O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A geração Microsoft já acabou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Da hora é caixista falar que Sonysta n aguenta a zueira, esses pelo jeito não estavam aqui na geração ps3/x360 os caras viviam zoando ps3 , agora quando o jogo virou ainda no começo da geração vimos quem eram os chorões, fizeram grupo de resistência por whats recrutando caixistas para se unir kķkkk fora que até tentaram fazer outro fórum.kkkkkkkk pqp muita v**dαgeм kkkkkk

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
Mas não é aqui se sonysta invoca os termos "Xbox ********" o tempo todo, quase que como um trauma? E nem é só no forum, é na internet toda, gente chorando por causa de um canal que zoa joguinho de videogame.

O cara quebrou um disco de Persona e estou há dias tendo que mutar sonysta chorando no Twitter por causa de uma besteirinha dessas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Choro? Acho que vocês não viram o tópico do Days Bug , rs

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Sonysta chora fácil mesmo. Tinha um tempo que tava um monte de sonysta sentido só porque eu dizia que vários jogos de PS4 eram "pluf", do tipo que zera em um Sabado, o que é verdade mesmo. O que teve de user puto, criticando, criando tópico com tag ironizando o termo, reclamando disso, não dá para contar nos dedos. E não é "puto" por responder, é gente literalmente put* mesmo. Até eu me surpreendi. Uma bobeirinha dessas.

A nova agora é ter um monte de sonystas em algum tópico aleatório, enaltecendo os exclusivos da Sony e falando que Xbox não tem jogo. É só pedir a ID que o tópico destrói e o choro vem concentrado, com um monte te chamando de fiscal de ID e dizendo que isso é errado, que o certo é ver pelo Youtube. Pedir nudes ou senha do cartão de crédito renderia melhores resultados.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Ok meninx, não tenta consertar agora.
Chega por hoje, tu já me divertiu bastante.
:klol

Achei que era trollagem sua, mas você realmente não entendeu o comentário. Bem, se eu for perder tempo explicando todas as vezes, vai ser meio complicado. Já basta a última. Vou começar a colocar um "contêm ironia" para ti, pode deixar. Ou é só pedir, que eu explico uma outra hora.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sonysta chora fácil mesmo. Tinha um tempo que tava um monte de sonysta sentido só porque eu dizia que vários jogos de PS4 eram "pluf", do tipo que zera em um Sabado, o que é verdade mesmo. O que teve de user puto, criticando, criando tópico com tag ironizando o termo, reclamando disso, não dá para contar nos dedos. E não é "puto" por responder, é gente literalmente put* mesmo. Até eu me surpreendi. Uma bobeirinha dessas.

A nova agora é ter um monte de sonystas em algum tópico aleatório, enaltecendo os exclusivos da Sony e falando que Xbox não tem jogo. É só pedir a ID que o tópico destrói e o choro vem concentrado, com um monte te chamando de fiscal de ID e dizendo que isso é errado, que o certo é ver pelo Youtube. Pedir nudes ou senha do cartão de crédito renderia melhores resultados.
Jogo bom de Xbox você nem zera, prq não existe, ai é facil criticar.

Quero ver zerar Persona 5 um dia.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Achei que era trollagem sua, mas você realmente não entendeu o comentário. Bem, se eu for perder tempo explicando todas as vezes, vai ser meio complicado. Já basta a última. Vou começar a colocar um "contêm ironia" para ti, pode deixar. Ou é só pedir, que eu explico uma outra hora.

Desenha na próxima então, inteligentão ou inteligentona, não sei...
:klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.259
Reações
46.797
Pontos
1.934
c***lho... 40 páginas..

e a pergunta do OP era tão simples e inocente

entrei achando q era uma tese sobre o fim da mic nessa geração e o cara só queria saber se podia ou não guardar o console na casa da mãe


cês tão todos de parabéns kkkk. Q tópico
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Depois me fala o que achou do Gears 5.

Por enquanto ainda só testei a campanha. Acabei de fugir de "Nova Esperança". Está sendo legal, mais variada que o 4 até então, mas com excesso de caminhadas inúteis típicas de alguns exclusivos de PS4, o que eu não curto tanto. Creio que a tendência seja a ação ficar mais constante, conforme me aproximo do final. É o que espero. Estou jogando no Hard, mas a dificuldade está aceitável, considerando que nem curto muito Gears e minha habilidade é precária. Só do companion te reviver já facilita demais o jogo, que ainda não teve parte dificil.

A minha expectativa é de achar a campanha boa, mas esquecível, embora a minha ansiedade esteja direcionada para o Multiplayer, que, pelo que eu vi até agora, parece estar bem divertido. Mas quando eu terminar a campanha e der uma jogada nos modos onlines, digo com maior precisão.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Por enquanto ainda só testei a campanha. Acabei de fugir de "Nova Esperança". Está sendo legal, mais variada que o 4 até então, mas com excesso de caminhadas inúteis típicas de alguns exclusivos de PS4, o que eu não curto tanto. Creio que a tendência seja a ação ficar mais constante, conforme me aproximo do final. É o que espero. Estou jogando no Hard, mas a dificuldade está aceitável, considerando que nem curto muito Gears e minha habilidade é precária. Só do companion te reviver já facilita demais o jogo, que ainda não teve parte dificil.

A minha expectativa é de achar a campanha boa, mas esquecível, embora a minha ansiedade esteja direcionada para o Multiplayer, que, pelo que eu vi até agora, parece estar bem divertido. Mas quando eu terminar a campanha e der uma jogada nos modos onlines, digo com maior precisão.
Pra mim a narrativa fica boa em algumas partes, não vou falar onde pra não tirar a surpresa, a IA do Dell é bem ruim, achei essas caminhadas e o mundo semi aberto bem estilo Sony também mas não acho o combate cansativo, consigo jogar bastante sem cansar.
O multiplayer pra mim ainda tem uma quedas de servidores mas eu sempre gosto de jogar.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.192
Reações
35.792
Pontos
803
Da hora é caixista falar que Sonysta n aguenta a zueira, esses pelo jeito não estavam aqui na geração ps3/x360 os caras viviam zoando ps3 , agora quando o jogo virou ainda no começo da geração vimos quem eram os chorões, fizeram grupo de resistência por whats recrutando caixistas para se unir kķkkk fora que até tentaram fazer outro fórum.kkkkkkkk pqp muita v**dαgeм kkkkkk

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Não conhecia a OS esse tempo , so usava a gamevicio , naquela epoca tinha um enxame de caixista todo dia zoando o PS3 a cada atualização de vendas do 360 , dos halos , disso pra pior. Agora acham ruim dos sonistas q sofream na geração passada terem seus dias de gloria na zuera :coolface
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Pra mim a narrativa fica boa em algumas partes, não vou falar onde pra não tirar a surpresa, a IA do Dell é bem ruim, achei essas caminhadas e o mundo semi aberto bem estilo Sony também mas não acho o combate cansativo, consigo jogar bastante sem cansar.
O multiplayer pra mim ainda tem uma quedas de servidores mas eu sempre gosto de jogar.
Sim, o combate está bem divertido. Por isso eu quero que tenha mais, logo logo. Acho que eles tentaram focar na narrativa, criar uma história de ritmo lento pra Kait e tal, mas eu ainda não curti muito esse lance de mundo semi aberto. É até algo que eu achei bem maçante no God of War, com a diferença de que aqui está tendo mais ação, por enquanto. No GOW tem aquela batalha chata e scriptada com o Conor McGregor, mas depois melhorou. Os dois têm esse problema de tentar tornar tudo dramático demais, e drama gratuito me entedia, ainda mais que eu ainda não achei a Kait carismática. Mas sigo de mente aberta, pois geralmente o ritmo fica mais frenético no final. E como curti a jogabilidade, quero brincar no multiplayer mesmo, que é onde o jogo deve se destacar pra mim. Mesmo caso do Halo 5. A campanha eu acho chatinha, mas o multiplayer é o meu segundo favorito na geração, atrás apenas de Overwatch.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Sim, o combate está bem divertido. Por isso eu quero que tenha mais, logo logo. Acho que eles tentaram focar na narrativa, criar uma história de ritmo lento pra Kait e tal, mas eu ainda não curti muito esse lance de mundo semi aberto. É até algo que eu achei bem maçante no God of War, com a diferença de que aqui está tendo mais ação, por enquanto. No GOW tem aquela batalha chata e scriptada com o Conor McGregor, mas depois melhorou. Os dois têm esse problema de tentar tornar tudo dramático demais, e drama gratuito me entedia, ainda mais que eu ainda não achei a Kait carismática. Mas sigo de mente aberta, pois geralmente o ritmo fica mais frenético no final. E como curti a jogabilidade, quero brincar no multiplayer mesmo, que é onde o jogo deve se destacar pra mim. Mesmo caso do Halo 5. A campanha eu acho chatinha, mas o multiplayer é o meu segundo favorito na geração, atrás apenas de Overwatch.
Vou te adicionar depois, tenho todos esses jogos no Xbox e quase não tenho com quem jogar.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Da hora é caixista falar que Sonysta n aguenta a zueira, esses pelo jeito não estavam aqui na geração ps3/x360 os caras viviam zoando ps3 , agora quando o jogo virou ainda no começo da geração vimos quem eram os chorões, fizeram grupo de resistência por whats recrutando caixistas para se unir kķkkk fora que até tentaram fazer outro fórum.kkkkkkkk pqp muita v**dαgeм kkkkkk

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Eu me lembro disso, no Uol tinha um caixista, que não tendo nenhum apoio, criou vários clones e usava as contas para conversar consigo mesmo. :klolwtf:kkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.581
Pontos
1.084
conseguiu ganhar de vc cara e por larga margem :klol

vc criava topico zueiro ,caia fora e ficava vendo o circo pegar fogo como no topico da preocupação das pre vendas do god of war kkkkkk


Nem vou falar porque o personagem desse topico é chatao se nao é provavel que seja travado e junto com ele ainda tem o master wait com sua assinatura vergonha alheia
Eu tenho para mim q o(a) usuário(a) em questão tem síndrome de Asperger, pela a forma de se comportar aqui no fórum e alguns poucos relatos q já soltou sobre a vida pessoal. Até parei de zuar.

Não chega a ser um danito, mas tem algum distúrbio tem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Eu tenho para mim q o(a) usuário(a) em questão tem síndrome de Asperger, pela a forma de se comportar aqui no fórum e alguns poucos relatos q já soltou sobre a vida pessoal. Até parei de zuar.

Não chega a ser um danito, mas tem algum distúrbio tem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Boa teoria, mas psiquiatricamente desmentida. Sobre Asperger, não distúrbios. :klol
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Pedir o que? Jogo bom? Onde? No Xbox? Nao conheço, tem no gamepass? No meu só tinha tranqueira tipo Forza, Gears, Sea of Thieves e similares.

Minecraft é bom, mas nao por mérito da MS.

E por falar em Minecraft, gostaria de jogar em 4k mas a M$ cancelou essa atualização... Para variar...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo