O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Globo pode usar tanto tempo da programação dela pra atacar o Bolsonaro sem sofrer punições?

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.647
Pontos
1.253
Só deletar o canal da lista de programação.
.
Vocês complicam d+ :klolwtf

Podemos também...

Depois, já com a TV devolta pra dentro... Caso alguém pensasse em ligar a própria, na função TV, jogava os dois pra fora! ....

Mas em época de Corona é sacanagem....

Logo, fica jogando o videogame sem parar até passar a pandemia e plu!
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.501
Reações
11.252
Pontos
1.004
Também não vejo problema nas criticas, no entanto não é correto se denominarem isentas e idôneas; pois isso é o que elas menos são hoje em dia.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.585
Reações
1.710
Pontos
353
É sério que você ainda acredita nessa pureza da imprensa mesmo depois do Lula prever a matéria da Folha/Datafolha, ou do Boni falando das manipulações nas eleições de 89? Você é muito inocente.

Entretanto, hoje o cenário é diferente. Antigamente, as redações eram - como são até hoje - de esquerda, mas os editoriais e direção geral sempre foram governistas. Hoje tanto a redação quanto os manda-chuvas dos grupos de comunicação (com exceção do grupo Silvio Santos, RedeTV e Record) estão unidos contra o governo, e você sabe muito bem que não é pelos motivos mais nobres.

Leia de novo se achou que eu acredito na pureza da imprensa.

Então, reformulando: Impuros podem fazer inferno na vida de imbecis que eu to cagando.

Acredita nas verdades quem é inteligente e tem boa base educacional e de leitura. Acredita nas mentiras quem é eleitor de populista.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu realmente acho a forma como atacam o governo um pouco exagerada, mas vale lembrar que a imprensa atacava os outros presidentes tbm, então no fim das contas está justo.

E convenhamos, o próprio presidente Bolsonaro é o maior problema do Governo Federal. É só o presidente parar de fazer declarações polêmicas e pronto, os ataques diminuem. O cara governa a porra do país a 1 ano e 4 meses (fora os quase 30 anos que foi deputado federal) e não entendeu como funciona a política.

O engraçado é que diziam que a globo era de direita na época do PT, hoje dizem que ela é de esquerda :klol.
Gente, ou eu estava num universo.paraleo ou minha memória é uma droga. A Globo só criticou a Dilma depois que todos os outros canais já tavam criticando e isso, beeeeem menos pesado.

Dizer que a Globo criticava o PT igual crítica o Bolsonaro não é singifixa que vcs são PTistas, mas que tem memória se brasileiro.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.339
Pontos
1.494
Nada contra a globo querer tirar o Bolsonaro, ela perdeu a boquinha que tinha com os esquerdistas.
O que me incomoda é ela não admitir isso publicamente e falar que são isentos e só postam verdades.
A CNN americana, por exemplo, admite publicamente que não gosta do Trump e fará de tudo para derrubá-lo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Empresarios, artistas que apoiaram o golpe de 64 foram muito bem recompensado. Muitos empresarios que foram contra acabaram boicotados ate falir.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Se a economia e a segurança vai bem , o povo caga pro resto. Ja dizia Hayek em seu Nobel.
A criminalidade no regime militar era controlada e o povo tinha renda em casa. Fora os únicos,o povo cagava pra liberdade de expressao
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Gente, ou eu estava num universo.paraleo ou minha memória é uma droga. A Globo só criticou a Dilma depois que todos os outros canais já tavam criticando e isso, beeeeem menos pesado.

Dizer que a Globo criticava o PT igual crítica o Bolsonaro não é singifixa que vcs são PTistas, mas que tem memória se brasileiro.
A globo sempre tentou jogar o Psdb na cadeira do Planalto. Eles não criticavam o pt quando ironicamente rolava um "acórdão" por debaixo dos panos e investigar o partido poderia implicar em queimar os tucanos.

O foda é que depois do FHC, os tucanos ficaram terrivelmente impopulares, só SP que acredita mesmo nos caras. Tentaram se reinventar com movimentos jovens com o MBL e com outsiders como o Doria,mas não colou.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Poder, pode. É imoral, mas é legal.
Mas a imprensa faz isso (quase) o tempo todo. Fizeram com Lula, com dilma, pularam o temer e tão fazendo com bolsonaro.

Os motivos são muitos: dinheiro, interesses de poder, individuais e pessoais, como os proprios políticos serem donos de setores da imprensa de forma ilegal.

É muito dificil termos um motivo sendo que são vários e levaria uma investigação enorme caso a caso.


Agora, quando o presidente é um completo imbecil, atual caso, aí dá até gosto de ver.
Não era nem perto de ser a mesma coisa.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.647
Pontos
1.253
Gente, ou eu estava num universo.paraleo ou minha memória é uma droga. A Globo só criticou a Dilma depois que todos os outros canais já tavam criticando e isso, beeeeem menos pesado.

Dizer que a Globo criticava o PT igual crítica o Bolsonaro não é singifixa que vcs são PTistas, mas que tem memória se brasileiro.
No começo da era petista, com Lula no poder a globo zoava forte... "misteriosamente" o Casseta começou a baixar o tom em piadas mais leves com imitações e tiradinhas de sarro padrão Zorra e assim seguiu na era Dilma...
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
A Globo só se interessa unica é exclusivamente na sua audiência e no que for melhor para mante-la, se a época pede para acusar alguém das piores coisas possíveis e logo após fazer justamente o contrario ela fará sem nenhum pudor e vergonha, tem sido assim por toda a sua existência e não mudará.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.585
Reações
1.710
Pontos
353
O PT se esforçou bastante pra ser odiado. Não foi culpa da mídia, somente.

Será mesmo que esse partido foi pior/melhor/mais ou menos corrupto que qualquer outro setor no poder durante mais de 500 anos, ou voce faz parte da população influenciada pela mídia a nível tal que influenciou seu poder de julgamento?

Estou certo de que existiram piores, que se esforçaram pra serem odiados mas nao sofreram ataques da mídia; existe um pior atualmente, e existirá piores ainda.

Existiram melhores que mesmo assim foram duramente atacados pela mídia e grandes empresários: Jango me vem a cabeça.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Será mesmo que esse partido foi pior/melhor/mais ou menos corrupto que qualquer outro setor no poder durante mais de 500 anos, ou voce faz parte da população influenciada pela mídia a nível tal que influenciou seu poder de julgamento?
Qual partido teve um ex-presidente condenado em 2 (dois) processos e em 3 (três) instâncias e que é venerado como um Deus por seus apoiadores? Qual partido teve recordes em condenações na Lava-Jato? Ou você não acredita na Lava-jato?
E só pra constar, não existem virgens neste puteiro, OK?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Globo ta desesperada pq a concessão deles vai vencer no mandaro do Bolsonaro e o Bonoro ja disse que só vai renovar se a globo pagar toda a divida que tem com a união
Ou seja, a única preocupação da globo em atacar o bonoro é conflito de interesses e medo de perder dinheiro
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.878
Pontos
1.484
pela liberdade de impressa, sim, podem fazer o que quiserem (exceto acusar de crime sem ter provas).

Agora não é novidade pra ninguém que não seja um senhor bovino gadoso, que a imprensa tá pouco se lixando pra "descobrir a verdade" ou "informar a população", em todos os governos, não apenas esse, eles sempre se preocuparam é com o próprio bolso $$$$$$$$$$$$$
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Realmente. O ataque ao petê foi muito maior. A mídia criou um odio a um partido antes jamais visto.
Bom, eu conheço o seu tipo, sei por quê você está aqui, e sei que dadas as circunstâncias é escrever para uma parede, mas vá lá.

A Globo sempre pegou bem leve com o PT, em todos os aspectos. Um bom exemplo foi logo de cara, ainda no primeiro ano do governo Lula, em que por solicitação dele, o Casseta & Planeta acabou com as esquetes que parodiavam ele ou os ministros dele. É bem fácil achar a entrevista dos Cassetas em que eles falam disso, de uma "ordem de cima" que determinou que acabassem as paródias com ele. Até o Mensalão estourar, ele praticamente não era citado em jornal nenhum, e mesmo o Mensalão teve pouquíssima repercussão, tanto que até 2010 fora a Veja (que é mais tucana do que anti-petista, propriamente dita) não tinha nada que desabonasse o partido nem o Lula na TV. A Globo só entrou no bonde do anti-petismo lá pra 2014, porque os empresários estavam desconfortáveis com a crise que o desgoverno da Mandioca estava causando e que se ela fosse reeleita, a coisa podia degringolar. Com isso eles pegaram o bonde da Lava-Jato e começaram a intensificar a "fiscalização" sobre o governo petista. Mas mesmo nessa época, não se via um antagonismo pessoal do nível que se vê diariamente com o Bolsonaro. Nunca se viu a entonação de repulsa e deboche dos jornalistas em relação ao Lula ou à Dilma.

Mas voltando ao assunto, provavelmente você está querendo insinuar que o anti-petismo foi algo criado pela mídia, e que a corrupção do partido não tem muita coisa a ver com isso. Bom, o anti-petismo se deveu à corrupção do governo do PT, que encarnou a personificação da corrupção pelo simples motivo do PT estar no controle do executivo, e um segundo motivo um pouco mais sutil. Os petistas desde sempre adotaram uma postura de superioridade moral e de negar o lugar de fala a quem discordasse deles, e isso em várias esferas, sendo um bom exemplo a esfera acadêmica, pra onde o PT preferiu focar seu trabalho lá pelo meio dos anos 2000. Os petistas nunca admitiam críticas de qualquer caráter porque afinal, eles defendem os pobres (depois que a moda das minorias pegou, eles expandiram isso pra defensor de "todos os oprimidos"), e se você os questiona, você é um monstro que odeia pobres, negros, gays e etc. etc.
O PT também sempre fomentou um cenário em que se você não está na mais absoluta m**** e não depende do governo, você não tem lugar de fala. Isso foi bem evidente em relação à classe média e ao micro e pequeno empresário, que eles adotaram como bode expiatório pra tudo de ruim que a Brasil tinha. Com o passar do tempo, isso evidentemente ia criar um sentimento forte de antagonismo ao PT.

E, de toda forma, com o PT, a Globo se limitava a noticiar os escândalos de corrupção porque ficaria bem estranho eles deixarem passar em branco as coisas quando todas as outras emissoras estariam noticiando - ano passado teve um exemplo bem legal de como isso mudou hoje, quando Palocci fez uma delação bombástica do Petrolão e a Globo não deu uma linha de atenção a isso no Jornal Nacional, mas dedicou quase dez minutos para o Cacique Raoni fazer um discurso sobre como o Bolsonaro estava matando as girafas da Amazônia. Não, a Globo não tratou os dois da mesma forma, não trata e nunca vai tratar, tanto pela questão ideológica, como pela questão do dinheiro que eles perderam.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.244
Reações
104.672
Pontos
1.299
Será mesmo que esse partido foi pior/melhor/mais ou menos corrupto que qualquer outro setor no poder durante mais de 500 anos, ou voce faz parte da população influenciada pela mídia a nível tal que influenciou seu poder de julgamento?

Estou certo de que existiram piores, que se esforçaram pra serem odiados mas nao sofreram ataques da mídia; existe um pior atualmente, e existirá piores ainda.

Existiram melhores que mesmo assim foram duramente atacados pela mídia e grandes empresários: Jango me vem a cabeça.

Aquela simulação de
images

marota

:klolwtf
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Cara, Globo é uma empresa e vai agir no melhor dos seus interesses, é assim desde o governo militar.

É óbvio que ela está de picuinha com o governo por conta da grana reduzida enviada, mas dizer que ela não pode fazer isso eu já acho bizarro.

Prefiro uma empresa com liberdade de agir com comportamento de adolescente do que uma alternativa que queria "regulamentar/democratizar" a mídia.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Fico mais incomodado é com a lacração deles.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Claro que pode, é até normal que a Globo aja dessa maneira, após a morte do Marinho a Globo foi lentamente se transmutando nessa coisa que é hoje, uma esquerda progressista não petista e extremamente dependente de verba estatal.

A Globo hoje não faz mais entretenimento ou jornalismo, faz militância progressista e ataca o governo, não acho que seja lá muito eficaz, até o mundo mineral já percebeu isso, que a Globo está em guerra contra o presidente e que, nas palavras do povo, "só passa depravação e ataca a família".
Nenhum brasileiro não esquerdista, deixaria hoje seus filhos crescerem sendo "educados" pela Globo, como a geração dos anos 80 e 90 foi.

Já é claro e patente pra população que a Globo não é isenta nem confiável, e que principalmente, tem lado.

Se a audiência que assiste BBB e gosta da agenda progressista da Globo retratasse o Brasil, Boulos teria sido eleito.

Mas é claro que, dentro da lei, o que o governo puder fazer contra a Globo ele deveria fazer, a constituição bostileira foi especialmente preparada para dar as "autoridades públicas" vários mecanismos de achacar empresas dentro da lei, a Globo é notória por sonegar impostos, pejotizar seus funcionários... enfim, merece um carinho especial da receita federal e do ministério público do trabalho por exemplo...
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Ela fez exatamente a mesma coisa com o Lula e isso ajudou consideravelmente o bolsonaro a se eleger.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.501
Reações
11.252
Pontos
1.004
Anotem e me cobrem, quando essa parada do vírus chinês dar uma acalmada, milagrosamente economia e desemprego passará a ser mais importante que tudo, só pq eles sabem que o país vai sair fudido disso tudo.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.244
Reações
104.672
Pontos
1.299
Anotem e me cobrem, quando essa parada do vírus chinês dar uma acalmada, milagrosamente economia e desemprego passará a ser mais importante que tudo, só pq eles sabem que o país vai sair fudido disso tudo.

Esse vírus é a chance de ouro da esquerda, pra eles quanto mais gente morrer melhor, é hora de união e firmeza contra esses crápulas uma hora a tempestade passa!
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Nada contra a globo querer tirar o Bolsonaro, ela perdeu a boquinha que tinha com os esquerdistas.
O que me incomoda é ela não admitir isso publicamente e falar que são isentos e só postam verdades.
A CNN americana, por exemplo, admite publicamente que não gosta do Trump e fará de tudo para derrubá-lo.

Bolsonaro só faz confirmar o que a Globo diz dele, em seus discursos e atos.

Se a economia e a segurança vai bem , o povo caga pro resto. Ja dizia Hayek em seu Nobel.
A criminalidade no regime militar era controlada e o povo tinha renda em casa. Fora os únicos,o povo cagava pra liberdade de expressao

A economia e política era uma m**** na época da Ditadura, inflamação imensa e desvio do $ público.

O PT se esforçou bastante pra ser odiado. Não foi culpa da mídia, somente.

O Bolsonaro se esforça bastante pra ser odiado. Não é culpa da mídia, somente.

Eu mesmo só o comecei a criticar com força, acho que antes eu nem o criticava ou pelo menos de forma bemmm mais amena, nos seus discursos e atitudes na crise do Covid-19.

Tapatalk.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A última coisa que a Globo queria era o Bolsonaro eleito.
Exatamente. Na realidade o ideal pra eles era o Alckmin eleito, mas entre o Bolsonaro e o Haddad os jornalistas da Globo venderiam as próprias mães pra ver o Haddad eleito.

Anotem e me cobrem, quando essa parada do vírus chinês dar uma acalmada, milagrosamente economia e desemprego passará a ser mais importante que tudo, só pq eles sabem que o país vai sair fudido disso tudo.
Isso é evidente. E o motivo vai ser um genérico "a demora do Bozomijo em reagir".
 
Topo Fundo