O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


a estagnação dos jogos de fps modernos

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Eu meio que concordaria se a gente tivesse na época do PS3, especialmente período que vai de 2006-2009.
É nessa época que surge "Carol fudeu de quatro" e "Ralo três",

Que época temerosa pra FPS, alias, que época horrívi pra franquias conhecidas e "grandes" lançamentos, a maioria das franquias estabelecidas se aventuraram na "modernidade" e foi justamente algumas poucas novas que resgataram originalidade dos joguetes antigos. Doa a quem doer o boom "indiO" do inicio da década passada também salvou a indústria um pouco e deu uma, como dizem os reporteres agora, "xerecada na mesa" e acordou um pouco as grandes ENTERPRAISES

mas nos últimos anos apareceram coisas interessantes. O próprio Borderlands já tem 12 anos.
O Doom reboot tem 5 anos.
Hoje em dia tem até jogo novo feito em engine véia para os mais tarados.

Então não sei... acho que ce tá... TA ATRASADO RUBINHO

mas um gênero que realmente morreu pra nunca mais foi FPS de arena mesmo, como bem lembraram paginas atrás.

Tentaram reviver com o Quake Champions e até com um UT free... mas não rolou.
 
Ultima Edição:

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.519
Reações
16.930
Pontos
1.089
Acredito que só uns que ficaram engessados, já outros se renovaram

Se pegarmos Doom, ele tem vários elementos modernos mixados com elementos de antigamente. Já Halo tem ainda uma pegada anos 2000, que é um meio termo. Acho que hoje só CoD e Battlefield que realmente se mantém nas coisas que tu disse
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
doom, heretic, hexen, turok, wolfenstein, serious sam, duke nukem, painkiller, half life... todos possuem um ótimo singleplayer!

Não gosto de Doom e DN. Não curto esses Gameplays malucos que vc joga feito doido pulando e atirando em QQ coisa.

Além do que Humano >>>> IA, logo, sempre vou preferir fps multiplayer.

Último single fps que gostei pq achei o design das fases boas com uma história bacana foi Titanfall 2.
 
Topo Fundo