Permafrost
Bam-bam-bam
- Reações
- 4.376
- Pontos
- 283
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Eu acho que atualmente no br é o Deepcool CH160, inclusive era a minha meta mas achei o A4-h20 na santa Efigênia e o preço esta irresistívelMelhor mini-ITX para comprar no Brasil seria o Cooler Master NR200?
Um crime colocar uma gabinete desse no chão.Esse tópico me inspirou a trocar de gabinete. Vou ficar com esse novo por cerca de 8 anos. 3 com o processador que acabei de comprar e mais 5 com o outro...
A não ser que daqui 3 anos haja uma miniaturização das placas de vídeo e coolers, aí finalmente poderei deixar em cima da mesa um gabinete pequeno.
gabinete-gamer-gamdias-atlas-m1-wh-mid-tower-vidro-temperado-atx-white-sem-fonte-com-3-fans-argb_198263.jpg" data-src="https://img.terabyteshop.com.br/produto/g/gabinete-gamer-gamdias-atlas-m1-wh-mid-tower-vidro-temperado-atx-white-sem-fonte-com-3-fans-argb_198263.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1">![]()

)A gente falando dos gabinetes.
Quero saber quem tem idade suficiente pra lembrar desses aqui
Visualizar anexo 498123
Sim, esse era o gabinete

Isso é um Compaq Presario, se não me engano o que a gente tinha em casa quando eu era bem novinho era um 386 (isso la por 94/95).Lembra um MacIntosh que é mais antigo do que isso...![]()
Isso é um Compaq Presario, se não me engano o que a gente tinha em casa quando eu era bem novinho era um 386 (isso la por 94/95).
Lembro que eu jogava GP, FIFA (o 1o), DOOM, Jazz the Jackrabbit, Titus the fox(jogo do mascote da Titus), entre outros.
Inclusive aprendi a ler e escrever pra usar o DOS pra abrir os jogos e também pra brincar no Crayolla no windows 3.11
Pensei naquelas bonitos dos anos 90, esses de 84 são de antes de eu nascer, já havia visto fotos mas nunca os usei
Pensei naquelas bonitos dos anos 90, esses de 84 são de antes de eu nascer, já havia visto fotos mas nunca os usei
A gente falando dos gabinetes.
Visualizar anexo 498123
Sim, esse era o gabinete
As pessoas hoje não tem ideia de como isso é uma obra de arte
Quer falar de coisa velha, então tome:A gente falando dos gabinetes.
Visualizar anexo 498123
Sim, esse era o gabinete
meu avo tinha um desses.Quer falar de coisa velha, então tome:
![]()
All-in-one das antigas.