O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A geração Microsoft já acabou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Galeres, boa tarde

Sou casado e moro em um apto com minha esposa e filhos, porém na casa da minha mãe, onde eu morava antes de casar, reformei um cômodo e o fiz de "game room" com direito a toda organização merecida.

Para lá vão os consoles que saem da geração e também é um canto para jogatina retrô e talz.

Na minha casa tenho PS4 e XboxOne. Conclui essa semana o Gears 5 e pelo visto nos próximos 6 meses não sairá nada exclusivo para o console.

Acham precoce e precipitada ou justa a aposentadoria do console da M$ de imediato ?! Só o uso para multi e exclusivos. Como ambos estão em baixa.....
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Acham precoce e precipitada ou justa a aposentadoria do console da M$ de imediato ?! Só o uso para multi e exclusivos. Como ambos estão em baixa.....
Não deve sair nenhum jogo first relevante depois de gears 5.Pode aposentar.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Concordo e aceito as zueiras, mas saibam que em lojas de departamentos, como Americanas, muitos jogos multi, por mais remaster ou ruins que sejam, sempre vem com preços menores do que os mesmos títulos no PS4.

Comprei Fallout 4 por R$ 29,90
Comprei Resident Evil 6 por R$ 39,90

Mas vou aceitar a sugestão de vocês e aposentar o camarada.
Agora é aguardar o Scarllett fuderoso.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Multi em baixa no XONE onde? Mesmo falando de exclusivos Mic ainda tem jogo pra sair antes do scarlett.
O XONE X é o melhor console pra jogar multi no momento, caso o seu seja o S ou Fat e se não estiver satisfeito, recomendo aposentar mesmo e esperar o próximo xbox.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
A verdade na real mesmo é que, desde 2017, de relevante teve um game de corrida a cada ano e Gears 5 agora, e acabou... Mas se a pessoa só joga os multi básicos e quer aproveitar preços baixos, nunca teve motivos de reclamar. Tem gente que gosta assim...
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.876
Pontos
1.209
Galeres, boa tarde

Sou casado e moro em um apto com minha esposa e filhos, porém na casa da minha mãe, onde eu morava antes de casar, reformei um cômodo e o fiz de "game room" com direito a toda organização merecida.

Para lá vão os consoles que saem da geração e também é um canto para jogatina retrô e talz.

Na minha casa tenho PS4 e XboxOne. Conclui essa semana o Gears 5 e pelo visto nos próximos 6 meses não sairá nada exclusivo para o console.

Acham precoce e precipitada ou justa a aposentadoria do console da M$ de imediato ?! Só o uso para multi e exclusivos. Como ambos estão em baixa.....
Eui acho que o que sobra e o PS4 que tem servicos inferiores, mas e questao de gosto mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.851
Pontos
1.003
Fora o que já saiu no GP na última semana, esse mês tem The Outer World e o cara me cria um tópico desse.

Será que joga video game mesmo ou só veio procurar pelo em ovo ?
Vários que ficam aí dizendo que a geração nem começou pro Xbox mal jogam esse tanto de jogos "perfeitos" que não saem pro console. Nem adianta discutir. O negócio é fazer listinha de exclusivos. Jogar MESMO, são poucos. Compram ali alguns exclusivos mais famosinhos e ficam idolatrando na internet. Devem estar seguindo meme de algum youtuberzinho famoso.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Se você vai ficar com o PS4 e pretende pegar ambos os Next Gens on the release date, poderia ser agora a melhor hora de vender o Xis Bóca por um bom preço.

Esses consoles vão perder valor de mercado rápido quando os sucessores saírem, e realmente não tem nada de muito bom mais previsto pro One que não rode no PS4 - que você manterá com você (Cyberpunk, Bloodlines etc), com a exceção de Halo Infinity, mas que sai no dia do lançamento do Scarlett.

Fora o game do Masterchief, tem o pequeno notável Ori, mas esse roda em laptops de médio potencial (não sei se você tem). Se você se interessar pelo Battletoads, que muito provavelmente não será um bom jogo, idem, dá pra pôr no Notebook.

Agora, o destaque do One é o preço dos games. Se você quiser economizar pra New Gen, venda o PS4 e assine o Game Pass, você entra capitalizado nos novos consoles. Ainda tem muita coisa boa prevista para o console da Sony (The Last of Us 2, Death Stranding, Concrete Genie, Sakura Wars, Ys, FF VII Remake, Ghost of Tsushima, Shenmue 3, Dreams, Yakuza 7, além de outros games menores), mas dá pra você sobreviver tranquilamente com multiplataformas no GamePass até sair a New Gen, quando então você poderá comprar um PS5 e, por causa da retro, jogar aí a dezena de games importantes que ficaram pra trás nesse fechamento de geração.

Sobrevier com somente um console é perfeitamente possível, quando esse console recebe os medalhões multiplataformas (no caso, PS4 ou One), se seu outro console fosse o Switch, aí eu te falaria pra segurar a onda, esperar e não vender o One.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Concordo e aceito as zueiras, mas saibam que em lojas de departamentos, como Americanas, muitos jogos multi, por mais remaster ou ruins que sejam, sempre vem com preços menores do que os mesmos títulos no PS4.

Comprei Fallout 4 por R$ 29,90
Comprei Resident Evil 6 por R$ 39,90

Mas vou aceitar a sugestão de vocês e aposentar o camarada.
Agora é aguardar o Scarllett fuderoso.

Comprei recente o Far Cry 5 e estou gostando, a Ubisoft infelizmente tem ideias boas mas a execução é superficial, mesmo assim é o estilo de game que curto, sair correndo pelo cenário e enfrentar a seita.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Stela
Ori
Flight Simulator
Battletoads
Halo infinite
Bleeding Edge
Gears Tatics

Bem provável que Age of empires IV também

Ainda tem muita lenha pra queimar nos exclusivos, se contar multi no GP então...

Wasteland 3
Outer worlds
psychounats 2
Minecraft Dungeon

Isso só de lançamento, quem tem GP ta com o backlog cada vez mais cheio, então acho que isso responde, lenha pra queimar é o que não falta.

Edit: também tem o remaster do Wasteland 1 e jogos crossgen.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Sim, amigo! A um bom tempo não tem mais exclusivos, se você tem PC tem tudo.

E Gears 5 foi o último "AAA" do console, que apesar de ter no PC tb, valeria a jogatina. Agora não tem mais! Jogo mesmo só na próxima geração daqui 1 ano.

Pra ficar com um peso de papel por 1 ano, venda! Deve conseguir até um PS2 em troca, ou outro console antigo que esteja precisando pra sua coleção. Entao aproveita que vale algo enquanto não sai a proxima gen que ai vai ter que jogar no lixo.

Abraço.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.200
Pontos
803
Praticamente tem só o Ori e Battetoads e o Halo crossgen. Mas acho q esse Halo vale a pena jogar na nova geração com todo o poder do novo console.

Eu tenho Xbox mas nem ligo quase. Mesmo os multi eu jogo no PS4 pq gosto do sistema de troféus . Fora q o PS4 vai receber 4 grandes títulos até a Gen acabar. No restante de geração concerteza o PS4 vai ser melhor em termos de exclusivos
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Sim, amigo! A um bom tempo não tem mais exclusivos, se você tem PC tem tudo.

E Gears 5 foi o último "AAA" do console, que apesar de ter no PC tb, valeria a jogatina. Agora não tem mais! Jogo mesmo só na próxima geração daqui 1 ano.

Pra ficar com um peso de papel por 1 ano, venda! Deve conseguir até um PS2 em troca, ou outro console antigo que esteja precisando pra sua coleção. Entao aproveita que vale algo enquanto não sai a proxima gen que ai vai ter que jogar no lixo.

Abraço.
Noffa
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Sim, amigo! A um bom tempo não tem mais exclusivos, se você tem PC tem tudo.

E Gears 5 foi o último "AAA" do console, que apesar de ter no PC tb, valeria a jogatina. Agora não tem mais! Jogo mesmo só na próxima geração daqui 1 ano.

Pra ficar com um peso de papel por 1 ano, venda! Deve conseguir até um PS2 em troca, ou outro console antigo que esteja precisando pra sua coleção. Entao aproveita que vale algo enquanto não sai a proxima gen que ai vai ter que jogar no lixo.

Abraço.
89927
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Stela
Ori
Flight Simulator
Battletoads
Halo infinite
Bleeding Edge
Gears Tatics

Bem provável que Age of empires IV também

Ainda tem muita lenha pra queimar nos exclusivos, se contar multi no GP então...

Wasteland 3
Outer worlds
psychounats 2
Minecraft Dungeon

Isso só de lançamento, quem tem GP ta com o backlog cada vez mais cheio, então acho que isso responde, lenha pra queimar é o que não falta.

Edit: também tem o remaster do Wasteland 1 e jogos crossgen.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Que lista, QUE LISTA! ahUHAUahuAH
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O pessoal fica mordido por ouvir a verdade...e ainda joga o Gamepass como se 90% dos jogos que estão lá não pudessem ser jogados no PS4, Steam e o c***lho.

Mas dá sim pra manter o Xone, o Gamepass realmente é uma ótima pedida pra quem não quer investir muito.

Agora, segura esses próximos 1 ano da Sony, porque tem jogo bom pra c***lho por vir e DE PESO:

MediEvil Remake, Death Stranding, Shenmue 3, The Last Of Us Part II, Dreams, Ghost Of Tsushima, Final Fantasy VII Remake, Yakuza 7 e Ghost Of Tsushima...além do rumor de Demon's Souls Remake.

Pra quem tinha um console morto pra final de ano, até que não tá ruim, né?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
O pessoal fica mordido por ouvir a verdade...e ainda joga o Gamepass como se 90% dos jogos que estão lá não pudessem ser jogados no PS4, Steam e o c***lho.

Mas dá sim pra manter o Xone, o Gamepass realmente é uma ótima pedida pra quem não quer investir muito.

Agora, segura esses próximos 1 ano da Sony, porque tem jogo bom pra c***lho por vir e DE PESO:

MediEvil Remake, Death Stranding, Shenmue 3, The Last Of Us Part II, Dreams, Ghost Of Tsushima, Final Fantasy VII Remake, Yakuza 7 e Ghost Of Tsushima...além do rumor de Demon's Souls Remake.

Pra quem tinha um console morto pra final de ano, até que não tá ruim, né?
Da lista que vc postou do PS só me interessa tlou2, dispenso toda a japoneizada.
Os dois consoles ainda tem bons jogos chegando, aí vai do gosto de cada um.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo