O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A glamourização do subemprego no Brasil atual.

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Parei de ler na página 2 e a única coisa que consegui absorver deste tópico é o quanto estamos na m****...

T+
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Acho que já falei pelo fórum, só sairia do BR pra exercer o que eu estudei.

Não é uma questão de status ou dinheiro, mas se eu me esforcei pra c***lho pra aprender aquilo e acredito que seja uma coisa útil pra sociedade (espero que todo mundo que estude algum assunto a fundo, o ache ao menos produtivo pra alguém), não vou desperdiçar todo o esforço só pra poder morar fora do BR e causar inveja no insta.

Brother, deixa o tio te explicar:

204381

VOCÊ É MÉDICO!
Você nunca vai ficar sem serviço, e sempre vai ganhar bem! Você faz parte dos 0,00001% do Brasil que está com a vida ganha!


Assim como você, muitos advogados também se esforçaram pra c***lho, e pasme, também são necessários pra sociedade, só que o corporativismo do CFM é um trilhão de vezes mais poderoso que a OAB, e pro cara colocar um curso de Medicina na faculdade dele ele tem que:
Sacrificar um carneiro pra Deus;
Fazer a dança da chuva;
Ritual wycca;
Viajar o mundo em 80 dias
E outras 300 coisas mais...

Queria ver se tivesse uma faculdade de medicina a cada esquina, se os médicos iam ganhar tão bem, não! A oferta é estritamente controlada. Claro que é justificável visto o risco da profissão, mas, sinceramente? Fica totalmente elitizada.
Eu mesmo conheço um monte de "médico" que se drogou a faculdade inteira, festas, o pai paga a faculdade, carro, apartamento, e o cara vai se formar na base da cola. Pra daqui um tempo, vir arrotar que "batalhou" um monte.

Não é uma crítica específicamente à você, mas, porra, é comparar óleo e água, leite e nata, não se aplica.
 
Topo Fundo