O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A geração Microsoft já acabou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
A diferença é simples, quem gosta de qualidade gosta de Psx, quem é inclusão, ex pirateiro, fã de Xbox ******** é caixista.
Então só tem dono de Xbox One no Brasil, já que todo mundo pirateava PS1 e PS2, né? E Xbox deve vender muito mais, já que os inclusos só curtem COD e FIFA. A galera do PS4 são gamers de verdade que amam os exclusivos.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Então só tem dono de Xbox One no Brasil, já que todo mundo pirateava PS1 e PS2, né? E Xbox deve vender muito mais, já que os inclusos só curtem COD e FIFA. A galera do PS4 são gamers de verdade que amam os exclusivos.
Tô falando do pessoal no Br ne, qual é o gringo que conhece um canalzinho mequetrefe que vive de bait e personagem?
Vcs falam muita bobagem sobre vendas de exclusivos, 10/15 milhões é absurdo pra um game exclusivo, olha os games da Capcom, todo mundo conhece e nunca chegam nem perto disso vendendo em várias plataformas, sabem nada.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Tô falando do pessoal no Br ne, qual é o gringo que conhece um canalzinho mequetrefe que vive de bait e personagem?
Vcs falam muita bobagem sobre vendas de exclusivos, 10/15 milhões é absurdo pra um game exclusivo, olha os games da Capcom, todo mundo conhece e nunca chegam nem perto disso vendendo em várias plataformas, sabem nada.

Claro que estou falando do Brasil. Se Xbox é console de pirateiro, aqui só deveria ter caixista, então.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
O único console sem desbloqueio atualmente é o Xbox, entra nas lojinhas aí pra você ver.
E meu 360 era bloqueado, tanto que vários jogos pipocavam na minha dash quando entravam na retrô, sem contar os discos que tenho até hoje.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O único console sem desbloqueio atualmente é o Xbox, entra nas lojinhas aí pra você ver.
E meu 360 era bloqueado, tanto que vários jogos pipocavam na minha dash quando entravam na retrô, sem contar os discos que tenho até hoje.
Não teve ninguem interessado em desbloquear, se quiser piratear jogos de Xbox é só comprar um PC.:klolwtf
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sim, é isso mesmo. Inclusive, o pessoal aqui do tópico com certeza nem lembra, mas eu passei um tempo só zoando Xbox pra ver no que dava. Fazia comentários zoando a falta de exclusivos, usava fontes mostrando que Xbox não tem jogo, discuti com o Gamer King algumas vezes. Ali eu realmente fui full troll sonystinha. E adivinhe? Os mesmos sonystas aqui do tópico simplesmente ignoravam meus comentários zoando Xbox. Só que, nesse caso, ainda vai. Flame War é legal, você tem lá o seu lado e pronto. Pior eram os user isentões, que nunca vieram encher meu saco. Sério, é só ir nos tópicos de Crackdown 3, lá pra Janeiro e Fevereiro. Eu dizendo que PS4 tem os melhores exclusivos, que Xbox não tem jogo, que os AAA da Sony são muito superiores e zoando notinha amarela do Xbox. Não aparecia um pra me criticar, pra me corrigir, pra falar alguma coisa. No máximo, vinha aqueles likes, concordando com tudo.

Agora experimenta zoar Playstation? Pqp. Já teve nego aqui me xingando(eu nem reportei, mas poderia ter cavado uma advertencia pra ele), chamando de troll lixo, de fanboy, dizendo que eu estrago os tópicos, dizendo que sou infantil, dizendo que estou acabando com o Forum e todo tipo de besteira. Coisas que ninguem dizia quando eu zoava Xbox, mas foi só eu mudar o foco pra PS que virei logo um alvo. Já teve nego pedindo pra reportar em alguns tópicos. User isentão que ignorava os sonystas e ia lá no meu comentário pagar de moralista, dizendo que eu tava desvirtuando tópico de Playstation. Fiz questão de marcar o user em tópico de Xbox, com sonystas desvirtuando, e ele disse: "Ah, eu não quero ficar tomando conta da vida dos outros". Mas da minha, tomava. Fora usuários que criaram um sentimento verdadeiramente negativo só pela minha presença.

Ou seja, esse papo de isentões, ou essa conversinha de "caixistas serem tóxicos" é a maior bobagem. Sonystas fazem bagunça no forum todo, só que você não vai ver sonysta puxando a orelha de sonysta. Mas é só zoar de leve com o PS4 que aparece um pessoal verdadeiramente puto. Já teve user, inclusive aqui do tópico mesmo, que em outras discussões apareceu só pra tentar falar da minha vida pessoal, dizendo coisas que supostamente sabia sobre mim, que ia printar e mostrar pra todo mundo. Eu pedi pra ele fazer, e ele falou que não, porque eu ia reportar. Fora outros usuários que perdem o psicológico e te xingam, dizem que é "retardado", "deve ser um nerdão gordão", entre outras besteiras.

Dizem que caixistas são os mais tóxicos, mas, pela minha experiência aqui no forum, sonysta é bem pior. Nunca veio caixista me encher por zoar Xbox, fora do campo de videogame, mas Sonysta já apareceram vários. Por isso que eu encho o saco desse pessoal mesmo.
Nego se deu ao trabalho de fazer uma operaçao de infiltraçao só pra poder chorar mais. Kkkkk isso é doença, mais facil aceitar que a MS manda mal na produçao de jogos do que se submeter a isso.

O Gamer King consegue manter a compostura mesmo diante da total falhaçao da MS, nao pode simplesmente despirocar que pega mal pros caixistas do fórum.

Chama os outros de fanboy mas fica ai fazendo textao defendendo a MS, que fez um trabalho porco nessa geraçao.

O que aconteceu recentemente para os caixistas terem ficado assim tao mordidos? Sera que foi a decpçao com Gears? Talvez o trailer de TLoU2?
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Nego se deu ao trabalho de fazer uma operaçao de infiltraçao só pra poder chorar mais. Kkkkk isso é doença, mais facil aceitar que a MS manda mal na produçao dd jogos do que se submeter a isso. O Gamer King consegue manter a compostura mesmo diante da total falhaçao da MS, nao pode simplesmente despirocar que pega mal proa caixistas do fórum.

Na verdade, pouco me importa quem "vence" ou "perde", até porque, como já disse inúmeras vezes aqui no Forum, não sou acionista de empresa. Pelo contrário, tenho os dois consoles e jogo nos dois. E os jogos da Microsoft estão muito bons para mim, até o momento. Portanto, não tenho do que reclamar. Jogando Gears 5 aqui desde cedo e me divertindo, até então, e fim do ano estarei jogando Death Stranding. O PS4, por outro lado, tem algumas caracteristicas que me desagradam, mas, felizmente, a Sony ouviu os consumidores e vai melhorar essas questões no PS5. Zero estresse. Claro, se quiser tratar empresa de videogame como time de futebol, o direito é todo seu. Se eu ganhasse alguma coisa em troca de empresa vendendo mais, "vencendo geração", ganhando goty, aí eu até começaria a me importar. E pra mim seria fácil, já que tenho um PS4 e poderia arrotar por aí que o console vendeu 100 milhões ou que um jogo que eu nem curti foi Goty, mas que valor isso tem pra mim? Nenhum. Pra Sony, como empresa, com certeza tem. Parabéns para ela. Fora que não faz sentido algum eu torcer para alguma empresa, visto que eu já tenho as duas plataformas. Eu "venço" ou "perco" de qualquer maneira. Tirando exclusivos Nintendo, eu posso jogar qualquer jogo que lance. Da mesma forma que na próxima geração estarei de PS5 e Scarlet. Se a Sony falir, vou de Xbox, de PC e pronto, se a Microsoft parar com o Xbox, eu simplesmente continuo jogando no PS5. Não entendo esse drama todo, esse amor a marca específica. :klol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803
Nego se deu ao trabalho de fazer uma operaçao de infiltraçao só pra poder chorar mais. Kkkkk isso é doença, mais facil aceitar que a MS manda mal na produçao dd jogos do que se submeter a isso. O Gamer King consegue manter a compostura mesmo diante da total falhaçao da MS, nao pode simplesmente despirocar que pega mal proa caixistas do fórum.

O que aconteceu recentemente para os caixistas terem ficado assim tao mordidos? Sera que foi a decpçao com Gears? Talvez o trailer de TLoU2?

Na época do God Of War eu lembro das falhacoes caixistas . Os famosos " pré vendas preocupantes" , " vai se lixo pq Kratos não pula" , " filminho" . Caixista na hora de chorar por causa da zoeiras dos sonistas daqui não lembram dessas pérolas . Eu acho que a cada blockbuster da Sony q se aproxima tem essa tendencia de hate caixista . Sabem q nessa geração a Microsoft não consegue competir com as grandes produções da Sony. Diferente da era 360 q as duas disputavam pau a pau pelos melhores games.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
É por isso que é divertido zoar sonysta. Eles realmente se prendem a esse pensamento de que todo mundo ama os jogos de PS4, e que todo dono de Xbox está morrendo de vontade de jogar, que acha muito melhores e morre de inveja. :klol

Na cabeça do sonysta, a pessoa que tem Xbox quer a falência da Sony, quer que os jogos ganhem prêmio, que o console venda mais. Com certeza deve ter o percentual de fanboys que fica torcendo para essas coisas ocorrerem, só pra poder zoar na internet. Bobagem, na minha opinião.

Por mim, quer mais é que tanto o PS4 como o ONE sejam consoles fodas, com jogod que eu vou curtir muito. Afinal, paguei e investi nos dois. Nessa geração, o ONE me agradou mais. Paciência. Gamepass, retro, 4 jogos na Gold, fora o joystick que me agradou mais. Nesses pontos, achei o PS4 meio capenga, mas a Sony já se mexeu e o PS5 deve vir bem melhor. Jogos, mesma coisa. Ps4 tem Persona 5, Project Diva X e Driveclub, Xbox tem Halo 5, os Forzas e Cuphead. Cada um com seus jogos que me agradam. Normal. Tanto que FM7 é meu segundo jogo favorito na geração e Persona 5 é o terceiro. As duas empresas, Sony e Microsoft, pra mim, cumpriram seu papel. A Microsoft um pouco melhor, já na nova geração, pode ser a Sony. E por aí vai. Torcer pra outra empresa ir mal, falir, é bobagem. Jogo em tudo. Tenho minha preferência no Xbox, mas gosto do PS4. Sem mistério. Que as duas empresas tenham ainda mais jogos que me agradem em seus novos consoles.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
É e ainda por cima barato tb, já que custa menos de 3 reais o saquinho

É só colocar 50 ml de leite em uma caneca de vidro, jogar a mistura do saquinho, mexer com um garfo até ficar bem misturado e cremoso e colocar no forno de microondas por 1 minuto e 20 segundos.

Não colocava fé nesse troço até comprar por curiosidade, e depois disso eu recomendo.

Eu acho até que dá pra inventar de jogar alguma calda nele ou leite moça depois de pronto se quiser inventar, depois querendo dá pra jogar granulado tb por cima. É maneirinho

eu disse que era um zero à esquerda ... fui fazer e ficou um achocolatado sem graça.

vou voltar pra gelatina e tang que são as únicas coisas que sei fazer kkk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Exclusivo que até meu notebook de 2013 roda. Ninguém precisa de Xbox pra jogar o game. :kmeg

Ainda bem, porque acho um absurdo a Microsoft não apoiar seu próprio sistema operacional em jogos.

Por favor me ajudem com a minha dúvida:

Quais destes sabores do bolo de caneca Dr. Oetker vcs recomendam?

bolocaneca.jpg


Obrigado

Faz tempo que comi, mas gostei mais do coco.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Meu Deus 40 páginas repetindo a mesma cartilha do ********... aja paciência kkkkkk

conseguiu ganhar de vc cara e por larga margem :klol

vc criava topico zueiro ,caia fora e ficava vendo o circo pegar fogo como no topico da preocupação das pre vendas do god of war kkkkkk


Nem vou falar porque o personagem desse topico é chatao se nao é provavel que seja travado e junto com ele ainda tem o master wait com sua assinatura vergonha alheia
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Mais 655 posts galerinha...

Xbox não tem jogo e tal , mas não tô vendo ninguém ae postar pré venda de Death Stranding e Concrete Genie. O desespero está tão grande que já estão apostando fichas no Tlovos 2 que só chega ano que vem , rs
Ou seja , tirando o Days Bug que meia dúzia do fórum comprou , podemos dizer que desde o Spiderman os sonhistas estão sem um jogo relativamente bom ( eu achei um sonífero) , Setembro né? E ainda dizem que é o console dos exclusivos... Riariairiaria

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Mais 655 posts galerinha...

Xbox não tem jogo e tal , mas não tô vendo ninguém ae postar pré venda de Death Stranding e Concrete Genie. O desespero está tão grande que já estão apostando fichas no Tlovos 2 que só chega ano que vem , rs
Ou seja , tirando o Days Bug que meia dúzia do fórum comprou , podemos dizer que desde o Spiderman os sonhistas estão sem um jogo relativamente bom ( eu achei um sonífero) , Setembro né? E ainda dizem que é o console dos exclusivos... Riariairiaria

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Pré-venda? Concrete Genie já lançou. Tá todo mundo jogando.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Na verdade, pouco me importa quem "vence" ou "perde", até porque, como já disse inúmeras vezes aqui no Forum, não sou acionista de empresa. Pelo contrário, tenho os dois consoles e jogo nos dois. E os jogos da Microsoft estão muito bons para mim, até o momento. Portanto, não tenho do que reclamar. Jogando Gears 5 aqui desde cedo e me divertindo, até então, e fim do ano estarei jogando Death Stranding. O PS4, por outro lado, tem algumas caracteristicas que me desagradam, mas, felizmente, a Sony ouviu os consumidores e vai melhorar essas questões no PS5. Zero estresse. Claro, se quiser tratar empresa de videogame como time de futebol, o direito é todo seu. Se eu ganhasse alguma coisa em troca de empresa vendendo mais, "vencendo geração", ganhando goty, aí eu até começaria a me importar. E pra mim seria fácil, já que tenho um PS4 e poderia arrotar por aí que o console vendeu 100 milhões ou que um jogo que eu nem curti foi Goty, mas que valor isso tem pra mim? Nenhum. Pra Sony, como empresa, com certeza tem. Parabéns para ela. Fora que não faz sentido algum eu torcer para alguma empresa, visto que eu já tenho as duas plataformas. Eu "venço" ou "perco" de qualquer maneira. Tirando exclusivos Nintendo, eu posso jogar qualquer jogo que lance. Da mesma forma que na próxima geração estarei de PS5 e Scarlet. Se a Sony falir, vou de Xbox, de PC e pronto, se a Microsoft parar com o Xbox, eu simplesmente continuo jogando no PS5. Não entendo esse drama todo, esse amor a marca específica. :klol
Tanto se importa que fica ai se remoendo prq as pessoas em geral acham o Xbox uma b*sta.

Como vc é maduro e isentão, conta outra kkkkk. Vai jogar seu Gears lá pra ter menos bots nas partidas, a MS agradece o seu sacrificio.

Acho que 40 paginas de choro e vitimisml já deu, boa sorte ai na sua empreitada de promover o falecido Xbox.

Vita, WiiU e Xbox, todas as empresas tiveram um super-fracasso nessa gen, se exaltar nao vai mudar esse fato, nao foram os sonystas que lançaram o Xbox vai reclamar com o tio Phil.
 
Ultima Edição:

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
conseguiu ganhar de vc cara e por larga margem :klol

vc criava topico zueiro ,caia fora e ficava vendo o circo pegar fogo como no topico da preocupação das pre vendas do god of war kkkkkk


Nem vou falar porque o personagem desse topico é chatao se nao é provavel que seja travado e junto com ele ainda tem o master wait com sua assinatura vergonha alheia
Ganhou com volta de diferença kkkk.
Estou esperando sair os números das pré vendas de TLoUs p2 para fazer um tópico similar aquele kkkkkkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Tanto se importa que fica ai se remoendo prq as pessoas em geral acham o Xbox uma b*sta.

Como vc é maduro e isentão, conta outra kkkkk. Vai jogar seu Gears lá pra ter menos bots nas partidas, a MS agradece o seu sacrificio.

Se debater em um forum cujo foco é, de fato, o debate, é "se remoer", a sua lógica se aplica a qualquer pessoa aqui. "Você está aí se remoendo porque tem pessoas que preferem Xbox". Se tudo for "se remoer" e não há espaço para debate e divergência de opiniões, por que um forum?

No mais, outro comentário visivelmente fanboy, evidenciando ausência de argumentos, como sempre. Troll fraquinho demais. Se fosse um troll que jogasse ou argumentasse, ao menos seria um pouco mais divertido. Bem, dá pra ir se divertindo até aparecer um sonystinha melhor e que jogue os tais exclusivos, coisa que tô esperando até agora.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se debater em um forum cujo foco é, de fato, o debate, é "se remoer", a sua lógica se aplica a qualquer pessoa aqui. "Você está aí se remoendo porque tem pessoas que preferem Xbox". Se tudo for "se remoer" e não há espaço para debate e divergência de opiniões, por que um forum?

No mais, outro comentário visivelmente fanboy, evidenciando ausência de argumentos, como sempre. Troll fraquinho demais. Se fosse um troll que jogasse ou argumentasse, ao menos seria um pouco mais divertido. Bem, dá pra ir se divertindo até aparecer um sonystinha melhor e que jogue os tais exclusivos, coisa que tô esperando até agora.
Achei que o forum servia pra rir dos caixistas sofredores.

Desculpa ai, não sabia que era doença, não me sinto bem rindo dessas coisas. Desejo forças e melhoras pra vcs.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Achei que o forum servia pra rir dos caixistas sofredores.

Serve para o que te entreter. Eu, no caso, rio dos sonystas que falam de exclusivos, mas entram em desespero quando alguém pede a ID, e eles percebem que jogam ainda menos exclusivos do que quem eles chamam de "caixistas". Cada um se diverte como acha melhor.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Serve para o que te entreter. Eu, no caso, rio dos sonystas que falam de exclusivos, mas entram em desespero quando alguém pede a ID, e eles percebem que jogam ainda menos exclusivos do que quem eles chamam de "caixistas". Cada um se diverte como acha melhor.
Arranhou o disco, só fala isso mano. Sai dessa, supere essa mesquinharia, nao seja manja-id, pega mal pra você ficar pedindo pra ver o e-penis dos outros.

Falo isso honestamente, faça uma reflexao ai. Prq vc gosta de sofrer? Pra que ficar se punindo?
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
eu disse que era um zero à esquerda ... fui fazer e ficou um achocolatado sem graça.

vou voltar pra gelatina e tang que são as únicas coisas que sei fazer kkk

Mas no que vc errou? Usou caneca de vidro? Pq se usou plástico pode estar ai o problema... ou vc errou na qtidade de leite.

O problema pra mim é acertar a quantidade, mas eu consegui um daqueles copinhos pequenos de plástico que o povo usa pra servir café em loja e aquilo serve como medida. Tenta de novo ai

Ainda bem, porque acho um absurdo a Microsoft não apoiar seu próprio sistema operacional em jogos.



Faz tempo que comi, mas gostei mais do coco.

Aqui eu só encontrei os sabores chocolate e brigadeiro :(
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Arranhou o disco, só fala isso mano. Sai dessa, supere essa mesquinharia, nao seja manja-id, pega mal pra você ficar pedindo pra ver o e-penis dos outros.

"Arranhou o disco, só fala isso mano. Sai dessa, supere essa mesquinharia, não seja exclusivista, pega mal pra você só ficar falando de exclusivos."
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803
Ganhou com volta de diferença kkkk.
Estou esperando sair os números das pré vendas de TLoUs p2 para fazer um tópico similar aquele kkkkkkk
Então era você o criador do tópico mais falhador da OS . Lembro do topico até hoje . Rendeu boas risadas pra todos haha.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Da hora é caixista falar que Sonysta n aguenta a zueira, esses pelo jeito não estavam aqui na geração ps3/x360 os caras viviam zoando ps3 , agora quando o jogo virou ainda no começo da geração vimos quem eram os chorões, fizeram grupo de resistência por whats recrutando caixistas para se unir kķkkk fora que até tentaram fazer outro fórum.kkkkkkkk pqp muita v**dαgeм kkkkkk

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo