O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A geração Microsoft já acabou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Será que ele conseguiria passar pano suficiente pro Kojima se o Death Stranding for mal no sonicritc ?
E se for bom qual das opções você vai escolher:

1° - Sumir
2° - "sonycritic mídia comprada Sonysta filminho jogo de carteiro mimimi"

Aposto na segunda. Kkkk

Lembrando que o embargo das reviews acaba dia 1 de novembro, uma semana antes do lançamento do jogo.

Diferente daquela tática da MS de entregar o Crackdown 3 para reviews um dia antes do lançamento para não dar tempo de ter análise do jogo.:klolwtf
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Talvez não seja motivo para iniciar treta mas já parou pra pensar que a Sony desde que entrou no cenário de VGs perdeu apenas 1 geração em 4 gerações? como conter os ânimos dos Istas mais fanáticos com os números da Sony? veja o que o PS1, PS4 e principalmente o PS2 venderam, seria o mesmo de não querer que um torcedor de um time que ganha um campeonato quase todo ano vem zuar outro torcedor de outro time q não ganha.

Fanatismo é foda, quem está por cima sempre vai ter a iniciativa em zuar.
Nao e tao bem assim. Geracao PS2: PS2 145milhoes de "usuarios" x (21milhoes de gaecube + 24milhoes de xbox + 85milhoes de gameboy advance = 130 milhoes de "usuarios") ou seja 145milhoes e so 15 milhoes a mais do resto, nao justifica essa exaltacao toda. Isso sem contar os PC.
Geracao ps3: PS3 80milhoes de usuarios + 90milhoes de usuarios de psp = 170milhoes de consoles sony na geracao x (100 milhoes de Wii + 80 milhoes de 360 +145 milhoes de DS = 325milhoes de consoles nao sony) mesmo assim os sonistas infernizavam os foruns.
Geracao PS4 : 100 milhoes de PS4 + 15 milhoes de Vita x (13 milhoes de Wiiu + 50 milhoes de xones + 85 milhoes de 3DS) Outra vez na minoria mesmo assim as pentelhadas acontecem a rodo e com mais agresividade.

Nesses numeros nem contamos os gamers de PC e smartphones. Ou seja essa suposta maioria tambem nao e tao assim nao.
Ai entra a questao de porque os Sonistas sao tanto mais chatos que os outros istas.
Sera porque sao mais? Os dados mostra que sao a minoria mais grande mas nao sempre e nem por uma diferenca tao grande que justifique a arrogancia deles.
Sera que pessoas mais agresivas tendem a ser sonistas? E uma posibilidade mas nao acho que seja a resposta.
O mais provavel e que as hordas sonistas sao alimentadas pela imprensa servivcial a Sony. Como fake news e distorcoes negativas sobre os concorrentes e as continuas e inagotaveis materias para criar hype nos produtos da sony. Isso alimenta os sonistas mais chatos a fazer bulling nas redes.
Afinal a maioria dos meios gamers mais destacados sao europeus, e la a Sony financiou revistas a rodo da marca Playstation nos anos 90 que depois acabaram virando sites de noticias. Muitos se fucionaram entre si mas sempre com a mesma primicia de dar destaque para a comunidade Playstation e dando suporte para os mais xiitas da marca.
Ao meu entender, posso muito bem estar errado, esa caracteristica de querer enfiar o gosto particular goela abaixo que os sonistas tem, junto com as outras caracteristicas Piperas (termo acunhado pelo Youtuber espanhol Sasel aos usuarios de playstation que ficam esfregando os exclusivos da Sony na cara dos outros mas nao os jogam) e em maior parte culpa de uma imprensa parcial e servicial a Sony.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Nao e tao bem assim. Geracao PS2: PS2 145milhoes de "usuarios" x (21milhoes de gaecube + 24milhoes de xbox + 85milhoes de gameboy advance = 130 milhoes de "usuarios") ou seja 145milhoes e so 15 milhoes a mais do resto, nao justifica essa exaltacao toda. Isso sem contar os PC.
Geracao ps3: PS3 80milhoes de usuarios + 90milhoes de usuarios de psp = 170milhoes de consoles sony na geracao x (100 milhoes de Wii + 80 milhoes de 360 +145 milhoes de DS = 325milhoes de consoles nao sony) mesmo assim os sonistas infernizavam os foruns.
Geracao PS4 : 100 milhoes de PS4 + 15 milhoes de Vita x (13 milhoes de Wiiu + 50 milhoes de xones + 85 milhoes de 3DS) Outra vez na minoria mesmo assim as pentelhadas acontecem a rodo e com mais agresividade.

Nesses numeros nem contamos os gamers de PC e smartphones. Ou seja essa suposta maioria tambem nao e tao assim nao.
Ai entra a questao de porque os Sonistas sao tanto mais chatos que os outros istas.
Sera porque sao mais? Os dados mostra que sao a minoria mais grande mas nao sempre e nem por uma diferenca tao grande que justifique a arrogancia deles.
Sera que pessoas mais agresivas tendem a ser sonistas? E uma posibilidade mas nao acho que seja a resposta.
O mais provavel e que as hordas sonistas sao alimentadas pela imprensa servivcial a Sony. Como fake news e distorcoes negativas sobre os concorrentes e as continuas e inagotaveis materias para criar hype nos produtos da sony. Isso alimenta os sonistas mais chatos a fazer bulling nas redes.
Afinal a maioria dos meios gamers mais destacados sao europeus, e la a Sony financiou revistas a rodo da marca Playstation nos anos 90 que depois acabaram virando sites de noticias. Muitos se fucionaram entre si mas sempre com a mesma primicia de dar destaque para a comunidade Playstation e dando suporte para os mais xiitas da marca.
Ao meu entender, posso muito bem estar errado, esa caracteristica de querer enfiar o gosto particular goela abaixo que os sonistas tem, junto com as outras caracteristicas Piperas (termo acunhado pelo Youtuber espanhol Sasel aos usuarios de playstation que ficam esfregando os exclusivos da Sony na cara dos outros mas nao os jogam) e em maior parte culpa de uma imprensa parcial e servicial a Sony.


Note que vc teve que somar Microsoft + Nintendo para competir com os numeros da Sony e somou portátil com VG de mesa para chegar perto dos numeros do PS2 que é um unico console....

Meu Deus cara, só não enxerga os méritos da Sony quem não quer ou quem tem birra com a empresa.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.706
Pontos
503
E se for bom qual das opções você vai escolher:

1° - Sumir
2° - "sonycritic mídia comprada Sonysta filminho jogo de carteiro mimimi"

Aposto na segunda. Kkkk

Lembrando que o embargo das reviews acaba dia 1 de novembro, uma semana antes do lançamento do jogo.

Diferente daquela tática da MS de entregar o Crackdown 3 para reviews um dia antes do lançamento para não dar tempo de ter análise do jogo.
:klolwtf
Acho que você precisa se informar do que é embargo...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Note que vc teve que somar Microsoft + Nintendo para competir com os numeros da Sony e somou portátil com VG de mesa para chegar perto dos numeros do PS2 que é um unico console....

Meu Deus cara, só não enxerga os méritos da Sony quem não quer ou quem tem birra com a empresa.
So comprovei que nao sao a maioria como pregam por ai.
 


Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Até que enfim alguém entendeu. Só conseguimos saber se um jogo é objetivamente bom ou ruim no quesito TÉCNICO, quando saímos disso a objetividade cai por terra.

Em suma, a objetividade morre quando ultrapassamos a linha técnica.

Exemplo: Bloodborne pode ser perfeito para quem curte desafio, souls, lore e lovecraft, e péssimo para quem não gosta dessas mesmas coisas. Já quando o assunto são os quesitos técnicos todos sabemos que bloodborne está longe de ser perfeito, a física é ruim, existem quedas irritantes de fps, bugs etc...


Não não. Witcher 3 não é perfeito tecnicamente, teve downgrade absurdo, gameplay é mega travado e limitado, mas ainda sim é considerado um dos melhores jogos da geração inteira, e pra alguns o melhor.

Porque?

Se fosse jogo Sony estavam com essa conversinha fiada ai... kkkkk
Mas como não é.

Estilo Souls é fantástico demais! Principalmente Dark Souls que é multi, e pra mim o 1 e 3 são os melhores do estilo.

Normalmente que não gosta é o cara que faz pre-conceito do jogo por ouvir que é difícil...
Não entra na vibe do gameplay, joga achando que é um jogo qualquer, morre algumas vezes, não consegue progredir por isso e acaba dropando falando que não gostou. Aí volta pro Fifa.

Já consegui converter vários que pensavam assim... É um jogo que é impossível do cara não gostar se não vier com esse preconceito encrustrado.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Meu Deus cara, só não enxerga os méritos da Sony quem não quer ou quem tem birra com a empresa.

em minha teoria, o xbox não possuí reais fãs, pois a base foi formada por ex seguistas e ex nintendistas, por isso defendo que se a nintendo reposicionar seus consoles para a mesma linha que hoje está a sony e ms, ela repatria quase todos e ainda por cima empurra a ms para fora, o xbox só é, por falta de uma terceira opção. olha esse xbox one deve ter vendido uns 40kk, isso só corre por se tratar de uma disputa de dois.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Acho que você precisa se informar do que é embargo...

Em qual sentido você diz?

Que embargo é a empresa que faz? É que se ela está confiante com seu jogo, libera reviews antes e se não está libera o embargo próximo ao lançamento pra não dar tempo do pessoal ver e cancelar a compra?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
em minha teoria, o xbox não possuí reais fãs, pois a base foi formada por ex seguistas e ex nintendistas, por isso defendo que se a nintendo reposicionar seus consoles para a mesma linha que hoje está a sony e ms, ela repatria quase todos e ainda por cima empurra a ms para fora, o xbox só é, por falta de uma terceira opção.

Acho que boa parte dos que tinham Super Nintendo migraram para o PS1 e só os mais fãs ficaram no N64 por causa dos games da Nintendo.

Já na Microsoft eu acho que a grande maioria é viuva da SEGA mesmo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Acho que boa parte dos que tinham Super Nintendo migraram para o PS1 e só os mais fãs ficaram no N64 por causa dos games da Nintendo.

Já na Microsoft eu acho que a grande maioria é viuva da SEGA mesmo.

sim o pessoal do snes foi pro play
os do n64 foi dando murro em ponta de faca até 2007
dali em diante, passaram a ser caixistas como console primário
os seguistas (não são muitos) foram filtrados, uma parte abandonou Vg, outra parte foi para N gamecube e depois xbox 360, hoje estão no switch pc e uma parcela foi para o play.
são feridas fortes de cicatrizar eu tenho amigos que não gostam da sony até hoje por conta de dreamcast e gc.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.706
Pontos
503
Em qual sentido você diz?

Que embargo é a empresa que faz? É que se ela está confiante com seu jogo, libera reviews antes e se não está libera o embargo próximo ao lançamento pra não dar tempo do pessoal ver e cancelar a compra?
No sentido de não sair dizendo bobagens mesmo...

Você citar que o embargo ser liberado 1 dia antes nem da tempo de se fazer review, é diferente não poder divulgar informações com não ter como nem testar como citou.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Note que vc teve que somar Microsoft + Nintendo para competir com os numeros da Sony e somou portátil com VG de mesa para chegar perto dos numeros do PS2 que é um unico console....

Meu Deus cara, só não enxerga os méritos da Sony quem não quer ou quem tem birra com a empresa.

Tem que reconhecer a criatividade do cara, o imbecil barbudo ******** aprovaria kkkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
:kpensa
em minha teoria, o xbox não possuí reais fãs, pois a base foi formada por ex seguistas e ex nintendistas, por isso defendo que se a nintendo reposicionar seus consoles para a mesma linha que hoje está a sony e ms, ela repatria quase todos e ainda por cima empurra a ms para fora, o xbox só é, por falta de uma terceira opção. olha esse xbox one deve ter vendido uns 40kk, isso só corre por se tratar de uma disputa de dois.
Tive PS1, PS2, comprei o PS4, e meses depois comprei o One. Ex-seguista ou nintendista? :kpensa
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
:kpensa
Tive PS1, PS2, comprei o PS4, e meses depois comprei o One. Ex-seguista ou nintendista? :kpensa

teve ps1, ps2 e ps4, mas prefere o One que eles certo ?

sobre o ex seguista e ex nintendistas, puts não é uma ciência exata, muito tempo passou de lá pra cá, tem a turma que joga por preço, enfim tem muito publico que forma hoje o xbox pode até ter fãs, o que eu não acredito para ser sincero.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
No sentido de não sair dizendo bobagens mesmo...

Você citar que o embargo ser liberado 1 dia antes nem da tempo de se fazer review, é diferente não poder divulgar informações com não ter como nem testar como citou.

Então não diga bobagens ué...

Se você não se lembra não queira se meter no assunto. Embargo tinha, 1 dia antes do lançamento do jogo. Sites relacionados a Xbox postaram seus reviews, outros nem receberam o jogo.

Igual a polêmica do Borderlands 3 que surgiu agora! Alguns veículos selecionados receberam o jogo, outros não. Easy Allies que são provavelmente o melhor veículo de imprensa da indústria, foram conseguir fazer seu review do jogo ontem.

Diferente de God of War do PS4 que 1 semana antes do lançamento já tinha todos os reviews possíveis, porque estavam confiantes.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Note que vc teve que somar Microsoft + Nintendo para competir com os numeros da Sony e somou portátil com VG de mesa para chegar perto dos numeros do PS2 que é um unico console....

Meu Deus cara, só não enxerga os méritos da Sony quem não quer ou quem tem birra com a empresa.
Os méritos eu deixo para a Quantic Dreams, ND, Guerrilha, Santa Monica etc.. Méritos para a empresa Sony , nenhuma! É uma das empresas mais escrotas, mentirosas, suporte lixo e ainda, entregam um console no começo da geração e no final um lixo de aparelho, altamente descartável e pior, tem quem acredite que jogam em 4K( PS4 Pro ).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.706
Pontos
503
Acho que boa parte dos que tinham Super Nintendo migraram para o PS1 e só os mais fãs ficaram no N64 por causa dos games da Nintendo.

Já na Microsoft eu acho que a grande maioria é viuva da SEGA mesmo.
teve ps1, ps2 e ps4, mas prefere o One que eles certo ?

sobre o ex seguista e ex nintendistas, puts não é uma ciência exata, muito tempo passou de lá pra cá, tem a turma que joga por preço, enfim tem muito publico que forma hoje o xbox pode até ter fãs, o que eu não acredito para ser sincero.
Certamente existem sim, mas acho que vocês esquecem um ponto aqui, um cara de 20 anos hoje, já trabalha e já se sustenta... e provavelmente nunca nem viu um console da Sega ao vivo...
O tempo passa pessoal, temos que lembrar que video games não tem somente velharias como nós... Tem gente nova também... Rotular dessa forma acredito ser bastante ilógico...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Os méritos eu deixo para a Quantic Dreams, ND, Guerrilha, Santa Monica etc.. Méritos para a empresa Sony , nenhuma! É uma das empresas mais escrotas, mentirosas, suporte lixo e ainda, entregam um console no começo da geração e no final um lixo de aparelho, altamente descartável e pior, tem quem acredite que jogam em 4K( PS4 Pro ).


Eu entendo mas tudo isso que vc citou como merecedores de méritos fazem parte da história da Sony/Playstation.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
tem quem acredite que jogam em 4K( PS4 Pro ).

isso depende do jogo que a pessoa joga, tem jogo q é 4k tipo fifa, tem 4k checkboard 4k dinamico, 1440p etc
todas essas resoluções tb se encontram no xbox one x só que em jogos diferentes: num comparativo cruzado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
teve ps1, ps2 e ps4, mas prefere o One que eles certo ?

sobre o ex seguista e ex nintendistas, puts não é uma ciência exata, muito tempo passou de lá pra cá, tem a turma que joga por preço, enfim tem muito publico que forma hoje o xbox pode até ter fãs, o que eu não acredito para ser sincero.
Não. PS2 > ONE > PS4 > PS1
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Na verdade agora que será foda pra criançada, porque vai sair (um rascunho) pra switch, pois de acordo contigo mesmo era "overrated" quando não tinha pra sua marquinha do coração:



Ista é um bicho ridículo mesmo kkkkk
HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA PQP! Esse é um dos maiores owneds que já vi nesse fórum HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA, pegou o bostejador no ato Pqp huahuahauhauhauhauahuahuahuahua

Enviado da Red Dimension, onde Red Hitler Baron comanda o Red Reich!!!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Detalhe que o falhador sequer encostou em witcher 3, pqp o cara parece um esgoto de chorume HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA

Enviado da Red Dimension, onde Red Hitler Baron comanda o Red Reich!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo