O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Fantástica Fábrica de Kongs [novos kongs na 1ª pág - Rafa Justus, Banderas, Deal with it e mais!]

666Crux

Ser evoluído
Mensagens
17
Reações
15
Pontos
23
JESUS HUMILHA SATANASSSS
T10hZ9T.png
 


Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
faz melhor então. :ksafado

Não é nem questão de fazer melhor.
É que pra ficar bonito, os kongs tem que ter um padrão de tamanho, e não dá pra atochar de detalhes nesse tamanho.
AI fica impossível de fazer uns mesmo, e se tenta, nem dá pra entender o que é pra significar.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Não é nem questão de fazer melhor.
É que pra ficar bonito, os kongs tem que ter um padrão de tamanho, e não dá pra atochar de detalhes nesse tamanho.
AI fica impossível de fazer uns mesmo, e se tenta, nem dá pra entender o que é pra significar.

eu sei, é q eu queria q ele fizesse um do Caetano.. :ksafado
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Kong Caetano (Como você é burro cara)

Nossa, esse eu usaria demais aqui na OS.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.051
Reações
58.042
Pontos
2.009
CARAS, FODEU!

Lá no tópico principal não da mais pra colocar imagens, aparece aquela mensagem "por favor não poste mais de 30 imagens...".

Ed é possível abrir uma exceção?

No mais, regra bem incoerente.
O limite teria que ser por tamanho e não pela quantidade, sendo que nesse aqui a maioria são kongs, com poucos k de tamanho, enquanto já vi tópicos com poucas imagens mas estuprando em tamanho.

Puella Magi Madoka Kong Magica v1:

9fvbu9J.png

Não conseguirei colocar lá no post principal pelo limite, mas ficou FODA :rox

Kong Caetano (Como você é burro cara)

Nossa, esse eu usaria demais aqui na OS.
2dkh375.jpg
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Não é nem questão de fazer melhor.
É que pra ficar bonito, os kongs tem que ter um padrão de tamanho, e não dá pra atochar de detalhes nesse tamanho.
AI fica impossível de fazer uns mesmo, e se tenta, nem dá pra entender o que é pra significar.


Acho que é melhor seguir os padrões dos kongs anteriores também, pra não degringolar.

Rodrigo José do Caixão Junior: coloca os kongs do outro concurso no tópico principal, pra tentar aproveitar ao máximo os kongs já feitos, mas não eleitos.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
CARAS, FODEU!

Lá no tópico principal não da mais pra colocar imagens, aparece aquela mensagem "por favor não poste mais de 30 imagens...".

Ed é possível abrir uma exceção?

Isso depende de admin, acho difícil.
O que dá pra fazer é tentar colocar uma postagem sua abaixo da principal. Mas precisaria de uma que seja com data e hora depois da principal, e antes da primeira postagem de usuários.
Se conseguir alguma assim dá.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
Alguns bem fraquinhos mesmo, parem de fazer kong de personagem, essas coisas nunca são usadas, só são legaizinhos... Façam kongs que serão utilizados, de inuteis já temos vários.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Alguns bem fraquinhos mesmo, parem de fazer kong de personagem, essas coisas nunca são usadas, só são legaizinhos... Façam kongs que serão utilizados, de inuteis já temos vários.

Justamente este meu pensamento...

Kongs de coisas que usamos no dia a dia, que acabamos falando, que de fato substituiríamos por kongs...

Por exemplo, (nada contra você, El Psy Congroo), mas em que diabos de situação se usaria este kong
9fvbu9J.png
???

ia entrar na lista dos esquecidos e inúteis que tem pelo menos uns 15 nos oficiais...


Coisas que vemos que são usadas como memes sempre no forum:

"Tu é v***ã0", "Shut up and give my money", "Num pode se", "Tu é burro cara"


Rodrigo Zé do Cx Jr, tem um jeito de contornar a situação do limite de imagens, cria um novo tópico, pede pra modera travar esse, e reserva uns 5 posts do tópico novo criado.

Nesse tópico criado, aproveita pra postar o tamanho padrão, esquema de cores padrão, etc, no OP :kjoinha
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Rodrigo Zé do Cx Jr, não querendo ser intrometido, mas vou palpitar no teu kong aheuaheuh

2dkh375.jpg


Caetano é mais tranquilasso, tipo :kclassic,
E podia fazer um com balão animado em 2 ou 3 frames:
1. "Mas não..." 1s
2. "como tu é" 0,35s
3. "burro cara" 1s

Acho que ficaria bem legal :kmaroto
 

El Psy Congroo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.295
Reações
2.800
Pontos
303
Justamente este meu pensamento...

Kongs de coisas que usamos no dia a dia, que acabamos falando, que de fato substituiríamos por kongs...

Por exemplo, (nada contra você, El Psy Congroo), mas em que diabos de situação se usaria este kong
9fvbu9J.png
???

ia entrar na lista dos esquecidos e inúteis que tem pelo menos uns 15 nos oficiais...
Estou sempre no ócio e tava afim de testar meus dons artísticos, então acabei fazendo esse aí mais por fazer mesmo, cara. Se eu fizer algum Kong e gostar do resultado final (por mais "inútil" que ele seja, etc. e tal), eu vou ter que postá-lo aqui, não tem jeito.

E vai ter uma votação anyway, não vai? Deixa o pessoal decidir se os Kongs são merecedores de entrar na lista ou não...
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Estou sempre no ócio e tava afim de testar meus dons artísticos, então acabei fazendo esse aí mais por fazer mesmo, cara. Se eu fizer algum Kong e gostar do resultado final (por mais "inútil" que ele seja, etc. e tal), eu vou ter que postá-lo aqui, não tem jeito.

E vai ter uma votação anyway, não vai? Deixa o pessoal decidir se os Kongs são merecedores de entrar na lista ou não...

aehuaheuahe pois é
Como disse lá atras, não to desmerecendo teu kong, porque eu mesmo o achei foda (Se fizer mais, posta mesmo que o negócio ta ficando cada vez melhor nesse tópico foda :rox).


Só que ele não é daqueles que vai ser muito usado, talvez só lá na pasta de animes/mangás, e olhe lá ainda...

É mais minha opinião mesmo, mas eu gostaria de ter a opção dos kongs alí mais enxuta, porque tem mto kong inútil alí. Se fosse tirar cada kong inútil pra por um útil que for criado nesse tópico, dá espaço e sobra...
 
Topo Fundo