O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A eterna busca do hardware perfeito pra emulação portátil/compacto, a saga...

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Sei la. Mais um pouco acho até vantagem pegar um daqueles gabinete itx e fazer um Pc melhor. Esse hystou pelo que vi uma configuração mais ou menos no ali da uns 700 reais. Ali sim acho que seria de boa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu já acho que gabinete ITX,qualquer que seja já perde todo o sentido de portabilidade, é um PC menor apenas.
Esse HP tem o tamanho de um Xbox one X praticamente. Não dá pra comparar.

Queria eu ser engenhoso igual a esse cara aqui:



MUITO foda o que ele fez, nas duas vezes...
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Kkkkkkkkkkk.
Talvez, o preço dele lá fora gira em torno dos 800 dólar.
Pois é, e pelo que vi das especificações desse GPD WIN2 ele perde até do Mini PC Hystou aqui...pra mim não me enche os olhos nem um pouco

Isso só serve pra quem quer handheld mesmo, não é o meu caso. Pra isso ainda prefiro o BOM e velho PSP, ou até mesmo um bom celular com ipega conectado
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.588
Pontos
614
Eu já acho que gabinete ITX,qualquer que seja já perde todo o sentido de portabilidade, é um PC menor apenas.
Esse HP tem o tamanho de um Xbox one X praticamente. Não dá pra comparar.

Queria eu ser engenhoso igual a esse cara aqui:



MUITO foda o que ele fez, nas duas vezes...


Tem gabinetes Mini-STX no mercado que dá pra fazer um PC bem minúsculo.. Problema é a verba, ainda mais no Brasil que é difícil achar qualquer coisa muito foda do padrão.
DSC_0490.jpg
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Bom, decidi...vou vender o mini PC Hystou, o HP tá suprindo minha necessidade agora..
 
Ultima Edição:

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Atualizando.
Realmente o PC compacto tá em outro patamar, mesmo com uma GPU low end como a GT 1030 (ela tem poder equivalente a Vega 11 dos Ryzen 5, então apesar de ser low end, é fortinha), aliado ao i3 7100 de desktop (monstrinho no single core), tá rodando tudo em termos de emulação satisfatoriamente, inclusive o CEMU em Full speed. Não é tão portátil como o mini PC mas virou um PC consolized, pelo tamanho, bem menor que um gabinete ITX, então tá de boa ainda, entra no segmento.

Agora eu vou começar a configurar o Launchbox com Bigbox nele, pra virar uma central de jogos de respeito. Bom pra galera que vem aqui em casa e as crianças terem algo mais acessível...achei bem legal. É mais ou menos o que eu tava querendo alcançar. Agora vou esperar a oportunidade pra pegar o mini Pc com GPU pra deixar do jeito que sempre quis hehe.

Eu botei o Mini PC pra venda, aqui no fórum inclusive. Se alguém aqui tiver interesse tem negócio, só me chamar por MP
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
29.308
Pontos
1.054
Comprei uma TV box Android pra jogar emuladores, alguns jogos de Android e assistir filmes, YouTube, etc. Resumindo, vai ser minha central multimídia

É um H96 Pro Plus, com 3gb de memória RAM, 32gb de armazenamento interno, além de um processador razoável, octacore. Acredito que já vai ser bem útil.

Aliás, pra quem quer um hardware pra emuladores, indico as tv box Android. Pelo que vi, são bem satisfatórias. :kjoinha
 


Topo Fundo