O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A geração Microsoft já acabou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Corram!!!

Xbox One é um console tão querido, faz tanto sucesso, que as lojas americanas estão desovando o produto.

Compre um chocolate, ganhe um One!

90910


(O que vc vai fazer com o console depois eu não sei. Dá pra segurar papel ou porta. Mas o importante mesmo é a diversão que vc terá com o chocolate)
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
b*sta, no caso, seria a lista?
Vai saber né?

O GK simplesmente pediu a lista e tô fazendo, de muita boa vontade, pq a vontade de provar oq eu disse é zero...se estiver errado, ok, me desculpo numa boa sem erro hahaha.

A galera acha que é algum tipo de humilhação estar errado, pobre ser humano.

No mais, nunca troquei uma palavra com o Origami, nem entendo o choro mas enfim...que chore mais, nem vou deixar de postar aqui por isso haha.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Só aqui no Brasil que Game Pass a 1,00 e promoção de console é algo ruim, bom mesmo é PS4 a 4k reais e TLOU2 por 250 quando o preço tinha que ser 200 reais, isso porque nem mencionei a PS Now inexistente, ou seja, a Sony sabe tratar seus clientes.
Somos ricos pra comprar console e pobres pra assinar Streaming.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Só aqui no Brasil que Game Pass a 1,00 e promoção de console é algo ruim, bom mesmo é PS4 a 4k reais e TLOU2 por 250 quando o preço tinha que ser 200 reais, isso porque nem mencionei a PS Now inexistente, ou seja, a Sony sabe tratar seus clientes.
Somos ricos pra comprar console e pobres pra assinar Streaming.
Ruim nao é o preço, ruim são os jogos da MS. A prova disso é que cobram 2 reais para poder jogar no lançamento.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
So sonista mesmo para desmerecer o otimo servico do gamepass. E a otima atuacao da MS no Brasil.
Peguei 3 meses de gamepass na faixa, agradeço a Razer, nao precisei nem comprar nada. Até agora o saldo é 3 jogos ruins pra nenhum bom.

Da pra jogar os jogos da Sony baratinho tmb, o hardware que é caro mesmo. Os jogos da Sony tem a vantagem de serem bons no geral, nao é esse o caso dos jogos da MS infelizmente.

Gostei tanto do Gamepass que decidi fazer um upgrade pro PS4 Pro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Só aqui no Brasil que Game Pass a 1,00 e promoção de console é algo ruim, bom mesmo é PS4 a 4k reais e TLOU2 por 250 quando o preço tinha que ser 200 reais, isso porque nem mencionei a PS Now inexistente, ou seja, a Sony sabe tratar seus clientes.
Somos ricos pra comprar console e pobres pra assinar Streaming.
Inclusive, é outra hipocrisia que pega os sonystinhas no pulo.

Criticam o Gamepass porque pagamos 1 real por muitos jogos, alegando que isso vai matar a indústria, e que preferem pagar preço cheio, investindo em produtos de qualidade. Ignoremos aqui o fato deles pegarem jogos na PLUS e comprarem jogos em promoção.

Aí o mesmo sonystinha vem depois e fala que o controle do Xbox é m****, porque tem que pagar 100 reais em pilha recarregável, enquanto no PS4 é só comprar um cabo maior.

Tem hora que falam que Xbox é console de pobre, que não tem dinheiro e é mendigo, aí logo depois criticam o Xbox, porque o X é mais caro e tem que comprar pilha. Eles não decidem se preferem o que é mais caro ou mais barato.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Peguei 3 meses na faixa, agradeço a Razer. Até agora o saldo é 3 jogos ruins pra nenhum bom.

Da pra jogar os jogos da Sony baratinho tmb, o hardware que é caro mesmo. Os jogos da Sony tem a vantagem de serem bons no geral nao é esse o caso dos jogos da MS.

Gostei tanto do Gamepass que decidi fazer um upgrade pro PS4 Pro.
Sei nao, ate agora nenhum jogo da Sony achei must have. Tentei Uncharted 2 achei chatisimo, Os killzone perigam ser os piores FPS que ja toquei na vida. GT 1 e 2 sim foram boms mesmo. GOW do 1 ao 3 sao pesimos o ultimo parece que mudou bastante a jogabilidade e me interesou.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Sei nao, ate agora nenhum jogo da Sony achei must have. Tentei Uncharted 2 achei chatisimo, Os killzone perigam ser os piores FPS que ja toquei na vida. GT 1 e 2 sim foram boms mesmo. GOW do 1 ao 3 sao pesimos o ultimo parece que mudou bastante a jogabilidade e me interesou.
Também estou procurando esses jogos maravilhosos de PS4 que ele está falando. Mas a esperança é a última que morre, né?
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Também estou procurando esses jogos maravilhosos de PS4 que ele está falando. Mas a esperança é a última que morre, né?
Entendo que uma minoria dos usuarios de PS4 goste desses jogos. Mas dai a engolir a mentira gigantesca que o PS4 vende pelos exclusivos e impossivel.
So ver os mais jogados da PSnetwork e tambems os mais vendidos.
O PS4 se vende gracas a FIFA, CoD, Fortnite e Overwatch. Em menor escala tambem gracas a GTA5. E nao ha nada de errado nisso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Sei nao, ate agora nenhum jogo da Sony achei must have. Tentei Uncharted 2 achei chatisimo, Os killzone perigam ser os piores FPS que ja toquei na vida. GT 1 e 2 sim foram boms mesmo. GOW do 1 ao 3 sao pesimos o ultimo parece que mudou bastante a jogabilidade e me interesou.
Nao gostar de Uncharted é um caso grave.

Tenta TLoU, God of War, Bloodborne, se nao gostar desses pode desistir. Zelda BotW é outra opçao para ver um exclusivo de qualidade.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Nao gostar de Uncharted é um caso grave.

Tenta TLoU, God of War, Bloodborne, se nao gostar desses pode desistir. Zelda BotW é outra opçao para ver um exclusivo de qualidade.
TLOU 1 tentei e tambem achei um saco, fraco se for visto como filme. E chatisimo na jogabilidade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Entendo que uma minoria dos usuarios de PS4 goste desses jogos. Mas dai a engolir a mentira gigantesca que o PS4 vende pelos exclusivos e impossivel.
So ver os mais jogados da PSnetwork e tambems os mais vendidos.
O PS4 se vende gracas a FIFA, CoD, Fortnite e Overwatch. Em menor escala tambem gracas a GTA5. E nao ha nada de errado nisso.

Hoje mesmo esse Nominedomine tava em outro tópico falando que ninguém precisa jogar videogame. Que GTA 6 nem lançou, nem foi anunciado, e ele já sabe que é um put* jogão. Que ninguém precisa ter PS4 para gostar dos jogos. É outro defensor da não jogatina. Praticamente admitiu que a maioria dos sonystas jogam porra nenhuma dos exclusivos, mas que está tudo certo empurrarem listinha de exclusivos.

E é a verdade, convenhamos. Reflexo disso são os vários sonystas que ficam em forum falando de exclusivos, mas não jogam esses exclusivos. Só repetem o que o youtuber favorito falou, sem contestar. Nem adianta discutir a sério, só zoar mesmo.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Corram!!!

Xbox One é um console tão querido, faz tanto sucesso, que as lojas americanas estão desovando o produto.

Compre um chocolate, ganhe um One!

Visualizar anexo 90910


(O que vc vai fazer com o console depois eu não sei. Dá pra segurar papel ou porta. Mas o importante mesmo é a diversão que vc terá com o chocolate)
"concorra"
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Do tanto que tem encalhado?

É ganhe mesmo! :klol

Pode ver que nos EUA nego da no MC Lanche Feliz, no Sucrilhos, no Doritos... até promoção compre um jogo e ganhe um Xone tem.

Falando nisso, o que virou daquele carnezão americano do Xone que tu pagava uma mixaria por mês durante 2 anos e o Xone era seu?:klolwtf

E pensar que a 10 anos atrás nego tava comprando 2-3 Xbox 360 no mesmo ano, mesmo sabendo que uma hora ou outra ia explodir, mas mesmo assim encarava o preju porque o console era bom.

Agora...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Hoje mesmo esse Nominedomine tava em outro tópico falando que ninguém precisa jogar videogame. Que GTA 6 nem lançou, nem foi anunciado, e ele já sabe que é um put* jogão. Que ninguém precisa ter PS4 para gostar dos jogos. É outro defensor da não jogatina. Praticamente admitiu que a maioria dos sonystas jogam porra nenhuma dos exclusivos, mas que está tudo certo empurrarem listinha de exclusivos.

E é a verdade, convenhamos. Reflexo disso são os vários sonystas que ficam em forum falando de exclusivos, mas não jogam esses exclusivos. Só repetem o que o youtuber favorito falou, sem contestar. Nem adianta discutir a sério, só zoar mesmo.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Pessoal tem uns gostos peculiares kkk
''Tudo da Sony é ruim'' kkk
eu gosto dos exclusivos da Sony, acho a maioria fodásticos!

heavy Rain, Killzone 2, Detroit, God of war( Todos ), Uncharted( principalmente o 2 e o 4 ), Resistance, GT, Until Dawn etc... Não tem como desmerecer estes jogos, pelo contrário , são títulos de peso e a maioria são Gotys.

Também não podemos desmerecer grandes títulos e franquias da Microsoft: Ori, Alan Wake, Fable, Gears, Halo, Forza motorstorm, Forza Horizon, State Decay etc...Como a grande maioria do fórum fazem.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
O que fode esses jogos da Sony é o hype. Tipo, não são jogos ruins, só não acho espetaculares. É que o pessoal fica fazendo um hype fodido, e você pensa que vai jogar um put* jogão. Perfeito, como dizem. Afinal, o jogo lança, os caras passam 5, 6 anos falando do mesmo jogo e de como só ele, sozinho, destrói a concorrência toda. Aí você compra um PS4 e compra esses jogos perfeitos(que nem eles compram) para testar, afinal, quem não quer jogar algo perfeito? Vai jogar e é, tipo, um joguinho normal, sem nada demais. Acaba virando frustração.

Vai no forum: "Meu deus, que jogão. Olha só o Spider-man, é o melhor jogo de heróis de todos os tempos. Chupa caixinha". Eu logo penso: "Porra, aí sim. Partiu jogar."
Você pega o jogo e começa a "jogar". Entre aspas porque a Sony adora enfiar infinitas cutscenes e momentos de caminhada. Em Spider, ainda tem aquelas partes porcas de Stealth. Aí você tá lá jogando, quando vai ver, pluf, zerou. Passa ali 5 horas apertando quadrado e 5 horas caminhando ou vendo CG. Aí não tem mais nada pra fazer no jogo, você desinstala ou quebra o disco e fica pensando..."era isso?". Uns joguinhos que você termina em um final de semana, em 10, 12 horinhas e encosta porque não tem mais nada pra fazer nele, além de umas secundárias tosquinhas. Não tem um multiplayer, uma campanha coop, uma campanha maior, nada.

Mesma coisa aquele Shadow of the Colossus. "Uau, é o jogo da vida. 90+, arte pura, chupa Xbox". Eu, como caixinha besta que sou, comprei o jogo na semana do lançamento. Aquele hype, afinal, é uma obra de arte 90+. Peguei o jogo, coloquei no hard pra dar aquela alongada na campanha e...pluf. Acabou. Ainda pipocou o troféu lá de zerar no hard em 5 horas e 40 minutos. 5 horas cavalgando pelo mapa vazio e 40 minutos brincando de escalada. Preço full, de lançamento, pra isso. Atividades secundárias: Um time attack tosco e ficar caçando lagarto no mapa. Aí eu desinstalei. Bem, se tem quem goste dessas coisas, que comprem, né?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
O que fode esses jogos da Sony é o hype. Tipo, não são jogos ruins, só não acho espetaculares. É que o pessoal fica fazendo um hype fodido, e você pensa que vai jogar um put* jogão. Perfeito, como dizem. Afinal, o jogo lança, os caras passam 5, 6 anos falando do mesmo jogo e de como só ele, sozinho, destrói a concorrência toda. Aí você compra um PS4 e compra esses jogos perfeitos(que nem eles compram) para testar, afinal, quem não quer jogar algo perfeito? Vai jogar e é, tipo, um joguinho normal, sem nada demais. Acaba virando frustração.

Vai no forum: "Meu deus, que jogão. Olha só o Spider-man, é o melhor jogo de heróis de todos os tempos. Chupa caixinha". Eu logo penso: "Porra, aí sim. Partiu jogar."
Você pega o jogo e começa a "jogar". Entre aspas porque a Sony adora enfiar infinitas cutscenes e momentos de caminhada. Em Spider, ainda tem aquelas partes porcas de Stealth. Aí você tá lá jogando, quando vai ver, pluf, zerou. Passa ali 5 horas apertando quadrado e 5 horas caminhando ou vendo CG. Aí não tem mais nada pra fazer no jogo, você desinstala ou quebra o disco e fica pensando..."era isso?". Uns joguinhos que você termina em um final de semana, em 10, 12 horinhas e encosta porque não tem mais nada pra fazer nele, além de umas secundárias tosquinhas. Não tem um multiplayer, uma campanha coop, uma campanha maior, nada.

Mesma coisa aquele Shadow of the Colossus. "Uau, é o jogo da vida. 90+, arte pura, chupa Xbox". Eu, como caixinha besta que sou, comprei o jogo na semana do lançamento. Aquele hype, afinal, é uma obra de arte 90+. Peguei o jogo, coloquei no hard pra dar aquela alongada na campanha e...pluf. Acabou. Ainda pipocou o troféu lá de zerar no hard em 5 horas e 40 minutos. 5 horas cavalgando pelo mapa vazio e 40 minutos brincando de escalada. Preço full, de lançamento, pra isso. Atividades secundárias: Um time attack tosco e ficar caçando lagarto no mapa. Aí eu desinstalei. Bem, se tem quem goste dessas coisas, que comprem, né?
A lambeção desses caras me desanima a jogar alguns jogos também...
Tenho alguns jogos lá que já até comprei mas não animei jogar por causa de tanta babação...
Talvez por já ter me decepcionado demais com isso inconscientemente me proíbo para não me decepcionar de novo...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
A lambeção desses caras me desanima a jogar alguns jogos também...
Tenho alguns jogos lá que já até comprei mas não animei jogar por causa de tanta babação...
Talvez por já ter me decepcionado demais com isso inconscientemente me proíbo para não me decepcionar de novo...

Mas dai pensando assim vc nunca vai jogar games da Nintendo por exemplo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O que fode esses jogos da Sony é o hype. Tipo, não são jogos ruins, só não acho espetaculares. É que o pessoal fica fazendo um hype fodido, e você pensa que vai jogar um put* jogão. Perfeito, como dizem. Afinal, o jogo lança, os caras passam 5, 6 anos falando do mesmo jogo e de como só ele, sozinho, destrói a concorrência toda. Aí você compra um PS4 e compra esses jogos perfeitos(que nem eles compram) para testar, afinal, quem não quer jogar algo perfeito? Vai jogar e é, tipo, um joguinho normal, sem nada demais. Acaba virando frustração.

Vai no forum: "Meu deus, que jogão. Olha só o Spider-man, é o melhor jogo de heróis de todos os tempos. Chupa caixinha". Eu logo penso: "Porra, aí sim. Partiu jogar."
Você pega o jogo e começa a "jogar". Entre aspas porque a Sony adora enfiar infinitas cutscenes e momentos de caminhada. Em Spider, ainda tem aquelas partes porcas de Stealth. Aí você tá lá jogando, quando vai ver, pluf, zerou. Passa ali 5 horas apertando quadrado e 5 horas caminhando ou vendo CG. Aí não tem mais nada pra fazer no jogo, você desinstala ou quebra o disco e fica pensando..."era isso?". Uns joguinhos que você termina em um final de semana, em 10, 12 horinhas e encosta porque não tem mais nada pra fazer nele, além de umas secundárias tosquinhas. Não tem um multiplayer, uma campanha coop, uma campanha maior, nada.

Mesma coisa aquele Shadow of the Colossus. "Uau, é o jogo da vida. 90+, arte pura, chupa Xbox". Eu, como caixinha besta que sou, comprei o jogo na semana do lançamento. Aquele hype, afinal, é uma obra de arte 90+. Peguei o jogo, coloquei no hard pra dar aquela alongada na campanha e...pluf. Acabou. Ainda pipocou o troféu lá de zerar no hard em 5 horas e 40 minutos. 5 horas cavalgando pelo mapa vazio e 40 minutos brincando de escalada. Preço full, de lançamento, pra isso. Atividades secundárias: Um time attack tosco e ficar caçando lagarto no mapa. Aí eu desinstalei. Bem, se tem quem goste dessas coisas, que comprem, né?
Sabia que não achava ruim, estava só no hate mesmo pelo visto. Ao menos o meu desgosto pelos jogos da MS é verdadeiro e nao hate de briga de consoles.

"Nao gosto prq faz sucesso demais, overrated!"

Ao menos Sonysta nao precisa fingir que nao gosta dos jogos da MS.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Sabia que não achava ruim, tava só no hate. Ao menos o meu desgosto pelos jogos da MS é verdadeiro e nao hate de briga de consoles.

"Nao gosto prq faz sucesso demais, overrated!"
Refutado quando meu jogo favorito na geração é Overwatch e existem jogos aclamados de PS4 que curto, como Persona 5.

O caso dos jogos de PS4 é que eu ja acho medianos, e por encherem tanto o saco com hype, acabo achando quase ruins.
A lambeção desses caras me desanima a jogar alguns jogos também...
Tenho alguns jogos lá que já até comprei mas não animei jogar por causa de tanta babação...
Talvez por já ter me decepcionado demais com isso inconscientemente me proíbo para não me decepcionar de novo...
EXATO.

Tem jogo que só hypam por ser exclusivo. Ás vezes o cara nem vai jogar, nem tem interesse e fica colocando em listinha. Tipo aquele Rime. Sonysta falava desse jogo o dia inteiro. "Vai ser o novo Shadow of the Colossus. Chupa Pilha Spencer". O jogo foi pra Xbox e todo mundo cagou pro jogo.

Tem outros exemplos tambem. Hellblade que era todo adoradinho pela midia e pelo publico. Virou multi e agora ninguém gosta mais da Ninja Theory. Aquele Nier Automata tambem. Enchiam o saco falando desse jogo. Foi pra Xbox, nunca mais ouvi falar.

E Crash, então? Sonysta encheu o saco com essa porra, falou que a Sony ganhou a E3 só com o Crash. "O mascote voltou, o Xbox vai morrer, a ND tem os direitos e por isso nunca vai sair pra Xbox". Saiu até pra calculadora, vi um monte de sonysta puto na internet e não vejo ninguem mais comentar desse jogo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
A lambeção desses caras me desanima a jogar alguns jogos também...
Tenho alguns jogos lá que já até comprei mas não animei jogar por causa de tanta babação...
Talvez por já ter me decepcionado demais com isso inconscientemente me proíbo para não me decepcionar de novo...
Bom pra você não aproveita alguns dos melhores jogos da gen porque o coleguinha gostou demais.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Refutado quando meu jogo favorito na geração é Overwatch e existem jogos aclamados de PS4 que curto, como Persona 5.

O caso dos jogos de PS4 é que eu ja acho medianos, e por encherem tanto o saco com hype, acabo achando quase ruins.

EXATO.

Tem jogo que só hypam por ser exclusivo. Ás vezes o cara nem vai jogar, nem tem interesse e fica colocando em listinha. Tipo aquele Rime. Sonysta falava desse jogo o dia inteiro. "Vai ser o novo Shadow of the Colossus. Chupa Pilha Spencer". O jogo foi pra Xbox e todo mundo cagou pro jogo.

Tem outros exemplos tambem. Hellblade que era todo adoradinho pela midia e pelo publico. Virou multi e agora ninguém gosta mais da Ninja Theory. Aquele Nier Automata tambem. Enchiam o saco falando desse jogo. Foi pra Xbox, nunca mais ouvi falar.

E Crash, então? Sonysta encheu o saco com essa porra, falou que a Sony ganhou a E3 só com o Crash. "O mascote voltou, o Xbox vai morrer, a ND tem os direitos e por isso nunca vai sair pra Xbox". Saiu até pra calculadora, vi um monte de sonysta puto na internet e não vejo ninguem mais comentar desse jogo.

X360 e XONE tem os 2 melhores jogos já criados em toda a humanidade com todo seu esplendor: Ninja Gaiden Black e Ninja Gaiden 2. Sonho com o dia da NT fazer um NG 4 no molde desses 2 (principalmente do black). Eu vou comprar um XONEX ainda na minha vida e deixar lindinho só com esses 2 jogos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo