O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A esquerda assassinou intencionalmente 11 pessoas para descredibilizar a cloroquina?

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.662
Pontos
1.253
Há milhares de pessoas dizendo que foram curadas por esse medicamento?

Eu só via um monte de bolsonarista no face dizendo que tinha que aplicar essa porra logo... Mas falavam isso porque o Bolsonaro apoiava o medicamento. Tanto que Bolsonaro parou de falar sobre, e galera esqueceu que precisava defender esse remédio.

Mas não tinha conhecimento dessas milhares de pessoas alegando a cura por conta do remédio.


Seguem os BOLSONARISTAS...

V
V
<< O "PAI" da Cloroquina














Quantos mais BOLSONARISTAS vc quer que coloque aqui que foram CURADOS com tal remédio???
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Pergunta NUMA BOA...

Em quem O MUNDO deve acreditar???

Em todas estas pesquisas dizendo QUE NÃO FUNCIONA... Ou em MILHARES DE PESSOAS dizendo que foram CURADAS tomando esta porra de medicamento? <<< INCLUA DAVID UIP.

Sério, NA BOA? .... Quem ta errado nesta trolha?
As pessoas.

A taxa de mortalidade da covid é de 0.5%. Até quem seguiu a profilaxia de dar meia hora de c* com o relógio parado teve milhares de casos de sucesso entre as centenas de milhares de recuperados.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.881
Pontos
2.069
Seguem os BOLSONARISTAS...

V
V














Quantos mais BOLSONARISTAS vc quer que coloque aqui que foram CURADOS com tal remédio???


Mas como colocar casos isolados, de pessoas que usaram esse medicamento em conjunto com tantos outros, acima de estudos científicos com alto número de pacientes?

O cara pode ter usado hidroxicloroquina, azitromicina, e comido um pastel na feira naquela semana... Foi o pastel que curou? Foi a cloroquina? Foi a azitromicina?

Enfim...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.662
Pontos
1.253
As pessoas.

A taxa de mortalidade da covid é de 0.5%. Até quem seguiu a profilaxia de dar meia hora de c* com o relógio parado teve milhares de casos de sucesso entre as centenas de milhares de recuperados.

Sobre a taxa de mortalidade do Corona Vírus eu posso comentar....

Agora sobre quem assume a v**dαgeм dando o toba com hora marcada, neste ponto eu desconheço quem teve ou não sucesso nesta recuperação ai.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.662
Pontos
1.253
Mas como colocar casos isolados, de pessoas que usaram esse medicamento em conjunto com tantos outros, acima de estudos científicos com alto número de pacientes?

O cara pode ter usado hidroxicloroquina, azitromicina, e comido um pastel na feira naquela semana... Foi o pastel que curou? Foi a cloroquina? Foi a azitromicina?

Enfim...


 


Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Sinceramente Goris?
Reportar isso tem tanto efeito como fazer uma queixa-crime REAL do OP: m**** nenhuma

Na época eu também reportei, e como fazem quase 2 anos eu não acho que vá dar alguma coisa...

Se a moderação agisse de forma séria não chegaríamos ao ponto de ter-se de registrar os próprios atos.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.662
Pontos
1.253
OFF quase trollagem manolos.... :viraolho

E foto do meu falo tá lá também né?

Não vai dizer que não colocou
Eu coloquei em A3, mas ficou pequeno.

Eu juro que tava a ponto de fazer uma zoeira .... Mas, eis que achei no modo random esta matéria aqui e to rachando o bico do título :kkk
v
v
A vida sexual dos bonobos, os macacos 'feministas'
160328171253_bonobo_abre_640x360_alamy_nocredit.jpg



...

@Goris chega ai bro kkkkkkk Achei um macaco lacrador aqui :kkk

Logo, salvos pelo gongo (perdi a noão do que eu ia tirar sarro aqui kkkk)
....

.... Podem voltar pro Motel/Metrô (ta... sei a cena do filme do Tom Cruise... safadeeenhos), prometo que não vou atrapalhar :viraolho
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
OFF quase trollagem manolos.... :viraolho

Eu juro que tava a ponto de fazer uma zoeira .... Mas, eis que achei no modo random esta matéria aqui e to rachando o bico do título :kkk


A vida sexual dos bonobos, os macacos 'feministas'
160328171253_bonobo_abre_640x360_alamy_nocredit.jpg



...

@Goris chega ai bro kkkkkkk Achei um macaco lacrador aqui :kkk

Logo, salvos pelo gongo (perdi a noão do que eu ia tirar sarro aqui kkkk)
....

.... Podem voltar pro Motel ai, prometo que não vou atrapalhar :viraolho
Hua hua hua

Esses macacos sexualmente permissivos.
Tinha até esquecido do retardado do Bonobo, deve estar levando banana na bunda enquanto a fêmea "dele" tá lambendo outra fêmea e levando carcaada de algum macaco.

Já os gorilas...

Eles tem outro objetivo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.662
Pontos
1.253
Hua hua hua

Esses macacos sexualmente permissivos.
Tinha até esquecido do retardado do Bonobo, deve estar levando banana na bunda enquanto a fêmea "dele" tá lambendo outra fêmea e levando carcaada de algum macaco.

Já os gorilas...

Eles tem outro objetivo.
put* m****.... Esqueci que tem um user aqui que chama Bonobo :kops

:lolwtf
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.662
Pontos
1.253
Tem mais não.

Ele esquerdou feio, esquerdou rude e a moderação mandou ele ir plantar banana.

Dizem que ele voltou com outro user, se 5 anos atras. Mas a moderação teria pego, não teria?

Eu lembro só deste user Bonobo (tinha avatar de um macaco).... Se ele e ou qualquer um aqui aparecer "clonado" (digamos assim generalizando), to NEM AI! :kkk

Já disse que não entendo por que caralhos tem gente que fica criando trocentos mil perfis... Cada um é cada um mesmo se quiserem fazer milhares sendo o mesmo... Por mim dou é boa sorte pra todos que tem tamanha paciência pra se auto clonar e ficar se auto controlando a renca de logins e senhas.

Prefiro colecionar outras coisas do que perfis na internet... Mantenho meu eterno e único velho Tiozão Godzilla aqui rabugento há decadas sossegado :kcool
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Tem limite de warning pra ser banido? Ou só e banido se meter o loco pesado

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Pergunta NUMA BOA...

Em quem O MUNDO deve acreditar???

Em todas estas pesquisas dizendo QUE NÃO FUNCIONA... Ou em MILHARES DE PESSOAS dizendo que foram CURADAS tomando esta porra de medicamento?
Sério, NA BOA? .... Quem ta errado nesta trolha?
Quais milhares de pessoas? Bots da internet?

Em tese o natural é acreditar nos experimentos esquerdistas que usam metodologia científica, como foi citado a taxa de mortalidade é baixa e então até piscina sagrada de igreja evangélica e simpatia da bisavó tá curando nesse momento. Melhor do que deixar pacientes com lupus e artrite reumatóide sem medicação.

Se aparecer qualquer experimento que prove que houve melhoria dos pacientes com o uso desse medicamento aí sim da pra começar a mudar o discurso. O que sei é que existem hoje no planeta pelo menos 8 laboratórios com vacinas em estágio avançado de desenvolvimento e enquanto isso temos que evitar que os mais vulneráveis se contaminem porque não tem remédio algum comprovadamente eficaz pra enfraquecer a atuação do vírus.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.851
Pontos
453
Pior que médico do sistema público mata sem do mesmo.
Pergunte a qualquer enfermeiro que trabalhe em hospital. Basicamente eles falam se não tiver nenhum conhecido lá dentro e tiver algo grave já era
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Que tipo de conspiração é essa? Vc já tá num modo lunático cara. Dauqeles que pensam que nenhuma pessoa de esquerda presta

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
E tá errado?
Muito.
Todos têm amigos, conhecidos, pessoas de confiança e provavelmente familiares com outro posicionamento político. Vc pode no futuro ter um filho que penda pra outro lado.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Muito.
Todos têm amigos, conhecidos, pessoas de confiança e provavelmente familiares com outro posicionamento político. Vc pode no futuro ter um filho que penda pra outro lado.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
A função da família é dar boa criação, não tenho preocupação quanto a isso.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
A função da família é dar boa criação, não tenho preocupação quanto a isso.
Deixa eu adivinhar, se tiver um filho e na adolescência ele virar de esquerda vai ser culpa dos professores comunistas né?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
A função da família é dar boa criação, não tenho preocupação quanto a isso.
Essa eh a resposta fácil, a mitadinha, quando na realidade eh algo q realmente pode acontecer. Mas esqueci que na OS o pessoal fala até de jogar esquerdista de helicóptero... Like a chan

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Que tipo de conspiração é essa? Vc já tá num modo lunático cara. Dauqeles que pensam que nenhuma pessoa de esquerda presta

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Olha...

O que tem sido perceptível aqui é que nenhum bolsonarista presta. Não são do nível de pessoas de esquerda em geral, são do pior nível, os esquerdistas extremistas que acham que Lula é inocente.

Somente muda o bandido de estimação.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Seguem os BOLSONARISTAS...

V
V
<< O "PAI" da Cloroquina














Quantos mais BOLSONARISTAS vc quer que coloque aqui que foram CURADOS com tal remédio???



:kkk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Olha...

O que tem sido perceptível aqui é que nenhum bolsonarista presta. Não são do nível de pessoas de esquerda em geral, são do pior nível, os esquerdistas extremistas que acham que Lula é inocente.

Somente muda o bandido de estimação.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Eu ainda acho que a galera gente boa na pasta de consoles (alguns) assumem um personagem digno de Chan aqui na pasta política.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Acho errado a punição dado ao OP.

Quando ele diz "Esquerdistas assassinaram intencionalmente 11 pessoas para desacreditar a Cloroquina" não quer dizer "Todos os os esquerdistas", quer dizer que esquerdistas, alguns ou vários, fizeram isso.

Tipo, ninguém foi punido quando surgiu o tópico "Bolsonaristas pixam suasticas em igrejas".

Achei bem errado isso.
 
Topo Fundo