O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A geração Microsoft já acabou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
2eF4wkF.jpg


:coolface
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
Mas no que vc errou? Usou caneca de vidro? Pq se usou plástico pode estar ai o problema... ou vc errou na qtidade de leite.

O problema pra mim é acertar a quantidade, mas eu consegui um daqueles copinhos pequenos de plástico que o povo usa pra servir café em loja e aquilo serve como medida. Tenta de novo ai



Aqui eu só encontrei os sabores chocolate e brigadeiro :(

acho que foi a quantidade, coloquei o que estava no pacote 150ml, mas vi que vc usou 50ml, vou testar com menos.

Não é sobre a Big N então tá suave

Nintendo já faliu kkkk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
acho que foi a quantidade, coloquei o que estava no pacote 150ml, mas vi que vc usou 50ml, vou testar com menos.

Tem que ser 50ml de leite, e tem que seguir essa qtidade pq é o que manda no saco do bolo de caneca (isso se estivermos falando do Dr.Oetker).

Se for outra marca, então não sei as medidas.

Tenta de novo ai e ve o que dá
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
Tem que ser 50ml de leite, e tem que seguir essa qtidade pq é o que manda no saco do bolo de caneca (isso se estivermos falando do Dr.Oetker).

Se for outra marca, então não sei as medidas.

Tenta de novo ai e ve o que dá

cacete, comprei errado.
comprei PUDIM de caneca Okter.
diz pra colocar 150ml e se quiser mais cremoso 200ml, mas não ficou cremoso, ficou aguado.
e não diz pra colocar na geladeira pra dar uma endurecida.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
Vou te adicionar depois, tenho todos esses jogos no Xbox e quase não tenho com quem jogar.
c***lho, o jogo só piora. Ao invés da ação aumentar, ela diminuiu, e as caminhadas dobraram e agora tem puzzle. Pqp, não suporto puzzle em jogos. Eu quero correr, cover, atirar, criar estratégias de combate, não ficar meia vida caminhando pelo cenário e ouvindo historinha. E quando o controle volta pra minha mão, mais caminhada e puzzle. "Descubra como sair de tal local", "descubra como chegar a tal local".

Vou droppar e ir pro multiplayer mesmo, se o jogo ficar nesse ritmo. Porra, de que adianta uma jogabilidade interessante, um combate legal, se o jogo quer que eu fique caminhando pra lá e pra cá e vendo filminho?

Vou jogar Naruto Ultimate Ninja Storm, a porra do jogo fica parando as lutas no meio, pra mostrar filminho e cena do anime; parto pro Gears, é quase um Walking Simulator até agora. Tá foda essa onda de transformar tudo em joguinho de narrativa. Pelo jeito eu vou focar cada vez mais em indies como Cuphead, Resogun ou multiplayers, que vão direto ao ponto e não ficam nessa de empurrar historinha dramatica. Pra isso eu jogo RPG. E reclamam de Crackdown 3. Pelo menos lá você joga ao invés de ficar vendo CG, como nesses jogos de hoje em dia.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
cacete, comprei errado.
comprei PUDIM de caneca Okter.
diz pra colocar 150ml e se quiser mais cremoso 200ml, mas não ficou cremoso, ficou aguado.
e não diz pra colocar na geladeira pra dar uma endurecida.

Pudim ainda não achei pra comprar aqui então nem sei como faz

Pelo menos ficou bom? Se bem que vc falou que ficou insosso né?

É BOLO DE CANECA haha. Tenta ai e fala como saiu na proxima
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489

A grande trollada ai na verdade é que não detalharam se está incluso as pilhas para os dois joysticks.

Camarada já não vai jogar God of War, vai pagar quase 2 mil pra perceber que o console já foi descontinuado e vai ter que pagar mais 5 mil ano que vem, e ainda por cima vai chegar em casa e ter que roubar as pilhas dos controles remotos da casa pra poder jogar.

Aí eu te pergunto... IML ou manicômio? Porque ou é maluco, ou quando perceber a caggada que fez ele se mata.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo