O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


a-ha - Making of "Take On Me"

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
O canal oficial do trio norueguês estará lançando mini documentário dividido em algumas partes, sobre a música "Take On Me", a música mais famosa da banda e uma das mais icônicas do mundo pop. O primeiro episódio está no ar, o segundo sairá no dia 8 de novembro. Legendas em inglês somente:


Episódio 1: Sobre a música





Teaser do episódio 2: Sobre o clipe

 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
O canal oficial do trio norueguês estará lançando mini documentário dividido em algumas partes, sobre a música "Take On Me", a música mais famosa da banda e uma das mais icônicas do mundo pop. O primeiro episódio está no ar, o segundo sairá no dia 8 de novembro. Legendas em inglês somente:


Episódio 1: Sobre a música





Teaser do episódio 2: Sobre o clipe



Baita musicão e baita/bela banda a icônica Década de 80 !

Longe de ser apenas " rostinhos bonitos " segundo alguns
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Baita musicão e baita/bela banda a icônica Década de 80 !

Longe de ser apenas " rostinhos bonitos " segundo alguns
Sem sombra de dúvidas. O trio é demais artisticamente, instrumentalmente e aparentemente como seres humanos também. Demais, ainda sim, acho que a banda como um todo apesar de ter sido grande sucesso ainda não tem o mérito e reconhecimento que deveria tendo em vista nível musical da banda.

A voz do cantor então é uma relíquia, está entre as mais belas voz do mundo musical sem sombra de dúvidas.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Essa música briga entre minhas orelhas com o clássico "Everybody wants to rule the world", do Tears for Fears pela preferência no meu cérebro.

Saber que está sendo feito um 'making of' dela, vai servir pra aprender muito sobre o rítmo de criação de um belo sucesso.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Pior que esse grupo não é de um único sucesso, eu vivi a época de ouro deles e desde que conheci essa música, eu já conhecia essa outra:



Tenho um vinil deles até hoje, que é aquele famoso que parece que foi gravado no Brasil, pior que esse Take on Me tem algumas versões diferentes, conheço quatro versões, essa clássica, mais uma estendida, e duas demos... :klol





 


Topo Fundo