O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A humanidade está prestes a se libertar da matriz, diz Keanu Reeves

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
A humanidade está prestes a se libertar da matriz, diz Keanu Reeves
08/02/2018
Keany-Reeves.jpg

Uma guerra está sendo travada que moldará o futuro da existência humana e do mundo que deixaremos para nossos filhos, de acordo com Keanu Reeves, que diz que ele está ‘silenciosamente otimista’ sobre o futuro, porque “a humanidade está mostrando sinais de se libertar da matriz (matrix)”. Keanu disse enquanto filmava o deserto de Mojave:

''A raça humana foi escravizada por milhares de anos. Somos mantidos em uma prisão mental por elites sombrias e sociedades secretas que fizeram tudo o que puderam para nos suprimir e nos impedir de alcançar nosso potencial.''

Mas o astro do filme da Matrix, que estava filmando cenas do comercial do Squarespace que foi levado ao ar no Super Bowl, diz que a matriz do mundo real está começando a se libertar:

''A humanidade está mostrando sinais de libertação da matriz. Que tempo para se estar vivo! Estamos vivendo momentos empolgantes.''

Explicando que ele tem estudado textos antigos, incluindo o Vedanta e o Upanixade,aprendendo sobre a natureza da realidade, Keanu disse:

''Sim, claro, há muitas pessoas ainda interessadas em se manter atualizadas sobre as Kardashians, mas uma significativa parte da população acordou.

Mais importante ainda, há uma guerra que está sendo travada entre nossos mestres soberanos e aqueles que desejam nos libertar.''

O que é a matriz (matrix)?
Keanu Reeves diz que a matriz é um universo holográfico projetado para nós por aqueles que desejam nos controlar. A humanidade foi suprimida e controlada dessa maneira por milênios. Pensamos que é real, mas, na verdade, é apenas um filme que é jogado na consciência coletiva, apresentando-se como ‘realidade’. Keanu Reeves não está sozinho em acreditar que a humanidade tem vivido em uma matriz por milhares de anos.
Algumas das pessoas mais ricas e influentes do mundo estão convencidas de que estamos vivendo em uma simulação de computador. Pelo menos dois dos bilionários tecnológicos do Vale do Silício estão despejando dinheiro em esforços para livrar os seres humanos da simulação em que eles acreditam que estamos vivendo.

Elon Musk acredita que as chances de não estarmos vivendo em uma simulação computacional no estilo Matrix são de ‘bilhões para um’.

Tad Friend escreve para o The New Yorker:

''Muitas pessoas no Vale do Silício ficaram obcecadas com a hipótese da simulação, o argumento de que o que experimentamos como realidade é de fato fabricado em um computador.

Dois bilionários da tecnologia chegaram foram adiante e se envolveram secretamente com cientistas para que pudessem nos fazer sair da simulação.''

Mas Keanu Reeves acredita que os garotos do Vale do Silício estão levemente errados a respeito de libertar da matriz. Ele tem um conselho para os bilionários da tecnologia:

''Coloquem suas carteiras de volta nos bolsos. Isso não tem nada a ver com dinheiro ou computadores. É uma mudança espiritual que precisa ocorrer, não um ‘hack‘.''

De acordo com Keanu, essa mudança espiritual está ocorrendo. As pessoas estão cansadas de guerras desnecessárias, liderança totalitária e controle autoritário. As pessoas estão acordando para o que é realmente importante na vida.

''Eu acho que as pessoas estavam realmente assustadas, o mundo estava terminando até, você sabe, muito recentemente. Sentia-se como se as coisas estivessem fora de controle. Perdemos qualquer esperança de poder nos salvar das forças das trevas do mundo.
Mas apenas abra seus olhos por um minuto e veja o que está acontecendo. É surpreendente. Pessoas como Trump estão levantando o véu em uma surpreendente teia de manipulação interconectada.
Ame-o ou deteste-o, ele está permitindo que a humanidade desperte do sono, e vejam que as mesmas pessoas, as mesmas sociedades secretas, a Nova Ordem Mundial, estão ativamente controlando nossas vidas e suprimindo nossa verdadeira habilidade.
Mas as pessoas estão lentamente acordando. É hora de retomar nosso poder infinito e abrir as portas da prisão mental que fomos incentivados a construir para nós mesmos. Não é uma coisa fácil de fazer, mas é hora de entrar na luz da liberdade.''

http://yournewswire.com/keanu-reeves-breaking-free-matrix/
 


Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Está na Internet. Não há qualquer necessidade de averiguar a fonte.

Creepy. :kwow
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Não entendi.

Prefiro a verdadeira realidade, por mais dolorosa e/ou terrível que ela seja. Nunca fui fã de ilusões.
Não é uma realidade dolorosa, é uma realidade de m****. Se bem que a nossa própria realidade já é de m****, mas o X-9 não conseguia nem sentir o gosto da comida.
Por outro lado, até que seria legal usar cheat, ou seja, a matrix é muito melhor que a realidade.
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Não é uma realidade dolorosa, é uma realidade de m****. Se bem que a nossa própria realidade já é de m****, mas o X-9 não conseguia nem sentir o gosto da comida.
Por outro lado, até que seria legal usar cheat, ou seja, a matrix é muito melhor que a realidade.
Você já visitou as outras possíveis realidades para fazer essas afirmações?:kpensa

Um video bem bacana para a reflexão de todos:
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
o que é fake mesmo é a fonte que diz que isto é fake.
tal entrevista está em detalhes na deepweb.
mas eu nao falei isto
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Você já visitou as outras possíveis realidades para fazer essas afirmações?:kpensa
Se a realidade for como no filme
Se existirem outras realidades mais interessantes, então beleza, eu vou querer me libertar, mas se só existir uma, e essa única realidade for igual a do filme, então vou preferir ficar preso na matrix mesmo. E você está levando a zueira a sério demais.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.515
Pontos
1.229
''Coloquem suas carteiras de volta nos bolsos. Isso não tem nada a ver com dinheiro ou computadores. É uma mudança espiritual que precisa ocorrer, não um ‘hack‘.''

A notícia pode ser fake, mas quem escreveu ganhou meu respeito por essa frase.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Isso me lembrou a história abaixo, direto do túnel do tempo:

O ÚLTIMO DIA DE UM FÃ DE MATRIX

Nilton tinha a matemática perfeita para provar que era realmente o
escolhido:

"Meu nome é Nilton, mas me chamam de Nil. Que na
verdade é o mesmo que Neo, quando a gente fala..."

Viu Matrix tantas vezes que já sabia as falas de cor.
Tinha pôsteres, chaveiros, adesivos, caneca, 10 blusas
com fotos diversas, bonés, revistas, vídeos, DVDŽs,
matérias publicadas em jornais, página na Internet,
carteirinha de fã clube, mochila, e tudo que estivesse relacionado
direta ou indiretamente ao filme. Se aprofundou tanto na matéria que,
como muitos outros, passou a acreditar no folclore Matrix. Daí então só
andava de preto, com botas, sobretudo e óculos escuros. Virou Hacker:

* - Agora eu sou Hacker.

* - Nilton, deixa de onda, nem computador tu tem!

* - EU SOU HACKER!!!

* - Ta bom...


Na fila do cinema gerava mil olhos esbugalhados a sua
volta, e também algumas risadinhas de um grupinho mais
animado. Faltava poucos minutos para começar a sessão,
quando a saída da sessão anterior foi aberta.
De lá de dentro, um estudante exibido gritava em alto
e bom tom: - NO FINAL O NEO DESCOBRE...
AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRGHHHH!!!!

Antes mesmo que o final fosse apresentado, Nil sacou
sua arma e sentou uma seqüência de dez tiros no
infeliz. No mesmo instante saiu como um louco correndo
para o primeiro orelhão que viu e ao colocar o ouvido
no fone, levantou o dedo médio para os seguranças do
local e com a certeza de ser teletransportado de volta
bradou: "SEUS MERDAS, VEJO VOCÊS LÁ FORA..."

Depois de ser surrado, escrachado e roubado por alguns policiais, Nil
foi parar na 19º.

* - Vocês adolescentes doentes são um monte de m****!!!
* - Berrava o delegado - Que m**** que você tem na
cabeça? Hein? Responde seu m****!!!

Nil se limitou a ficar calado.

* - Onde você conseguiu aquela arma?

Desta vez Nil respondeu:

* - Num download...
* - Que m**** é essa?
* - Era um programa de armamento...
* - Quer dizer que você tem contato direto com o tráfico de armas?
* - Senhor delegado, eu acredito que o senhor não saiba nada sobre a
realidade, por isso vou lhe fazer uma proposta...

Dito isto, sacou do bolso do sobretudo, duas pílulas,
uma azul, e é claro, uma vermelha:

* - Se o senhor quiser.....AAAAAAIIII...
* - Ta querendo me drogar seu viciado FDP?! -

Berrou o delegado enquanto metia uma bica no queixo do
Nil. - Pra mim já chega, tu vai pra cela por tráfico
de armas e de drogas, seu v*******...

* - Eu tenho direito a um telefonema.
* - Tudo bem, pega aquela extensão ali...

Nil pegou o fone e berrou para o delegado:

* - TUDO BEM SEU GORDO HOMOSSEXUAL, QUERO VER VOCÊ ME
PEGAR FORA DA MATRIX SEU ARROMBADO IMUNDO!!!

Nil já estava ficando amigo dos companheiros de cela,
que por sua vez estavam doidos para enrrabar o
bonequinha de preto.

* - Coé Nil, os maluco tão trazendo os bagulho pra nóis, tu qué alguma
parada aí na situação? É só falá que os parceiro arruma pra nóis.
* - Eu gostaria de possuir um celular...
* - Já é, vou dá um toque no prego prele arrumar um pra tu.
* - Escuta, você já ouviu falar na Matrix?
* - Quem é essa piranha? Te roubou? Diz qualé que nóis dá um sal nela...
* - Você gostaria de saber toda a verdade?
* - Craro maluco! To ligado na tua já...
* - Eu não sou um cara qualquer...
* - Eu sei aí, mas pode deixar que eu vou te tratar com mó carinho, nem vai doer...
* - Como assim?
* - Qualé boneca, vai dá uma de difícil? Tô ligado que tu é mulezinha e tá afim de me dá...
* - Mas...
* - Aí, deixa o papo pra depois, chegou tua encomenda,

tomai teu celular...
Nil pôs o celular na orelha e disse para todos os
presos da cela:

* - CAMBADA DE FILHOS DA put* VÃO COMER O c* DAS PUTAS QUIUS PARIRAM!!! UM ABRAÇO!!!

Nil foi estuprado e morto, porque cadeia não é lugar
de vacilão. Porém, segundo os bandidos Nil pareceu ter
gostado daquilo:

* - Pois é chefia, o mulezinha tava gostando. E tem mais, acho até que
já tinha doido comendo ele fora daqui, porque na hora da parada ele
ficava dizendo:

"Morpheus, eu preciso de você..."
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Matrix né

Esses jornalistas estão traduzindo tudo agora
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
neste mundo é muito facil voce convencer muita gente de coisas absurdas, a maior que já me contaram é que se eu não deixar um cara enfiar o dedo no meu anus e cutucar minha prostata poderei morrer de cancer... tem doido pra tudo
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
tocando na parte da realidade simulada, se eu tivesse q apostar o meu cu em alguma teoria, seria nessa.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Parece que o senhor estão lokinho pra pra perder virgindade traseira ao fazer uma aposta dessas.
kkk

quem disse q é virgem? :kops:klaco:kgay

agora, falando sério, eu acho muito mais provável isso do que qqr teoria de qqr religião.

além disso, tem uma diferença muito grande entre a teoria da realidade simulada e a das religiões. Pq mesmo q a teoria da realidade simulada esteja correta, isso não necessariamente explica o início da vida e da consciência, apenas o da nossa realidade.
 
Topo Fundo