O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A hora da verdade! Qual vai ser o melhor jogo de corrida do ano?FM7, PC2 ou GTS?

Qual vai ser o maior simulador de corrida do ano?

  • Gran Turismo Sport

    Votes: 12 19,4%
  • Forza Motorsport 7

    Votes: 27 43,5%
  • Project Cars 2

    Votes: 23 37,1%

  • Total voters
    62

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Senhoras e senhores, estamos diante do melhor ano para os simuladores de corrida de todos os tempos! Dia 22 de Setembro vai chegar as lojas Project Cars 2, logo depois Forza Motorsport 7 no dia 3 de Outubro e finalmente Gran Turismo Sport no dia 17.
Qual vai ser o melhor dos 3?
A jogabildade, os gráficos e tradição de GT vão fazer a diferença?

Ou o bom momento de Forza vai continuar e dessa vez irá aniquilar GT de vez?

E o que dizer do novato Project Cars que está vindo com muitas inovações?

E aí, já encomendou o seu?

@JUGULADOR @MalleoBH @RareHero @Rodpunisher @Joey Tribbiani
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.036
Pontos
1.839
Nenhum desses.

Mas Gran Turismo vai brilhar mais. Por mais tosco que esteja, brigar com GT é igual brigar com Zelda ou Halo. O amor, a loucura e o fanatismo sempre falam mais alto.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sim, esse ano vi ser um marco, pra nós que temos o gênero como um dos, senão, o gênero de jogos preferido, será um ano pra marcar, eu sinceramente não me lembro de ter visto no passado um ano igual a esse, e ainda tem ai correndo por fora outros jogos de corrida em outros subgêneros pra deixar a mente do fã de jogos de corrida ainda mais confusa, cadê grana pra comprar tudo isso?

Bom, sobre qual será o melhor, falando dentro do meu gosto, não estou preocupado com isso, graças a Deus eu não preciso ter que impor a mim mesmo qual devo escolher, jogarei todos eles assim que possível e tenho ctza que cada jogo terá algo único a oferecer. GTS tem a melhor apresentação visual, um modo on-line que promete mas peca no conteúdo, PCARS 2 mesmo com uma fração do roster de carros que temos no FM7, terá como diferencial o roster de pistas que será um dos maiores já vistos no gênero além de todas as possibilidades do LiveTrack 3.0, FM7 será o mais completo, uma porrada de carros, uma boa quantidade de pistas e o novo sistema de precipitação dinâmico, enfim, quem realmente gosta de jogos de corrida vai se divertir de uma forma ou de outra.

Primeiro devo pegar o FM7, acho que vou pegar na pré compra, estou bem empolgado pelo jogo, PCARS 2 tb devo pegar, mas vou comprar apenas quando estiver com meu PC novo e GTS tb devo pegar quando e se comprar um PS4 Pro esse ano, tudo vai depender de quanto a Çony vai cobrar no console nacional.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Votei em PCARS2 pq desses três é o único que realmente será um simulador (e pelo que estão falando será dos bons, não o lixo que o primeiro foi).

Agora... se perguntarem qual será melhor jogo... ai complica e acho que pode depender mais do que cada um procura. Eu ainda ficaria com PCARS2.
 


katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Simulador mesmo nenhum desses, talvez PC2 seja mais próximo disso, não sei como ta o jogo.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.888
Pontos
1.449
Forza 7 com certeza, nem colocaria Project Cars 2 no comparativo, agora GT Sports sim é um concorrente de peso, mas com o Foco no Competitivo online, diferente do Forza que apesar de ter um bom online, sempre traz um modo carreira bem completo, recheado de história dos carros e muita personalização...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Considerando simulator também vou em PC2. Forza 7 e GT Sport são mais "acessíveis" para conquistar filão, o que entendo.

O mais bem avaliado dos 3 acredito que será Forza 7.

O melhor deles é difícil falar por causa de suas particularidades e pelo gosto de cada jogador, mas acredito que o que vai sair com a melhor imagem dessa "batalha" será Forza 7.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Gosto muito de Gran Turismo, mas a verdade é que ele parou no tempo.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Forza 7 e GTS estão muito longe de serem simuladores, mas entre os 3. O melhor jogo no controle será F7 e no volante PC 2, GTS está muito abaixo desses 2. Para meu gosto o melhor jogo será PC 2 mas farei pré comprar dele e de F7.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Dessa lista talvez pc2 seja o mais próximo de simulador, mas acho que vou me divertir mais no Forza por ser noob friendly e deixar eu mandar bem no controle, sem contar que agora sai na master race :rox
 

Kaze

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
97
Pontos
64
Forza 7, mas não vou deixar de jogar os outros.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

O único realmente voltado pra simulação é o PC2 (que não sei se vou comprar devido ao trauma do primeiro), os outros são simcades. Votei nele.
De qualquer modo GT pra mim é compra obrigatória, só que dessa vez não vou comprar logo no lançamento como fiz com os últimos.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Project Cars com força, bem melhor que os outros 2
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Bom, você perguntou de simulador, não deu obrigatoriedade de estilo, então voto no fm 2018.

agora, os de carro, sei lá. Gran turismo e Forza parecem piores que os simuladores que tem no pc, tipo corsa lá e tal. Até project cars parece melhor.
 
Ultima Edição:

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Não sei como vocês podem colocar a mão no fogo assim por PC2 depois do horror que foi o primeiro jogo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Forza e Gran Turismo não são simuladores. PC2 será. Mas Asserto Corsa é o definitivo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Em termos de jogabilidade, no sentido de ser um prazer jogar, deve ser GT. Mas GT perderá muitos pontos comigo por falta de conteúdo, sobretudo quanto ao número ínfimo de circuitos, comparado a Sega Rally e Daytona Usa.

Em termos de conjunto da obra, não sei mesmo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Nem gosto de simulador, mas ja adianto.
.
GTS vai ser uma decepção sem proporções e vai servir de munição para nego zuar o amiguinho até sair GT7 :klol
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Preciso comprar um volante para o PS4 ainda, vou pegar nenhum por enquanto.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Melhor simulador vai ser o PC2, inclusive pretendo pegar para PC mais para o final do ano.

Mas espero muito do Forza 7 no novo XoneX, acho que vai ficar muito bom. Ja o GTS ainda é um mistério, acho que vai ficar bom com o decorrer do tempo uma vez que a PD prometeu um suporte bem longo para o jogo mas vamos ter que esperar pra ver.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Ia votar na sua enquete. Mas depois de nem escrever o nome correto do Forza Motorsport 7 fica dificil..... hehehehe.... brincadeira a parte...

Ps: corrige o Forza Horizon 7 no seu texto.

Para sonista será o GT Sport. Para xboxista sera FM7. E os PCista será PC2.

No fim, todos ficaram felizes. Para meu perfil, FM7 será melhor. Seguido pelo GT Sport.

PC2 será mais indicado para que curte uma simulação mais hardcore. O que hoje, não tenho mais saco. Quero so colocar o jogo e jogar. Diversão em primeiro lugar.
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não sei como vocês podem colocar a mão no fogo assim por PC2 depois do horror que foi o primeiro jogo.
Vi muita gente que confio fazendo vídeos sobre ele e sendo bem claros sobre as mudanças, especialmente na jogabilidade, como ela se aproximou MUITO de jogos como Assetto e iRacing pois a engine foi totalmente refeita.

Boto fé pois desde o primeiro PCARS a Slightly Mad está comprometida em fazer um simulador... eles não tentaram fazer um simcade ou dar um migué, só fizeram um jogo com uma física não realista... mas eles tb tem recursos, então por hora to botando fé.

Mas assim, tem que melhorar muito pra me tirar do AC... mas muito mesmo.

 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
eu voto no pcars 2 por falta de opção melhor hue , mas vamos ver o que vem por aí ........ o primeiro eu tbm estava no hype e até fiquei chateado que não consegui mais entrar no early access dele , depois comprei e achei bem bom, o problema é a física aleatória dele , joguei 100 hrs

pra valer minha grana e dar mais chance ao jogo e até pq tem conteúdo muito foda , mas minha mente já tinha como referência Jogos que estava jogando antes (Iracing, assetto e stock car extreme) aí aposentei ele , esses dias instalei pra testar o VR dele e depois de matar a curiosidade lacrei o caixão dele de vez.
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Vão ser 3 ótimos jogos. Na minha opinião forza vai ter mais conteudo e melhor modo carreira. gt sport vai ter melhor modo online e pcars2 vai ser o mais simulador dos 3 e deve ter um modo online bom também.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.328
Pontos
1.049
Pegarei Gran Turismo Sport e Project Cars 2

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
PCars é MUITO mais simulador que Forza e GT juntos.
 
Topo Fundo