O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A franquia: Divinity: Original Sin vale a pena?

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
Acabei de conhecer os dois jogos dessa franquia Divinity: Original Sin, quero saber a opinião de voces sobre o que acharam dos dois jogos, se é ruim ou bom, ou regular, ou ou ótimo... Respondem pra mim rs. Nunca joguei esses jogos mas to interessado.


169301
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Divinity 2 é um dos melhores RPGs já feitos.

Mas, se tu não tem experiência com cRPGs, se prepare. A primeira experiência sempre é uma barreira muito difícil de ultrapassar, já que o gênero como um todo está entre as coisas mais "hardcore" da indústria. Até hoje esse tipo de jogo sofre absurdamente para amaciar as primeiras horas de gameplay.

PS. preferencialmente jogue em PC.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
É uma excelente franquia se você é fã de RPG clássico de mesa. Eu diria que o primeiro jogo tem uma economia meio quebrada que dá pra ganhar dinheiro infinito, mas até aí é só não abusar dela.

A série tem bastante história, com side-quests e vários personagens pra se ter na party que complementam os pontos de vista da história principal.

Como todo bom RPG de mesa você começa o jogo como um b*sta e constrói o personagem com alocação inteligente de pontos e skills, no level 20 você já está perto do máximo.

Recomendo muito jogar online porque é sempre engraçado.
 
Topo Fundo