O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Globo agora foi longe demais: Satirizaram (Lacraram) o Chaves!

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.257
Pontos
1.204





Dw_1dlEX4AAUQf9.jpg:large



A Globo é muito idiota, meu Deus!

Podem falar mal, criar satira e o caraio... Vao ter que engolir o Mito nesses 4 anos! Enfiem o dedo em seus respectivos cus e rasguem!
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.386
Reações
178.849
Pontos
1.003
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não
Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Caminhando e cantando
E seguindo a canção

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer

Pelos campos há fome
Em grandes plantações
Pelas ruas marchando
Indecisos cordões
Ainda fazem da flor
Seu mais forte refrão
E acreditam nas flores
Vencendo o canhão


Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer

Há soldados armados
Amados ou não
Quase todos perdidos
De armas na mão
Nos quartéis lhes ensinam
Uma antiga lição
De morrer pela pátria
E viver sem razão

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer

Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Somos todos soldados
Armados ou não
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não

Os amores na mente
As flores no chão
A certeza na frente
A história na mão
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Aprendendo e ensinando
Uma nova lição

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Tem que tirar sarro mesmo. Tá na chuva é pra se molhar. Não compro a briga de partido nenhum, portanto estou esperando a sátira sobre Batistti.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Ptistase afiliados tem mais é que se f****

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tem que tirar sarro mesmo. Tá na chuva é pra se molhar. Não compro a briga de partido nenhum, portanto estou esperando a sátira sobre Batistti.

Conhecendo o Marcius Melhem canalha, eu duvido que vá haver alguma sátira sobre ele.

O mesmo Marcius Melhem que outro dia disse que o politicamente correto é bom para a sociedade e também para o humor.

É uma pena, porque ele é talentoso, mas se autocensura por causa da ideologia.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E que fique claro: não ligo que zoem o Bolsonaro, acho que políticos devem ser zoados mesmo independente do partido. Inclusive a esquete em si foi bem feita.
Mas, da Globo atual e do Marcius Melhem, não dá pra esperar que haja proporcionalidade na zoeira. Não esperem ver um esquerdista sendo achincalhado no Tá no Ar, da mesma forma que Lula e Dilma passaram ilesos seus mandatos em relação à isso de zoeira por parte dos humoristas da TV e do establishment.

A Corrupção Brasileira Memes, que é só uma página amadora de internet, consegue ser muito mais democrática em questão de humor que qualquer programa de TV hoje.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Apesar da lacração escancarada, achei engraçado. Nem sempre eu rio só com aquilo que concordo.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
Apesar dos objetivos da Globo, ficou engraçado haha.

Vai ser o ano inteiro assim.

Enquanto isso a Caixa Preta da FIFA, CBF com Emissoras continua fechada

Enviado de meu You L usando o Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Tá esses humoristas queriam o Haddad?

Se apropriam culturalmente do Chaves pra fazer discurso ideológico.

Que se fodam.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Tudo bem que Chiquinha é comunista feminazi, mas issaê?
Tudo tem limite. Adnet nem graça tem. Globo tem mais que se fuder mesmo.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
O mais engraçado que a Globo teve que encontrar um programa mais clássico possível pra essa esquete..e tiveram que aceitar que é um programa da concorrência (e muito melhor que qualquer coisa que a Globo fez).
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.603
Pontos
1.559
Adnet deveria ter jamais saído da MTV.

put* cara sem graça e forçado.

E eu pensando que a paródia do SBT com Ratinho fosse o limite, mas jamais imaginaria que seria algo bem pior nas mãos da Globo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.800
Pontos
1.824


Acho que ficou bem divertido (o que é diferente de engraçado), achei bem melhor que aquela aberração que fizeram no SBesTeira.
O Adnet apesar de ser pró Rettard, mas ele sabe imitar bem (apesar de ter sido limitado por esse câncer de emissora).

Agora sobre o comentário a baixo do vídeo, por que toda comentário desse pessoal sempre tem que colocar #alguma coisa?
Frescura da porra.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Deixa os menino brincá

O programa já foi cancelado... nessa mediocridade que está o Adnet, e nessa onda de querer lacrar, logo será jogado pra escanteio.... não por causa da Globo, mas sabemos que quem lacra não lucra... e ela vai precisar fazer caixa pra compensar os bilhões que vai deixar de ganhar nos próximos anos do governo...

Quanto ao Adnet, provavelmente vão jogar em algum programa random do Multishow...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Acho que ficou bem divertido (o que é diferente de engraçado), achei bem melhor que aquela aberração que fizeram no SBesTeira.
O Adnet apesar de ser pró Rettard, mas ele sabe imitar bem (apesar de ter sido limitado por esse câncer de emissora).

Agora sobre o comentário a baixo do vídeo, por que toda comentário desse pessoal sempre tem que colocar #alguma coisa?
Frescura da porra.

Deixa os menino brincá

O programa já foi cancelado... nessa mediocridade que está o Adnet, e nessa onda de querer lacrar, logo será jogado pra escanteio.... não por causa da Globo, mas sabemos que quem lacra não lucra... e ela vai precisar fazer caixa pra compensar os bilhões que vai deixar de ganhar nos próximos anos do governo...

Quanto ao Adnet, provavelmente vão jogar em algum programa random do Multishow...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Existe diferença entre comédia e ataque gratuito, gosto de comédia só que ali pegaram algo com valor sentimental para muitos e descaracterizaram de maneira desnecessária jogando uma sequência de bordões e opiniões sem contexto, o que me passa é um afastamento do mundo real tremendo por fazer algo de tão mau gosto, outra coisa é como se gasta recursos para montar a estrutura em função disso.
Depois das eleições tinha alguns vídeos de stand up fazendo piadas com candidatos que eram engraçados, esse quadro só quis criticar sem graça alguma.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
E que fique claro: não ligo que zoem o Bolsonaro, acho que políticos devem ser zoados mesmo independente do partido. Inclusive a esquete em si foi bem feita.
Mas, da Globo atual e do Marcius Melhem, não dá pra esperar que haja proporcionalidade na zoeira. Não esperem ver um esquerdista sendo achincalhado no Tá no Ar, da mesma forma que Lula e Dilma passaram ilesos seus mandatos em relação à isso de zoeira por parte dos humoristas da TV e do establishment.

A Corrupção Brasileira Memes, que é só uma página amadora de internet, consegue ser muito mais democrática em questão de humor que qualquer programa de TV hoje.
Não consigo postar enumerando, mas falar que nunca teve zoeira com a Dilma é sacanagem

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
E globolixo chorando, chorando...

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.010
Pontos
1.839
Humor é isso, é exagerar com os esteriótipos, só o que houve foi piada exagerada contra Lula e Dilma. Acho que quem critica está exagerando.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Eu ri muito, acho que pegaram foi leve.
Pelo menos pelo que eu vi 99, 9% elogiando e 0,1% aqui do fórum criticando.
Parem de tomar partido e pedir para censurar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não consigo postar enumerando, mas falar que nunca teve zoeira com a Dilma é sacanagem

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Na televisão aberta? Não tinha mesmo não. Não na mesma proporção que há com o Bolsonaro em 2 semanas de mandato.
O próprio Casseta e Planeta disse que o Lula ajudou à acabar com isso, pois não gostava de ser satirizado.

O Danilo Gentili até fazia piadinhas de vez em quando, mas aí o governo ia lá e funfava o SBT quando isso acontecia.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Emissora carioca, o choro é livre (mas vai ter que ser engolido por pelo menos quatro anos).

tenor.gif
 
D

Deleted member 219486

Eu ri muito, acho que pegaram foi leve.
Pelo menos pelo que eu vi 99, 9% elogiando e 0,1% aqui do fórum criticando.
Parem de tomar partido e pedir para censurar.

Ninguém pediu para censurar, só foi dito que é uma m**** sem graça, que a finalidade não é a piada, vai dar risada quem tem um nível baixo de exigência e ou pode se enquadrar como oposição.
Colocaram o vídeo do twitter de alguém, fui olhar o que era tweetado no perfil e já deu de entender o porquê da risada...
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Político nenhum tá isento de ser zoado. O Lula foi zoado, a Dilma foi zoada e o Bolsonaro também será. Ficar revoltadozinho com a Globo e/ou o Adnet só prova que vocês estão tomando as dores de um político, i.e, têm político de estimação.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Se for bem feita acho válida a sátira. E no caso foi, diferente daquelas "satiras eleitorais" do Adnet que não tinha um pingo de comédia. Gargalhei do início ao fim.
A hipocrisia tolerante, fica por conta da esquerda. Na direita, falem a vontade, afinal de contas, a liberdade de expressão é livre não.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Na televisão aberta? Não tinha mesmo não. Não na mesma proporção que há com o Bolsonaro em 2 semanas de mandato.
O próprio Casseta e Planeta disse que o Lula ajudou à acabar com isso, pois não gostava de ser satirizado.

O Danilo Gentili até fazia piadinhas de vez em quando, mas aí o governo ia lá e funfava o SBT quando isso acontecia.
Como assim, cara? A Dilma tinha um quadro fixo no Zorra total.
 
Topo Fundo