O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Globo agora foi longe demais: Satirizaram (Lacraram) o Chaves!

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
No Panico, ano passado, se não me engano, o Claudio Manoel disse que foi a Globo que censurou, não o Lula.
Obviamente, já que Lula não é dono da Globo e não tem lei impedindo isso, não tem como o Lula censurar.

É tipo: "Globo, não gosto da zoeira de seu pessoal, me ofende e aos meus ministros" nisso ele lembra de empréstimos que salvaram a emissora e da propaganda oficial, que aumentou várias vezes no governo dele.

Pronto, ele não precisa censurar nada.

Percebe que uma notícia não desmente a outra?
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.904
Pontos
1.654
Tem que tirar sarro mesmo. Tá na chuva é pra se molhar. Não compro a briga de partido nenhum, portanto estou esperando a sátira sobre Batistti.

o mesmo adnet, no mesmo programa, faz uma zuera escancarada com o Jean Willys.

Humor é isso aí.

Achei engraçado pra c***lho.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
Obviamente, já que Lula não é dono da Globo e não tem lei impedindo isso, não tem como o Lula censurar.

É tipo: "Globo, não gosto da zoeira de seu pessoal, me ofende e aos meus ministros" nisso ele lembra de empréstimos que salvaram a emissora e da propaganda oficial, que aumentou várias vezes no governo dele.

Pronto, ele não precisa censurar nada.

Percebe que uma notícia não desmente a outra?
Na verdade, de acordo com a declaração dele, foi medo unilateral da globo que não queria perder a verba federal. Na epoca não existia muito dialogo, só receio.

O Marcelo Madureira, já fala que foi recadinho do Lula que mandou eles pegarem leve, mas nesse eu não confio. O Marcel Madureira depois que saiu da Pan se mostrou um grande mal-caráter.

O cara era um dos pilares da Direita no entretenimento, ai é demitido(claramente por visão politica) e depois disso começa com conversinha de que ideologia politica é coisa do passado e que nunca teve predileção por lado(ha ha ha), que os eleitores de Bolsonaro são Mocorongos e num sei o que. Não dou muita credibilidade a aoportunista.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
É certamente algo curioso de se notar que, sob "condições normais", a sátira serve precisamente de benefício para quem está no poder. A comédia produz o famoso "alívio cômico" (comic relief). Ela não ameaça a manutenção do poder, mas sim o ratifica na sua reprodução indefinida. Inclusive, não haveria Bolsonaro como presidente sem a comédia.

Todo o seu aparelhamento midiático explicitamente repousava em um tom jocoso ("mito!", "mitou!", "mitagem!" e etc). Mas aqui vale uma ressalva importante: foi pelo fato de que Bolsonaro se apresentou como a direta personificação cabal de um meme que ele se tornou "necessário" e "indestrutível" (obviamente já surfando nas falhas da esquerda, chafurdada no politicamente correto, na corrupção e nas crises econômica e política).

O que a constante auto-ironia mascarava era o quão seriamente ela "secretamente" se considerava. Sem a união do "mito" (como sublime mitologia) com o "mito" (como ingênua farsa juvenil) não há "fenômeno Bolsonaro" como nós o conhecemos. E o limite da "brincadeira" é claramente revelado precisamente em momentos deste tipo, quando o "mito" é zombado (mas já sem a "mitagem" por detrás de si sempre para salvá-lo em sua indestrutível honra e dignidade).

Nestes momentos, o obsceno mito pastelão é finalmente revelado precisamente como um mito, já sem o seu indestrutível suporte mitológico por detrás de si. O "sublime mito" se torna "somente um mito", o que é irônico pra cacete quando pensamos que um dos absolutos mantras do bolsonarismo é precisamente ser "contra a frescura" e a "correção política da esquerda" (não me recordo de jamais ter presenciado tamanha choradeira de uma vez, por parte da esquerda, por conta de uma simples sátira de uma de suas "vacas sagradas").

É nestes momentos que a fanática seriedade "implícita" do bolsonarismo finalmente irrompe o invólucro de seu simulacro irônico e por fim ganha a luz do dia. Isto irrita o bolsonarismo porque o obriga à confrontação de uma piada (neste caso, a da sua própria existência) precisamente como uma piada (ainda que publicamente não admitida, é claro, mas os seus sintomas já nos são vistosos o suficiente). A Globo "comunista, chavista, stalinista e satanista" acertou o alvo onde ele dói mais.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
É certamente algo curioso de se notar que, sob "condições normais", a sátira serve precisamente de benefício para quem está no poder. A comédia produz o famoso "alívio cômico" (comic relief). Ela não ameaça a manutenção do poder, mas sim o ratifica na sua reprodução indefinida. Inclusive, não haveria Bolsonaro como presidente sem a comédia.

Todo o seu aparelhamento midiático explicitamente repousava em um tom jocoso ("mito!", "mitou!", "mitagem!" e etc). Mas aqui vale uma ressalva importante: foi pelo fato de que Bolsonaro se apresentou como a direta personificação cabal de um meme que ele se tornou "necessário" e "indestrutível" (obviamente já surfando nas falhas da esquerda, chafurdada no politicamente correto, na corrupção e nas crises econômica e política).

O que a constante auto-ironia mascarava era o quão seriamente ela "secretamente" se considerava. Sem a união do "mito" (como sublime mitologia) com o "mito" (como ingênua farsa juvenil) não há "fenômeno Bolsonaro" como nós o conhecemos. E o limite da "brincadeira" é claramente revelado precisamente em momentos deste tipo, quando o "mito" é zombado (mas já sem a "mitagem" por detrás de si sempre para salvá-lo em sua indestrutível honra e dignidade).

Nestes momentos, o obsceno mito pastelão é finalmente revelado precisamente como um mito, já sem o seu indestrutível suporte mitológico por detrás de si. O "sublime mito" se torna "somente um mito", o que é irônico pra cacete quando pensamos que um dos absolutos mantras do bolsonarismo é precisamente ser "contra a frescura" e a "correção política da esquerda" (não me recordo de jamais ter presenciado tamanha choradeira de uma vez, por parte da esquerda, por conta de uma simples sátira de uma de suas "vacas sagradas").

É nestes momentos que a fanática seriedade "implícita" do bolsonarismo finalmente irrompe o invólucro de seu simulacro irônico e por fim ganha a luz do dia. Isto irrita o bolsonarismo porque o obriga à confrontação de uma piada (neste caso, a da sua própria existência) precisamente como uma piada (ainda que publicamente não admitida, é claro, mas os seus sintomas já nos são vistosos o suficiente). A Globo "comunista, chavista, stalinista e satanista" acertou o alvo onde ele dói mais.
Não acho que seja tanto por aí. Houve uma parcela de bolsonaristas que realmente se doeram e ficaram ofendidos com a "desonra " do seu ídolo.

Mas a grande maioria achou graça disto. Mesmo sendo eleitor do Bolsonaro. Quem elegou o Bonoró foram os mesmos que votaram no Aécio em 2014, quando este quase derrotou a Dilma. Com a ressalva que de uns tempos pra cá, por causa dos inúmeros escândalos de corrupção. O ódio ao pt aumentou ainda mais e, quem era vermelho naquela época, deixou de ser nesta eleição que se passou.

O efeito visual se torna ainda mais nítido quando se percebe que nem os outros da "velha política" também arraigaram uma parcela razoável de votos. A confiança de Bolsonaro se deve tanto as suas frases de efeito, como você mesmo disse, recheadas de tom humorístico e sarcástico, quando a sua reputação supostamente ilibada frente a corrupção. Claro que o ódio dos esquerdistas contra o sujeito foi o considerado "cereja do bolo".

Ciro Gomes acertadamente falou que essa eleição foi delimitada pelo voto anti-pt. E, por causa da velha política, os cidadãos alinharam o pt junto com o sinônimo de esquerda. Tomando antipatia de tudo oriundo dessa vertente. Fazendo crescer um sentimento de ódio ao marxismo, o chamado "marxismo cultural".

No doravante, não que eu não me incline as idéias atuais do sujeito. Mas é interessante notar que até mesmo pouco tempo atrás, o atual presidente era estadista. O mesmo percebeu este rancor encima da esquerda e tratou de mudar sua postura para liberal. Afim de surfar essa onda chamada de "onda conservadora".

No mais, as chances de sua imagem ser manchadas estão unicamente atreladas a esquemas de corrupção e improbridade. Como o caso específico do Flavio Bolsonaro.
 


D

Deleted member 219486

Ah, sério que vocês ficaram com raiva disso :klol:klol

Não sei se é possível sentir raiva disso, talvez comentários escritos criem esse entendimento errado por causa da interpretação de quem lê.
Raiva eu notei sobre o povo do PSL que viajou para China, lá os comentários eram bem diretos e com adjetivos que denotam raiva.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Poha eu sempre fui mais a direita, e agora que a direita tá no poder vejo o comportamento igual da esquerda, para de mimimi, é direito do cara criticar e fazer piada, se não gostou não assiste
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Poha eu sempre fui mais a direita, e agora que a direita tá no poder vejo o comportamento igual da esquerda, para de mimimi, é direito do cara criticar e fazer piada, se não gostou não assiste
Impressionante como nós brasucas caímos em qualquer bait. O povo americano ,se comparado a nós, foi bem mais resistente. Realmente o Bonito vai ter que virar o deus que muitos pintam para não cair no desânimo da galera.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.251
Reações
64.471
Pontos
2.059
HAhahahaha, a esquete foi mais ou menos, mas a imitação do Adnet foi fera!

Impressionante como ele reproduz os trejeitos do Bolso na hora de falar, até a lingua meio presa, kkk
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Só sei que esse imbecil do Bolsonaro é "meu presidente" agora, e ele, assim como TODOS OS OUTROS, têm que ser satirizado SIM!

Parem de puxar saco de corrupto! Na época do Luladrão também sacaneavam ele em vários programas de humor!

Seus passadores de pano! Podem se doeeeer, a corrupção vai aparecer cada vez mais! ahahahahah
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Só sei que esse imbecil do Bolsonaro é "meu presidente" agora, e ele, assim como TODOS OS OUTROS, têm que ser satirizado SIM!

Parem de puxar saco de corrupto! Na época do Luladrão também sacaneavam ele em vários programas de humor!

Seus passadores de pano! Podem se doeeeer, a corrupção vai aparecer cada vez mais! ahahahahah
E você está feliz de haver corrpução?
Parabéns!
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Não acho que seja tanto por aí. Houve uma parcela de bolsonaristas que realmente se doeram e ficaram ofendidos com a "desonra " do seu ídolo.

Mas a grande maioria achou graça disto. Mesmo sendo eleitor do Bolsonaro. Quem elegou o Bonoró foram os mesmos que votaram no Aécio em 2014, quando este quase derrotou a Dilma. Com a ressalva que de uns tempos pra cá, por causa dos inúmeros escândalos de corrupção. O ódio ao pt aumentou ainda mais e, quem era vermelho naquela época, deixou de ser nesta eleição que se passou.

O efeito visual se torna ainda mais nítido quando se percebe que nem os outros da "velha política" também arraigaram uma parcela razoável de votos. A confiança de Bolsonaro se deve tanto as suas frases de efeito, como você mesmo disse, recheadas de tom humorístico e sarcástico, quando a sua reputação supostamente ilibada frente a corrupção. Claro que o ódio dos esquerdistas contra o sujeito foi o considerado "cereja do bolo".

Ciro Gomes acertadamente falou que essa eleição foi delimitada pelo voto anti-pt. E, por causa da velha política, os cidadãos alinharam o pt junto com o sinônimo de esquerda. Tomando antipatia de tudo oriundo dessa vertente. Fazendo crescer um sentimento de ódio ao marxismo, o chamado "marxismo cultural".

No doravante, não que eu não me incline as idéias atuais do sujeito. Mas é interessante notar que até mesmo pouco tempo atrás, o atual presidente era estadista. O mesmo percebeu este rancor encima da esquerda e tratou de mudar sua postura para liberal. Afim de surfar essa onda chamada de "onda conservadora".

No mais, as chances de sua imagem ser manchadas estão unicamente atreladas a esquemas de corrupção e improbridade. Como o caso específico do Flavio Bolsonaro.
Eu entendo, mas, ainda que seja, como você mesmo colocou, "somente uma minoria" (que de fato se ofendeu), ainda assim se trata de uma ruidosa e significativa minoria. Entendo que você pense que eu esteja superestimando o hate, mas eu continuo achando que é você quem está subestimando o quanto de "redentor sagrado" verdadeiramente existe por detrás do "mito" (e as suas frequentes brincadeiras são justamente para disfarçar a sua seriedade).

Eu me lembro muito bem da proporção de hate (se não me engano, os dislikes chegaram até a superar os likes) que se abateu sobre aqueles vídeos do Adnet, no YouTube, satirizando o dito-cujo (muito embora estivesse fazendo uma série onde todos os candidatos são zoados - embora não de forma igualitária, admito). Considerável parte do eleitorado do "Bonoro" genuinamente se dói com qualquer menção um pouco mais desfavorável da honorável honra de seu líder. O fanatismo existe, sim.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu entendo, mas, ainda que seja, como você mesmo colocou, "somente uma minoria" (que de fato se ofendeu), ainda assim se trata de uma ruidosa e significativa minoria. Entendo que você pense que eu esteja superestimando o hate, mas eu continuo achando que é você quem está subestimando o quanto de "redentor sagrado" verdadeiramente existe por detrás do "mito" (e as suas frequentes brincadeiras são justamente para disfarçar a sua seriedade).

Eu me lembro muito bem da proporção de hate (se não me engano, os dislikes chegaram até a superar os likes) que se abateu sobre aqueles vídeos do Adnet, no YouTube, satirizando o dito-cujo (muito embora estivesse fazendo uma série onde todos os candidatos são zoados - embora não de forma igualitária, admito). Considerável parte do eleitorado do "Bonoro" genuinamente se dói com qualquer menção um pouco mais desfavorável da honorável honra de seu líder. O fanatismo existe, sim.
Populistas sempre terão seus etes. Até o Ciro tem.
Sobre os vídeos da eleição. Eram sem graça mesmo do Adnet. O único engraçado foi o do Alckmin. Ciro,Marina,tiveram deslikes também.
Usando Adnet como exemplo,egue a carreira dele. E cheia de altos e baixos,as vezes ele tira um coelho da cartola. Mas outras vezes ele e do mediano pra ruim.
 
D

Deleted member 219486

Populistas sempre terão seus etes. Até o Ciro tem.
Sobre os vídeos da eleição. Eram sem graça mesmo do Adnet. O único engraçado foi o do Alckmin. Ciro,Marina,tiveram deslikes também.
Usando Adnet como exemplo,egue a carreira dele. E cheia de altos e baixos,as vezes ele tira um coelho da cartola. Mas outras vezes ele e do mediano pra ruim.

Estava assistindo o The Noite numa reprise do Carioca, ele imita bem varias personalidades mas as piadas são fracas, vejo a galera do Stand Up mais criativa, precisa ter capacidade de contar a história de forma natural.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É certamente algo curioso de se notar que, sob "condições normais", a sátira serve precisamente de benefício para quem está no poder. A comédia produz o famoso "alívio cômico" (comic relief). Ela não ameaça a manutenção do poder, mas sim o ratifica na sua reprodução indefinida. Inclusive, não haveria Bolsonaro como presidente sem a comédia.

Todo o seu aparelhamento midiático explicitamente repousava em um tom jocoso ("mito!", "mitou!", "mitagem!" e etc). Mas aqui vale uma ressalva importante: foi pelo fato de que Bolsonaro se apresentou como a direta personificação cabal de um meme que ele se tornou "necessário" e "indestrutível" (obviamente já surfando nas falhas da esquerda, chafurdada no politicamente correto, na corrupção e nas crises econômica e política).

O que a constante auto-ironia mascarava era o quão seriamente ela "secretamente" se considerava. Sem a união do "mito" (como sublime mitologia) com o "mito" (como ingênua farsa juvenil) não há "fenômeno Bolsonaro" como nós o conhecemos. E o limite da "brincadeira" é claramente revelado precisamente em momentos deste tipo, quando o "mito" é zombado (mas já sem a "mitagem" por detrás de si sempre para salvá-lo em sua indestrutível honra e dignidade).

Nestes momentos, o obsceno mito pastelão é finalmente revelado precisamente como um mito, já sem o seu indestrutível suporte mitológico por detrás de si. O "sublime mito" se torna "somente um mito", o que é irônico pra cacete quando pensamos que um dos absolutos mantras do bolsonarismo é precisamente ser "contra a frescura" e a "correção política da esquerda" (não me recordo de jamais ter presenciado tamanha choradeira de uma vez, por parte da esquerda, por conta de uma simples sátira de uma de suas "vacas sagradas").

É nestes momentos que a fanática seriedade "implícita" do bolsonarismo finalmente irrompe o invólucro de seu simulacro irônico e por fim ganha a luz do dia. Isto irrita o bolsonarismo porque o obriga à confrontação de uma piada (neste caso, a da sua própria existência) precisamente como uma piada (ainda que publicamente não admitida, é claro, mas os seus sintomas já nos são vistosos o suficiente). A Globo "comunista, chavista, stalinista e satanista" acertou o alvo onde ele dói mais.

Você não aprende à comentar decentemente mesmo, né?

E como sempre, Leo Stanbuck curtindo seus comentários ruins. Típico.


Só sei que esse imbecil do Bolsonaro é "meu presidente" agora, e ele, assim como TODOS OS OUTROS, têm que ser satirizado SIM!

Parem de puxar saco de corrupto! Na época do Luladrão também sacaneavam ele em vários programas de humor!

Seus passadores de pano! Podem se doeeeer, a corrupção vai aparecer cada vez mais! ahahahahah

Como já foi dito, não sacaneavam não. Não da mesma maneira. Os governos do PT (em especial a Dilma) foram muito menos satirizado que o FHC por exemplo.

Isso já foi discutido.

Não acho que seja tanto por aí. Houve uma parcela de bolsonaristas que realmente se doeram e ficaram ofendidos com a "desonra " do seu ídolo.

Mas a grande maioria achou graça disto. Mesmo sendo eleitor do Bolsonaro. Quem elegou o Bonoró foram os mesmos que votaram no Aécio em 2014, quando este quase derrotou a Dilma. Com a ressalva que de uns tempos pra cá, por causa dos inúmeros escândalos de corrupção. O ódio ao pt aumentou ainda mais e, quem era vermelho naquela época, deixou de ser nesta eleição que se passou.

O efeito visual se torna ainda mais nítido quando se percebe que nem os outros da "velha política" também arraigaram uma parcela razoável de votos. A confiança de Bolsonaro se deve tanto as suas frases de efeito, como você mesmo disse, recheadas de tom humorístico e sarcástico, quando a sua reputação supostamente ilibada frente a corrupção. Claro que o ódio dos esquerdistas contra o sujeito foi o considerado "cereja do bolo".

Ciro Gomes acertadamente falou que essa eleição foi delimitada pelo voto anti-pt. E, por causa da velha política, os cidadãos alinharam o pt junto com o sinônimo de esquerda. Tomando antipatia de tudo oriundo dessa vertente. Fazendo crescer um sentimento de ódio ao marxismo, o chamado "marxismo cultural".

No doravante, não que eu não me incline as idéias atuais do sujeito. Mas é interessante notar que até mesmo pouco tempo atrás, o atual presidente era estadista. O mesmo percebeu este rancor encima da esquerda e tratou de mudar sua postura para liberal. Afim de surfar essa onda chamada de "onda conservadora".

No mais, as chances de sua imagem ser manchadas estão unicamente atreladas a esquemas de corrupção e improbridade. Como o caso específico do Flavio Bolsonaro.

Você está tentando debater com o Ivo Maropo, que junto do Geo, é adepto do "escrevi saí correndo, pnc de quem tá lendo".

Estás perdendo tempo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Você não aprende à comentar decentemente mesmo, né?

E como sempre, Leo Stanbuck curtindo seus comentários ruins. Típico.
Pois é, esse é um seguidor assíduo do Maropo e outros esquerdistas do bem.

Você está tentando debater com o Ivo Maropo, que junto do Geo, é adepto do "escrevi saí correndo, pnc de quem tá lendo".

Estás perdendo tempo.
Olha, Maropo já perdi todas as esperanças (até porque acho meio chato o jeito que ele escreve), o Geo ainda dá pra ler o que escreve (mesmo discordando de 99,9% do que ele diz). Então é mais um concordando com você, não vale a pena discutir com os dois.
 
D

Deleted member 219486

Pois é, esse é um seguidor assíduo do Maropo e outros esquerdistas do bem.


Olha, Maropo já perdi todas as esperanças (até porque acho meio chato o jeito que ele escreve), o Geo ainda dá pra ler o que escreve (mesmo discordando de 99,9% do que ele diz). Então é mais um concordando com você, não vale a pena discutir com os dois.

Tentei fazer uns posts como robô mas fico com a consciência pesada por gente tentar refutar eles...
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.468
Pontos
503
rapaz, ficou engraçado,

agora imagine o bafáfá que seria se alguém zoasse por exemplo a hipócrita da mariele
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
É sério que vcs estão com dor de cu por causa de uma paródia?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pra você tbm.

Lembre se de mim quando tiver com o cu doendo.
Perde tempo com provocação barata, não.

Essa gente vai sofrer muito, junto com os palhaços militantes em lágrimas da Globo. O que resta é ficar fazendo birra mesmo.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Tentei fazer uns posts como robô mas fico com a consciência pesada por gente tentar refutar eles...
Usou a palavra-chave: Consciencia.

Tem uma série de livros antigos, chamada Perry Rhodan. O cara era um astronauta que encontra alienígenas mais avançados tecnologicamente. Um deles um "cara" acessivel, interessado no povo da Terra (mas tipo, considerando os humanos iguais a gente considera um filhote de cachorro, voce nao quer o mal deles e até gosta, mas os não iguais a você). Ja a outra, era totalmente insensível a qualquer um que não fosse da raça dela e tava pouco se lixando pra humanidade (mesmo tendo a chance de impedir uma guerra nuclear entre China e EUA, ela não ia perder o tempo dela pra evitar).

Certa vez, o tal Perry Rhodan e outro astronauta, Reginal Bell, conversam sobre como ela era insensível e que não custava nada ela se importar com inocentes que morreriam na tal guerra atômica. E Bell diz que ela parecia não ter alma. Crítico, ele ainda diz que ela nem saberia o que era uma alma.

Mais pra frente, numa conversa franca com a alien, Rhodan fala algo sobre alma e ela "Alma... O que é isso"... Confirmando o que o cara falou.

Agora voce fala em consciencia... Da pra fazer uma correlaçao entre a alien que nao conhecia o que era alma e pessoas que não conhecem o que é consciencia.



Perde tempo com provocação barata, não.

Essa gente vai sofrer muito, junto com os palhaços militantes em lágrimas da Globo. O que resta é ficar fazendo birra mesmo.
Valeu pelo toque, vou evitar entrar nessa, mas tem horas que a turma do lacre irrita pela dissimulacao.

Tipo, todos sumiram da pasta. Gente do partido deles fazendo m****, gente que nao é do partido mas é da mesma linha deles fazendo m****, gente fazendo coisa muito errada e nenhum deles vem dizer "Olha, eles são do meu time, mas eu não coaduno com eles não!" (curiosamente, Ronin Ogum quase é uma excessão) e ai surge uma oportunidade de fazer chacota com quem ta do outro lado e aparecem aos milhares....
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Achei levemente engraçado, o pouquinho que vi, porque a imitação do Bolso é bem feita.

Essa incapacidade que esses artistas fuleragem tem de fazer qualquer coisa com o mínimo de sutileza sempre sai pela culatra. Coloca uma criança para assistir isso e pergunta qual personagem ela mais gostou? Vai ser o Bonoro 100% das vezes.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Pelo amor de Deus Shinigami Slash, eu não sou burro e você também não é. O militar é uma clara alusão ao Bolsonaro, o que não tem problema. O debate é outro.

Gosto de você, mas as vezes você dá uma de João-sem-braço e isso é particularmente irritante.

Meu ponto é que essa foi uma otima alusão então,se o Bolsonaro viu isso provavelmente não se sentiu ofendido. Levando em conta que assisti o video de 2:15 do twitter,não sei se o esquete é maior que isso.

Reitero minha opinião, o Bolsonaro nesses 20 dias de governo está sendo respeitádissimo em questão de humor, pois sequer foi tratado de forma pejorativa e sim alusiva e exagerada (afinal, humor né?) num topico que diz que "AGORA a GLOBO/ADNET foram longe demais" pensei que era algo sério.

E espero que nesses 4 anos hajam muitas imitações humoristicas (engraçadas ou não) assim como foi com Lula e dilma
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Meu ponto é que essa foi uma otima alusão então,se o Bolsonaro viu isso provavelmente não se sentiu ofendido. Levando em conta que assisti o video de 2:15 do twitter,não sei se o esquete é maior que isso.

Reitero minha opinião, o Bolsonaro nesses 20 dias de governo está sendo respeitádissimo em questão de humor, pois sequer foi tratado de forma pejorativa e sim alusiva e exagerada (afinal, humor né?) num topico que diz que "AGORA a GLOBO/ADNET foram longe demais" pensei que era algo sério.

E espero que nesses 4 anos hajam muitas imitações humoristicas (engraçadas ou não) assim como foi com Lula e dilma

O esquete é um pouco maior que isso sim. Tem ainda uma paródia da abertura no final:


 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O quadro foi engraçado.
Os humoristas da Globo são todos de esquerda, aliás a grande maioria é (Danilo Gentili é uma das exceções).

Obviamente não deram o mesmo tratamento satírico durante a era PT.

O humor político (que sempre foi muito bom), existiu até FHC, e só volto a TV após Temer.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O quadro foi engraçado.
Os humoristas da Globo são todos de esquerda, aliás a grande maioria é (Danilo Gentili é uma das exceções).

Obviamente não deram o mesmo tratamento satírico durante a era PT.

O humor político (que sempre foi muito bom), existiu até FHC, e só volto a TV após Temer.

O pessoal que hoje faz stand up pro Comedy Central (como os do Culpa é do Cabral) parecem não seguir essa máxima, felizmente.

A maioria que eu saiba nesse meio é isentão.
 
Topo Fundo