O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Globo pode usar tanto tempo da programação dela pra atacar o Bolsonaro sem sofrer punições?

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Bolsonaro só faz confirmar o que a Globo diz dele, em seus discursos e atos.



A economia e política era uma m**** na época da Ditadura, inflamação imensa e desvio do $ público.



O Bolsonaro se esforça bastante pra ser odiado. Não é culpa da mídia, somente.

Eu mesmo só o comecei a criticar com força, acho que antes eu nem o criticava ou pelo menos de forma bemmm mais amena, nos seus discursos e atitudes na crise do Covid-19.

Tapatalk.
Ahh tah,só por que você quer. Inflação só deu as caras na epoca do Geisel e Figueiredo. O finalzinho da ditadura,também por menos: Geisel criou mais estatais que a Dilma,aí deu no que seu.
Queria ver como SP sairia sem a Itaipu. E a criminalidade era controlada viu.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
23:59
QUEREMOS ESTADO MÍNIMO!!!!

00:00
PAPAI ESTADO PÕEM DE CASTIGO ESSA GLOBO FEIA BOBA FALANDO MEU DO MEU MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!111!!!1!
Larga de desonestidade homi. Bonoro não prometeu censurar a globo assim como certos ídolos por aí,sob a pexa de "regulamentação", ele ,na condição de governo, se negou a renegociar a divida da emissora e a cobrar o quanto a mesma deve.
Claro que,teve o lance dele parar de comprar horário de globo e comprar da Record. Mas até aí ele agiu dentro da lei e do mercado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas a imprensa faz isso (quase) o tempo todo. Fizeram com Lula, com dilma, pularam o temer e tão fazendo com bolsonaro.

Errr, não fizeram não.

Na verdade, a cobertura da imprensa em relação à Lula e Dilma foi próxima da imparcialidade até. Os fatos eram escandalosos demais e eles só jogavam no ar.
E isso já era suficiente pro PT ficar puto da cara, não atoa o humor político na TV morreu depois do mensalão e do Lula ameaçar cortar concessão de quem zuasse com a cara dele e do partido. E isso quem fala é o Cláudio Manoel e o Marcelo Madureira, e não eu. Qualquer dúvida pergunta pra eles.

Com o Temer nem tanto, visto que o humor político voltou à TV, mas também não houveram atritos massivos entre governo e imprensa, além do caso do Joesley.

Já com o Bolsonaro, a Globo tem sim uma birra ferrenha com ele, não por ideologia, mas por dinheiro. E os outros governos bem ou mal davam à ela o que ela queria.
Não atoa, o humor político que já tinha voltado à TV com o Temer, agora tá com força total. Todos os programas humorísticos da Globo hoje, repito: TODOS eles, se decidam quase inteiramente a zoar a cara do Bolsonaro, e de formas muito sem graça diga-se de passagem. O Bolsonaro pessoalmente é naturalmente mais engraçado que 90% das paródias que a Globo faz dele ou das políticas dele hoje.

Isso não inocenta as boçalidades do Bolsonaro, mas é fato que a Globo detesta ele mais do que detestou outros governos, e por razões, em resumo, monetárias.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ouvindo panelaços contra Bolsonaro:

images

E sim, todo tempo da TV para criticar Bolsonaro é pouco.

23:59: Ain, impeachment contra uma presidenta inocenta que só deu umas pedaladinhas é gópi contra a democracia

00:00: ain, impeachment nesse bozo maldito maléfico mesmo que não haja crime comprovadamente cometido por ele, delêxia


Se decida, petista. Você e seus asseclas são a causa do porquê Bolsonaro ainda tem apoio.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ah, e dando minha opinião sobre o tópico, acho que a Globo pode falar mal sim. O Bonoro deveria até agradecer a propaganda gratuita.
Da mesma forma que existe liberdade de desligar a televisão quando se quer. Assiste a Globo quem quer.

Ah, e pnc da concessão que ela tem. Emissora de TV alguma deveria ser concessão pública. f**a-se.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Ah, e dando minha opinião sobre o tópico, acho que a Globo pode falar mal sim. O Bonoro deveria até agradecer a propaganda gratuita.
Da mesma forma que existe liberdade de desligar a televisão quando se quer. Assiste a Globo quem quer.

Ah, e pnc da concessão que ela tem. Emissora de TV alguma deveria ser concessão pública. f**a-se.
Autarquias no geral são um câncer. A regulamentação deveria ser regionalizada, e não nacionalizada.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Surgiu um outro tópico em que se falava de como diferentes governos do Brasil teriam lindo com a crise.

Claro que, sendo do time de História da OS (curiosamente, o professor de história da pasta nunca posta sobre história) eu lembrei da crise de Gripe Suína, SARS ou a famosa H1N1, ocorrida em 2009 durante o governo Lula (se serve pra galera anti-mito, Lula tbm tentou acalmar a população, mas apesar dos discursos nível Bolsonaro, ninguém ficou criticando ele) e fui conferir os dados.

Nisso, me deparo com uma matéria d'OGlobo com dados sobre a crise do Lula que não batem com os dados da USP.

Glória disse:
Opa, deu ruim aqui.

Segundo o Globo, tivemos 3.450 pessoas contaminadas com H1N1 e 788 mortes, taxa de 20% de mortes.

Mas segundo a USP: "No Brasil, entre os 53.797 casos confirmados do novo H1N1 em 2009, houve 2.098 mortes, o que aponta para uma taxa de letalidade foi de 3,9%, de acordo com o estudo da USP.", ué?

A Globo ou a USP estão certas? Por alguma razão, suspeito da Globo.

Vou reler a matéria, posso ter me equivocado.

Edit: Reli, a Globo intencionalmente diminuiu em mais de 10 vezes o H1N1 do governo Lula ou algum estagiário deu mole?

Sei lá, pode ter sido erro do estagiário (que pode ter pego dados de um estado, creio São Paulo) ou será que intencionalmente a Globo tentou dar menos dados pra parecer que a atuação dela em 2009 foi diferente porque a pandemia era menor?

O que vcs acham? Será que eu tô vendo coisas?
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Na real não tô nem sabendo o que anda passando na Globo e na TV aberta em geral. Faz muito tempo que não assisto JN. Pra mim esse noticiário não tem mais credibilidade alguma, resultado de anos e anos de matérias tendenciosas que a foram corroendo.

Hoje prefiro ver as notícias na Internet através de canais independentes que as analisam com mais profundidade e à partir disso vou formando meu ponto de vista.

Não dá pra confiar mais somente em um só jornal. Na verdade, nunca deu, só que agora com a Internet temos acesso a outras interpretações e não precisamos mais nos informar unicamente através do pessoal da ditadura do pensamento único.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Obrigado.

Você não disse que ia deixar a pasta?
Ouch...

Em quantas discussões você me viu nessa pasta aqui mesmo?

Eu teria um MONTE DE COISA pra falar sobre eventos recentes, só estou aqui porque o assunto é regulação da midia, mas postagens do "tipo passa fora daqui" pelo jeito estão vigorando.

Até do meu próprio tópico ja me tocaram, ai se nota que não é apenas a minha opinião e sim a minha pessoa que incomoda.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ouch...

Em quantas discussões você me viu nessa pasta aqui mesmo?

Eu teria um MONTE DE COISA pra falar sobre eventos recentes, só estou aqui porque o assunto é regulação da midia, mas postagens do "tipo passa fora daqui" pelo jeito estão vigorando.

Até do meu próprio tópico ja me tocaram, ai se nota que não é apenas a minha opinião e sim a minha pessoa que incomoda.
Como não assisto TV, não participo. Mas se você criou o tópico, ninguém deveria poder te expulsar. Acho que vc deveria bater o pé lá...
Ok, pensando melhor, se vc vai sair só sub-fórum, melhor deixar pra lá.

Sobre opinião ou pessoa, volto a fazer a mesma analise (sem ser ofensivo) você deveria mesmo dar um tempo da pasta, se refrescar e voltar aqui mais calmo. É o que eu disse antes, você corria o risco de se tornar uma figura folclórica tipo o Lost Brohter, talvez não tenha se apercebido disso, mas tá cada vez mais parecido. Tirar um tempo da pasta seria bom.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.314
Reações
45.819
Pontos
803
Eu realmente acho a forma como atacam o governo um pouco exagerada, mas vale lembrar que a imprensa atacava os outros presidentes tbm, então no fim das contas está justo.

E convenhamos, o próprio presidente Bolsonaro é o maior problema do Governo Federal. É só o presidente parar de fazer declarações polêmicas e pronto, os ataques diminuem. O cara governa a porra do país a 1 ano e 4 meses (fora os quase 30 anos que foi deputado federal) e não entendeu como funciona a política.

O engraçado é que diziam que a globo era de direita na época do PT, hoje dizem que ela é de esquerda :klol.

A Globo é hoje aquilo que pagar melhor, hoje ela "apoia" a esquerda porque no passado Lulinha paz e amor a apoiou.
Logo depois que Dilma entrou no poder ela começou a ir se afastando do PT e anulando seus contatos,lembrando que o Luladrão recebeu até filme pela emissora safada e em contrapartida o nove dedos a apoiou até as coisas começarem a virar contra o governo da época com os escândalos de mensalão e outros que eram coisas que não tinham como esconder.

Já no caso do Bolsonaro ela ataca ferrenhamente porque ele se declara anti-Globo total e nisso o negócio começou a ficar estreito pra ela então o que ela faz é agir jogando contra ele,pra que pessoas com o pensamento manipulável possa abraçar o que ela diz.
Assim ela pode tentar encostar em um novo governo e mamar até onde der.

Aliás ela sempre foi assim mas antes não eram tão divulgadas essas coisas porque não existiam Internet pra facilitar o conhecimento e mesmo interesse do brasileiro comum que gosta de Big Boga e novelas.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.010
Pontos
1.844
Eles são uma empresa privada. Podem fazer o que bem quiser com a própria programação e faz parte da democracia respeitar a liberdade de imprensa.

Cabe as pessoas não darem audiência pra eles se acharem que a programação ou qualidade da informação é ruim.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Tem um pais em que a imprensa é livre pra bem do seu presidente também, aposto que muita gente ia gostar que adotassem aqui.


O Vídeo já foi democraticamente censurado, PijamaX1

Além do mais você não disse que ia largar essa pasta?

Largou por menos de uma semana né?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O Vídeo já foi democraticamente censurado, PijamaX1

Além do mais você não disse que ia largar essa pasta?

Largou por menos de uma semana né?


Mano, tu é chato pra k7, hein?

Eu larguei sim, nem apareço mais no tópico de punhetagem do mito por causa disso. Ou você me viu por lá?
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Mas a imprensa faz isso (quase) o tempo todo. Fizeram com Lula, com dilma, pularam o temer e tão fazendo com bolsonaro.

Os motivos são muitos: dinheiro, interesses de poder, individuais e pessoais, como os proprios políticos serem donos de setores da imprensa de forma ilegal.

É muito dificil termos um motivo sendo que são vários e levaria uma investigação enorme caso a caso.


Agora, quando o presidente é um completo imbecil, atual caso, aí dá até gosto de ver.
Pularam quando, meu caro????

se a imprensa tivesse pulado o governo de temer, o reformista, não teria estourado o ESLEY BROTHERS DAY e eu não teria perdido 5 mil reais da noite pro dia em TÍTULO DA DÍVIDA PÚBLICA (que deveria ser a coisa mais certa e segura do mundo).

no mais, bater em Bolsonaro ou em qualquer presidente faz parte da chamada liberdade de imprensa e da democracia.

Que batam! E que o político criticado faça por onde melhorar o comportamento para não ser criticado mais ainda.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ela não queria ,mas teve isso como efeito colateral.a intençao deles era que o PSDB ganhasse ,assim teriam SP
e o governo federal nas maos.
Se lascaram e o tiro saiu pela culatra.
Pior que na época da eleição eles não eram fãs do Dória não, até porque o Dória se promoveu nas costas do Bolsonaro (Bolsodória) e ele tinha dado várias sinalizações que ia seguir a linha dele no governo (o Dória era o "estranho no ninho" do PSDB). Depois que o Dória virou a casaca e começou com aquela campanha de patrocínio a Globo sossegou e hoje está entre neutra e favorável a ele.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.544
Pontos
1.714
Acho que um veículo de imprensa tem todo o direito do mundo de criticar ou defender quem quiser e qualquer tentativa de calar esse veículo é censura. Ponto.
Da mesma forma qualquer pessoa no país, inclusive o presidente da República, tem o direito de criticar tal veículo de imprensa e boicotá-lo.

Valeu por me economizar caracteres :kjoinha
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
Anotem e me cobrem, quando essa parada do vírus chinês dar uma acalmada, milagrosamente economia e desemprego passará a ser mais importante que tudo, só pq eles sabem que o país vai sair fudido disso tudo.
Isso não é óbvio? Quem defende que, após o coronavirus, a economia não fique em primeiro lugar em nossas preocupações?
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
23:59: Ain, impeachment contra uma presidenta inocenta que só deu umas pedaladinhas é gópi contra a democracia

00:00: ain, impeachment nesse bozo maldito maléfico mesmo que não haja crime comprovadamente cometido por ele, delêxia


Se decida, petista. Você e seus asseclas são a causa do porquê Bolsonaro ainda tem apoio.
Dilmanta mereceu o impeachment que sofreu. Pedalou bonito e foi perdendo apoio aos poucos, até que culminou na sua saída.

Quanto ao Bolsonaro:

"Art. 9º São crimes de responsabilidade contra a probidade na administração:

7 - proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decôro do cargo.".

Esse dispositivo ele já infringiu várias vezes, quando mente descaradamente, por exemplo. Sim, coloquei o verbo no presente porque isso acontece muitas vezes.

De toda forma, sabemos que impeachment também é um processo político. Se não houver condições de efetivá-lo, ninguém irá instaurá-lo.

Ocorre que o "Mito" vem perdendo apoio político a todo momento, com a "maravilhosa" estratégia do seu guru e a da ala ideológica. Vamos ver no que vai dar.
 
Topo Fundo