O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A geração Microsoft já acabou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Não saiu nada exclusivo a geração inteira :coolface

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Da lista que vc postou do PS só me interessa tlou2, dispenso toda a japoneizada.
Os dois consoles ainda tem bons jogos chegando, aí vai do gosto de cada um.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pra quem se conformou só com o arroz com feijão e ovo dos multiplataformas praticamente a gen inteira, até perde o gosto para um filézinho diversas vezes ao ano, então até dispensa...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pra quem se conformou só com o arroz com feijão e ovo dos multiplataformas praticamente a gen inteira, até perde o gosto para um filézinho diversas vezes ao ano, então até dispensa...
Tem bastante filé pro meu gosto ano que vem, chegando day one no GP ainda, se é multi ou não pouco importa, importante é jogar (coisa que muita gente aí não faz rs). Jogo japonês eu dispenso mesmo, chega nem ser feijão com arroz, classifico como jiló.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Sim, amigo! A um bom tempo não tem mais exclusivos, se você tem PC tem tudo.

E Gears 5 foi o último "AAA" do console, que apesar de ter no PC tb, valeria a jogatina. Agora não tem mais! Jogo mesmo só na próxima geração daqui 1 ano.

Pra ficar com um peso de papel por 1 ano, venda! Deve conseguir até um PS2 em troca, ou outro console antigo que esteja precisando pra sua coleção. Entao aproveita que vale algo enquanto não sai a proxima gen que ai vai ter que jogar no lixo.

Abraço.

Caraca nego fala groselha demais, p.q.p...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Da lista que vc postou do PS só me interessa tlou2, dispenso toda a japoneizada.
Os dois consoles ainda tem bons jogos chegando, aí vai do gosto de cada um.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Claro que você pode não gostar do PS4 e curtir o que vem pela frente no XOne...mas o peso da lista de PS4 perto do Xone é GIGANTE.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Realmente, é melhor vender e ficar jogando o mesmo jogo single 15x. Aliás, doe para alguma criança carente, vai fazer uma boa ação.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Claro que você pode não gostar do PS4 e curtir o que vem pela frente no XOne...mas o peso da lista de PS4 perto do Xone é GIGANTE.
Não é que eu não gosto do ps4, tenho um tbm, só não sou chegado em jogos japoneses. Apenas gosto, coisa que alguns não entendem e vivem na bolha da OS.
Halo, Flight Simulator, age of empires, ori, Battletoads são franquias extremamente pesadas, os dois lados estão pesados nesse final de gen.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Geração Microsoft só vai acabar se o Android substituir de vez o Windows que só existe em PC mas não em celulares/tablets.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
O pessoal fica mordido por ouvir a verdade...e ainda joga o Gamepass como se 90% dos jogos que estão lá não pudessem ser jogados no PS4, Steam e o c***lho.

Mas dá sim pra manter o Xone, o Gamepass realmente é uma ótima pedida pra quem não quer investir muito.

Agora, segura esses próximos 1 ano da Sony, porque tem jogo bom pra c***lho por vir e DE PESO:

MediEvil Remake, Death Stranding, Shenmue 3, The Last Of Us Part II, Dreams, Ghost Of Tsushima, Final Fantasy VII Remake, Yakuza 7 e Ghost Of Tsushima...além do rumor de Demon's Souls Remake.

Pra quem tinha um console morto pra final de ano, até que não tá ruim, né?

Ainda prefiro a do Xbox. Halo Infinite e um novo Forza já me interessam infinitamente mais que essa lista inteira somada. Bleeding Edge também parece legalzinho, embora só lançando pra saber.

MediEvil - Nem curto o gênero
DS - Interesse quase nulo, por parecer Walking Simulator. Espero gostar.
Shenmue 3 - Hype zero.
TLoU2 - Se for como o primeiro, devo achar mediano e dar uma zeradinha rápida num final de semana e desinstalar.
Dreams - Não curto esse tipo de projeto
Ghost of Tsushima - Achei InFamous bem meh, então hype quase nulo.
FFVII - Nunca gostei de Final Fantasy
Yakuza 7 - Não aguentei uma hora do Kiwami. Passo.
Ghost of Tsushima de novo? É a sequência?

Enfim, gosto é gosto. Tem nada dessa lista aí que me interesse. No máximo vou pegar TLoU2, DS e o Ghost pra dar aquela zeradinha de final de semana, mas só porque a galera fica hypando. Gosto por gosto, eu troco essa lista toda por um possível Forza Motorsport 8 que mantenha a qualidade dos anteriores. Não adianta impôr gostinho.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ainda prefiro a do Xbox. Halo Infinite e um novo Forza já me interessam infinitamente mais que essa lista inteira junta. Bleeding Edge também parece legalzinho, embora só lançando pra saber.

MediEvil - Nem curto o gênero
DS - Interesse quase nulo, por parecer Walking Simulator. Espero gostar.
Shenmue 3 - Hype zero.
TLoU2 - Se for como o primeiro, devo achar mediano e dar uma zeradinha rápida num final de semana e desinstalar.
Dreams - Não curto esse tipo de projeto
Ghost of Tsushima - Achei InFamous bem meh, então hype quase nulo.
FFVII - Nunca gostei de Final Fantasy
Yakuza 7 - Não aguentei uma hora do Kiwami. Passo.
Ghost of Tsushima de novo? É a sequência?

Enfim, gosto é gosto. Tem nada dessa lista aí que me interesse. No máximo vou pegar TLoU2, DS e o Ghost pra dar aquela zeradinha de final de semana, mas só porque a galera fica hypando. Gosto por gosto, eu troco essa lista toda por um possível Forza Motorsport 8 que mantenha a qualidade dos anteriores. Não adianta impôr gostinho.
Pode não gostar.

Só não pode contrariar a diferença de peso de uma pra outra, o apelo da lista do PS4 é bem maior.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Pode não gostar.

Só não pode contrariar a diferença de peso de uma pra outra, o apelo da lista do PS4 é bem maior.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Mas quem tem que se preocupar com isso é a empresa, não os consumidores. Eu não sou acionista. Eu compro o que me diverte. "Ah, eu gosto mais dos jogos do Xbox, mas vou ficar com o PS4 porque a lista tem mais peso". Não faz sentido.

Fora que peso não é qualidade ou gosto. Esses jogos nem saíram, então somos reféns de expectativas. Aí um Death Stranding desses vem com notinha baixa igual The Order. Ele continua sendo de peso ou perde uns quilinhos por causa de Metacritic? Vão deixar de comprar só por causa disso?
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Além do gamepass, outra grande vantagem do Xbox sobre a concorrência, na minha opinião, é a retrocompatibilidade. Meu backlog da geração passada é enorme! E graças a retro, eu não preciso de um ps3 (na maioria dos casos) ou um xbox 360.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Galeres, boa tarde

Sou casado e moro em um apto com minha esposa e filhos, porém na casa da minha mãe, onde eu morava antes de casar, reformei um cômodo e o fiz de "game room" com direito a toda organização merecida.

Para lá vão os consoles que saem da geração e também é um canto para jogatina retrô e talz.

Na minha casa tenho PS4 e XboxOne. Conclui essa semana o Gears 5 e pelo visto nos próximos 6 meses não sairá nada exclusivo para o console.

Acham precoce e precipitada ou justa a aposentadoria do console da M$ de imediato ?! Só o uso para multi e exclusivos. Como ambos estão em baixa.....

Precoce não. Microsoft deveria ter matado o Xbox One em 2015 quando lançou o One X. Dava um reboot, começava de novo e fazia direito. A nintendo matou o Wii U com 4 anos e preparou terreno pro sucesso que tem hoje
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
E jogo grande de PS4 até o fim da vida são
Ghost of Tsushima
The last of us parte 2
Death Stranding
e acabou
querer empurrar dreams, concrete genie, medievil como jogão é pra acabar
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Já chegaram com a carteirinha gamer ? Pedindo pra ver ID.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Precoce não. Microsoft deveria ter matado o Xbox One em 2015 quando lançou o One X. Dava um reboot, começava de novo e fazia direito. A nintendo matou o Wii U com 4 anos e preparou terreno pro sucesso que tem hoje

Mas pra que? Nintendo só matou porque o console foi um put* flop pra ela, do mesmo jeito que ela matou o Virtual Boy em um ano, e a Sega que teve que fazer o Dreamcast as pressas porque ia matar o Saturn no ocidente em menos de 3 anos.

Gostando ou não, o Xone vendeu relativamente bem, pela lógica então, era pra Sony ter matado o PS3 ainda em 10-11.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Mas pra que? Nintendo só matou porque o console foi um put* flop pra ela, do mesmo jeito que ela matou o Virtual Boy em um ano, e a Sega que teve que fazer o Dreamcast as pressas porque ia matar o Saturn no ocidente em menos de 3 anos.

Gostando ou não, o Xone vendeu relativamente bem, pela lógica então, era pra Sony ter matado o PS3 ainda em 10-11.

Eu acho que o One tem um grande problema dede o começo, e o problema dele é o marketing ou até mesmo a aceitação. Ngm esquece o começo da geração, o kinect, basicamente é mais dificil voce convencer a pessoa o tanto que o xbox melhorou/mudou de foco desde o começo do que rebootar (ao meu ver)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Já chegaram com a carteirinha gamer ? Pedindo pra ver ID.

O velho drama de "carteirinha gamer". Traduzindo: "Pessoas devem ter liberdade para falar sobre jogos que nem jogaram". É. Claro.

De nada adianta ficar falando de exclusivo e não jogar, né? Não é aqui que zoam um user por ter jogado Dark Souls no Youtube?
Se o Xbox não tem jogo e o PS4 tá tão lotado de exclusivos, espera-se que a pessoa jogue um montão de exclusivos, já que multi nem é jogo, não?

Xbox tá morto, mas o cara só joga multi no PS4. Joga um exclusivo ou outro. Como levar algo assim a sério? Só faz sentido se a pessoa for acionista da Sony, trabalhar na empresa e estiver comemorando números.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu acho que o One tem um grande problema dede o começo, e o problema dele é o marketing ou até mesmo a aceitação. Ngm esquece o começo da geração, o kinect, basicamente é mais dificil voce convencer a pessoa o tanto que o xbox melhorou/mudou de foco desde o começo do que rebootar (ao meu ver)

Mas o estrago você viu, perdeu ali uns 15-20 milhões em vendas só naquela putaria. Só que mesmo assim estamos falando de um numero alto (tipo uns 65-70 milhões) para a indústria em geral, e foi para médio (45-50), ou seja, ainda é significante demais pra inventar um reboot e ainda por cima correr o risco de ter que quebrar todo calendário lógico e voltar a estaca 1 de acabar tendo um console mais fraco 2-3 anos depois.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
O velho drama de "carteirinha gamer". Traduzindo: "Pessoas devem ter liberdade para falar sobre jogos que nem jogaram". É. Claro.

De nada adianta ficar falando de exclusivo e não jogar, né? Não é aqui que zoam um user por ter jogado Dark Souls no Youtube?
Se o Xbox não tem jogo e o PS4 tá tão lotado de exclusivos, espera-se que a pessoa jogue um montão de exclusivos, já que multi nem é jogo, não?

Xbox tá morto, mas o cara só joga multi no PS4. Joga um exclusivo ou outro. Como levar algo assim a sério? Só faz sentido se a pessoa for acionista da Sony, trabalhar na empresa e estiver comemorando números.
Ok
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
22181406155061.jpg



microsoft-flight-simulator-daher-socata-tbm-930-c.jpg




Sonystinha se ilude achando que o jogo filme dele de 5 horas é a unica coisa existente a se jogar, termina o jogo e fica lá guardado
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Existem gosto pra tudo, mas existem gostos que vendem 100 milhões de consoles. A pessoa ter gosto peculiar é normal, o que não é achar que jogos que vão tremer o chão quando saírem não são tudo isso porque vai sair no videogame rival. Mas todo mundo sabe que na maioria dos casos isso aí é só pose no final das contas...
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Tenho MUITA VONTADE de ter um XONE, pois tem o jogo que mais amei na vida: Ninja Gaiden 2. Os jogos de Ps4 são muito caros (mesmo os digitais nas promoções) e no XONE ainda tem o mendigo pass, ou seja, ótimo benefício.

Foda que no XONE não tem grande variedade de jogos que curto como: Persona, Tales OF e alguns outros RPGS. Então, se for pra comprar um XONE, o custo do console não conseguiria mais se abater nos descontos, então o console seria um gasto a mais, infelizmente.

Hoje, como pai de família, console da geração tem que ser custo-benefício ou desequilibrar muito pelos exclusivos (nesse caso, o PS4 desequilibrou demais pra mim). É muito caro ter dois consoles para não ter tempo para jogar nenhum, é dinheiro parado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Existem gosto pra tudo, mas existem gostos que vendem 100 milhões de consoles. A pessoa ter gosto peculiar é normal, o que não é achar que jogos que vão tremer o chão quando saírem não são tudo isso porque vai sair no videogame rival. Mas todo mundo sabe que na maioria dos casos isso aí é só pose no final das contas...

Não vejo esse discurso quando falam de Nintendo Wii, PS3 e X360. Aí vender 100 milhões perde a relevância e o que importa é gosto pessoal.

E "achar tudo isso" ou não é subjetivo. O que não pode é dizer que o jogo é isso tudo ou não sem jogar. Se a pessoa jogar, ela fala o que quiser sobre o jogo. É a opinião dela, afinal.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É muito caro ter dois consoles para não ter tempo para jogar nenhum, é dinheiro parado.
E aqui o motivo do pq eu ainda não tenho um Switch.

Muitos anos atras eu tinha essa pilha de "quero todos consoles para entender POR COMPLETO o mundo dos games" mas infelizmente a vida vem e temos que nos adaptar, sem tempo da nem pra aproveitar uma das plataformas... sinto até que poderia reduzir o pouco que tenho atualmente.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
O velho drama de "carteirinha gamer". Traduzindo: "Pessoas devem ter liberdade para falar sobre jogos que nem jogaram". É. Claro.

De nada adianta ficar falando de exclusivo e não jogar, né? Não é aqui que zoam um user por ter jogado Dark Souls no Youtube?
Se o Xbox não tem jogo e o PS4 tá tão lotado de exclusivos, espera-se que a pessoa jogue um montão de exclusivos, já que multi nem é jogo, não?

Xbox tá morto, mas o cara só joga multi no PS4. Joga um exclusivo ou outro. Como levar algo assim a sério? Só faz sentido se a pessoa for acionista da Sony, trabalhar na empresa e estiver comemorando números.

Por acaso nunca reparou que nem mundo é rico que nem tu e compra jogos no lançamento?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo