O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Fantástica Fábrica de Kongs [novos kongs na 1ª pág - Rafa Justus, Banderas, Deal with it e mais!]

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
e "deuses"

1469822_710946095582795_724301583_n.jpg
CEBOLA PLS
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Na última votação eu fiz alguns... mas não ganhei nada, nem mesmo um elogio...

kongwow3.gif
- I see what you did there kong

67341686.gif
- Heisenberg kong

Fiz o overly attached kong também, mas perdi...

edit: achei mas ta meio deformado... e o meme já saiu de moda também

kongpositivo.gif

O que tinham na cabeça de não colocar esses dois primeiros, porra OS.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.237
Pontos
1.419
Eu acho que na hora de finalizar um kong precisaria de uma avaliação mais precisa se ele esta no padrão dos outros. Como o tamanho do kong, tamanho do balão, cores usadas, tipo de fonte, número de frames, etc. Senão fica igual alguns kongs que são bem tosquinhos, apesar de ideia ser boa.


:kzonzo:kcaro2:datena:obrigue:kcaro

Nos exemplos acima, um esta num padrão de cores zoado, outro eu acho que a animação ficou faltando frames, o do ibagens acho que poderia diminuir o balão, apesar de não gostar em geral desse kong, o do me obrigue falta o contorno preto em volta dos olhos, e esse último é exatamente a mesma coisa que o segundo. E acho que poderiam remover sim os kongs de personagens individuais sem utilidade nenhuma, ou colocar em uma outra categoria... Acho que em 12 anos de fórum(ou mais, não sei) nunca vi usarem o kong megaman ou o kong karate.

:kop - sempre achei que isso aqui era um kong garota.


Essa é fácil, é pegadinha do malandro cara!

Eu (acho) cara do leão é o perigo e de repente, hááááá pegadinha do malandro glu glu!!! :klol


É tipo isso mesmo... haha. O leão pode representar várias coisas, e já vi o pessoal usar bastante quando posta algo que vc pensa que é uma coisa e na verdade é outra... :kmalandro
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.057
Reações
58.046
Pontos
2.009
Ta quase impossível acessar esse tópico, não sei por que. Editar então... Se continuar assim, esqueçam!



USANDO TODA MINHA HABILIDADE DE PAINT, APRESENTO-VOS:

KONG RAFAELA JUSTUS!

m9mzyf.jpg





:kxuxa

+
euj6fsxdcivwnpsybi38.jpeg


 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Coloca minha sugestão ai de voltar com o kong rox plz Kong fazendo esse gesto >>>>>>>>>>>> :rox
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.934
Pontos
1.529
Façam da raquel schereharade, carlos costa, carlos nascimento, rei do camarote e sandra anenberg xD
 
Topo Fundo