O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
A maior verdade que o neto já falou



O cara ganha seis joguinhos e já se acha o pica. vtnc.

Não vi ninguém chamar aquele técnico de excelente, aquele que ganhou o brasileiro com Adriano e Petkovic

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Se tecnico brasileiro fosse bom estariam no Chelsea, Barcelona, PSG, Manchester United...
Tudo um bando de b*sta retranqueiro, fechador de casinha, que joga por uma bola, essa m**** de sempre.

Escola gaucha de ''futebol'' rsrsrs
só times inferiores, indignos dos técnicos gaúchos
felipao foi pro chelsea e logo viu a bucha, pegou o boné e foi embora
 


jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Realmente futebol BR ta um saco e na Copa tbm os times Europeus jogaram um futebol chatissimo.
Por isso estou torcendo pro Sampaoli dar certo aqui
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
A maior verdade que o neto já falou



O cara ganha seis joguinhos e já se acha o pica. vtnc.

Não vi ninguém chamar aquele técnico de excelente, aquele que ganhou o brasileiro com Adriano e Petkovic

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O problema é que esse argumento tem prazo de validade...

Neto vai mudar de opinião se o Jesus for campeão? Duvido muito...É da galerinha que acha que Guardiola tem que ganhar o varzileirão pra se dizer melhor do mundo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
O problema é que esse argumento tem prazo de validade...

Neto vai mudar de opinião se o Jesus for campeão? Duvido muito...É da galerinha que acha que Guardiola tem que ganhar o varzileirão pra se dizer melhor do mundo.
E vão mudar de opinião se o Jesus perder tudo?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
A fase do futebol brasileiro ruim é exclusivamente dos atletas fracos e pouco dedicados, os técnicos gaúchos são ótimos e caso estivessem treinando na Europa aquele continente monopolizaria ainda mais o futebol mundial, sul-americanos estariam muito felizes de chegar nas quartas de uma copa tendo como referência pipoqueiros como Neymar, Messi e Suarez.

Imagina se fosse Felipão na Alemanha e o porco do Low no Brasil em 2014, era 7x1 só no primeiro tempo.
Até o Celso Roth ou o Lisca venceriam a copa de 2010 com aquele time da Espanha.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O técnico tem que ser "respeitado" e os jogadores tem que "gostar" dele. Tática e conhecimento vem em segundo plano, lixo mas é assim.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Engraçado, o Jorge Jesus ninguém diz que está bem por causa do elenco né?

O sampaolli fazenda m**** atrás de m****, tomando enrabada de vários times melhores, mas não vejo ninguém falar que é o elenco que salva esses técnicos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sampaoli está ótimo no Santos, que mané fazendo m**** o que, caraio... o time ainda é instavel, assim como o Flamengo de Jesus também é. Normal.
Essa velha escola retranqueira, passiva e inutil tem que acabar pra ontem, eu espero de coração que cada vez mais tecnicos estrangeiros venham pra cá e tragam ideias novas como esses dois estão fazendo.

Imagina Sampaoli com um elenco mais qualificado em mãos, São Paulo, Palmeiras, Gremio... só imaginem.

O que eu tenho medo é do corporativismo entre os fracos tecnicos brasileiros. Já pensou eles se unindo e conseguindo junto ao governo um tipo de restrição quanto a contratação de tecnicos estrangeiros. Tipo, pra proteger os nossos tecnicos brasileiros, nossos direitos e essa babaquice do caraio rsrsrs Como se fosse cotas ou algo assim
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Engraçado, por que o sampaolli e Jorge Jesus não estão no Chelsea, real, Bayern e etc? Técnicos bons não estão lá?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Mas essa é exatamente a questão, eles não são a faca mais afiada do faqueiro, mas é o suficiente pra nadar de braçada aqui.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Mas essa é exatamente a questão, eles não são a faca mais afiada do faqueiro, mas é o suficiente pra nadar de braçada aqui.
Até o benitez já foi para o real, Felipão foi para o Chelsea, luxa para o real, mas sampaolli e Jesus nunca treinaram nada de ponta. Até o Tite teve proposta do arsenal.

Isso que na Europa já tiveram vários técnicos fracos em clubes como o real e Barcelona, no Barcelona passam vários técnicos fracos argentinos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Até o benitez já foi para o real, Felipão foi para o Chelsea, luxa para o real, mas sampaolli e Jesus nunca treinaram nada de ponta. Até o Tite teve proposta do arsenal.
Realmente, mas o que está se falando é que eles estão ultrapassados, não que nunca foram bons.

Isso não anula o que tu ta falando, e o que tu ta falando não anula isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Realmente, mas o que está se falando é que eles estão ultrapassados, não que nunca foram bons.

Isso não anula o que tu ta falando, e o que tu ta falando não anula isso.
Felipão foi campeão brasileiro ano passado, coisa que o Jorge Jesus está fazendo com um time melhor.

Já que ele não é ultrapassado, quero ver ser campeão brasileiro com o internacional

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Tu tá pedindo uma coisa que tu sabe que não vai acontecer, pelo menos no futuro próximo já que ele ta no Flamengo. E se acontecesse tu ia pedir par ser campeão com o CSA ou Fluminense...

Assim fica difícil.

Detalhe que o elenco é o melhor, mas não bom o suficiente pra salvar o Abel pelo visto.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Tu tá pedindo uma coisa que tu sabe que não vai acontecer, pelo menos no futuro próximo já que ele ta no Flamengo. E se acontecesse tu ia pedir par ser campeão com o CSA ou Fluminense...

Assim fica difícil.

Detalhe que o elenco é o melhor, mas não bom o suficiente pra salvar o Abel pelo visto.
Internacional, peguei um elenco bom para ele.

O cara está cantando de galo no Flamengo, mas a verdade é que nunca treinou uma equipe grande da Europa e nunca ganhou um título fora de Portugal

Vários estrangeiros já vieram para cá e falharam, aí um dá certo com um super time é o melhor do mundo.



O próprio samparolla já está fazendo m**** no Santos.

O luxa quando ganhou o brasileiro com o Santos, tendo bóvio de titular, era ultrapassado. Dorival Júnior sendo vice, ultrapassado. Felipão campeão ano passado, ultrapassado. Samparolla em terceiro lugar é gênio.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.264
Reações
69.492
Pontos
2.059
Estranho, antes da copa todo mundo queria o Tite, aí ele arrumou o time e virou o salvador da pátria, era intocável, não podia falar mal dele. Agora virou o treinador gaúcho fracassado .


Quando ganha título é graças ao elenco, quando perde é culpa do técnico.

Felipão sortudo do c***lho, ganhou tudo na sorte , maior técnico brasileiro em títulos e ganhou tudo na sorte.

Por que o luxa, técnico ofensivo, não foi o maior campeão brasileiro como técnico?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Acho que porque dos Gauchos, é o mais pau mandado da CBF. Babá de moleque barbado e mal criado logo entregou a rapadura. Nenhum outro técnico gaúcho seria tão covarde. Talvez Luiz Felipe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Realmente, mas o que está se falando é que eles estão ultrapassados, não que nunca foram bons.

Isso não anula o que tu ta falando, e o que tu ta falando não anula isso.

pq são ultrapassados?
Argumentos coesos por favor.

Ou são ultrapassados pq não jogam um estilo de jogo que vc enxerga como ideal? Ou são ultrapassados pq não usam a tática que vc gostaria e enxerga como atual?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Engraçado, o Jorge Jesus ninguém diz que está bem por causa do elenco né?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
:klol

Nem sabia qual post quotar, mas vai esse só p citar que o Elenco do Palmares é bem melhor que o do mengo

E JJ realmente é um treinador mediano...
Felipão e Mano Menezes q são o supra sumo do futebol nacional!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
:klol

Nem sabia qual post quotar, mas vai esse só p citar que o Elenco do Palmares é bem melhor que o do mengo

E JJ realmente é um treinador mediano...
Felipão e Mano Menezes q são o supra sumo do futebol nacional!


Mas nem de longe o time do palmeiras é melhor, mas nem de longe mesmo .

E o Felipão já tem tudo, inclusive o que o jesus ganhou este ano.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Mas nem de longe o time do palmeiras é melhor, mas nem de longe mesmo .

E o Felipão já tem tudo, inclusive o que o jesus ganhou este ano.
Claro que "tinha", mas como não renderam agora não prestam...
o time titular do mengo talvez seja melhor, mas no banco não tem ninguem que presta...

E sobre o Big Felipe...ora se felipão é tao bom, pq não continuou a gloriosa carreira vencendo tudo que tinha pela frente?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Os Jorges (Jesus e Sampaoli) mostraram como os técnicos brasileirão são acomodados. Simples. O Abel não fez nada com esse elenco do Flamengo, por exemplo. Inclusive, pra mim, o Sampaoli fez um trabalho até melhor do que o do Jesus, porque o time do Santos é bem inferior tecnicamente ao do Flamengo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Claro que "tinha", mas como não renderam agora não prestam...
o time titular do mengo talvez seja melhor, mas no banco não tem ninguem que presta...

E sobre o Big Felipe...ora se felipão é tao bom, pq não continuou a gloriosa carreira vencendo tudo que tinha pela frente?


diga-me um técnico bom, e me diga se ele ganhou tudo para sempre.

e plantel não significa. É um bom time sim, ninguém disse que não presta. Eu só disse que o time do Flamengo é melhor, bem melhor por sinal.,

Adianta nada ter um plantel só de medianos.
 

Demonew

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
73
Pontos
28
Eu gostaria de um sujeito que tivesse um dom especial de ver o futebol e que pusesse em prática algo inovador, como fez o Rinus Michels . Decerto que esse indivíduo já tá no exercício da profissão e gostaria muito que fosse da América do Sul
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Claro que "tinha", mas como não renderam agora não prestam...
o time titular do mengo talvez seja melhor, mas no banco não tem ninguem que presta...

E sobre o Big Felipe...ora se felipão é tao bom, pq não continuou a gloriosa carreira vencendo tudo que tinha pela frente?

Mas ele continuou.
Ele preferiu ficar ganhando rios de dinheiro na China do que ficar dando entrevista pra torcedor com microfone no Brasil.
E ninguém fala que ele se fudeu no Palmeiras com o Mattos, tendo inclusive entrevista do Paulo Turra dizendo que a comissão técnica não sabia das contratações.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.813
Pontos
1.654
Tirando esses dois jogos que eu falei, o Brasil é um quando não toma gol e outro quando toma gol. Time desaba mentalmente.

Uma coisa que acontece direto com a seleção feminina de futebol. Toma um gol e já desaba na hora.

Fora as pipocadas nos pênaltis em jogos decisivos.

Mesmo sabendo que o brasileiro é muito emocional, a mulher ainda é psicologicamente mais frágil nesses momentos. Os homens ainda possui um sangue mais frio e um espírito competitivo maior, mesmo aqueles que não são muito racionais.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.558
Pontos
1.714
Uma coisa que acontece direto com a seleção feminina de futebol. Toma um gol e já desaba na hora.

Fora as pipocadas nos pênaltis em jogos decisivos.

Mesmo sabendo que o brasileiro é muito emocional, a mulher ainda é psicologicamente mais frágil nesses momentos. Os homens ainda possui um sangue mais frio e um espírito competitivo maior, mesmo aqueles que não são muito racionais.

Yeap. Historicamente, é raro não acontecer isso.

De cabeça, só lembro de 2004 e 2008 onde, mesmo não conseguindo reverter, ao menos o espírito de luta tava lá.


Recentemente, um jogo que ficou bem claro foi o contra a Austrália na Copa. Quando tomou o gol de empate da Austrália depois de estar ganhando de 2x0, todo mundo sentia que o terceiro delas viria e foi dito e feito.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Depois de ver tite empatando com seleção africana,Flamengo entrando em OUTRO PATAMAR depois de chutar o Abel,sampaoli tirando leite de pedra e etc,me choca ver alguém defendendo esses técnicos BR

Não só os gaúchos

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Depois de ver tite empatando com seleção africana,Flamengo entrando em OUTRO PATAMAR depois de chutar o Abel,sampaoli tirando leite de pedra e etc,me choca ver alguém defendendo esses técnicos BR

Não só os gaúchos

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
cadê os argumentos coerentes.
 
Topo Fundo