O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A guerra do amanhã (amazon) | 02/07/21

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Pior ainda é:

O político lá, bem no final cagar pra uma questão(mandar ninguém pra Rússia) que define o fim do mundo.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eu gostei do filme tb, nota 7
E eu tinha dado essa nota sem ver esse tópico, bom ver que mais pessoas acharam o mesmo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Muita gente não gosta do Peter do Ei Nerd, mas ele não deixa de ter razão:

 
D

Deleted member 219486

Muita gente não gosta do Peter do Ei Nerd, mas ele não deixa de ter razão:




O Peter segue a audiência dele, lembro que tinha elogiado um conteúdo b*sta esses tempos e depois fez video dando alfinetadas. Não lembro o que era mas era nesse estilo do A Guerra de Amanhã(Acho que for Army of the Dead).





 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Muita gente não gosta do Peter do Ei Nerd, mas ele não deixa de ter razão:



O problema é que ele viaja em coisas que ninguém sabe como funcionam.
Como ele pode cravar que os paradoxos e linhas do tempo funcionam do jeito que ele quer?
Não tem como ter certeza.
Ele quis dar uma de nerd tetudo metido a cientista só que não tem como afirmar as coisas que ele diz.

A explicação de onde os garras brancas surgiram era necessária? No filme do Aliens não explica nada e o filme é fantástico.
O resto é só coisa da cabeça dele.
Só ter uma fêmea? Tem vários filmes que isso ocorre ou que tem soluções similares. Além do que a situação todo que ele reclama anularia 99% dos filmes de ficção.

FILME PIPOCA!!!!!!!!!!!!!!
NÃO É DOCUMENTÁRIO!!!!!!!!!!
NÃO É BASEADO EM REALIDADE!!!!!!!!!

É para se divertir.
Se a pessoa quer um filme sério então deve ir atrás de outro gênero.

Sobre pessoal não gostar do Peter o problema é que algumas pessoas (eu por exemplo) não gosto pois ele viaja demais nas análises. Cita coisas óbvias com sendo furos ou que ele não entendeu.
Outras pessoas não gostam dele por causa de posições políticas, o que eu acho besteira pois não recordo dele misturar o canal dele com política. Cara pode ter uma posição política mas não misturar isso no trabalho e não tem problema.
 
D

Deleted member 219486

O problema é que ele viaja em coisas que ninguém sabe como funcionam.
Como ele pode cravar que os paradoxos e linhas do tempo funcionam do jeito que ele quer?
Não tem como ter certeza.
Ele quis dar uma de nerd tetudo metido a cientista só que não tem como afirmar as coisas que ele diz.

A explicação de onde os garras brancas surgiram era necessária? No filme do Aliens não explica nada e o filme é fantástico.
O resto é só coisa da cabeça dele.
Só ter uma fêmea? Tem vários filmes que isso ocorre ou que tem soluções similares. Além do que a situação todo que ele reclama anularia 99% dos filmes de ficção.

FILME PIPOCA!!!!!!!!!!!!!!
NÃO É DOCUMENTÁRIO!!!!!!!!!!
NÃO É BASEADO EM REALIDADE!!!!!!!!!

É para se divertir.
Se a pessoa quer um filme sério então deve ir atrás de outro gênero.

Sobre pessoal não gostar do Peter o problema é que algumas pessoas (eu por exemplo) não gosto pois ele viaja demais nas análises. Cita coisas óbvias com sendo furos ou que ele não entendeu.
Outras pessoas não gostam dele por causa de posições políticas, o que eu acho besteira pois não recordo dele misturar o canal dele com política. Cara pode ter uma posição política mas não misturar isso no trabalho e não tem problema.


O Peter ter uma linearidade lógica, porém as vezes ele não quer ser "chato" e elogia coisas que não faria, talvez também tenha a questão financeira envolvida. A questão é que qualquer um que chegar na idade do cara acompanhando esse tipo de conteúdo vai ficar critico, diferente do público alvo que são crianças e adolescentes.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
lembro que tinha elogiado um conteúdo b*sta esses tempos e depois fez video dando alfinetadas.
Não tem NADA a ver isso cara... Ele pode ter ADORADO o filme e mesmo assim fazer outro criticando os furos do mesmo filme ou dizer o que ele não faria no filme, um vídeo não descaracteriza o outro.

E se não me lembro foi exatamente isso, pq eu vi ambos os vídeos que vc mandou desse seu exemplo esdrúxulo aí e ele fala exatamente isso...
 
D

Deleted member 219486

Não tem NADA a ver isso cara... Ele pode ter ADORADO o filme e mesmo assim fazer outro criticando os furos do mesmo filme ou dizer o que ele não faria no filme, um vídeo não descaracteriza o outro.

E se não me lembro foi exatamente isso, pq eu vi ambos os vídeos que vc mandou desse seu exemplo esdrúxulo aí e ele fala exatamente isso...

O cara é realista nas analises, dificilmente ele curtiria o army of the dead, deve ter rolado jabá.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
O cara é realista nas analises, dificilmente ele curtiria o army of the dead, deve ter rolado jabá.
Realista em filme de zumbi? Tá parecendo os críticos do fórum "ainn, não gostei pq não é real" num filme de zumbi ou de monstro com viagem no tempo...

:viraolho
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Eu gostei, o conceito e bem interessante e bem dirigido.

até a parte que ele poderia facilmente terminar, qnd a filha o entrega a toxina ao pai, pq dali se perde, a ponto de tornar esse parte ainda mais desnecessária..da ate a impressão, que dali pra frente mudaram completamente de roteristas.

Mas ainda recomendo, apesar do soluço no ato final.

concordo tinha que terminar aí mesmo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Não tem NADA a ver isso cara... Ele pode ter ADORADO o filme e mesmo assim fazer outro criticando os furos do mesmo filme ou dizer o que ele não faria no filme, um vídeo não descaracteriza o outro.

E se não me lembro foi exatamente isso, pq eu vi ambos os vídeos que vc mandou desse seu exemplo esdrúxulo aí e ele fala exatamente isso...

Pra mim o que pecou nesse filme, foi que o diretor pareceu não saber traçar as diretrizes pra gente saber se leva a sério ou assiste igual lê guia dos mochileiros das galáxia.

Tem hora que o tom é "dramático demais", faz as pessoas passarem a notar os furos com mais frequência.

Pelo protagonista eu já esperava algo com roteiro bem meia boca e atuações ruins.
Eu pelo menos sai positivamente surpreso.
:klolz
 
Topo Fundo