O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A geração Microsoft já acabou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.617
Reações
57.121
Pontos
1.003
Por acaso nunca reparou que nem mundo é rico que nem tu e compra jogos no lançamento?

E desde quando compro jogos em lançamento? Eu vivo falando que espero tudo baratear, e ainda uso gamepass sem pudor algum. :klol

Sou totalmente contra pagar mais de 200 em jogo. Mais de 150 já é dificil. Só que enquanto pagam 250 em um jogo, eu pago em quatro jogos. Paguei 270 hoje mesmo: Red Dead 2, Resogun, Dead Nation e Naruto Ultimate Ninja Storm 4. Melhor que pagar isso em um jogo só, na minha visão.

E você sabe que Gamepass proporciona jogos do Xbox Day one, né? Fora jogos relativamente novos que saem no serviço, como DMC 5, Jump Force, Metro Exodus e outros.
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Vários que ficam aí dizendo que a geração nem começou pro Xbox mal jogam esse tanto de jogos "perfeitos" que não saem pro console. Nem adianta discutir. O negócio é fazer listinha de exclusivos. Jogar MESMO, são poucos. Compram ali alguns exclusivos mais famosinhos e ficam idolatrando na internet. Devem estar seguindo meme de algum youtuberzinho famoso.
Essa turma que idolatra meia duzia de exclusivos vivem em uma bolha.

Eles pensam que estão na vantagem mas são completamente alienados ao que a retrocompatibilidade, Gamepass, EA Access, 4K, 60 FPS proporcionam.

Não sabem o que é jogar jogos dos mais variados, desde indies até jogos retrô que ainda tem seus servidores multiplayer online.

Se eu quiser espelhar meu smartphone no Xbox One pode, se eu quiser baixar um filme em torrent direto no console pode, se eu quiser editar documentos pode, se eu quiser sincronizar meus arquivos no one drive pode.

Eu poderia ficar escrevendo por horas aqui, é o console mais completo sem sombra de dúvidas.

Por baixo dos panos os caras não vê a hora da geração acabar pra se livrar dessa bomba chamada PS4.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.617
Reações
57.121
Pontos
1.003
Sabe a tal bolha? Então...
Sim. A bolha de achar que só os jogos de um console prestam, e que os jogos do outro são "tudo lixo". Pelo menos sei que não estou em bolha alguma. Se falo de um jogo, é porque eu provavelmente joguei/zerei. Acho que é o mínimo pelo menos testar. Se não jogou, é só não dar pitaco. Se o jogo ainda vai lançar, é compreensível tentar prever como vai ser.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.306
Reações
25.394
Pontos
803
Essa turma que idolatra meia duzia de exclusivos vivem em uma bolha.

Eles pensam que estão na vantagem mas são completamente alienados ao que a retrocompatibilidade, Gamepass, EA Access, 4K, 60 FPS proporcionam.

Não sabem o que é jogar jogos dos mais variados, desde indies até jogos retrô que ainda tem seus servidores multiplayer online.

Se eu quiser espelhar meu smartphone no Xbox One pode, se eu quiser baixar um filme em torrent direto no console pode, se eu quiser editar documentos pode, se eu quiser sincronizar meus arquivos no one drive pode.

Eu poderia ficar escrevendo por horas aqui, é o console mais completo sem sombra de dúvidas.

Por baixo dos panos os caras não vê a hora da geração acabar pra se livrar dessa bomba chamada PS4.

Faltou TV TV TV
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.306
Reações
25.394
Pontos
803
E desde quando compro jogos em lançamento? Eu vivo falando que espero tudo baratear, e ainda uso gamepass sem pudor algum. :klol

Sou totalmente contra pagar mais de 200 em jogo. Mais de 150 já é dificil. Só que enquanto pagam 250 em um jogo, eu pago em quatro jogos. Paguei 270 hoje mesmo: Red Dead 2, Resogun, Dead Nation e Naruto Ultimate Ninja Storm 4. Melhor que pagar isso em um jogo só, na minha visão.

E você sabe que Gamepass proporciona jogos do Xbox Day one, né? Fora jogos relativamente novos que saem no serviço, como DMC 5, Jump Force, Metro Exodus e outros.

Então os outros não podem estar esperando baixar para comprar?
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Tem bastante filé pro meu gosto ano que vem, chegando day one no GP ainda, se é multi ou não pouco importa, importante é jogar (coisa que muita gente aí não faz rs). Jogo japonês eu dispenso mesmo, chega nem ser feijão com arroz, classifico como jiló.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Voltamos pro "se não é exclusivo não é jogo" ? Kkkk pelo amor de Deus.

Não é atoa é que esses caras só reclamam, não sabem o que existe fora da bolha.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.155
Pontos
1.053
Essa turma que idolatra meia duzia de exclusivos vivem em uma bolha.

Eles pensam que estão na vantagem mas são completamente alienados ao que a retrocompatibilidade, Gamepass, EA Access, 4K, 60 FPS proporcionam.

Não sabem o que é jogar jogos dos mais variados, desde indies até jogos retrô que ainda tem seus servidores multiplayer online.

Se eu quiser espelhar meu smartphone no Xbox One pode, se eu quiser baixar um filme em torrent direto no console pode, se eu quiser editar documentos pode, se eu quiser sincronizar meus arquivos no one drive pode.

Eu poderia ficar escrevendo por horas aqui, é o console mais completo sem sombra de dúvidas.

Por baixo dos panos os caras não vê a hora da geração acabar pra se livrar dessa bomba chamada PS4.
para mano quem que vai editar documento no xbox one
kkk
exclusivo nao é o mais importante, por isso mesmo que o ps disparou na frente, era melhor e mais barato no início da gen
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
para mano quem que vai editar documento no xbox one
kkk
exclusivo nao é o mais importante, por isso mesmo que o ps disparou na frente, era melhor e mais barato no início da gen
Pode ser surpresa para você mas tem muitas pessoas que usam o Xbox One como ferramenta de trabalho, eu sou uma delas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.617
Reações
57.121
Pontos
1.003
Então os outros não podem estar esperando baixar para comprar?
Se a pessoa passa anos esperando pra comprar um exclusivo, por que tá indo cobrar exclusivo de Xbox, então? Nem ela tá jogando. O que mais tem é exclusivo de anos anteriores custando baratinho.

Pior que quase sempre quando alguém vem com essa conversa de não comprar por falta de grana, a pessoa tá lotada de jogos multiplataformas. Mesmo eles sendo inferiores aos supremos exclusivos que matam o Xbox todos os dias.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.306
Reações
25.394
Pontos
803
Pegar em um controle de Xbox que é bom nada né? Não é atoa que não tem embasamento pra argumentar.

Pra que se tem o PC para jogar os "exclusivos"? E outra, poderia muito bem usar a carta de "nenhum jogo do Xbox me atrai".
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.155
Pontos
1.053
Pode ser surpresa para você mas tem muitas pessoas que usam o Xbox One como ferramenta de trabalho, eu sou uma delas.
escuta, é verdade que aquela feature de deixar uma tela fixada do lado (tipo rodando Skype e jogo ao mesmo tempo) foi retirada?
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Pra que se tem o PC para jogar os "exclusivos"? E outra, poderia muito bem usar a carta de "nenhum jogo do Xbox me atrai".
Aí que tá cara, você quer zoar tanto de um aparelho que nunca experimentou, aí fica difícil te levar a sério.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.306
Reações
25.394
Pontos
803
Se a pessoa passa anos esperando pra comprar um exclusivo, por que tá indo cobrar exclusivo de Xbox, então? Nem ela tá jogando. O que mais tem é exclusivo de anos anteriores custando baratinho.

Pior que quase sempre quando alguém vem com essa conversa de não comprar por falta de grana, a pessoa tá lotada de jogos multiplataformas. Mesmo eles sendo inferiores aos supremos exclusivos que matam o Xbox todos os dias.

Se exclusivos matam o Xbox eu não sei, só sei que um videogame está com 100kk de vendas enquanto o outro...

Talvez editar texto no videogame é uma vantagem que não reflete nas vendas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.617
Reações
57.121
Pontos
1.003
Se exclusivos matam o Xbox eu não sei, só sei que um videogame está com 100kk de vendas enquanto o outro...

Talvez editar texto no videogame é uma vantagem que não reflete nas vendas.

Sim, e você tá lucrando com essa grana aí, que a Sony tá fazendo? Imagino que na geração passada investiu no Wii, afinal, "100kk vendas".

Eu tenho PS4 e ONE. Sinceramente, ainda não caiu grana aqui na minha conta, por causa da venda desses dois. Foi até bom me avisar, porque eu vou ligar para a Microsoft e para a Sony, pedindo a minha parte desses lucros aí. Pra falarem tanto de vendas, imagino que a gente receba uma parte. Eu tenho PS4 com vários super exclusivos, acho que mereço uma graninha aí.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.306
Reações
25.394
Pontos
803
Sim, e você tá lucrando com essa grana aí, que a Sony tá fazendo? Imagino que na geração passada investiu no Wii, afinal, "100kk vendas".

Eu tenho PS4 e ONE. Sinceramente, ainda não caiu grana aqui na minha conta, por causa da venda desses dois. Foi até bom me avisar, porque eu vou ligar para a Microsoft e para a Sony, pedindo a minha parte desses lucros aí. Pra falarem tanto de vendas, imagino que a gente receba uma parte. Eu tenho PS4 com vários super exclusivos, acho que mereço uma graninha aí.

Meu "lucro" é a Sony investindo em jogos.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.548
Reações
10.726
Pontos
1.424
Se no caso vc tem um ps4 e não usa a melhor coisa do xone a gamepass vende logo nem pensa

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.617
Reações
57.121
Pontos
1.003
Meu "lucro" é a Sony investindo em jogos.

Sim, toda empresa faz isso. Sony tem seus jogos, Microsoft tem seus jogos, Nintendo tem seus jogos. Normal. Aí é escolher o que agrada mais. Microsoft comprou vários estúdios, Sony comprou a Insomniac, e por aí vai.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Existem gosto pra tudo, mas existem gostos que vendem 100 milhões de consoles. A pessoa ter gosto peculiar é normal, o que não é achar que jogos que vão tremer o chão quando saírem não são tudo isso porque vai sair no videogame rival. Mas todo mundo sabe que na maioria dos casos isso aí é só pose no final das contas...
Argumento inválido na Sonyspace, o Wii vendeu 100 milhões e é lixo, então exaltar o PS4 por causa de vendas não se aplica.
 

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
Com certeza vc pode jogar a maior parte dos jogos do Game Pass no PS4... pagando muito mais.

Não sei nem o que dizer pra M$ depois da migração pra Game Pass Ultimate por 2 reais... Um ano de assinatura e ainda mais dois meses de bonus... Oh loko.

Não me arrependo do upgrade de final de geração que eu fiz trocando Xone Fat e PS4 Fat pelo Xone X e PS4 Pro.

Fez uma diferença absurda, especialmente no Xone, que agora é a versão multi preferida. E o Gamepass, pqp, Gears 5, DMC 5, muita coisa phoda que roda lindamente no Xone X.

Claro que vc pode trocar o Xone X por um PC fodão... Que vai acabar custando mais caro.

Pena que encerraram o suporte para novos jogos da retrocompatibilidade e que foram poucos jogos de X360 aperfeiçoados pro Xone X. Foi maravilhoso revisitar Gears 2/3 em 4k. Até mesmo jogos do Xbox original, como Panzer Dragon Orta. Curiosamente eu sentia cada jogo na retrocompatibilidade como um lançamento caso eu não tivesse jogado antes. Fato que, mesmo sem aperfeiçoamento, os jogos da retro rodam muito bem no Xone X, nunca pior que no X360 (já no Xone Fat podia melhorar ou piorar a experiência original).

Duvido que a M$ abandone o Xone com o lançamento do Scarlett. Vai ter um bom período de transição aí começando com o Halo Infinite. E provavelmente Forza 8. E possivelmente quase todos os jogos no lançamento do Scarlett pela M$ serão crossgen.

E o Flight Simulator está magnífico... Se bem que é coisa de nicho.

Fato, porém, é que a M$ tá devendo em exclusivos. E se a gente critica a M$ por vender a marmita Forza/Gears e Halo, é triste saber que quando a M$ tenta outra coisa, o resultado pode sair pior ainda...
A M$ não consegue lançar nenhuma franquia nova que 'estoure' e ainda afunda outras, como Crackdown.

Enquanto isso a Sony consegue lançar coisas novas (como Horizon ZD) e rebootar velhos sucessos com maestria (God of War).

O Xone Fat/S tá peidando pra rodar alguns dos últimos jogos, tem esse porém... Mas creio que na geração passada muitos jogos rodavam em situações bem piores. O Gamepass é uma benção.

Flw
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eu também não gosto do jogar no PC, mas antes isso de que gastar com mais um aparelho. Fora que ainda é possível editar documentos :kfeliz
PC e Xone são um pouco semelhantes, mas não é como se um pudesse equivaler o outro.

É normal quem tem PS4 e PC pensar que o Xone é só um PC capado, mas quando se compara Xone vs PS4 tem que avaliar a experiência de ambos como console.

A partir do momento que alguém pega o controle do Xone e vê tudo que a plataforma oferece, vai perceber que não se trata de um mero coadjuvante.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.603
Reações
10.960
Pontos
753
Falando em exclusivos, Uncharted 4 e God f Wa são exclusivos ou não? Fiquei na dúvida pq. Omsigo jogá-los via psnow no pc, se alguém puder me ajudar agradeço.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Não vejo esse discurso quando falam de Nintendo Wii, PS3 e X360. Aí vender 100 milhões perde a relevância e o que importa é gosto pessoal.

E "achar tudo isso" ou não é subjetivo. O que não pode é dizer que o jogo é isso tudo ou não sem jogar. Se a pessoa jogar, ela fala o que quiser sobre o jogo. É a opinião dela, afinal.
São os mesmos que chamam Minecraft, fortnite, pubg, overwatch de lixo rs.
Santa hipocrisia



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Pra quem se conformou só com o arroz com feijão e ovo dos multiplataformas praticamente a gen inteira, até perde o gosto para um filézinho diversas vezes ao ano, então até dispensa...
Olha o pensamento do garoto.

Eu vou tentar trazer a questão pra uma perpectiva mais filosófica: cada jogo é um peça de arte, ele tem um motor, uma aura, uma construção, centenas de mentes que criaram aquela experiência.

Não é como se fosse um produto vagabundo de linha de produção.

Cada jogo foi feito para ser desfrutado de suas particularidades.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.207
Reações
33.450
Pontos
1.399
Olha o pensamento do garoto.

Eu vou tentar trazer a questão pra uma perpectiva mais filosófica: cada jogo é um peça de arte, ele tem um motor, uma aura, uma construção, centenas de mentes que criaram aquela experiência.

Não é como se fosse um produto vagabundo de linha de produção.

Cada jogo foi feito para ser desfrutado de suas particularidades.

Que bom que você pensa assim, pra mim, a maioria, normalmente multiplataformas, são quase como veículos saídos de uma linha de montagem para ser consumido o mais rápido possível pelo maior número de pessoas. Tem muita gente aqui que avaliza isso, inclusive fazem até disputa para consumir a maior quantidade de games como se fosse um trabalho com metas, e não uma diversão a ser degustada; aí vai qualquer coisa guela abaixo mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo