O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A geração Microsoft já acabou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Teve outro aqui que falou que o U4 é ''scriptado'', aí já imagina da onde tirou isso kkkkkkkk
O último combate é scriptado, não tirei do ********, eu zerei. Uma luta dentro de um navio que você precisa prever o que o inimigo vai fazer, acho que pela descrição nem id preciso mostrar.
Você pode não concordar ou achar minha opinião exagerada, mas o Xbox também tem uma fila de jogos que eu odeio ou precisam de polimento, State of Decay, Sea of Thieves, Recore, Super Luckys Tale, Crackdown 3(esse eu tenho até vergonha de ter zerado).
Porém os que gosto me fazem preferir Xbox de longe, também não acho tudo no PS4 ruim, zerei Ratchet & Clank 2 vezes, estou jogando Horizon Zero Dawn e dentre as novas ips é a que mais gostei de longe.


Agora essa do outro user de que comprou Playstation é porque ama a Sony, bom a maioria do que comprei no PS4 o que nem é muito a maioria estou longe de terminar isso se eu terminar com quase 2 anos de console.
Já o Xbox troquei a Gamertag no meio do ano passado e já joguei bastante nela, e muita coisa eu já zerei de novo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Meninx, eu escrevi que tu que faz isso, uma hora que ama os dois igual, outra hora prefere Xbox.

E novamente, já falei que tenho discernimento para saber sem jogar que o Superman 64 por exemplo, é uma m****.
Preciso jogar o Crackdown 3 para saber que é outra m****? Não tanto quanto o SM64, mas m**** também.

E sobre a ultima linha confirma o que escrevi, eu até imaginava que viria uma resposta do tipo :klol

Percebe como uma afirmação não anula a outra? Eu posso amar sorvete de baunilha e de chocolate, mas preferir o de baunilha. Eu gosto muito do PS4, gosto muito do ONE, mas prefiro o ONE. Isso não me faz odiar o PS4. Só acho o Xbox One um console melhor. Não é simples? Eu não preciso odiar um console para gostar do outro. Sei que isso é meio complicado de entender.

E não é discernimento, é opinião. Pra você, pela sua experiência, sem mesmo jogar, acha Crackdown uma m****. Há pessoas que gostam. Simples.

Na verdade, nada confirma. Só confirma que é bobeira

O que não deixa de ser opinião minha. Hoje, não vejo muito o que criticar no One. Você pode discordar. Eu critico o que acho válido criticar, para mim.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
Cara, mas isso não é discurso "********", é muito evidente...
Vou dar um exemplo que vi ao vivo...
Era da TGS (ou algo assim, no youtube)
Faziam uns videos ao vivo...
Eis que um dos caras... um bombadinho lá... diz a seguinte perola...
-O PS4 está vindo com exclusivos mais interessantes... Inclusive o jogo que mais me animou é Kingdow Hearts 3 que é exclusivo Playstation...
Aí um cara ao lado dele o corrigiu...
-Não cara, KH3 vai sair para XBox também...
O cara insiste...
-Não é exclusivo Sony...
O outro insiste...
-Não cara, já foi anunciado e confirmado KH3 vai sair para XBOne e PS4...
O outro não resiste...
-A não, tinha que ser só para Playstation... sacanagem...
Aí ele percebe que deixou escapar e tenta se consertar...
-Não sou fãboy não, é que os outros foram e tals... Puts... ridículo...

Mas essa é velha, agora vai na US Gamer e olha o cara que deu 6 para Gears e depois confere o twitter dele...

Os caras nem tentam disfarçar não, só não vê quem não quer...

Bom... que se fodam eles, abandonei esses sites de reviews a anos já... Meus cliques eles não têm...

Mas cara raciocina. Olhas quantos games tiveram notas baixas no PS4 , daysgone , the order , Killzone , knack e etcs. Eu zerei o daysgone na minha opinião o jogo poderia ter sido um 80+ , o jogo e bem divertido e tem uma história bem legal , mas sei q os bugs influenciaram nas reviews , the order zerei recentemente , achei a nota de acordo. E um jogo com gráficos lindos e jogabilidade bem meh. Além de ser bem curto. Nem por isso vou lá chora falando q os caras q deram a nota eram caixistas ou nitendistas. E acredite q tem muito jornalista nitendista. Uncharted 4 teve Review bomb dando 4 pro jogo. Jogos com Forza Horizon foram 90 +. Não existe isso de mídia sonista q planeja destruir o Xbox e enaltecer só Playstation. Me explique as notas baixas do concrete Genie e do daysgone ? A mídia não e sonista . Pq os dois são 70+?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Cara, mas isso não é discurso "********", é muito evidente...
Vou dar um exemplo que vi ao vivo...
Era da TGS (ou algo assim, no youtube)
Faziam uns videos ao vivo...
Eis que um dos caras... um bombadinho lá... diz a seguinte perola...
-O PS4 está vindo com exclusivos mais interessantes... Inclusive o jogo que mais me animou é Kingdow Hearts 3 que é exclusivo Playstation...
Aí um cara ao lado dele o corrigiu...
-Não cara, KH3 vai sair para XBox também...
O cara insiste...
-Não é exclusivo Sony...
O outro insiste...
-Não cara, já foi anunciado e confirmado KH3 vai sair para XBOne e PS4...
O outro não resiste...
-A não, tinha que ser só para Playstation... sacanagem...
Aí ele percebe que deixou escapar e tenta se consertar...
-Não sou fãboy não, é que os outros foram e tals... Puts... ridículo...

Mas essa é velha, agora vai na US Gamer e olha o cara que deu 6 para Gears e depois confere o twitter dele...

Os caras nem tentam disfarçar não, só não vê quem não quer...

Bom... que se fodam eles, abandonei esses sites de reviews a anos já... Meus cliques eles não têm...
US Gamer da nota baixa pra qualquer jogo grande e que tenha alta expectativa, assim como alguns sites carimbados, o mesmo acontece com outros jogos, no mais, notas deixaram de ser importantes, por causa dos fiascos que a ms lançou, FIM.
Forza ta ai cada vez melhor, e com nota de acordo, adorei o 2/3, devo jogar o 4 em algum momento ja que tem no gamepass do pc tbm.
Gears 5 é mil vezes melhor que aquela porcaria do 4, o jogo está com uma média ótima, a culpa é da própria microsoft que não teve competência de fazer state of decay, ryse, crackbosta, sea of thieves coisas melhores.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
US Gamer da nota baixa pra qualquer jogo grande e que tenha alta expectativa, assim como alguns sites carimbados, o mesmo acontece com outros jogos, no mais, notas deixaram de ser importantes, por causa dos fiascos que a ms lançou, FIM.
Forza ta ai cada vez melhor, e com nota de acordo, adorei o 2/3, devo jogar o 4 em algum momento ja que tem no gamepass do pc tbm.
Gears 5 é mil vezes melhor que aquela porcaria do 4, o jogo está com uma média ótima, a culpa é da própria microsoft que não teve competência de fazer state of decay, ryse, crackbosta, sea of thieves coisas melhores.
Leia novamente o que escrevi e faça o que falei... TALVEZ você entenda que escrevi...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.424
Pontos
1.053
hoje assinando por 29 reais o Gamepass, eu tenho acesso imediato à 44 jogos que eu quero jogar, só baixar e jogar e pelo menos uns 30 que eu já joguei em outras plataformas.

assinando a PSN Plus por 26 reais, eu tenho acesso à 1 jogo lixo e 1 jogo que já terminei no PS3 (mas que vale a pena jogar de novo, tanto que estou rejogando).

adoro os exclusivos do PS4, comprei o console só por causa deles, mas de resto, não vejo nenhuma vantagem.

essa é a minha contribuição para não deixar o tópico parar.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
O choro ainda não parou? Sei que é difícil aceitar que o Xbox One vendeu menos da metade de Ps4, que não tem exclusivos, que passou 2/3 da geração rodando sub 1080p e ainda por cima foi o console mais escasso de first partys, pensei que com todo esse fracasso os caixinhas sumiriam, mas não é que ainda existem?

Comunidade mais passa pano não existe, falaram por tantos anos que exclusivos First partys não eram importantes que até o Phill acreditou e tirou eles do Xbox hhaahaaha, passam pano pra Crackudao 3, falam que é normal cancelamento de Scalebound, fingem que Sea of thieves é jogão...

Comunidade Xbox é tão ruim que consegue defender o Xbox One Fat com aquele Kinect bagaceiro e hardware fraco... Sem falar na pérola do Phill falando que ninguém mais joga single players hoje em dia, e agora no fim da geração compram estúdios pra focar nesse segmento, Mic eterna, só nota as tendencias depois que todos já fizeram.

Pelo menos não vivem só de cagadas, acertaram com o Game pass e o Xbox One X, quem sabe o Scarlett vem forte, mas sem exclusivos, nem que sejam temporários, eu duvido muito.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
hoje assinando por 29 reais o Gamepass, eu tenho acesso imediato à 44 jogos que eu quero jogar, só baixar e jogar e pelo menos uns 30 que eu já joguei em outras plataformas.

assinando a PSN Plus por 26 reais, eu tenho acesso à 1 jogo lixo e 1 jogo que já terminei no PS3 (mas que vale a pena jogar de novo, tanto que estou rejogando).

adoro os exclusivos do PS4, comprei o console só por causa deles, mas de resto, não vejo nenhuma vantagem.

essa é a minha contribuição para não deixar o tópico parar.
Vc pode assinar a PSNow, que é bem mais antiga que a gamepass, e baixar os jogos igualmente.

Quer meter esse louco pra quem? Kkkkkk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Leia novamente o que escrevi e faça o que falei... TALVEZ você entenda que escrevi...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Vc falou a groselha caixista de sempre, só faltou o MIDIA SONYSTA, aceite que a ms fez um monte de projeto meia boca, e FIM.
é o de sempre, o mundo sempre conspirando contra os amiguinhos caixistas e suas masterpieces como Crackdown 3 aehuaehuaehuaehuuheae.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
"Adoro os jogos da Sony, mas o resto do console é um lixo"

Hj em dia as pessoas compram consoles para que? Não é para os jogos? Ou agora se compra para ficar punhetando aplicativo?



Bom dia, rumo a página 40.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Putz jogaram vídeo do Valdir aqui, espero que a guerra do tópico não seja infestada pelos vídeos do YouTube. Eu achava que todo mundo aqui odiava canais ******** mas já vi que metade do sucesso desses caras são a audiência desse fórum só que ninguém assume.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Putz jogaram vídeo do Valdir aqui, espero que a guerra do tópico não seja infestada pelos vídeos do YouTube. Eu achava que todo mundo aqui odiava canais ******** mas já vi que metade do sucesso desses caras são a audiência desse fórum só que ninguém assume.
Pior que são os sonystas que citam a ******** a cada postagem, relacionam o que os outros falam a eles, identificam cada detalhe, cada nuance comportamental que concatene um user supostamente caixista ao canal. Parece que não é absurdo afirmar que os sonystas são o maior público dos caras. Os caixistas nem tocam no assunto de ********, mas os sonystas fazem questão de falar sobre eles, sempre que possivel, e demonstrando elevado conhecimento sobre eles.

"Adoro os jogos da Sony, mas o resto do console é um lixo"

Hj em dia as pessoas compram consoles para que? Não é para os jogos? Ou agora se compra para ficar punhetando aplicativo?



Bom dia, rumo a página 40.

Fale por você. Não tem jogo que me faça aceitar aquela maquina ferrada que é o Switch. Fora que eu já prefiro os jogos de ONE ao PS4. Prefiro boa máquina + jogos do que apenas jogos. Não são vocês que falam em criticar pra melhorar? Tanto criticaram que o PS5 vai corrigir vários defeitos do PS4. Agora, se você acha o PS4 perfeito, paciência. Depois que adquiri o One, vi como o PS4 tinha muito no que melhorar, para mim. Felizmente, vai mudar.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Pior que são os sonystas que citam a ******** a cada postagem, relacionam o que os outros falam a eles, identificam cada detalhe, cada nuance comportamental que concatene um user supostamente caixista ao canal. Parece que não é absurdo afirmar que os sonystas são o maior público dos caras. Os caixistas nem tocam no assunto de ********, mas os sonystas fazem questão de falar sobre eles, sempre que possivel, e demonstrando elevado conhecimento sobre eles.



Fale por você. Não tem jogo que me faça aceitar aquela maquina ferrada que é o Switch. Fora que eu já prefiro os jogos de ONE ao PS4. Prefiro boa máquina + jogos do que apenas jogos. Não são vocês que falam em criticar pra melhorar? Tanto criticaram que o PS5 vai corrigir vários defeitos do PS4. Agora, se você acha o PS4 perfeito, paciência. Depois que adquiri o One, vi como o PS4 tinha muito no que melhorar, para mim. Felizmente, vai mudar.

Hater do Xbox assistindo Xbox ******** zoando PS4 e Switch:
Canal lixo, que cara doente, toma meu deslike, não dou view pra esse retardado, criou várias ovelhas que só reproduzem o que ele diz.
Hater assistindo Mario vai com as outras zoando caixistas:
Hahahahah, Valdir mito, é tudo verdade, vídeo do ano.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
O maior problema do Xbox dessa geração foi Phil Spencer. Talvez com tempo ele pegue experiência e acerte mais. Mas na gestão dele do Xbox one foi bem bagunçada. Muitos jogos FP cancelados. O pior ele falando q cancelar era melhor para os gamers. Investimento alto em tranqueiras como Sea of Thieves e Cracudao 3 . Até hoje fico puto por terem cancelado o Scalebound e ficarem 5 anos punhetando crackdown 3 com seu downgrade monstro e falso poder da nuvem. Promessas de E3s épicas . No final não foi nenhuma . O Xbox não sabe fazer marketing encima dos seus games. Não sabem vender o peixe. A impressão q da q o Xbox One foi servido de bucha pra errarem tanto pra na próxima geração tentarem não repetir os erros. Visto q até o Scarlett a MS não tem mais nada relevante sem First Party. Praticamente Ori 2 e aquele troço q se acha Battetoads. Todos estúdios comprados e já existentes estão 100% focados na nova geração .
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Hater do Xbox assistindo Xbox ******** zoando PS4 e Switch:
Canal lixo, que cara doente, toma meu deslike, não dou view pra esse retardado, criou várias ovelhas que só reproduzem o que ele diz.
Hater assistindo Mario vai com as outras zoando caixistas:
Hahahahah, Valdir mito, é tudo verdade, vídeo do ano.
O mais engraçado é que a existência da Xbox Mil Graus ocorre justamente por causa desse monte de sonystas que enchem o saco na internet e ficam impondo gostinho. Sonysta zoa Xbox o dia inteiro, aí quando aparece que alguém pra zoar Playstation, ficam putos, chamam de troll, querem bater, querem banir. Aí todo mundo que prefere Xbox é tóxico e quem prefere Playstation é santinho que odeia guerra de consoles. Eles que criam merdas tipo a ******** e ainda são os que fazem o canal crescer, porque eu só vejo sonysta falando desses caras o tempo todo, bem mais que os caixistas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
O maior problema do Xbox dessa geração foi Phil Spencer. Talvez com tempo ele pegue experiência e acerte mais. Mas na gestão dele do Xbox one foi bem bagunçada. Muitos jogos FP cancelados. O pior ele falando q cancelar era melhor para os gamers. Investimento alto em tranqueiras como Sea of Thieves e Cracudao 3 . Até hoje fico puto por terem cancelado o Scalebound e ficarem 5 anos punhetando crackdown 3 com seu downgrade monstro e falso poder da nuvem. Promessas de E3s épicas . No final não foi nenhuma . O Xbox não sabe fazer marketing encima dos seus games. Não sabem vender o peixe. A impressão q da q o Xbox One foi servido de bucha pra errarem tanto pra na próxima geração tentarem não repetir os erros. Visto q até o Scarlett a MS não tem mais nada relevante sem First Party. Praticamente Ori 2 e aquele troço q se acha Battetoads. Todos estúdios comprados e já existentes estão 100% focados na nova geração .
Don Mattrick*
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
São muitos posts pra ler , só queria saber se a lista já foi postada

Rumo aos 2000 posts , superando mais uma vez qualquer tópico de PS4 huahuahua

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O mais engraçado é que a existência da Xbox Mil Graus ocorre justamente por causa desse monte de sonystas que enchem o saco na internet e ficam impondo gostinho. Sonysta zoa Xbox o dia inteiro, aí quando aparece que alguém pra zoar Playstation, ficam putos, chamam de troll, querem bater, querem banir. Aí todo mundo que prefere Xbox é tóxico e quem prefere Playstation é santinho que odeia guerra de consoles. Eles que criam merdas tipo a ******** e ainda são os que fazem o canal crescer, porque eu só vejo sonysta falando desses caras o tempo todo, bem mais que os caixistas.
Disse tudo!

Pense em um nojo deste ******** e seus seguidores( maioria Sonystas )!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Disse tudo!

Pense em um nojo deste ******** e seus seguidores( maioria Sonystas )!

O sonysta é aquela criança, que quando está na escola, gosta de zoar todo mundo. Porém, quando recebe a zoeira de volta, fica put*. Pode notar que os sonystas aqui são assim. Aqui no tópico mesmo tem um monte. Entra em todos os tópicos de Xbox pra falar que não tem jogo ou que é tudo lixo, fazem piadinhas em qualquer tópico possivel referente à plataforma, enchem o saco impondo gostinho de exclusivos, e por aí vai. Só que cada ação gera uma reação. Naturalmente, os caixistas vão zoar de volta. Isso, de fato, ocorre, e os sonystas começam a chorar. Aqui no forum tem vários exemplos. Os usuários aí que elogiam absolutamente tudo da Sony, mas tudo da Microsoft é lixo. Eu comecei a zoar Playstation e sempre via o drama: "Ai, lá vem aquele user tóxico estragar o tópico", "Meu deus, fanboy de Xbox. Quem briga por consoles em 2019?", "Ah, não. Project está estragando o forum porque fica zoando Playstation". Eu acho engraçado que às vezes, no mesmo tópico, já tem uns 2 ou 3 sonystinhas frequentes zoando o Xbox, aí eu fazia um comentário zoando PS4, e já aparecia um isentão dizendo que eu estava destruindo o forum por zoar Playstation. E já aconteceu mais de uma vez, com usuários diferentes. :klol

Ou seja, se você zoar Xbox, tá liberado. Gamer de verdade, imparcial, opiniões lúcidas. Se zoa PS4, aí tá flameando o forum, aí user te reporta(sim, teve user falando pra me reportarem), você é fanboy lixo tóxico estragando a comunidade gamer e outras besteiras.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O sonysta é aquela criança, que quando está na escola, gosta de zoar todo mundo. Porém, quando recebe a zoeira de volta, fica put*. Pode notar que os sonystas aqui são assim. Aqui no tópico mesmo tem um monte. Entra em todos os tópicos de Xbox pra falar que não tem jogo ou que é tudo lixo, fazem piadinhas em qualquer tópico possivel referente à plataforma, enchem o saco impondo gostinho de exclusivos, e por aí vai. Só que cada ação gera uma reação. Naturalmente, os caixistas vão zoar de volta. Isso, de fato, ocorre, e os sonystas começam a chorar. Aqui no forum tem vários exemplos. Os usuários aí que elogiam absolutamente tudo da Sony, mas tudo da Microsoft é lixo. Eu comecei a zoar Playstation e sempre via o drama: "Ai, lá vem aquele user tóxico estragar o tópico", "Meu deus, fanboy de Xbox. Quem briga por consoles em 2019?", "Ah, não. Project está estragando o forum porque fica zoando Playstation". Eu acho engraçado que às vezes, no mesmo tópico, já tem uns 2 ou 3 sonystinhas frequentes zoando o Xbox, aí eu fazia um comentário zoando PS4, e já aparecia um isentão dizendo que eu estava destruindo o forum por zoar Playstation. E já aconteceu mais de uma vez, com usuários diferentes. :klol

Ou seja, se você zoar Xbox, tá liberado. Gamer de verdade, imparcial, opiniões lúcidas. Se zoa PS4, aí tá flameando o forum, aí user te reporta(sim, teve user falando pra me reportarem), você é fanboy lixo tóxico estragando a comunidade gamer e outras besteiras.
Lendo tudo deu até vontade de jogar Ori, jogo foda da porra!

PS: Já zerei o mesmo no One X, vou agora partir para zera-lo na Steam, este game merece!
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
Os cara fala q sonista não guenta zuera e pá. Mas tão aí encima só chorando dos cara q zoam Xbox . Aqui mesmo tem users q me deram block por zuar Xbox . Olha q meu flame era só com videogame . Nunca falei do pessoal de ngm . Somente zoeira com o xflop. Outros caixistas não guentaram flame meu e começaram marcar os adms pra me coloca na geladeira . E olha q eu tenho propriedade pra falar do Xbox como eles cobram . Tive Xbox por 3 anos antes de trocar pelo PS4. Eu sei muito bem como e o sistema do lado de lá.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Xiiii , tópico tá esfriando. Cadê a reação dos sonhistas ???
2019 e continuam sem jogos pra jogar , rs

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
O sonysta é aquela criança, que quando está na escola, gosta de zoar todo mundo. Porém, quando recebe a zoeira de volta, fica put*. Pode notar que os sonystas aqui são assim. Aqui no tópico mesmo tem um monte. Entra em todos os tópicos de Xbox pra falar que não tem jogo ou que é tudo lixo, fazem piadinhas em qualquer tópico possivel referente à plataforma, enchem o saco impondo gostinho de exclusivos, e por aí vai. Só que cada ação gera uma reação. Naturalmente, os caixistas vão zoar de volta. Isso, de fato, ocorre, e os sonystas começam a chorar. Aqui no forum tem vários exemplos. Os usuários aí que elogiam absolutamente tudo da Sony, mas tudo da Microsoft é lixo. Eu comecei a zoar Playstation e sempre via o drama: "Ai, lá vem aquele user tóxico estragar o tópico", "Meu deus, fanboy de Xbox. Quem briga por consoles em 2019?", "Ah, não. Project está estragando o forum porque fica zoando Playstation". Eu acho engraçado que às vezes, no mesmo tópico, já tem uns 2 ou 3 sonystinhas frequentes zoando o Xbox, aí eu fazia um comentário zoando PS4, e já aparecia um isentão dizendo que eu estava destruindo o forum por zoar Playstation. E já aconteceu mais de uma vez, com usuários diferentes. :klol

Ou seja, se você zoar Xbox, tá liberado. Gamer de verdade, imparcial, opiniões lúcidas. Se zoa PS4, aí tá flameando o forum, aí user te reporta(sim, teve user falando pra me reportarem), você é fanboy lixo tóxico estragando a comunidade gamer e outras besteiras.
já repararei em nego chamando xbox de lixo,xlixo etc ,passa batido como deve ser ou até ganha likes ,

mas experimenta fazer isso com o PlayStation se não chega uma turba de no minimo 4 OPs com as toxas nas mãos te quotando te chamando de doente ,fanboy etc:kkk

o ps4 é o console perfeito pra eles ,até as cagadas da sony poem na conta da MS por "falta de concorrência":brbr
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
A diferença é simples, quem gosta de qualidade gosta de Psx, quem é inclusão, ex pirateiro, fã de Xbox ******** é caixista.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
já repararei em nego chamando xbox de lixo,xlixo etc ,passa batido como deve ser ou até ganha likes ,

mas experimenta fazer isso com o PlayStation se não chega uma turba de no minimo 4 OPs com as toxas nas mãos te quotando te chamando de doente ,fanboy etc:kkk

o ps4 é o console perfeito pra eles ,até as cagadas da sony poem na conta da MS por "falta de concorrência":brbr

Sim, é isso mesmo. Inclusive, o pessoal aqui do tópico com certeza nem lembra, mas eu passei um tempo só zoando Xbox pra ver no que dava. Fazia comentários zoando a falta de exclusivos, usava fontes mostrando que Xbox não tem jogo, discuti com o Gamer King algumas vezes. Ali eu realmente fui full troll sonystinha. E adivinhe? Os mesmos sonystas aqui do tópico simplesmente ignoravam meus comentários zoando Xbox. Só que, nesse caso, ainda vai. Flame War é legal, você tem lá o seu lado e pronto. Pior eram os user isentões, que nunca vieram encher meu saco. Sério, é só ir nos tópicos de Crackdown 3, lá pra Janeiro e Fevereiro. Eu dizendo que PS4 tem os melhores exclusivos, que Xbox não tem jogo, que os AAA da Sony são muito superiores e zoando notinha amarela do Xbox. Não aparecia um pra me criticar, pra me corrigir, pra falar alguma coisa. No máximo, vinha aqueles likes, concordando com tudo.

Agora experimenta zoar Playstation? Pqp. Já teve nego aqui me xingando(eu nem reportei, mas poderia ter cavado uma advertencia pra ele), chamando de troll lixo, de fanboy, dizendo que eu estrago os tópicos, dizendo que sou infantil, dizendo que estou acabando com o Forum e todo tipo de besteira. Coisas que ninguem dizia quando eu zoava Xbox, mas foi só eu mudar o foco pra PS que virei logo um alvo. Já teve nego pedindo pra reportar em alguns tópicos. User isentão que ignorava os sonystas e ia lá no meu comentário pagar de moralista, dizendo que eu tava desvirtuando tópico de Playstation. Fiz questão de marcar o user em tópico de Xbox, com sonystas desvirtuando, e ele disse: "Ah, eu não quero ficar tomando conta da vida dos outros". Mas da minha, tomava. Fora usuários que criaram um sentimento verdadeiramente negativo só pela minha presença.

Ou seja, esse papo de isentões, ou essa conversinha de "caixistas serem tóxicos" é a maior bobagem. Sonystas fazem bagunça no forum todo, só que você não vai ver sonysta puxando a orelha de sonysta. Mas é só zoar de leve com o PS4 que aparece um pessoal verdadeiramente puto. Já teve user, inclusive aqui do tópico mesmo, que em outras discussões apareceu só pra tentar falar da minha vida pessoal, dizendo coisas que supostamente sabia sobre mim, que ia printar e mostrar pra todo mundo. Eu pedi pra ele fazer, e ele falou que não, porque eu ia reportar. Fora outros usuários que perdem o psicológico e te xingam, dizem que é "retardado", "deve ser um nerdão gordão", entre outras besteiras.

Dizem que caixistas são os mais tóxicos, mas, pela minha experiência aqui no forum, sonysta é bem pior. Nunca veio caixista me encher por zoar Xbox, fora do campo de videogame, mas Sonysta já apareceram vários. Por isso que eu encho o saco desse pessoal mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo