O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A gestão atual da petrobras estaria destruindo cultura e conhecimento.

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Lembrando assim os eventos da República de Weimar e do período imediatamente posterior, como um dejavu...

 


Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Na verdade se eu lembra-se o nome de quem tenta censurar outras pessoas por do judiciário eu colocaria aqui mas como não tenho paciencia de brincar nesse jogo pseudo intelectual então acaba aqui.

O principal seria compreender a diferença entre libertinagem e liberdade, daí sim se pode tentar definir os termos para com bom-senso conversar sobre.

Só que sempre é mais fácil usar os mesmos argumentos.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
O principal seria compreender a diferença entre libertinagem e liberdade, daí sim se pode tentar definir os termos para com bom-senso conversar sobre.

Só que sempre é mais fácil usar os mesmos argumentos.
Uma libertinagem é falar sobre sua postura?
E o que seria o bom senso concordar com você e aplaudir você quando posta notícia desse nível?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Se não dá lucro é porquê não presta. Se prestasse e fosse bom, além de se manter dava lucro. Os entusiastas da arte que tirem do próprio bolso e mantenham isso em vez de cobrar de toda a sociedade.

Olha só o que essa mentalidade do "me dá, me dá" gerou.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Não entendo como pessoal posta no lugar errado...

:facepalm
Oras, fizeram o inferno pra tirar a discussão política do Vale Tudo, queriam jogar para longe das pessoas comuns a discussão do tema.

Se deram mal porque lá não aceitam qualquer falácia.

Aí, voltam pra cá na esperança de que os users de lá não tragam a discussão política pra cá por medo do T0.

Honestidade, sempre em voga na turma do PDF.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
O assunto do tópico é sobre pesquisa e desenvolvimento no campo cientifico da geológia, que podem estar sendo destruídos. Agora se é devido a uma ideologia, não sei. Se é amparada por necessidades econômicas, não sei também.

Todavia o foco deveria ser considerarmos a importância do conhecimento como tal, o qual ainda, deveríamos nos preocupar em validar de fato a importância para depois sim julgar, mesmo sendo fato a similaridade histórica como ato de barbárie ao desenvolvimento.

Política como os senhores querem discutir e reservar em um local, já os próprios fazem duvidar a justificava já que o argumento é sobre a perspectiva econômica, sem nenhum parâmetro poli ético e ou ainda econômico para sustentar... Como se isso fosse, tão somente...

Mas aguardemos o ad verecundiam.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Você não alcançou a ideia.

Paciência.
Então escreve direito, pois sua ideia parece ser tentar justificar seu ponto de vista de tenta processar o fórum porquê alguem estava falando mal de você na internet .... e não muda nada posta uma coisa no começo agora tenta justificar a cagada.
Lembrando assim os eventos da República de Weimar e do período imediatamente posterior, como um dejavu...


O assunto do tópico é sobre pesquisa e desenvolvimento no campo cientifico da geológia, que podem estar sendo destruídos. Agora se é devido a uma ideologia, não sei. Se é amparada por necessidades econômicas, não sei também.

Todavia o foco deveria ser considerarmos a importância do conhecimento como tal, o qual ainda, deveríamos nos preocupar em validar de fato a importância para depois sim julgar, mesmo sendo fato a similaridade histórica como ato de barbárie ao desenvolvimento.

Política como os senhores querem discutir e reservar em um local, já os próprios fazem duvidar a justificava já que o argumento é sobre a perspectiva econômica, sem nenhum parâmetro poli ético e ou ainda econômico para sustentar... Como se isso fosse, tão somente...

Mas aguardemos o ad verecundiam.
Não sei se é para dar risada ou fico curioso para saber de onde as pessoas iram tirar isso da sua cabeça.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não acho.
Eu acho que quando a liberdade como foi no caso do governo de esquerda que tivemos, acho eu, que esta liberdade fez com que o desenvolvimento cultural brasileiro decaisse. Decaiu em diversos aspectos em todas as vertentes possíveis que transpassam por futebol, música, teatro, pinturas entre outras. Estamos passando por um período cultural muito triste, muito limitado, formando pessoas que não têm esta sensibilidade. Querendo ou não, acho que com governos mais autoritários, a cultura tende a subir, porque ela é uma forma de expressão contra isto.
Eu acho que a queda de patrocínio da Petrobrás não justifica o baixo desenvolvimento que estamos gerando. E até estive pensando nisto recentemente, mas isto é geral, não só no Brasil, como em quase todos os países.

Fora que o cientificismo exagerado que estamos vendo, fez com que a voz interior das pessoas ficassem fechadas. Isto acaba não transparecendo de forma direta, mas sim de forma indireta. Acho uma pena.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Então escreve direito, pois sua ideia parece ser tentar justificar seu ponto de vista de tenta processar o fórum porquê alguem estava falando mal de você na internet .... e não muda nada posta uma coisa no começo agora tenta justificar a cagada.



Não sei se é para dar risada ou fico curioso para saber de onde as pessoas iram tirar isso da sua cabeça.

Nunca disse que processaria o fórum, mas sim que registro em PDF as subjeções a minha pessoa e outras achincalhações por ser um direito e reforço que estejam cientes, pois estão a lidar com quem sabe sobre isso; no fim acaba que recordarem repetidamente soa mais como o único argumento para tentar discutir o que não querem ou podem. Virem nos tópicos e ressuscitar isso só demonstra o quão incrustrado isso ficou neles, logo penso que, ou é sempre uma demonstração de repudio as ideias justificada na brincadeira ou, estouvanados a ponto de demonstrar através dessa repetição de sempre a preocupação em ter que deparar-se com a responsabilidade pelo que escrevem e como julgam os outros.

Na consciência do que se é prudente ou não ao interagir.

Fique com o que lhe for mais apraz.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Quem começou com o tom politico no tópico foi você , ao comparar a gestão ao nazifascimo (Que de maneira desonesta editou e pagou essa parte)
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Não acho.
Eu acho que quando a liberdade como foi no caso do governo de esquerda que tivemos, acho eu, que esta liberdade fez com que o desenvolvimento cultural brasileiro decaisse. Decaiu em diversos aspectos em todas as vertentes possíveis que transpassam por futebol, música, teatro, pinturas entre outras. Estamos passando por um período cultural muito triste, muito limitado, formando pessoas que não têm esta sensibilidade. Querendo ou não, acho que com governos mais autoritários, a cultura tende a subir, porque ela é uma forma de expressão contra isto.
Eu acho que a queda de patrocínio da Petrobrás não justifica o baixo desenvolvimento que estamos gerando. E até estive pensando nisto recentemente, mas isto é geral, não só no Brasil, como em quase todos os países.

Fora que o cientificismo exagerado que estamos vendo, fez com que a voz interior das pessoas ficassem fechadas. Isto acaba não transparecendo de forma direta, mas sim de forma indireta. Acho uma pena.

Isso pode e é verdadeiro, mas também existe em governos mais liberais, falo de cultura e não economia.

Obrigado pela contribuição, é uma boa observação!
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Nunca disse que processaria o fórum, mas sim que registro em PDF as subjeções a minha pessoa e outras achincalhações por ser um direito e reforço que estejam cientes, pois estão a lidar com quem sabe sobre isso; no fim acaba que recordarem repetidamente soa mais como o único argumento para tentar discutir o que não querem ou podem. Virem nos tópicos e ressuscitar isso só demonstra o quão incrustrado isso ficou neles, logo penso que, ou é sempre uma demonstração de repudio as ideias justificada na brincadeira ou, estouvanados a ponto de demonstrar através dessa repetição de sempre a preocupação em ter que deparar-se com a responsabilidade pelo que escrevem e como julgam os outros.

Na consciência do que se é prudente ou não ao interagir.

Fique com o que lhe for mais apraz.
Se falasse que iria processar o fórum iriar ser menos pior do que tentar inventar desculpa.
Pessoal acha mesmo que fodendo com ciência vamos ter "lucro".
:klolwtf
Por favor me diz oque foi perdido em detalhes pela noticia.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Quem começou com o tom politico no tópico foi você , ao comparar a gestão ao nazifascimo (Que de maneira desonesta editou e pagou essa parte)

Não lembro de ter colocado isso, se o fiz, realmente devo ter apagado por ser desnecessário e, deve ter sido imediatamente após publicar.

Veja a fonte original.

Os eventos da República de Weimar e do período imediatamente posterior se repetem...
 
Topo Fundo