O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Globo agora foi longe demais: Satirizaram (Lacraram) o Chaves!

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu pessoalmente não gostei é de usarem o Chaves nesse negócio. Quanto a zuar Bolsonaro, o proprio Adnet fez uma paródia bem melhor nos videos dele de eleição.



Que inclusive ele zuou os dois lados.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Globo sempre ridicularizou tanto a Dilma quanto o lula nos seus programas humorísticos, então hoje o presidente do Brasil é Bolsonaro e há 2 anos o PT não está na presidência mais. Por fim, os seguidores do cara não vão conseguir colocá-lo numa redoma de vidro como querem.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Globo sempre ridicularizou tanto a Dilma quanto o lula nos seus programas humorísticos, então hoje o presidente do Brasil é Bolsonaro e há 2 anos o PT não está na presidência mais. Por fim, os seguidores do cara não vão conseguir colocá-lo numa redoma de vidro como querem.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Globo sempre ridicularizou tanto a Dilma quanto o lula nos seus programas humorísticos, então hoje o presidente do Brasil é Bolsonaro e há 2 anos o PT não está na presidência mais. Por fim, os seguidores do cara não vão conseguir colocá-lo numa redoma de vidro como querem.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ver os bolsomínions mordidinhos porque seu ídolo foi ridicularizado:

bucket

É que agora são militantes pró-Lula
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Globo sempre ridicularizou tanto a Dilma quanto o lula nos seus programas humorísticos, então hoje o presidente do Brasil é Bolsonaro e há 2 anos o PT não está na presidência mais. Por fim, os seguidores do cara não vão conseguir colocá-lo numa redoma de vidro como querem.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Isso já foi discutido e refutado. Críticas pesadas ao Lula só nos primeiros anos de mandato mesmo. Depois da tal funfada que o Lula deu na Globo, apenas piadas com trocadilhos esporádicas e sem humor crítico de fato.

O FHC mesmo foi bem mais zoado que Lula e Dilma juntos, enquanto alvo de humor crítico, e não piadocas com trocadilhos sem mensagem.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Lembrando que a Dilma que aparecia no Zorra Total tinha até contrato com a Dilma original, evitar qualquer piada que não fosse propaganda.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O adnet zuou todos os presidenciáveis, só deu m**** com os fãs do bolsonaro que inventaram fake news contra o cara e o ameaçaram de morte.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo