O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Juanfran está na ESPN agora e está citando o Simeone, técnico que a galera paga um pau por ser defensivo.

E que outras 4? O parreira era defensivo também. E isso falando das que eu vi

Edit: vi agora que um foi o Zagallo, retranqueiro


Ou seja, de 5 títulos, 3 com técnicos retranqueiros e 2 com com o Pelé que nem devia existir esquema tático

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

tortas, você chamou o zagallo de 1970 de retranqueiro e disse que as seleções de 58 e 62 não tinham esquema tático.

tortas, você disse isso.

tortas, meu filho.




tortas.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
cadê os argumentos coerentes.
Os argumentos estão na tabela e nos jogos do brasileirão

Santos com menos dinheiro que o pomeres acabou na frente. Se o Flamengo tivesse ficado com Abel não ia ganhar a liberta e talvez,TALVEZ ganhasse um brzao(creio que não). Ah também ficaremos no mínimo 20 anos sem ganhar copa do mundo(em 22 completa os 20 anos)

Mas nao amigo,esses técnicos gaúchos são ótimos sim,pode apostar

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Relaxa que, agora que o Pofexo foi pro Palmeiras, o Brasileirão do ano que vem vai ser mais uma amostra.

Mais uma que os Pacheco vão ter que fazer malabarismo verbal pra dizer que os treinadores não estão ultrapassados. Já prevejo que vão dizer que o elenco do Palmeiras não é bom e por isso o Luxemburgo não consegue.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Relaxa que, agora que o Pofexo foi pro Palmeiras, o Brasileirão do ano que vem vai ser mais uma amostra.

Mais uma que os Pacheco vão ter que fazer malabarismo verbal pra dizer que os treinadores não estão ultrapassados. Já prevejo que vão dizer que o elenco do Palmeiras não é bom e por isso o Luxemburgo não consegue.
A desculpa vai ser que o flamengo tem mais dinheiro e manteve a base vencedora.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Eu sei que o topico é antigo, mas é interessante notar como tudo mudou em pouco tempo, eu acho que podemos dizer que a escola gaucha esta se destruindo, os times da tal escola Gremio e Inter, estão com treinadores ofensivos e os maiores times do Brasil estão focando em treinadores mais ofensivos para 2020... eu vejo isso com bons olhos e chega a ser irônico pensar que 2 estrangeiros (Jesus e Sampaoli) foram os responsaveis por essa onda de regaste do futebol Brasileiro...

Vamos ver se a tendencia continua ou se é so um rápido modismo...
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.296
Pontos
1.514
Não sei se é culpa apenas dos gaúchos mas jogar futebol reativo com a bunda na parede parece não estar mais funcionando a nível internacional. Aqui no Huezil até 2018 tava funcionando.

O Brasil tem sim matéria prima. É nítido que aqui a coisa regrediu sim.



PS: A seleção de 94 e 2002 não eram retranqueiras não hein?! Não eram super ofensivas como de 58 ou 70, mas não eram essa retranca toda. Lembro de todos os jogos. A de 94 o povo lembra que a final foi sem gols e terminou nos penais, mas o Brasil perdeu gols, dominou a Itália, e sim foram os italianos que amarraram o jogo.

A de 94 foi mais ofensiva que a de 2010, 2014 e 2018... dominou todos os jogos (talvez tenha sofrido mais no terceiro jogo contra a Suécia embora já estivesse classificada em primeiro com o empate) e na semi contra o Suécia, os suecos não passavam do meio campo com o Brasil perdendo gols vendo o Ravelli catando todas até tomar aquele gol de cabeça do Romário. Suécia esta que eliminou a boa seleção da Romênia que tirou a Argentina e que meteu 4 na Bulgária que tirou a Alemanha.

Aliás a de 2006 toda badalada nem de perto jogou como a de 94. Tinha uma defesa sólida mas atacava pra c***lho.





Discordo totalmente. Vc deve ter visto outro jogo, assim como grande parte dos brasileiros.

Belgica tinha a partida controlada ate o final do primeiro tempo. No segundo tempo o Brasil engoliu a Belgica, foi uma pressao da porra do início ao fim. Os caras so vieram passar do meio de campo la pros 40 e tantos, isso nao é controlar o jogo, é jogar com a bunda na parede.

Faltou sorte como o @tortinhas10 já disse e, além disso, faltou também competência na hora do ultimo chute.

Da uma olhada ai nos scouts do jogo, finalizaçoes 27 x 9 brasil, chances reais 9 x 3 brasil. Nao deu em nada, mas os numeros sao esses aí.

Só de cabeça eu lembro aqui depois do nosso gol: uma chance clara que o Renato Augusto perdeu de cara pro gol, uma do Neymar que o fdp do Courtois foi buscar no angulo, uma do Coutinho que ele tava livre e ele isolou, fora aquele penalti em cima do Gabi Jesus que ate hj eu nao me conformo de nao terem nem ido revisar.

Courtois foi um monstro no segundo tempo, melhor jogador belga de longe. No primeiro tempo sim, depois de tomar o gol, o Brasil foi dominado. Mesma coisa aconteceu com o Fla contra o River, antes de tomar o gol esteve bem, tomou o gol foi dominado.


E ainda teve um penalti descarado não marcado para o Brasil no segundo tempo. A impressão que dava era que se fosse pra prorrogação, o Brasil venceria a Bélgica que estava visivelmente recuada tomando pressão.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Essa onda dos gringos vai durar até um Tite 2.0 ganhar um titulo de expressão, vencendo todos os jogos por 1x0, e o ciclo continua.

nem dá, o próprio tite fez parte desse processo de começar a olhar pra fora. o tite atual é o que passou um ano estudando na europa.
a coisa aqui tava tão feia que só se atualizando um pouco ele ganhou um br e foi pra seleção.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
61.979
Pontos
2.059
nem dá, o próprio tite fez parte desse processo de começar a olhar pra fora. o tite atual é o que passou um ano estudando na europa.
a coisa aqui tava tão feia que só se atualizando um pouco ele ganhou um br e foi pra seleção.
Passou 1 ano estudando na Europa pra tomar nó tático pra Bélgica, de um cara de segundo escalão, que ninguém sabe o nome sem olhar no Google.

Valeu parceiro, papo bem de curintiano, que exalta o Adenor paneleiro de todas as formas.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Passou 1 ano estudando na Europa pra tomar nó tático pra Bélgica, de um cara de segundo escalão, que ninguém sabe o nome sem olhar no Google.

Valeu parceiro, papo bem de curintiano, que exalta o Adenor paneleiro de todas as formas.

oloco, bicho, você tem certeza que sabe ler? tipo, tenta ler de novo, com calma, talvez você entenda o que eu escrevi. acredito em sua capacidade, rapaz.
 
Topo Fundo