O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A esquerda assassinou intencionalmente 11 pessoas para descredibilizar a cloroquina?

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
O nível de conspiracionismo no fórum tá inacreditável nesses últimos tempos kkkk é difícil acreditar que os apoiadores do Bolsonaro realmente levem a sério a ideia de que os "esquerdistas" estejam querendo sabotar o Bolsonaro matando pacientes e forjando estudos sobre o remédio milagroso dele.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
No seu mundo não. Ou pelo menos no personagem que assume na OS nao

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Não há personagem algum. Esquerda é a personificação de tudo que há de errado na humanidade.

Drogados, degenerados, anti-cristão, defendem bandidos (assassinos e pedofilos), apoiam ditaduras.... e posso continuar até amanhã apontando as merdas que a esquerda apoia.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Não há personagem algum. Esquerda é a personificação de tudo que há de errado na humanidade.

Drogados, degenerados, anti-cristão, defendem bandidos (assassinos e pedofilos), apoiam ditaduras.... e posso continuar até amanhã apontando as merdas que a esquerda apoia.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

a direita é maravilhosa, tinha esquecido
obrigado por me lembrar
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
O nível de conspiracionismo no fórum tá inacreditável nesses últimos tempos kkkk é difícil acreditar que os apoiadores do Bolsonaro realmente levem a sério a ideia de que os "esquerdistas" estejam querendo sabotar o Bolsonaro matando pacientes e forjando estudos sobre o remédio milagroso dele.
Pois é.

Imagine cientistas pagos pela indústria tabagista forjando laudos de que cigarro não fazia mal.

Médicos pagos pelo governos dos EUA dizendo que estavam testando vacinas contra doentes em civis mas na verdade deixando a doença alastrar para verificar como ela progredia. Com o detalhe que os civis eram... Negros, claro.

Médicos esterelizado pessoas sem elas saberem por elas serem se uma classe social/religião/raça que os médicos não curtem?

Médicos de uma religião X deixando de tratar pessoas da religião Y para elas morrerem??

Tudo teoria da conspiração. Jamais que isso aconteceria.

É muita teoria da conspiração. Certo mesmo tá você.
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Pois é.

Imagine cientistas pagos pela indústria tabagista forjando laudos de que cigarro não fazia mal.

Médicos pagos pelo governos dos EUA dizendo que estavam testando vacinas contra doentes em civis mas na verdade deixando a doença alastrar para verificar como ela progredia. Com o detalhe que os civis eram... Negros, claro.

Médicos esterelizado pessoas sem elas saberem por elas serem se uma classe social/religião/raça que os médicos não curtem?

Médicos de uma religião X deixando de tratar pessoas da religião Y para elas morrerem??

Tudo teoria da conspiração. Jamais que isso aconteceria.

É muita teoria da conspiração. Certo mesmo tá você.
Você citou vários casos reais passados de atrocidades cometidas por médicos. Entretanto elas não justificam que, no tema do tópico, alguns médicos "esquerdistas" tenham forjado um estudo sobre cloroquina e, intencionalmente, matado pacientes para comprovarem a agenda anti-bolsonarista deles. Eu não nego que isso possa ocorrer, só que continuo achando extremamente improvável essa ideia.

Não vi o estudo com profundidade mas as únicas informações que a gente tem são que: alguns médicos de esquerda compunham a equipe (e outras pessoas, cuja ideologia política é desconhecida, também faziam parte do time); alguns pacientes morreram na realização desse estudo (o que é algo que pode ocorrer em ensaios clínicos que testam a eficácia do uso de um medicamento em uma doença grave). E é isso. Posso ter deixado passar alguma informação porque não li o tópico todo.

Então a gente sabe que um estudo conduzido por alguns médicos esquerdistas (e outros não esquerdistas) teve pacientes mortos. Agora, dentre todas as possibilidades para que isso tenha ocorrido, assumir que os médicos assassinaram os pacientes para desqualificarem a cloroquina e, consequentemente, o Bolsonaro, é sim uma teoria da conspiração.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Você citou vários casos reais passados de atrocidades cometidas por médicos. Entretanto elas não justificam que, no tema do tópico, alguns médicos "esquerdistas" tenham forjado um estudo sobre cloroquina e, intencionalmente, matado pacientes para comprovarem a agenda anti-bolsonarista deles. Eu não nego que isso possa ocorrer, só que continuo achando extremamente improvável essa ideia.
Até acho um pouco difícil, mas nao tão difícil, a realidade mostrou que, sim, interesses políticos, religiosos e financeiros podem, sim realizar isso.

Lembrando que há governadores intencionalmente provocando o caos (e mortes) por motivação política.

Médicos não são um grupo aparte da população, há médicos que morreriam por seus ideiais, há medicos que matariam por outros ideais.

Então, quando as pessoas colocam que é teoria da conspiração ou algo assim, não tem como dizer que é impossível.


Não vi o estudo com profundidade mas as únicas informações que a gente tem são que: alguns médicos de esquerda compunham a equipe (e outras pessoas, cuja ideologia política é desconhecida, também faziam parte do time); alguns pacientes morreram na realização desse estudo (o que é algo que pode ocorrer em ensaios clínicos que testam a eficácia do uso de um medicamento em uma doença grave). E é isso. Posso ter deixado passar alguma informação porque não li o tópico todo.
Tem muita coisa de ambos os lados.

Tem uma postagem minha com dados lá atrás. Tipo, a medicação é perigosa. A bula do remédio (tem link) indica um valor de 2.000mg em uma semana como seguro.

No estudo, ministraram seis vezes esse valor seguro. E por mais tempo.

Não estou de zoeira, vale a pena ler.

Então, a metodologia está totalmente errada. Você não ultrapassa em 6 vezes o limite seguro do remédio. Você começa com valor baixo, vai aumentando de acordo com o resultado até achar um valor que tenha percentual de cura alto e mortalidade baixa. Você não começa 6 vezes maior que o seguro e vai baixando.

Então, não duvido que médicos com inclinação política possam ter intencionalmente decidido que algum sacrifício seja necessário pelo "bem maior" de eliminar o perigo do Bozo.

Entenda, tem médico que passa remédios errados/não testados para pacientes para ganhar grana das empresas, tem médico que deixa cliente de religião X morrer (procure no Google, são eventos de 4/5 anos atrás, não de 10/30 anos).


Então a gente sabe que um estudo conduzido por alguns médicos esquerdistas (e outros não esquerdistas) teve pacientes mortos. Agora, dentre todas as possibilidades para que isso tenha ocorrido, assumir que os médicos assassinaram os pacientes para desqualificarem a cloroquina e, consequentemente, o Bolsonaro, é sim uma teoria da conspiração.
Eu diria que, sim, médicos podem deixar a sua inclinação política ser superior a seus juramentos (Guevara é um exemplo).

Provavelmente não é uma conspiração (do tipo, "vamos deixar morrer essas pessoas" de médicos de cima abaixo no país), mas não duvido se lobos solitarios.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
O nível de conspiracionismo no fórum tá inacreditável nesses últimos tempos kkkk é difícil acreditar que os apoiadores do Bolsonaro realmente levem a sério a ideia de que os "esquerdistas" estejam querendo sabotar o Bolsonaro matando pacientes e forjando estudos sobre o remédio milagroso dele.

E não é só no Brasil.
Os Médicos dos EUA estão deixando morrer milhares todos os dias só pra sabotar o Trump.
E no resto do mundo também. É uma sabotagem em nível global!
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194
Segundo o que eu li na primeira página deste tópico, a cloroquina(CQ) é menos segura e mais cardi-tóxico do que a hidroxicloroquina, desta forma a dosagem deve ser menor.
Dosagem da Cloroquina está bem alta no protocolo do governo, não? Se morrer pacientes com essa super dosagem, podemos falar que o Bolsonaro é um assassino( segundo critérios do criador do tópico)?


EYeksItXQAIYdHH
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O nível de conspiracionismo no fórum tá inacreditável nesses últimos tempos kkkk é difícil acreditar que os apoiadores do Bolsonaro realmente levem a sério a ideia de que os "esquerdistas" estejam querendo sabotar o Bolsonaro matando pacientes e forjando estudos sobre o remédio milagroso dele.
A esquerda não é apenas um adversário político para boa parte dos bolsonaristas, mas sim algo muito mais ominoso, um abstrato espectro de Mal Absoluto, a responsável por todos os nossos problemas (em especial aqueles de que supostamente ainda desconhecemos).

Este sintoma grave denuncia o caráter de extrema-direita (ou, para alguns, de "direita radical") deste movimento. Tudo o que há de ruim na face da terra se converte logo em um maligno plano diabólico de uma esquerda global, uma poderosa conspiração perversa que os "cidadãos de bem" irão revelar e da qual nos salvarão. É uma épica cruzada cósmica moral do Bem contra o Mal.

O nível de delírio paranoico-conspiratório-messiânico é severo. Bolsonaro escuta vozes. Tem claros sinais esquizoides. Se o governo anterior era corrupto, este de agora é legitimamente louco de pedra.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Cloroquina. Quem é gado ai ? :v A narrativa agora é só ivermectina :v
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
O nível de conspiracionismo no fórum tá inacreditável nesses últimos tempos kkkk é difícil acreditar que os apoiadores do Bolsonaro realmente levem a sério a ideia de que os "esquerdistas" estejam querendo sabotar o Bolsonaro matando pacientes e forjando estudos sobre o remédio milagroso dele.

Eu acho q eles trolam, não pode ser real
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Esse tópico envelheceu como um bom vinho.

Qualquer atitude envolvendo um individuo que não é declaradamente de esquerda. "Olha só, direita fez isso", "bolsominion fez isso", "direita assassina" "tinha que ser eleitor do micto".

Todos os médicos envolvidos no experimento são declaradamente de esquerda: "olha lá a direita delirante", "tinha que ser bolsominion", "olha o nível de loucura desses bolsonaristas".

E a cereja do bolo é essa: "Não crie um tópico generalizando um ato a todas as pessoas." isso numa pasta onde criam tópicos o dia todo para generalizar pessoas. A ultima foi da vacina "bolsonarista".
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sim cara, eles mataram as pessoas para desacreditar a "muito acreditada" cloroquina, foi depois desse estudo famosissimo que a Cloroquina passou a não funcionar contra o Covid, malditos!!!



Na boa:
Visualizar anexo 176725
Cara, quando houve esse estudo, a cloroquina era o medicamento mais promissor que se tinha.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Cara, quando houve esse estudo, a cloroquina era o medicamento mais promissor que se tinha.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk


Sim mas não foi esse estudo que transformou o medicamento na piada que é hoje.

Se houve erro no estudo eles que respondam. Essa loucura de ficar pesquisando em quem o cara votou e baseado nisso presumir que ele é um psicopata disposto a assassinar uma dezena de pessoas para desmerecer uma medicação - que de fato nao funciona - é coisa de lunatico.
 
Topo Fundo