O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A gente se vê ontem - Netflix - Não assistam!!!

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Vi o filme na chamada do Netflix e me chamou atenção por duas coisas

1- O MIchael J Fox tem participação
2- Filme sobre viagem no tempo

O filme só vale pelos primeiros 5 min q o MJ aparece. Caramba eu achei q ele não pudesse atuar, mas acho q ele segura bem um filme inteiro. Ele falar q viagem no tempo é loucura e que não faz sentido é engraçado. A última fala dele no filme tbm é a melhor coisa que pudessem fazer

Já o filme em si é ruim. Tem a questão racial e polícias matando negros só pq são negros. Bairro pobre, assaltos, enfim...se alguém quiser ver não vou dar detalhes para não estragar

Mas muita cena perdida, em slow que não agrega em nada ao filme. Pessoas chorando em enterro que vc sabe que pode ser resolvido com uma viagem no tempo acaba fazendo vc não se emocionar e nem se apegar às mortes

Só uma dica para quem for ver: o filme não tem final. E isso me deixou mais puto ainda




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vi o filme na chamada do Netflix e me chamou atenção por duas coisas

1- O MIchael J Fox tem participação
2- Filme sobre viagem no tempo

O filme só vale pelos primeiros 5 min q o MJ aparece. Caramba eu achei q ele não pudesse atuar, mas acho q ele segura bem um filme inteiro. Ele falar q viagem no tempo é loucura e que não faz sentido é engraçado. A última fala dele no filme tbm é a melhor coisa que pudessem fazer

Já o filme em si é ruim. Tem a questão racial e polícias matando negros só pq são negros. Bairro pobre, assaltos, enfim...se alguém quiser ver não vou dar detalhes para não estragar

Mas muita cena perdida, em slow que não agrega em nada ao filme. Pessoas chorando em enterro que vc sabe que pode ser resolvido com uma viagem no tempo acaba fazendo vc não se emocionar e nem se apegar às mortes

Só uma dica para quem for ver: o filme não tem final. E isso me deixou mais puto ainda




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu pelo spoiler.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Vi o trailer e nem animei. Teve coragem vc.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.914
Reações
70.643
Pontos
1.279
Vai assistir Terra a Deriva pra se recompor da bomba.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Assim iria a falência.
Até pensei nisso, se estão fazendo isso é mais lucrativo e menos arriscado mas quando ela começou a fazer filmes eram bem melhores..

tipo beasts of no nation e jadotville..

o unico que lembro que gostei depois foi anihillation, até esse último triple frontier é bem médio, de largar no meio do filme..
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Michael J. Fox ainda pode atuar, ele fez uma série que infelizmente foi cancelada(e pior que ai ter um episódio com o Christopher Llyod também) e ele fez um papel recorrente em Designated Survivor.



O lance é que eu acho que não dá mais pra ele fazer cenas de ação ou coisa assim.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu assisti e até curti. Mas aparte do filme não ter um final é foda, mas pelo tempo já saquei que algo não estaria certo.
Pra mim valeu à pena assistir, mesmo não tendo final e/ou possuindo um tempo muito curto.

Só não curti as cenas "lentas".
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
qual a ultima fala do Michael J. Fox no filme?
 

AjpLordnox

Larva
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
3
Qual?

Ah só disse que o filme deixa o final aberto a interpretação. Tem gente que gosta assim. Eu odeio. Acho preguiça da equipe de produção


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olá, seu olhar foi muito crítico, e sim falar do MJ é Spoiler! Assisti, com olhos menos críticos, não é filmão, mas serve como sessão da tarde, produção do Spike Lee, bem leve mesmo, não diria que não recomendo, apenas falaria que não é grande produção.

[]´s
 

AjpLordnox

Larva
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
3
Eu assisti e até curti. Mas aparte do filme não ter um final é foda, mas pelo tempo já saquei que algo não estaria certo.
Pra mim valeu à pena assistir, mesmo não tendo final e/ou possuindo um tempo muito curto.

Só não curti as cenas "lentas".
Blz, pelo final do filme entendi que eles iniciaram um "looping" e não teria como solucionar...
 

AjpLordnox

Larva
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
3
Michael J. Fox ainda pode atuar, ele fez uma série que infelizmente foi cancelada(e pior que ai ter um episódio com o Christopher Llyod também) e ele fez um papel recorrente em Designated Survivor.



O lance é que eu acho que não dá mais pra ele fazer cenas de ação ou coisa assim.

Olá, acho que ele ficaria muito bem como mentor de alguém sendo personagem da Marvel, um herói que já não atua mais, ainda tem muito carisma e empatia.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
e aquele FIM DO MUNDO somente com adolescentes, tb é ruim?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Olá, seu olhar foi muito crítico, e sim falar do MJ é Spoiler! Assisti, com olhos menos críticos, não é filmão, mas serve como sessão da tarde, produção do Spike Lee, bem leve mesmo, não diria que não recomendo, apenas falaria que não é grande produção.

[]´s

Não é. Tava na chamada do filme no Twitter


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
Se o filme e da Netflix eu nem assisto

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Vi o filme na chamada do Netflix e me chamou atenção por duas coisas

1- O MIchael J Fox tem participação
2- Filme sobre viagem no tempo

O filme só vale pelos primeiros 5 min q o MJ aparece. Caramba eu achei q ele não pudesse atuar, mas acho q ele segura bem um filme inteiro. Ele falar q viagem no tempo é loucura e que não faz sentido é engraçado. A última fala dele no filme tbm é a melhor coisa que pudessem fazer

Já o filme em si é ruim. Tem a questão racial e polícias matando negros só pq são negros. Bairro pobre, assaltos, enfim...se alguém quiser ver não vou dar detalhes para não estragar

Mas muita cena perdida, em slow que não agrega em nada ao filme. Pessoas chorando em enterro que vc sabe que pode ser resolvido com uma viagem no tempo acaba fazendo vc não se emocionar e nem se apegar às mortes

Só uma dica para quem for ver: o filme não tem final. E isso me deixou mais puto ainda




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Para um filme que tinha uma suposta "mensagem social" para ser passada, os personagens são até bastante humanizados e profundos, mas aqueles policiais são caricaturas grotescas e bizarras, foram desproporcionalmente desumanizados e vilanizados, podiam ter substituídos eles por dois robôs T800 que daria na mesma! Eu como policial senti foi é nojo de ver aqueles dois seres que supostamente se passam por policiais e são retratados meramente como assassinos psicopatas que têm prazer em matar, que na prática vejo apenas como uma tentativa de forçar uma narrativa anti-polícia.
 
Topo Fundo