O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Esquerda rumo à sua ruína.

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
A Esquerda sempre foi hipócrita e desonesta, mas ainda assim, criava suas narrativas com mais estratégias, procurando que elas tivessem um mínimo de conexão com a realidade. Porém, de uns anos pra cá, a Esquerda mundial simplesmente enlouqueceu!!! Piraram na batata legal. Alienaram-se da realidade. Vivem em um universo paralelo.
E o que eu acho disso?! Ótimo. Quanto mais desconectados da realidade e do povo, das pessoas comuns, dos trabalhadores, mais eles irão ruir.

Continuem assim! Os Conservadores agradecem.

 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Não dá pra subestimar. Eles tem boa capacidade de se reinventar e estão infiltrados em todos os setores da sociedade.
Para recuperar a simpatia talvez seria a hora de retornar às raízes, ou seja, deixar de lado bandeira gayzista, racista, ideologia de gênero, ecumenismo, ecofacismo e se voltar à causa operária.
Não acho que vai se extinguir nunca um movimento que subverte tudo, até a si próprio.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
a esquerda ta fraquinha msm, n sei o q ta ocorrendo (chuto q seja o politicamente correto q de certa forma afasta o povao)
 


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
A realidade e a hipocrisia matam qualquer ideologia.

A maioria dos extremistas agem diferente do que a ideologia defende. Quando vejo um socialista rico, um defensor das mulheres que as agride, uma feminista que xinga mulher que pensa fora da caixa, um vegan com sapato de couro, um anti EUA de iPhone, um empregador de esquerda que não assina carteira ou que burla impostos, um irmão perdido que se acha inteligente, um mestre que quando veste seu pijama pra dormir e não sonha com uma sociedade melhor...

Essas coisas fazem a esquerda ficar cada vez mais antipatizada.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Improvável, é só estourar uma outra crise ou a direita fazer alguma cagada que os urubus voltam e totalmente reformulados.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O maior ataque que a esquerda recebeu foi a internet

Antes eles mandavam a narrativa deles e todo mundo engolia, hj você tem a internet pra desmentir e mostrar que a realidade foi diferente do que eles contam

Quem duvida que daqui algumas décadas vão falar que a Dilma sofreu um golpe de estado? Ou que a motivação da prisão do Lula foi politica?
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
a esquerda ta fraquinha msm, n sei o q ta ocorrendo (chuto q seja o politicamente correto q de certa forma afasta o povao)
Não é tão fraquinha assim, não. É bastante gente (lembra que Hillary teve mais votos). E os legisladores sabem disso. Opinião pública é importante para o político e Trump não governa sozinho. Tanto é que tem enfrentado sérias dificuldades no Congresso, criando desgastes como o recente exemplo do caso do muro. De forma análoga, Bolsonaro está enfrentando obstáculos no Legislativo aqui no Brasil.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
A Esquerda desvairada pode estar caminhando rumo à sua ruína, mas a Esquerda "light" dos socialistas de iphone está viva e passa bem. Creio que esses últimos devem até mesmo estar torcendo secretamente pela derrocada dos desvairados, pois isso lhes dará uma oportunidade de pregar moderação e, consequentemente, ascender uma vez mais.

Diante disso, espero que a Esquerda desvairada continue em sua cruzada ideológica completamente desconectada da realidade. Afinal, nada contribui mais para o aumento da rejeição ao esquerdismo do que um bando de esquerdistas fanáticos imbuídos com uma visão dogmática da realidade, que não admitem qualquer tipo de questionamento a essa visão, por contarem com a absoluta certeza de que ela não só é correta, como a única viável de ser seguida.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
A história é cíclica, durantes alguns anos ou décadas a direita ou esquerda ficam em alta, mas o ciclo acaba e o outro grupo fica em alta.
Aliás, se o Bolsonaro não se mostrar um bom presidente e fazer a empregabilidade voltar, o ciclo da direita vai durar bem pouco.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Quem me dera, essa praga de esquerda ainda vai destruir tudo de bom que existe no mundo. Essa porra é igual um virus da mente, é praticamente um encantamento para o gado.

A patifaria não conhece limites, para cada cara minimamente consciente existem uns cem mongóis entorpecidos.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
É ciclico, e em uma democracia plena esse ciclo sempre vai existir, os lugares que são 100% esquerda ou 100% direita são ditaduras, o resto o ciclo direita esquerda vai existir sempre e diria até que necessário, por isso o atual momento da américa latina clama pela direita
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Caso em tela... um esquerdista desconectado da realidade.
O bom da OS é que os tópicos vem com exemplos.
Sim, quem está conectado com a realidade são vcs que acham super competente um presidente que precisa aprovar a reforma da previdência em pouco tempo, mas ainda não tem uma base formada para votação.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu vejo duas esquerdas: a política e a ideológica.

A esquerda política ta morta no Brasil. Não conseguem arrumar UM único lider de oposição para o governo, estão batendo cabeça demais entre eles, por ai já da pra ver como são ruins de serviço.

A esquerda ideológica, por outro lado, ainda tem força, vide quantas pessoas aqui no BR ainda tem esse pensamento. Eu duvido que um dia ela acabe, o que vai acontecer é que ela será bastante suprimida caso continuemos a ter governos de direita.

Essa última esquerda é um problema nais sério, visto como está enraizada nas federais, nos órgãos públicos, na imprensa. Eu queria muito que isso mudasse, acho que já deu pra ver que o pensamento esquerdista não dá futuro, mas é uma pena que pouca gente queira de verdade tentar mudar.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Mas é mentira? O Trump é imperador sim...imperador da irresponsabilidade fiscal



Ron Paul warns economy under Trump is 'not sound’


Former Republican congressman and presidential candidate Ron Paul warned in an interview Thursday that the economy is “not sound” even though President Trump has been a "great cheerleader" for it.

Paul, a deficit hawk in Congress, warned of rising U.S. debt, saying the country would eventually have to pay the bill even if growth is taking place for the time being.

“I would say on a general appearance, it’s pretty good – regulations are down, and taxes are down but I give him more credit, which is pseudo-credit in that he’s a great cheerleader and there is such a thing as subjectivity in cheerleading in the economy – people do respond in a positive way,” Paul told Hill.TV co-hosts Buck Sexton and Krystal Ball on “Rising.”

"But the economy on the surface is good, but it’s not sound, it’s not lasting, it’s based on debt and the payment will come due soon.”

Paul cited rising interest rates and what he described as a housing bubble as negative factors for the economy.

“I have a feeling we might not make it to the end of the year before you see the markets sending a much stronger signal,” the former congressman said.

He said this will eventually lead up to a “big bust,” saying it’s not a matter of if there will be a massive correction but rather a matter of when.

"Right now we are at the tail end of one of the biggest, massive monetary inflation in history of mankind,” said Paul, a critic of the Federal Reserve who has called for a return to the gold standard.

The nation's unemployment rate dropped to 3.7 percent in September, and the economy grew at 4.2 percent in the fourth quarter, according to government statistics.

— Tess Bonn

 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
enquanto houver pessoas achando que suas ideias para a sociedade sao tão boas que todos devem ser obrigados a segui-las, existirá esquerda
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Na verdade ruína nunca vai acontecer pois a esquerda sempre existiu e sempre vai existir. O que está caindo por terra é essa corrente progressista que ela adotou. Assim como a direita teve sua época onde a vertente era somente "guerrear" e foi se complicando, agora isso acontece com a esquerda. Eles resolveram mirar suas ações na galerinha de humanas que ama as "minorias" para conseguirem votos, porém a população média que é quem realmente garante eleição não gosta disso e está de saco cheio. Se eles não perceberem isso, realmente vão continuar perdendo.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
A realidade e a hipocrisia matam qualquer ideologia.

A maioria dos extremistas agem diferente do que a ideologia defende. Quando vejo um socialista rico, um defensor das mulheres que as agride, uma feminista que xinga mulher que pensa fora da caixa, um vegan com sapato de couro, um anti EUA de iPhone, um empregador de esquerda que não assina carteira ou que burla impostos, um irmão perdido que se acha inteligente, um mestre que quando veste seu pijama pra dormir e não sonha com uma sociedade melhor...

Essas coisas fazem a esquerda ficar cada vez mais antipatizada.
Guspi na tá do celular quando eu li "um irmão perdido que se acha inteligente"
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
A Esquerda sempre foi hipócrita e desonesta, mas ainda assim, criava suas narrativas com mais estratégias, procurando que elas tivessem um mínimo de conexão com a realidade. Porém, de uns anos pra cá, a Esquerda mundial simplesmente enlouqueceu!!! Piraram na batata legal. Alienaram-se da realidade. Vivem em um universo paralelo.
E o que eu acho disso?! Ótimo. Quanto mais desconectados da realidade e do povo, das pessoas comuns, dos trabalhadores, mais eles irão ruir.

Continuem assim! Os Conservadores agradecem.



depois dessas eleições daqui, a esquerda so existe ainda por conta da globo que tem a mesma ideologia e que fez modinha entre os jovens telespactadores da malhação que usam iphone, estudam em faculdade estadual/federal mesmo com condição de sobra de pagar um particular e que gritam "marielle presente"
 
Topo Fundo