O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A geração Microsoft já acabou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Você ignora o fato de que para muitas pessoas, GOW , tanto faz tanto fez. Do jeito que você narra, parece ser obrigatório a pessoa gostar de GOW ou Daleste. Sendo que dentro dos usuários de Playstation tem um monte que não gosta também

sim eu entendo, mas veja tem duas coisas em jogo aqui
a primeira: jogo é gosto no sentido de eu prefiro luta a jogos de rpg
a segunda: ''jogo é gosto'' palavra código no sentido de ser um validante para jogos de baixo nível e mediocridade.

observe, isso vale para o tópico, se eu entendo que jogo é gosto então, qual o porque/motivo rebater quando sonista diz: gow é o melhor jogo ? saca.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Isso é verdade mas os Sonystas são os mais chatos, não pode falar nada da Sony que já vem a tropinha defender com unhas e dentes!

Panelinha tem em todo lugar, vai no Tópico Oficial do Switch e tenta criticar a Nintendo lá..... vai na Pasta PC e tenta criticar os PC Gamers, a maioria das pessoas vivem em bolhas pois é muito mais facil vc conviver com pessoas do mesmo gosto que o seu do que o contrário.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Panelinha tem em todo lugar, vai no Tópico Oficial do Switch e tenta criticar a Nintendo lá..... vai na Pasta PC e tenta criticar os PC Gamers, a maioria das pessoas vivem em bolhas pois é muito mais facil vc comviver com pessoas do mesmo gosto que o seu do que o contrário.
Por isso que respeito todas as opiniões, não vivo em guerra por causa da marca X ou Y, tento ter todos os consoles e aproveitar o máximo de cada!

Sou Adepto ao PC, não vou mentir e é minha plataforma principal, não gosto da marca Sony mas gosto de seus exclusivos , da mesma forma da Nintendo!
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
sim eu entendo, mas veja tem duas coisas em jogo aqui
a primeira: jogo é gosto no sentido de eu prefiro luta a jogos de rpg
a segunda: ''jogo é gosto'' palavra código no sentido de ser um validante para jogos de baixo nível e mediocridade.

observe, isso vale para o tópico, se eu entendo que jogo é gosto então, qual o porque/motivo rebater quando sonista diz: gow é o melhor jogo ? saca.

Mas a questão é que neste tópico em questão, não tem ninguém rebatendo que GOW seja um bom jogo ou o melhor jogo. A questão é sonistas vindo esfregar GOW como o exemplo de como um game deve ser e tentando descontruir a ideia de quem joga outros jogos por exemplo da Microsoft com notas inferiores a GOW e se divertem e gostam do jogo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Peço que printe um comentário meu aí no topico dizendo que os jogos da Microsoft são superiores, que isso não é gosto, mas fato, e quem discordar é fanboy.

Afinal, afirmou que eu direciono meu gosto apenas para a Microsoft. Se puder mostrar eu dizendo que amo tudo da Microsoft e acho todos os jogos de PS4 ruins e que isso e fato, agradeço tambem.

de fato tu não disse que os da ms são superiores e quem discordar é fanboy, de fato não disse, isso precisa ser dito.

mas não há como negar que tu repete conceitos do MilG como jornalistinha que é um termo provindo de lá.
por sinal outro conceito dele é a não necessidade de reviewers, pois segundo o mesmo, o gpass acabou com isso pois a pessoa pode ir lá e jogar lançamentos da m$ sendo assim não arriscando $$ pois já ta incluso na assinatura...
imagino que tu concorda, não ?
 


Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Mas a questão é que neste tópico em questão, não tem ninguém rebatendo que GOW seja um bom jogo ou o melhor jogo. A questão é sonistas vindo esfregar GOW como o exemplo de como um game deve ser e tentando descontruir a ideia de quem joga outros jogos por exemplo da Microsoft com notas inferiores a GOW e se divertem e gostam do jogo.
Eu só sei que 7 é diferente de 7 !
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Isso é verdade mas os Sonystas são os mais chatos, não pode falar nada da Sony que já vem a tropinha defender com unhas e dentes!
Pior eles sao muito mais frequentes de criar topicos pra desprezar a concorrencia e de ir em topicos onde a sony nao tem nada a ver, pra ir insultar os fas de outras marcas e jogod.
Panelinha tem em todo lugar, vai no Tópico Oficial do Switch e tenta criticar a Nintendo lá..... vai na Pasta PC e tenta criticar os PC Gamers, a maioria das pessoas vivem em bolhas pois é muito mais facil vc conviver com pessoas do mesmo gosto que o seu do que o contrário.
Mas ai que ta sonista vai muito mais nas panelinhas a insultar do que os outros istas irem nas panelas da sony. Em todo forum de gamers onde acontece console wars e 99% das vezes sonista x pcista, ou sonista x caixista, ou sonista x nintendista. Rara vez a treta e entre algum ista sem ser da sony. E normalmente a treta e iniciada pelos sonystas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
de fato tu não disse que os da ms são superiores e quem discordar é fanboy, de fato não disse, isso precisa ser dito.

mas não há como negar que tu repete conceitos do MilG como jornalistinha que é um termo provindo de lá.
por sinal outro conceito dele é a não necessidade de reviewers, pois segundo o mesmo, o gpass acabou com isso pois a pessoa pode ir lá e jogar o jogo lançamento da m$, imagino que tu concorda, não ?
Então o seu problema não é com argumentos, mas com as pessoas que proferem. :kpensa

E não. Se review existe, é porque existe uma demanda. Eu não ligo para reviews e não as utilizo como critério para comprar um jogo. Inclusive, como cansei de dizer aqui, há tantas variáveis que eu não considero um fator confiável de compra para mim. Postei até links de sites e mostrei incoerências. Há quem afirme ter o gosto pessoal alinhado com as médias do Metacritic. Bom para eles.

No entanto, há muitas pessoas que sentem essa necessidade, e só pagam determinado valor em um jogo de acordo com a nota. Eu não concordo, mas se a pessoa vê dessa forma, ela tem todo o direito de usar esse critério. O dinheiro é dela, afinal, e a forma de pensar também. Gamepass só existe para Pc e One, ninguém é obrigado a assinar, e a maioria dos lançamentos não saem no serviço, imediatamente. Logo, "banir" reviews por causa de Gamepass é, para mim, besteira. Cada pessoa que use seus próprios critérios para definir a qualidade de jogos, como quiser. Eu simplesmente irei discordar que a tal qualidade, fora dos aspectos técnicos, seja objetiva. E se a pessoa não jogou o jogo que está idolatrando/criticando, a opinião dela sobre a qualidade deste, para mim, é irrelevante. Para mim, ela só seguiu o efeito manada, provavelmente.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Mas ai que ta sonista vai muito mais nas panelinhas a insultar do que os outros istas irem nas panelas da sony. Em todo forum de gamers onde acontece console wars e 99% das vezes sonista x pcista, ou sonista x caixista, ou sonista x nintendista. Rara vez a treta e entre algum ista sem ser da sony. E normalmente a treta e iniciada pelos sonystas.

Postagem chamando caixista de chorão em:

3
2
1
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Rara vez a treta e entre algum ista sem ser da sony. E normalmente a treta e iniciada pelos sonystas.

Talvez não seja motivo para iniciar treta mas já parou pra pensar que a Sony desde que entrou no cenário de VGs perdeu apenas 1 geração em 4 gerações? como conter os ânimos dos Istas mais fanáticos com os números da Sony? veja o que o PS1, PS4 e principalmente o PS2 venderam, seria o mesmo de não querer que um torcedor de um time que ganha um campeonato quase todo ano vem zuar outro torcedor de outro time q não ganha.

Fanatismo é foda, quem está por cima sempre vai ter a iniciativa em zuar.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.212
Pontos
803
Talvez não seja motivo para iniciar treta mas já parou pra pensar que a Sony desde que entrou no cenário de VGs perdeu apenas 1 geração em 4 gerações? como conter os ânimos dos Istas mais fanáticos com os números da Sony? veja o que o PS1, PS4 e principalmente o PS2 venderam, seria o mesmo de não querer que um torcedor de um time que ganha um campeonato quase todo ano vem zuar outro torcedor de outro time q não ganha.

Fanatismo é foda, quem está por cima sempre vai ter a iniciativa em zuar.
Console Wars existe desde sempre . Se a outerspace existisse época da Nintendo X Sega seria a mesma coisa. Hoje a Sony tá por cima com sucesso do PS4. E o Xbox vacilou muito na geração . O único acerto foi o gamepass e q retro. Mas ela mais errou do q acerto. Então vai sempre ter debates e brigas rsrs.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Talvez não seja motivo para iniciar treta mas já parou pra pensar que a Sony desde que entrou no cenário de VGs perdeu apenas 1 geração em 4 gerações? como conter os ânimos dos Istas mais fanáticos com os números da Sony? veja o que o PS1, PS4 e principalmente o PS2 venderam, seria o mesmo de não querer que um torcedor de um time que ganha um campeonato quase todo ano vem zuar outro torcedor de outro time q não ganha.

Fanatismo é foda, quem está por cima sempre vai ter a iniciativa em zuar.

Se for nesse critério, ai faz sentido por que fanatismo ignora a razão.
O problema é quando o fanático tenta entrar numa discussão racional sobre algum assunto e tenta impor sua verdade para todos os participantes.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Console Wars existe desde sempre . Se a outerspace existisse época da Nintendo X Sega seria a mesma coisa. Hoje a Sony tá por cima com sucesso do PS4. E o Xbox vacilou muito na geração . O único acerto foi o gamepass e q retro. Mas ela mais errou do q acerto. Então vai sempre ter debates e brigas rsrs.

Óbvio que sim, sempre vai ter treta e console wars e a iniciativa quase sempre é tomada por quem está na liderança.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Uma coisa é gosto, outra é saber reconhecer a qualidade de um produto. Eu não gosto de Halo 5, mas sei que tecnicamente é um jogo muito bom, mas para meu gosto pessoal não me atrai. Se eu fosse avaliar, ou daria uma nota 8 ou 9. Gears 4 é um game muito legal, mas se eu o comparar com Gears anteriores, é o mais fraco da série. Isso para muitos jogadores.

Tu pode não gostar de God of War, mas no mínimo tem que reconhecer que o jogo é um dos tops da geração, tanto que concorreu e ganhou um GOTY.

Goste ou não, os exclusivos da Sony e Nintendo são sinônimos de qualidade, óbvio que uma hora vem umas bombas, isso é normal, mas no geral é isso.
Até que enfim alguém entendeu. Só conseguimos saber se um jogo é objetivamente bom ou ruim no quesito TÉCNICO, quando saímos disso a objetividade cai por terra.

Em suma, a objetividade morre quando ultrapassamos a linha técnica.

Exemplo: Bloodborne pode ser perfeito para quem curte desafio, souls, lore e lovecraft, e péssimo para quem não gosta dessas mesmas coisas. Já quando o assunto são os quesitos técnicos todos sabemos que bloodborne está longe de ser perfeito, a física é ruim, existem quedas irritantes de fps, bugs etc...
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Até que enfim alguém entendeu. Só conseguimos saber se um jogo é objetivamente bom ou ruim no quesito TÉCNICO, quando saímos disso a objetividade cai por terra.

Em suma, a objetividade morre quando ultrapassamos a linha técnica.

Exemplo: Bloodborne pode ser perfeito para quem curte desafio, souls, lore e lovercraft, e péssimo para quem não gosta dessas mesmas coisas. Já quando o assunto são os quesitos técnicos todos sabemos que blodborne está longe de ser perfeito, a física é ruim, existem quedas irritantes de fps, bugs etc...
Eu mesmo achei o Bloodborne ruim, não curtir nada do jogo mas a pessoa deve ter um certo cuidado ao comentar tal fato, a tropinha Sony ficam irados quando não achamos o jogo excelente( de preferência o exclusivo de sua marca querida e amada ).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Será que ele conseguiria passar pano suficiente pro Kojima se o Death Stranding for mal no sonicritc ?
Sim. Os argumentos sonystas não são fixos, mas variam de acordo com a situação. Se Days Gone tirasse 90, estariam chamando de Goty, e mesmo tirando notinha amarela, inventam um monte de calculos para dizer que nota não importa mais e o jogo é bom sim. Que tiraram ponto pelo protagonista ser branco, então a análise não vale. Aí lança o Death Stranding com nota 90 e todos os analistas do mundo voltam a ser seres imparciais e inconstestáveis, e nota volta a ser critério absoluto de qualidade.

Fazem listinha com Concrete Genie, Dreams, Erica e Judgment pra mostrar que o Xbox tá morto e o PS4 cheio de jogo, e todos eles de ótima qualidade. Você questiona as notas 80- desse jogo, e nota para de importar de novo, e esses jogos param de valer, valendo só os AAA que ainda vão sair nas plataformas.

E fica nesse argumento que muda a cada situação, eternamente. Com notas, vendas e prêmios valendo só quando convêm.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Sim. Os argumentos sonystas não são fixos, mas variam de acordo com a situação. Se Days Gone tirasse 90, estariam chamando de Goty, e mesmo tirando notinha amarela, inventam um monte de calculos para dizer que nota não importa mais e o jogo é bom sim. Que tiraram ponto pelo protagonista ser branco, então a análise não vale. Aí lança o Death Stranding com nota 90 e todos os analistas do mundo voltam a ser seres imparciais e inconstestáveis, e nota volta a ser critério absoluto de qualidade.
Não esqueça, 7 é diferente de 7, portanto 7 não será igual a 7!

By: Professor BILTON!!!
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Eu mesmo achei o Bloodborne ruim, não curtir nada do jogo mas a pessoa deve ter um certo cuidado ao comentar tal fato, a tropinha Sony ficam irados quando não achamos o jogo excelente( de preferência o exclusivo de sua marca querida e amada ).
Eu adorei, mas não julgo quem não gostou.

Outro exemplo que dou é a franquia GOW, eu nunca gostei enquanto era Hack a’ Slash, já o último jogo lançado está no meu top five da geração.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo