O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A inaceitável agressão de funkeiros ao direito das pessoas.

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
"Papo rock wins"? Quando?
Tadinho, deve ser mais um brasileiro que teve a mente atrofiada por essa desgraça sonora. E pelo visto ainda vive na m****.
Membro ignorado com sucesso.
Descanse em paz!

Papo de rock wins não e ficar pagando pau pra rock

E ficar nessa de que alguém e superior pq ouve um estilo específico. Seu texto inteiro vomita essa atitude

@arthur the king problema maior nem é o FUNK em si (Funk Melody - Claudinho & Buchecha, MC Marcinho, latino, Copacabana beat) quando surgiu no Brasil nos anos 80's / 90's, inclusive saiu grandes artistas disso



Agora você pega o FUNK deturpado hoje em dia que exalta drogas, putaria, morte, assalto, tráfico e junta tudo isso com o perfil da galera que curte isso (não são todos), mas, a maioria desse naipe...

funkeiros-640x320.jpg


Que te manda tomar no c* sorrindo e se achar ruim até capaz de te assaltar ou matar (inclusive as 2X que fui assaltado foi de caras desse naipe).

O pior de tudo é que o cara escuta com o som alto do carro a música: "SENTA NA MINHA PICA, SENTA NA MINHA PICA", rolando drogas ou cachaça até as 23hrs no final de semana, quando você poderia descansar ou relaxar, mas não, fico torcendo para chegar SEGUNDA-FEIRA estressado e tenso para ir trampar sem ter dores de ouvido com essa praga de FUNK que se tornou hoje.


Aí depende do funk que vc ta falando. O funk mais mainstream e Love Song ou sobre dançar.vai no YT e vê os mais tocados,nenhum e sobre o CV ou pcc. Pode não ser o ápice da filosofia moderna mas também não é um ode a putaria e a matança como você fala. Esses funks que falam de crime deixou de ser moda a sei lá,uns 9 Anos? Algo assim. Proibidao hoje em dia e mais pela teor de putaria do que teor de apologia ao crime

E assim,hoje a maioria dos jovens ouve funk,pelo menos o sudeste. A maioria dos jovens do jovens se parece com o da foto? Eu acho que não. Fui na caloudada de medicina na particular, 5k mensalidade,só ricaralho,só tocou funk.

Eu não tô defendendo vizinho otario que nao sabe respeitar o sossego dos outros,antes de tacar o fodac eu me incomodava tbm em acordar ouvindo amado Batista,eu sei que é ruim e nao defendo. Mas isso ai e culpa de huehuebr

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.639
Reações
9.422
Pontos
453
Aí vai muito da idade e do lugar que vc vive

Se tu nascesse no interior do Nordeste certamente seu estilo não seria rockzaum,se vc vivesse hj em dia em uma favela carioca vc provavelmente ia gostar de funk

Essas paradas tem muito haver com o meio em que vc vive

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Fora invocado por morar no nordeste e nascer no rio, logo, ultra influenciado pelo pagode e funk(e o frankenstein chamado "pagofunk"). Nunca curti tais estilos (embora os escute vez ou outra, junto com as eletrônicas de liquidificador, porque você não entende nada), ainda prefiro muito mais um MPB ou um Rap raiz, porque os raps atuais estão uma m**** também.

a questão não é o meio que se vive, e sim ter o bom senso de separar música boa de treco mal feito que tenta arrancar grana da massa.

E lá vou eu editar meu texto...

Aí depende do funk que vc ta falando. O funk mais mainstream e Love Song ou sobre dançar.vai no YT e vê os mais tocados,nenhum e sobre o CV ou pcc. Pode não ser o ápice da filosofia moderna mas também não é um ode a putaria e a matança como você fala. Esses funks que falam de crime deixou de ser moda a sei lá,uns 9 Anos? Algo assim. Proibidao hoje em dia e mais pela teor de putaria do que teor de apologia ao crime

Lista dos 5 funks mais tocadas em fevereiro(de acordo com festas e baladas que frequento):

Medley da gaiola: me lembro de ter o trecho "cheiro de marola boa". Eu, como bom carioca que sou, sei muito bem de qual marola ele está falando. Sem falar na letra, que é putaria pura.
Vou falar pra tu: Refrão: "Senta senta senta gostosinho para mim." Culpado.
Fábio assunção: Tá, essa se salva porquê só fala de um cara que vai beber todas.
Baile da Colômbia: nunca entendi que porra toca nisso aí, então...
Vai Vai Perereca: só o nome fala tudo.

Dessas 5, 3 tem conteúdo sexual explícito. Então parece que sua teoria de que não é um ode a putaria cai por terra...
 
Ultima Edição:

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Fora invocado por morar no nordeste e nascer no rio, logo, ultra influenciado pelo pagode e funk(e o frankenstein chamado "pagofunk"). Nunca curti tais estilos (embora os escute vez ou outra, junto com as eletrônicas de liquidificador, porque você não entende nada), ainda prefiro muito mais um MPB ou um Rap raiz, porque os raps atuais estão uma m**** também.

a questão não é o meio que se vive, e sim ter o bom senso de separar música boa de treco mal feito que tenta arrancar grana da massa.

E lá vou eu editar meu texto...



Lista dos 5 funks mais tocadas em fevereiro(de acordo com festas e baladas que frequento):

Medley da gaiola: me lembro de ter o trecho "cheiro de marola boa". Eu, como bom carioca que sou, sei muito bem de qual marola ele está falando. Sem falar na letra, que é putaria pura.
Vou falar pra tu: Refrão: "Senta senta senta gostosinho para mim." Culpado.
Fábio assunção: Tá, essa se salva porquê só fala de um cara que vai beber todas.
Baile da Colômbia: nunca entendi que porra toca nisso aí, então...
Vai Vai Perereca: só o nome fala tudo.

Dessas 5, 3 tem conteúdo sexual explícito. Então parece que sua teoria de que não é um ode a putaria cai por terra...

Maneiro,mais um que por não gostar,acha que o meio não influencia em nada. Esses argumentos eu já respondi lá em cima. Não é somente idade e lugar que vc nasceu. Circulo social e famíliar tbm contam e muito. Btw quantos anos vc tem ?

E btw 2 o rap brasileiro vive sua melhor fase desde os anos 90. Ou vai falar que poetas no topo e poesia acústica também falam de putaria e matança?

5 músicas mais tocadas de acordo com......igo :klol

Vamo aqui em alguma fonte minimamente confiável


As 10 primeiras posições só tem uma música que fala de droga,e mesmo assim na versão mais tocada a música não fala sobre droga,as outras todas são super de Boa,monte de Love song. E o medley da gaiola que vc citou ali realmente está entre as mais tocadas,porém e a versão Light que nao faz apologia a droga

E de onde vc tirou que a música do Fábio Assunção e funk?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.639
Reações
9.422
Pontos
453
Maneiro,mais um que por não gostar,acha que o meio não influencia em nada. Esses argumentos eu já respondi lá em cima. Não é somente idade e lugar que vc nasceu. Circulo social e famíliar tbm contam e muito. Btw quantos anos vc tem ?
Primeiro: Eu não disse em quaisquer momento que desgosto. Disse que aprendi a lidar com tais músicas e aproveitá-las.

Segundo: Dependendo do meu circulo social e familiar, como eu disse, iria ouvir coisas piores ainda, tipo sertanejo universitário. Tanto que só mando no som porquê tenho minha playlist de "fritação", como chamam.

Quanto a idade, isso é irrelevante a discussão. Jovem de 15 anos ou velho de 50, posso muito bem mudar o gosto por um estilo por um tempo.
E btw 2 o rap brasileiro vive sua melhor fase desde os anos 90. Ou vai falar que poetas no topo e poesia acústica também falam de putaria e matança?
Porquê o que faz sucesso são esses, e não os "trappers", como Raffa Moreira. Se for assim, posso citar uma porrada de cantores de axé e dizer que tal gênero está em sua melhor fase. Nem sempre visibilidade significa dinheiro. Muito menos explosão de bandas significa boa fase.
5 músicas mais tocadas de acordo com......igo :klol

Vamo aqui em alguma fonte minimamente confiável


As 10 primeiras posições só tem uma música que fala de droga,e mesmo assim na versão mais tocada a música não fala sobre droga,as outras todas são super de Boa,monte de Love song. E o medley da gaiola que vc citou ali realmente está entre as mais tocadas,porém e a versão Light que nao faz apologia a droga

E de onde vc tirou que a música do Fábio Assunção e funk?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Bem... Pois rebato com outra pergunta: quais delas NÃO tem uma putaria no meio? E incrível que, das 5 que citei, 4 estão nas 10 primeiras, não?

E existe sim uma versão funk de fábio assunção. Infelizmente não possuo permissão para acessar o Youtube do trabalho, mas caso queira, lhe arranjo provas de tal.
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Primeiro: Eu não disse em quaisquer momento que desgosto. Disse que aprendi a lidar com tais músicas e aproveitá-las.

Segundo: Dependendo do meu circulo social e familiar, como eu disse, iria ouvir coisas piores ainda, tipo sertanejo universitário. Tanto que só mando no som porquê tenho minha playlist de "fritação", como chamam.

Quanto a idade, isso é irrelevante a discussão. Jovem de 15 anos ou velho de 50, posso muito bem mudar o gosto por um estilo por um tempo.
Poder mudar pode mesmo ue,não e lei da física que nao pode. Mas e mais improvável um cara de 50 anos gostar de funk atual,mesmo que ele seja nascido no RJ e morando no Nordeste

Inclusive eu nunca disse que era regra. E jovem+ nasceu no sudeste = funkeiro. So falei que no geral a pessoa vai sim seguir e ouvir o estilo musical que os semelhantes em idade e residência ouvem


Aí tem gente que não é assim. Legal. A maioria é assim




Porquê o que faz sucesso são esses, e não os "trappers", como Raffa Moreira. Se for assim, posso citar uma porrada de cantores de axé e dizer que tal gênero está em sua melhor fase. Nem sempre visibilidade significa dinheiro. Muito menos explosão de bandas significa boa fase.

Nao faz sentido nenhum isso dai

Um monte de cantor de qualidade(posso citar muitos mesmo) fazendo muito sucesso e isso não significa uma boa fase ? Oq seria então uma boa fase pra vc ?



Bem... Pois rebato com outra pergunta: quais delas NÃO tem uma putaria no meio? E incrível que, das 5 que citei, 4 estão nas 10 primeiras, não?
Nenhuma tem putaria

E das 5 que vc citou 2 estavam no top 10,sendo que vc fez as top 5 mais tocadas,supostamente




Primeiro: Eu não disse em quaisquer momento que desgosto. Disse que aprendi a lidar com tais músicas e aproveitá-las.

Segundo: Dependendo do meu circulo social e familiar, como eu disse, iria ouvir coisas piores ainda, tipo sertanejo universitário. Tanto que só mando no som porquê tenho minha playlist de "fritação", como chamam.

Quanto a idade, isso é irrelevante a discussão. Jovem de 15 anos ou velho de 50, posso muito bem mudar o gosto por um estilo por um tempo.
Poder mudar pode mesmo ue,não e lei da física que nao pode. Mas e mais improvável um cara de 50 anos gostar de funk atual,mesmo que ele seja nascido no RJ e morando no Nordeste

Inclusive eu nunca disse que era regra. E jovem+ nasceu no sudeste = funkeiro. So falei que no geral a pessoa vai sim seguir e ouvir o estilo musical que os semelhantes em idade e residência ouvem


Aí tem gente que não é assim. Legal. A maioria é assim




Porquê o que faz sucesso são esses, e não os "trappers", como Raffa Moreira. Se for assim, posso citar uma porrada de cantores de axé e dizer que tal gênero está em sua melhor fase. Nem sempre visibilidade significa dinheiro. Muito menos explosão de bandas significa boa fase.

Nao faz sentido nenhum isso dai

Um monte de cantor de qualidade(posso citar muitos mesmo) fazendo muito sucesso e isso não significa uma boa fase ? Oq seria então uma boa fase pra vc ?



E existe sim uma versão funk de fábio assunção. Infelizmente não possuo permissão para acessar o Youtube do trabalho, mas caso queira, lhe arranjo provas de tal.
Tá,acredito que pode ter. A música do Fábio Assunção em si não bombou,a versão funk menos ainda


Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

Mais um negro de periferia que incomodou os riquinhos e agora vai preso.
 

Atualize

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
371
Pontos
73
Estou passando por isso exatamente agora, mas não com baile funk (ao menos isso), meus vizinhos por não trabalharem amanhã já que é dia do trabalho, estão ouvindo Gal Costa, Rita Lee e por aí vai, não felizes com a música alta ainda estão aos berros nos refrões das músicas, e eu que estou tentando regular meu horário novamente fico como ? Na m**** !
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
É inaceitável isso, esses lixos me fazem até pecar, quando acontece eu tenho vontade de matar mesmo. Nem sofro muito com funk aqui, mas é com sertanejo que na minha opinião é pior. Funk pelo menos é engraçado.
 

Alucard Guimarães

Habitué da casa
Mensagens
107
Reações
331
Pontos
63
É inaceitável isso, esses lixos me fazem até pecar, quando acontece eu tenho vontade de matar mesmo. Nem sofro muito com funk aqui, mas é com sertanejo que na minha opinião é pior. Funk pelo menos é engraçado.

Eu já penso o contrário. Não gosto de sertanejo, mas ainda consigo aturar. Já funk, não dá. Não MESMO. Nem considerar isso como música eu considero...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Salve, postando em solidariedade ao relato do OP, não conhecia esse -velho- tópico.

No domicílio anterior, de até uns 5 anos atrás, também era confrontado com esse tipo de barulho na vizinhança, defronte ás janelas da sala e cozinha, só o ''estilo'' mudava, em vez de funk, era forró.

Ligar pro 190? Não, nem adiantou, a patrulha veio e só trocou ideia com um dos ''organizadores'' que era de uma facção {milícia do bairro} local.

Solução foi mudar de emprego, cidade e graças a Deus, funcionou.

O lado desalentador dessas histórias, é que dá uma impressão de falência do país, enquanto civilização, da perda da capacidade de conviver realmente.

E de entender, com o tempo, que soluções como ''discriminação'' e ''condomínios fechados'' já estão se tornando a saída necessária para o Brasil de bem.
 

Soldat

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
230
Pontos
43
é capaz de inventarem coisa pior

Cara, em se tratando do Brasil, eu não ficaria surpreso se isso acontecesse.

E peço desculpas aos usuários deste fórum que por acaso gostem desse gênero, mas definitivamente não é o meu caso... eu ODEIO funk com todas as minhas forças.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Desde sexta-feira que a igreja do lado fechou as janelas do lado (que dá para a minha casa) e estão fazendo o culto no maior silêncio, parece que o barulho está lá longe. Minha mãe conversando com a minha tia e eis que ela fala da seguinte reportagem:

Operação surpresa apreende seis aparelhos de som em bairros de Maceió
https://www.tnh1.com.br/noticia/nid...luicao-sonora-e-pertubacao-do-sossego-alheio/

MP lança projeto de combate à poluição sonora e pertubação do sossego alheio
https://www.tnh1.com.br/noticia/nid...e-seis-aparelhos-de-som-em-bairros-de-maceio/

Manolos não tô acreditando que literalmente passamos sexta e sábado na maior paz e inclusive dia de sábado parece o Satanás na rua com o som de carro ou na esquina que tem um salão de eventos, mas por incrível que pareça um silêncio total, chega até a pessoa estranha
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Me impressiona a competência geral da polícia sobre o barulho de igreja, desde quarta-feira o satanás tá solto do lado que o barulho está ensurdecedor, tanto que liguei para a polícia e eles me deram a seguinte resposta: "Nós não podemos pedir para a igreja baixar o volume do som porque está indo contra o direito de liberdade e expressão religiosa", nessa hora só deu vontade de gritar: "O MEU PAU NESSA m**** DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO", agora os imbecis podem fazer arruaça e o cara do Paredão do Som não pode fazer barulho? que imbecilidade é essa?

Depois que o MP ficou de cima os caras no bares ou com carros de som praticamente estão com o volume lá em baixo, mas a PESTE DE UMA IGREJA MALUCA pode fazer barulho até ensurdecer os vizinhos né?

A minha vontade era de mudar agora mesmo, sair só com dinheiro e a roupa para outro lugar, é uma m**** ficar receoso quando chega Sábado e Domingo porque tem um imbecil atrapalhando a paz alheia. Lá na minha igreja colocaram ar-condicionado e fecharam todas as janelas, o som pode comer solto que não incomoda nenhum vizinho, agora nessa m**** de lugar de favelado a gente tem que ficar gritando no pé do muro para que eles se toquem e baixem o som
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Um ótimo feriado para quem pode curtir em paz, porque a exatos 15:54 o barulho gravado da janela do meu quarto é dessa altura



Polícia não faz boletim de ocorrência para barulho de igreja, só resta tentar ver o órgão público (que é a mesma m****) SMCCU para ver se ao menos a igreja leve uma advertência.

DESABAFO: Não vou entrar em política, mas hoje em dia mesmo sendo evangélico gostaria de que o presidente baixasse uma lei proibindo qualquer culto ou evento religioso no Brasil, o povo não respeita o espaço alheio então é melhor atacar com fogo e ferro.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Um ótimo feriado para quem pode curtir em paz, porque a exatos 15:54 o barulho gravado da janela do meu quarto é dessa altura



Polícia não faz boletim de ocorrência para barulho de igreja, só resta tentar ver o órgão público (que é a mesma m****) SMCCU para ver se ao menos a igreja leve uma advertência.

DESABAFO: Não vou entrar em política, mas hoje em dia mesmo sendo evangélico gostaria de que o presidente baixasse uma lei proibindo qualquer culto ou evento religioso no Brasil, o povo não respeita o espaço alheio então é melhor atacar com fogo e ferro.

Acompanho seus relatos nesse tópico já faz algum tempo e lamento profundamente você estar passando por isso. Tenta fazer amizade com algum policial ai pra ver se ele te ajuda. Ou faz amizade com algum bandido sem nenhum escrúpulo que tope fazer um atentado bem feito nessa igreja de m**** ai.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Um ótimo feriado para quem pode curtir em paz, porque a exatos 15:54 o barulho gravado da janela do meu quarto é dessa altura



Polícia não faz boletim de ocorrência para barulho de igreja, só resta tentar ver o órgão público (que é a mesma m****) SMCCU para ver se ao menos a igreja leve uma advertência.

DESABAFO: Não vou entrar em política, mas hoje em dia mesmo sendo evangélico gostaria de que o presidente baixasse uma lei proibindo qualquer culto ou evento religioso no Brasil, o povo não respeita o espaço alheio então é melhor atacar com fogo e ferro.

Já comentei, mas tente meter um processo: tem gente que só aprende quando pesa na carteira.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
Já comentei, mas tente meter um processo: tem gente que só aprende quando pesa na carteira.
nesse caso do processo tem um problema, a gente não conhece os pastores ou alguém porque sempre muda de pessoas a cada 3 meses, nesse caso como faria para abrir um processo??
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
nesse caso do processo tem um problema, a gente não conhece os pastores ou alguém porque sempre muda de pessoas a cada 3 meses, nesse caso como faria para abrir um processo??
Se for aluguel, processa o dono do imóvel. Mas se quiser ter certeza, dá uma passa na defensoria pública e o JEC da sua região.
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
É foda cara. Tendo ser sempre uma pessoa justa com todos os lados. Mas eu também passo por isso aqui.

O pessoal mete essa porra alta de noite, putaria desenfreada, pessoas fazendo m**** e mexendo com gente passando na rua de noite.
cedo vou comprar pão e os maluco com 3oitão na mão mexendo com os outros na rua.

Mas eu também vejo pelo lado da precariedade. Não tem outro cenário possível em um lugar pobre, cheio de famílias desestruturadas e crianças na rua

E isso desanima pra krl. Tem lugares que basta uma operação e resolve. Aqui não, sempre tem uma cabeça sobrando pra hidra

Por mais gratificante que seja participar de movimentos de arte, esporte, educação dentro da favela, ver um sorriso nas crianças, ver o interesse delas em ser alguém nesse mundão. Ao mesmo tempo bate aquela tristeza que vc sabe que a maioria provavelmente vai crescer e isso vai continuar assim...

E tu se sente um m**** completo, quando um guri daqueles que vc ensinou a desenhar, sentou pra conversar, tentou fazer ele ir pra aula, entra pro tráfico e morre.

Por mais que sim, tem jovens que correm atrás, se destacam aí, isso não preenche o vazio do que é conviver com morte, violência, bestialidade...
Essa realidade... Atormenta qualquer um
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Um ótimo feriado para quem pode curtir em paz, porque a exatos 15:54 o barulho gravado da janela do meu quarto é dessa altura



Polícia não faz boletim de ocorrência para barulho de igreja, só resta tentar ver o órgão público (que é a mesma m****) SMCCU para ver se ao menos a igreja leve uma advertência.

DESABAFO: Não vou entrar em política, mas hoje em dia mesmo sendo evangélico gostaria de que o presidente baixasse uma lei proibindo qualquer culto ou evento religioso no Brasil, o povo não respeita o espaço alheio então é melhor atacar com fogo e ferro.

É a tal guerra santa. Não existe guerra sem barulho.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sempre tive convicção de minhas duríssimas críticas contra essa tragédia social.

Há mais de 10 anos que falo.

E o tempo mais uma vez comprova:


O povo que mora em condomínio fechado acusou ela de ser uma higienista contra a cultura do POBRI.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Sempre tive convicção de minhas duríssimas críticas contra essa tragédia social.

Há mais de 10 anos que falo.

E o tempo mais uma vez comprova:


E esse abobado de preto defendendo...
Tem que ser muito FDP pra defender uma atrocidade como o fanqui.

Claro que a jornalista está certa. Infelizmente, o país parece um hospício/zona/zoológico a céu aberto, sem o mínimo de noção de civilidade.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Aluno boneca na USP falando sobre a "riqueza cultural" do funk.



"O homem pós-moderno cansou da razão".

Então tem que valer tudo, né, seu cosplay de jean wyllys vagabundo de m****?

Vejam como ele usa o "argumento" do cansaço para justificar qualquer coisa. O sonho dessa gente é extinguir e proibir noções de responsabilidade, culpa, trabalho, parâmetro, respeito, limite, ordem, etc.

Quando eu falo que progressismo é o câncer da humanidade..
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Maioria dos meus amigos do nada passaram a curtir essa m**** de Funk, e o pior os desgraçados ficam enchendo meu saco pra escutar essa m****. Já avisei minha família se um dia eu começar a curtir funk me internem em algum lugar.
 
Topo Fundo