Ou ficar sem ir atrás de xerosas por um tempo.


A psicopata eu acho que sou o Plano B dela, então estamos quites. E foi a primeira vez que sai com ela anoite.


A minha ex se auto convidou pra vir beber álcool na minha casa. Acho que ela não achou que aceitaria. Tamo vendo o dia que da pra ela ficar ruim o resto do dia. No processo descolei outro almoço em companhia de fêmea semana que vem.
Mas estou bem tentado a dropar. Dar uma de Hikikomori também HUE.

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.977
Pontos
1.529
É a mina que eu tava plantando mandioca e por honestidade dropei antes de começar a epopéia narrada no tópico.

Acho que não vai também de início.
Vou pensar...

Ou ficar sem ir atrás de xerosas por um tempo.


A psicopata eu acho que sou o Plano B dela, então estamos quites. E foi a primeira vez que sai com ela anoite.


A minha ex se auto convidou pra vir beber álcool na minha casa. Acho que ela não achou que aceitaria. Tamo vendo o dia que da pra ela ficar ruim o resto do dia. No processo descolei outro almoço em companhia de fêmea semana que vem.
Mas estou bem tentado a dropar. Dar uma de Hikikomori também HUE.

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.

Larga um pouco o liferuler e passa um tempo na pasta consoles zoando os peasants
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.760
Pontos
1.353
Postagem excelente, mas não a despreze, isso vai ficar parecendo que tu ficou amargurado (síndrome de "mau perdedor"). Trate a como se nada tivesse acontecido e ela fosse uma pessoa normal do setor - isso vai bugar ainda mais HUE. Ela e so mais uma
Estou tratando como se ela fosse apenas mais uma pessoa ali no lugar.

Claro que quando ela não ta olhando e eu to numa localidade privilegiada eu stalkeio ela. Porque mesmo no toco ela continua uma gracinha indo pra lá e pra ca. hUE....




enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.760
Pontos
1.353
Larga um pouco o liferuler e passa um tempo na pasta consoles zoando os peasants
Pelo que vi as postagens de muitos aqui. Esse é o caminho pra viver a vida plenamente.

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
Ela usa máscara quase o dia inteiro.
Só tira pra comer,
De manhã (na entrada lá antes de começar o expediente)fica sem mas normalmente com a cabeça baixa. Quando levanta a cabeça a primeira ação antes era colocar a mascara.

Passou a ficar mais tempo sem máscara depois que comentei que ela ficava melhor sem. Mas ainda sim são momentos bem pontuais. (Tipo só quando ta só eu e ela em algum lugar)

Mas isso de eu falar que ela é tímida é mimimi meu pra encontrar motivos pra continuar a ter esperanças. De acordo com o pessoal que conhece mais ela do que eu na OS.



Fallout > vida

Embora nem esteja jogando.
Até pra tetar eu falho HUE.


Acabei de voltar de um Date com a psicopata.

Vou pro Plano C porque o B deu medo em certos momentos.

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.
Mas é que tipo de máscara ? Aquelas cirurgicas? De gás ? De Halloween ?

Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.977
Pontos
1.529
Pelo que vi as postagens de muitos aqui. Esse é o caminho pra viver a vida plenamente.

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.

Nada melhor pra auto estima do que observar pessoas brigarem por um pedaço de plástico
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.760
Pontos
1.353
Mas é que tipo de máscara ? Aquelas cirurgicas? De gás ? De Halloween ?

Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
Estou no cel agora, mas é tipo aquelas que enfermeiras usam.

Bem comum o povo aqui usar pra evitar passar gripe, pegar gripe ou alergia...


...ou timidez. (Já ouvi sobre isso a muito tempo, de pessoas que usam máscara pra ficarem mais confortáveis em público, fui lembrar dessa conversa esses dias atrás )

enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via paradoxo temporal.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Mas é que tipo de máscara ? Aquelas cirurgicas? De gás ? De Halloween ?

Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
Christoph-Waltz-Dancing-in-Chair-Inglourious-Basterds.gif
 
Topo Fundo