O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Fantástica Fábrica de Kongs [novos kongs na 1ª pág - Rafa Justus, Banderas, Deal with it e mais!]

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Acho que também seria interessante se pensassem na organização dos kongs, já que eles aparecem tudo junto e misturado. Podiam estar divididos em categorias, tipo "Astros da TV", "Sentimentos", "Memes", sei lá. :kpisca

Enviado de meu UTV210 usando o Tapatalk 2

e "deuses"

1469822_710946095582795_724301583_n.jpg
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
:kfake:kold:kmalandro

Esses três eu sei que fui eu que fiz, mas lembro que tinha mais, só não sei se estão adicionados ou ou eu que esqueci deles.

E esse acho que fui eu que fiz também: :ksafado

Kongs Inúteis que não fariam falta:

:kvaca:kxuxa:kss:kseph:kronald:krip:kpig:kpanico:kcaipira:kover:kosama:knoel:kop:kninja:kmeg:kmario:kluta:klaco:kkiss:kkong:kindio:kideia:kgay:keneas:kchaves:kcartola:kbozo:kmalandro:kafro:kcreu:kcaro2


Tu quer tirar o King Kong? Ta maluco, já vi usarem diversas vezes, apesar de estar meio inutilizado ultimamente. O kong biba usavam MUITO, mas agora é policamente incorreto, eu acho. O Kong bozo realmente poderia cair fora, nem é um kong. O de natal é bizarro, o gorro ta "gordo", sei la pq. E o que eu fiz já vi usarem várias vezes. :p

:kmalandro
 


razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
serio, quem aí manja da criação, vcs usam o que pra criar? corel mesmo? se der, me digam as cores do kong, pq eu tenho serios problemas de identificação de cor...
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Eu uso o Photoshop CS6, pego um Kong existente e copio as cores dele + uso a ferramenta de sombrear/clarear.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Bane esse cara que pediu pra tirar o King Kong, é muita falhação, um dos melhores kongs do fórum.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Que isso cara, king kong e kong gay são bons demais. O resto pode ir pro lixo.

E esses que deixei no quote gostei bastante.
:kfake:kold:kmalandro

Esses três eu sei que fui eu que fiz, mas lembro que tinha mais, só não sei se estão adicionados ou ou eu que esqueci deles.

E esse acho que fui eu que fiz também: :ksafado




Tu quer tirar o King Kong? Ta maluco, já vi usarem diversas vezes, apesar de estar meio inutilizado ultimamente. O kong biba usavam MUITO, mas agora é policamente incorreto, eu acho. O Kong bozo realmente poderia cair fora, nem é um kong. O de natal é bizarro, o gorro ta "gordo", sei la pq. E o que eu fiz já vi usarem várias vezes. :p

:kmalandro


É, realmente, vi sabedoria nas suas palavras, vou até editar lá...

o :kmalandro eu nunca entendi... Sei que é referência ao glu glu ié ié mas n sei pq o leão auehauhea
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Galera, sem remover kongs, por favor.

Querem até remover o Bozo Bozoca Nariz de Pipoca. :kbozo

You tá de brincation with me? Bozo é clássico! Estão parecendo moleques "leite com pêra" que começaram a jogar videogame com P$2...
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
E o kong com a p*roca de 30cm para representar a maioria dos usuários deste forum??Não vão criar não?:coolface
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Caras, decidi o seguinte: EU MESMO VOU ORGANIZAR UM CONCURSO, f**a-se.

Me ajudem a pensar nas regras...

Pensei muito mais ou menos no seguinte:

1.1 Kongs originais / smiles - imagens estáticas, apenas de uma expressão facial qualquer, no tamanho máximo de 29 X 22 pixels (2 x 2 pixels além do kong original)
Exemplos: :kfeliz :kclassic :kpalha :ksafado :kbeca

1.2 Kongs originais / smiles [animados] - idem item 1.1, porém animados e com limite de 40 X 40 pixels
Exemplos: :kbaba:klove:kflame:ksanfona :lolwtf

1.3 Kongs originais / memes / personagens - imagens estáticas, no tamanho máximo de 50 x 40 pixels (5 X 4 pixels além do kong forever alone)
Exemplos: :kforever :brbr :obrigue :kgordo

1.4 Kongs originais / memes / personagens [animados] - idem item 1.3, porém animados e com limite de 60 X 50 pixels
Exemplos: :datena :kmalandro

1.5 Estilo livre - aqui não tem limite, só de pixels (sei lá quanto, vcs escolhem)
2iu524x.jpg


ango.png

1.6 Estilo livre [animado] - idem 1.5, porém animado.

2.1 Cada user pode postar quantos kongs quiser, mas terá que escolher 3 kongs por categoria pra ir pra votação.

2.2 data: até xx/xx/xxxx

2.3 Quem não respeitar os limites, terá o kong automaticamente desclassificado, com uma chance de retratação

Não sei como fazer.

Então?

EDIT: PRECISAMOS DE UM MESTRE PRA FAZER O TROFÉU.
Minha sugestão seria algo semelhante a Demi Moore fazendo arte na argila :ksafado
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Na última votação eu fiz alguns... mas não ganhei nada, nem mesmo um elogio...

kongwow3.gif
- I see what you did there kong

67341686.gif
- Heisenberg kong

Fiz o overly attached kong também, mas perdi...

edit: achei mas ta meio deformado... e o meme já saiu de moda também

kongpositivo.gif
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
o :kmalandro eu nunca entendi... Sei que é referência ao glu glu ié ié mas n sei pq o leão auehauhea

Essa é fácil, é pegadinha do malandro cara!

Eu (acho) cara do leão é o perigo e de repente, hááááá pegadinha do malandro glu glu!!! :klol

Esse kflame não lembro quando fiz, mas tenho aqui guardado:

15MHTk7.gif



Ficou foda! mas vc podia colocar uma expressão nele, o que acha?
 
Topo Fundo