O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A evolução gráfica do Mario 3D World para o Mario Odyssey foi praticamente 0%.

D

Deleted member 101002

Que?? Não entendi essa frase, mas se for o que eu entendi, parabéns nintendistas concordam com vc

Ele disse que Mario Odyssey é um dos jogos mais aclamados desta geração, e neste ponto a maioria concorda, vide a média 97 no metacritic.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra mim claramente o Mario Odyssey evoluiu graficamente.

O 3D World possui cenários, objetos e texturas muito simples (segue a mesma ideia do New Super Mario Bros) enquanto no Odyssey existe uma complexidade bem maior.

Claro que não é algo nada revolucionário, mas houve evolução.
 


O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Tive de ler que o Wii foi retrocesso, gzuis.

O povo tá se esforçando pra transformar a OS em Uol Games. Parabéns aos envolvidos.

Seguindo essa lógica absurda, se Wii/Switch são retrocessos, pq eles supostamente estão a uma geração atrás dos consoles concorrentes por falta de "poder", devo deduzir que todos os videogames são retrocesso tecnológicos, já que quando lançados nunca chegam aos pés do que há mais moderno em matéria de "poder" para os PC's que tb é uma plataforma de jogos.

Sem dizer no Xone que mal se aguenta pra rodar os jogos mais novos, ele tb não é um retrocesso?
PRa mim o Switch é um console perfeitamente encaixado na atual geração

O bixinho roda DOOM, Mortal Kombat, Crash Team Racing e ainda vai receber um porte do The Witcher 3.

Talvez não considerem um console next gen só pq ele não é capaz de rodar 4K 60fps
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Para mim o salto do Odyssey para o 3D World foi gigantesco, a parte que qualquer um fica de boca aberta é no mundo da lua e no mundo da praia.

Screenshots in game (Switch)


D9hkmbcX4AEouLc.jpg

D8WMoKFU0AAtODa.jpg

D8WLhssUYAAntHN.jpg

D8WK70bU0AENKxF.jpg

D8WIzeOUYAA_Cxt.jpg

D8WKAD2U0AAP6Bh.jpg
coisa linda de se vê :kpaixao
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A evolução gráfica dos games está se aproximando do LIMITE FINAL... venho falando isso há uns anos aqui na OS...



 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
A evolução gráfica dos games está se aproximando do LIMITE FINAL... venho falando isso há uns anos aqui na OS...



Não pq não seja possível evoluir mais. Mas sim pq os hardwares estão chegando no seu limite final...

Hoje a jogabilidade está finalmente voltando a ser o ponto mais importante... Elementos como 60fps e estabilidade de frames e etc.

Por um lado eu fico feliz... To muito afim de ver quais as novas criatividades serão aplicadas aos games. Gráficos enjoam rápido...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Joguei ambos.

Tenho 3 palavras pro amigo: NÃO FODE GATSO.

Uma coisa é a evolução do PERSONAGEM (algo que realmente não é muito notório) outra coisa é do game como um todo.

Os cenários do 3DW são infinitamente menos complexos que do Odyssey, ficando praticamente impossível a comparação.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.750
Pontos
1.934
os jogos da nintendo chegaram num patamar q não precisa mais do q foi mostrado

no máximo uma resolução melhor aqui, framerate maior lá e só

Zelda BotW é um jogo q só precisa melhorar mais um pouco pra ficar fino. Não espero mais nada além (só alcançar aquela techdemo maravilhosa q mostraram o teaser do link atirando nos guardians depois de pular do cavalo. Tava mais vivo e mais cheio de natureza)

a exigência da evolução gráfica na época do n64 e gamecube era compreensível pq não eram bonitos ainda. Cartoon e celshading não precisar de mta coisa. Foquem em outras coisas mesmo
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
eu gosto bastante dos dois, mas a abordagem mais simples e direta de jogos do Mario como o 3D World, de ir do ponto A ao B faz um pouco mais o meu estilo.

O Mario Odyssey é mais diversificado. Eu acho que o jogo fica incrível nas sub-fases. Nesse ponto ele é muito maior e mais criativo que o 3D World. O esquema de cada fase ser um grande tabuleiro e ele ir se expandindo conforme o jogo avança rende momentos incríveis, além da liberdade de explorar mais depois.

Mas acho que falta algo nele... ainda não sei o que é. Talvez um pouco mais de objetividade e clareza em alguns mundos. Me perdi no mundo 2, achei meio chato e passei batido por ele. Depois que terminei o jogo retornei a ele continuei achando fraco e maçante.

Quanto aos gráficos, 3D World agrada mais aos olhos mesmo, mas o Odyssey tem seus momentos também nas sub fases menores. Elas tem um nível de abstração e level design muito legais.

Odyssey é mais jogo e o 3D World mais divertido e bonito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
, se quer comparar tecnicamente tem que usar jogos que saíram em ambos como Mario Kart 8. No WiiU o jogo roda a 720p e no Switch Dock 1080p ambos com 60fps cravados.

59 no WiiU, 60 cravados no SW, :coolface

Outro exemplo que saiu na DF foi os dois Bayonetta, e olha que esse foi um port bem pobre e feito as pressas... acabou que o SW ganhou a melhor vers console de bayo1 (no xbox one x é retro compatibilidade), se comparar desempenho com os de ps3 fica mais evidente ainda como foram casos de Dragons Dogma e Dark Souls.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
os jogos da nintendo chegaram num patamar q não precisa mais do q foi mostrado

no máximo uma resolução melhor aqui, framerate maior lá e só

Zelda BotW é um jogo q só precisa melhorar mais um pouco pra ficar fino. Não espero mais nada além (só alcançar aquela techdemo maravilhosa q mostraram o teaser do link atirando nos guardians depois de pular do cavalo. Tava mais vivo e mais cheio de natureza)

a exigência da evolução gráfica na época do n64 e gamecube era compreensível pq não eram bonitos ainda. Cartoon e celshading não precisar de mta coisa. Foquem em outras coisas mesmo
Quero ver um Zelda com gráficos tradicionais

Algo como a Tech Demo do WiiU

 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Jogos infantis não precisam de gráficos avançados. Se forem da Nintendo menos ainda. Por isso não dá pra levar a sério notas no metacritic em jogos dessa empresa.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Jogos infantis não precisam de gráficos avançados. Se forem da Nintendo menos ainda. Por isso não dá pra levar a sério notas no metacritic em jogos dessa empresa.
Os jogos da NINTENDO não são nada infantis

A temática deles pode ser infantil mas a dificuldade é do nível ''adulto''.

To jogando Super Mario Bros U e fiquei empacado em algumas fazes várias vezes
 
  • Haha
Reações: PC2

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.750
Pontos
1.934
Quero ver um Zelda com gráficos tradicionais

Algo como a Tech Demo do WiiU


não acho uma boa. O Twilight envelheceu mal pra cacete mesmo no remaster não se segura. Fora que tirando o Ganon, Zelda e Link todo o resto é feio pra cacete. NPC mais feios que pai apanhando da mãe. Esse do WiiU já ta feio em pouco tempo. Vendo agora... então imagina em mais 5 anos

BotW tem um estilo maravilho com vibe do Studio Ghibli. Pegada da Princesa Mononoke, por exemplo. É atemporal. Jogo q vai ser bonito por tempo indefinido

Fora q tem o melhor design de roupas/uniformes, armas, etc. Direção de arte é incomparável.

sonhando aqui eles entregarem isso:

The-Legend-of-Zelda-Wii-U-E3-2014-2.jpg




O downgrade é óbvio. A versão final chegou bem perto mas talvez no segundo jogo eles consigam atingir esse nível em detalhes. Nem é tanto um up gráfico mas menos pelado. Mato mais volumoso, árvores mais densas e em maior quantidade, etc
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
não acho uma boa. O Twilight envelheceu mal pra cacete mesmo no remaster não se segura. Fora que tirando o Ganon, Zelda e Link todo o resto é feio pra cacete. NPC mais feios que pai apanhando da mãe. Esse do WiiU já ta feio em pouco tempo. Vendo agora... então imagina em mais 5 anos

BotW tem um estilo maravilho com vibe do Studio Ghibli. Pegada da Princesa Mononoke, por exemplo. É atemporal. Jogo q vai ser bonito por tempo indefinido

Fora q tem o melhor design de roupas/uniformes, armas, etc. Direção de arte é incomparável.

sonhando aqui eles entregarem isso:

The-Legend-of-Zelda-Wii-U-E3-2014-2.jpg




O downgrade é óbvio. A versão final chegou bem perto mas talvez no segundo jogo eles consigam atingir esse nível em detalhes. Nem é tanto um up gráfico mas menos pelado. Mato mais volumoso, árvores mais densas e em maior quantidade, etc

Eu acho esse Zelda muito bonito mas não tenho paciência para iniciar uma jogatina nele

Tenho a impressão de estar jogando uma espécie de The Witcher...

Vale mesmo a pena se dedicar durante horas por este jogo???? Alguém sabe me dize pq eu tenho esta sensação? O jogo era mais simples antigamente...
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Eu acho esse Zelda muito bonito mas não tenho paciência para iniciar uma jogatina nele

Tenho a impressão de estar jogando uma espécie de The Witcher...

Vale mesmo a pena se dedicar durante horas por este jogo???? Alguém sabe me dize pq eu tenho esta sensação? O jogo era mais simples antigamente...
Vale muito, pra mim foi o melhor jogo da geração fácil. Mas vou te dizer, esse é ainda mais simples que os outros e por isso foi muito criticado.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.750
Pontos
1.934
Eu acho esse Zelda muito bonito mas não tenho paciência para iniciar uma jogatina nele

Tenho a impressão de estar jogando uma espécie de The Witcher...

Vale mesmo a pena se dedicar durante horas por este jogo???? Alguém sabe me dize pq eu tenho esta sensação? O jogo era mais simples antigamente...
Eu mesmo nao suporto far cry, witcher 3 massante pela jogabilidade travada ficando uns 40min so

E zelda tenho 270hs e volto por razao alguma só pra respirar o mundo. Como fazer retiro kkk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.750
Pontos
1.934
Vale muito, pra mim foi o melhor jogo da geração fácil. Mas vou te dizer, esse é ainda mais simples que os outros e por isso foi muito criticado.
Acho injusto falar isso. Ate pq o master mode e o trials of master sword sao bem desafiadores

O jogo te da tanta liberdade q jogabilidade nao é mais uma barreira. Tudo é escalavel, pode ser resolvido de diversas formas, etc. O jogo early game é extremamente punitivo em termos de survival.

Os jogos anteriores com a mecanica atual extremamente polida e livre o tornariam faceis tbm se for pensar. O proprio limite desses jogos é q dao desafio. A propria falta de opcoes de jogabilidade a tornam dificil tbm
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Acho injusto falar isso. Ate pq o master mode e o trials of master sword sao bem desafiadores

O jogo te da tanta liberdade q jogabilidade nao é mais uma barreira. Tudo é escalavel, pode ser resolvido de diversas formas, etc. O jogo early game é extremamente punitivo em termos de survival.

Os jogos anteriores com a mecanica atual extremamente polida e livre o tornariam faceis tbm se for pensar. O proprio limite desses jogos é q dao desafio. A propria falta de opcoes de jogabilidade a tornam dificil tbm
Simples não significa fácil. Simples porque já te entrega praticamente todos os "poderes" logo de cara e por isso não te impede de ir à certos lugares e ter que ficar voltando tanto quanto os antigos, e as dungeons nem se fala, se é que se pode chamar de dungeon, e a história e música também são mais simples.
Mas mesmo assim é o jogo da geração pra mim, mesmo depois de tantas horas sempre me pego voltando pra jogar.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
A única evolução significativa em um Mario foi do Super Mario World pro Super Mario 64.
O que teve foi boiolização do personagem desde o Galaxy.
 
Topo Fundo