O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Indústria da Decepção

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Há algum tempo atrás tive contato com empresas do tipo herbalife e outras. Felizmente não cheguei a perder muito dinheiro, mas procurei na internet histórias de outras pessoas relacionadas a este tipo de negócio. Um dos sites encontrei este texto e resolvi compartilhar:


- Já reparou que muitas empresas de MMN se colocam como vítimas?

- Já reparou que muitas empresas de MMN “satanizam” outras empresas, ou negócios?

- Para algumas dessas empresas, sempre há um “bandido”.

- Elas não se contentam em expandir seus negócios, elas precisam “satanizar” outras empresas.

- Esse é o termo correto: satanizar.

- A Amway, nos EUA, lutava contra o Wal-Mart.

- Não, não era apenas concorrência.

- Era uma guerra.

- Os líderes ensinavam seus distribuidores a odiarem o Wal-Mart - concorrente da Amway.

- Pregavam que os produtos do Wal-Mart tinham preços injustos e eram “impuros”.

- O livro “Merchants of Deception” relata com detalhes essa história.

- Claro que essa tática de satanizar o Wal-Mart tinha um objetivo sinistro:

- ALIENAÇÃO!

- Um belo dia o distribuidor saia da Amway e voltava a comprar no Wal-Mart.

- E então?

- E então descobria que os produtos da Amway, na verdade, custavam o triplo dos produtos Wal-Mart.

- Mas a campeã em satanizar é a Herbalife.

- Nos treinamentos eles crucificam desde Coca-cola até McDonald’s.

- Atacam com voracidade o modelo de mercado capitalista.

- Eles chamam o “mercado” de “mercado tradicional”, com o intuito de separar o conceito do negócio Herbalife dos demais negócios.

- Não existe “mercado tradicional”, tudo está inserido naquilo que chamamos de “mercado”.

- Eles separam “Mercado tradicional Vs Herbalife” - como se o negócio Herbalife existisse num mercado paralelo e independente do mercado “tradicional”.

- Pra terminar a lista: eles satanizam até mesmo seus amigos e familiares.

- Dizem para você tomar cuidado com seus amigos “ladrões de sonhos”.
- Dizem para você tomar cuidado com familiares “negativos”.

- E com blogs “negativos” também.

Leia na integra em: http://industriadadecepcao.wordpress.com/2007/11/24/e-o-mundo-conspira-contra-nos/

Meus comentários:
Como participei de algumas reuniões e tive uma namorada que é deste esquema, quem escreveu realmente sabe do que está falando. São os mesmos termos que eles utilizam.

Links: http://ruicruz.forunsbb.com/2007/04/28/herbal-life-e-grupo-ar/
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Herbalife é como um negócio qualquer, o problema são as pessoas que se alieneiam demais e faz cagada falando o que não deve.

Eu trabalho com a Herbalife, os produtos são realmente Top(emagreci 32kg) e achei legal entrar nesse negócio para ajudar as pessoas e a mim mesmo óbvio.

Juntar o útil ao agradável.


PS: Em todos os treinamentos que fui, nem Mc nem Coca foram sequer mencionados.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
WangTang;2616559 disse:
Herbalife é como um negócio qualquer, o problema são as pessoas que se alieneiam demais e faz cagada falando o que não deve.

Eu trabalho com a Herbalife, os produtos são realmente Top(emagreci 32kg) e achei legal entrar nesse negócio para ajudar as pessoas e a mim mesmo óbvio.

Juntar o útil ao agradável.


PS: Em todos os treinamentos que fui, nem Mc nem Coca foram sequer mencionados.

Certamente você perderia peso gastando menos pois os produtos são caros.
Os eventos são altamente tendenciosos e manipuladores.
Quem trabalha com isso só sabe falar disso e se torna insuportável.
Os eventos batem forte na tecla de ser rico e não depender mais de nada.
O mercado está mais do que saturado destes produtos pois já tem muitos distribuidores que entram, gastam uma grana pra serem supervisores, quebram por não terem clientes e o ciclo se repete. Quem ganha mesmo está no topo da piramide.
Sugiro você acessar o link do blog, tem argumentos realmente fortes e muito bem estabelecidos.
Aqui em São Paulo isso virou uma praga, onde eu ando tem um cara com um broche ou um carro cheio de adesivos daí eu me pergunto, como eles ganham dinheiro com um negócio tão saturado??!
Não estou dizendo que os produtos são ruins, só extremamente caros (em pesquisa publicada recentemente o shake herbalife é pelo menos 7x mais caro). O que tem nos produtos para terem um preço tão absurdo e fora da realidade?
As leis do capitalismo não se quebram tão facilmente...

Peço para que não leve isso para o lado pessoal, sei que vocês que estão neste negócio levam sempre para o lado pessoal este tipo de discussão pois é como se fosse religião.
Só não gaste muito dinheiro com isso tá? A Herbalife não irá te ressarcir.


Pode me chamar de ladrão de sonhos que eu não ligo.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Tu fala assim como se só o Shake fosse caro, o que mais tem nesse mundo atualmente são produtos caros tipo aquele Ninho de 1 litro que custa quase 10 reais.

Não to falando que é barato mas pelo menos as pessoas tem a garantia que os produtos funcionam e já fazem 4 anos que eu os uso, me dão energia e disposição, fora a praticidade.

Ninguém tá te obrigando a usar, eu não falo só de Herbalife, eu simplesmente gosto assim como você deve gostar de várias coisas.

Relaxa velho e lembre-se que não é todo mundo que trabalha com isso que é aliendado do jeito que tu fala, eu to ciente que existe MUITA gente assim mas no MEU caso a coisa funciona diferente porque eu compartilho a vossa opinião sobre esse aspecto.

Certo?
Paz e amor cara.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
WangTang;2616664 disse:
Tu fala assim como se só o Shake fosse caro, o que mais tem nesse mundo atualmente são produtos caros tipo aquele Ninho de 1 litro que custa quase 10 reais.

Não to falando que é barato mas pelo menos as pessoas tem a garantia que os produtos funcionam e já fazem 4 anos que eu os uso, me dão energia e disposição, fora a praticidade.

Ninguém tá te obrigando a usar, eu não falo só de Herbalife, eu simplesmente gosto assim como você deve gostar de várias coisas.

Relaxa velho e lembre-se que não é todo mundo que trabalha com isso que é aliendado do jeito que tu fala, eu to ciente que existe MUITA gente assim mas no MEU caso a coisa funciona diferente porque eu compartilho a vossa opinião sobre esse aspecto.

Certo?
Paz e amor cara.

Sem problemas, aqui no forum respeito as opiniões alheias.
O que é ruim para uns pode ser bom para outros.

Abs
 


WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Assim que tem que ser, eu também respeito quem não gosta da Herbalife ou quem não gosta das infinitas coisas que eu curto.

Gosto de usuários assim, sucesso nessa vida cara!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
AIDS e Herbalife

” olá,
meu patrocinador tem dois resultados de pessoas que tinham hiv e depois de um certo tempo usando os produtos o cliente não precisou mais usar o coquetel. Até hj o rapaz que tinha o hiv vive, trabalha leva uma vida normal e sem coquetel, pois herbalife não é remedio mas sim um combustivel certo pra que as celulas possam funcionar de maneira otimizada de performance.É só alimentar muito bem suas celulas com nossos produtos que vc sentirá muita diferença. BOA SORTE. COMECE A USAR, E TERÁ SEU RESULTADO SÓ DEPENDE DE VC.”
http://industriadadecepcao.wordpress.com/2007/12/16/as-doencas-e-a-herbalife/

Herbalife e as Ilhas Cayman
15

12

2007
“A Herbalife foi fundada em 1980, em Los Angeles, por Mark Hughes…”, é comum ouvirmos isso dos distribuidores, ou então “… a Herbalife é uma multinacional norte-americana, com sede em Los Angeles”.

Será?

Segundo o site da NYSE, a Herbalife tem como país de origem - pasmem! -, Ilhas Cayman!!!!!

http://industriadadecepcao.wordpress.com/2007/12/15/herbalife-e-as-ilhas-cayman/#comment-613
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Eu pago lingua viu...
Minha namorada é minha ex personal trainer, pois bem, ela além de beber e usar umas coisinhas ai proibidas as vezes, ainda é viciada nesse negocio de herba life hehehe...
ela compra pacotes como se fosse vendedora e vai guardando mas não vende não e toma uns outros put* merdah uarhaurhar
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Pack Man;2616855 disse:
Eu pago lingua viu...
Minha namorada é minha ex personal trainer, pois bem, ela além de beber e usar umas coisinhas ai proibidas as vezes, ainda é viciada nesse negocio de herba life hehehe...
ela compra pacotes como se fosse vendedora e vai guardando mas não vende não e toma uns outros put* merdah uarhaurhar

Só não deixa ela ir pra estas reuniões e eventos. Começa um final de semana, depois outro, feriado não sei mais o quê. Daí quando vai ver já tá sem mulher. Este lance toma muito tempo da pessoa ao contrário do que dizem.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
sparcx86;2616874 disse:
Só não deixa ela ir pra estas reuniões e eventos. Começa um final de semana, depois outro, feriado não sei mais o quê. Daí quando vai ver já tá sem mulher. Este lance toma muito tempo da pessoa ao contrário do que dizem.
é ela só vai as vezes e é complicado eu dizer não, eu viajo muito também...
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Não sei aonde que esse pessoal quer chegar com isso, a Herbalife te fez algum mal ou é só falta do que fazer?

Parece que usar os produtos ou ir em eventos é obrigação do cidadão como votar... eu hein :(

Enfim, cada um faz o que quer da vida!
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
WangTang;2617234 disse:
Não sei aonde que esse pessoal quer chegar com isso, a Herbalife te fez algum mal ou é só falta do que fazer?

Parece que usar os produtos ou ir em eventos é obrigação do cidadão como votar... eu hein :(

Enfim, cada um faz o que quer da vida!
ah vou dizer minha namorada é gostosona e usa, então eu que não peço pra ela parar né, vai que o negocio vira aurhaurharuah
 

finntroll

Ser evoluído
Mensagens
448
Reações
1
Pontos
46
pô, já milhões de carros com o adesivo da herbalife. "ganhe dinheiro em casa etc.."

alguém me explica o que ela vende e como funciona?
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
finntroll;2617271 disse:
pô, já milhões de carros com o adesivo da herbalife. "ganhe dinheiro em casa etc.."

alguém me explica o que ela vende e como funciona?
porra vende coisa demais, umas viatminas estranhas, uns shakes loucos e coisas desse tipo.
Tudo na filosofia escravista deles, é tipo tomar nas horas certas seguindo as regras todas deles e aí funciona segundo eles...

tem que comprar um KIT para poder vender inicialmente.

E se funciona ou não eu não sei, olhando pra minha namorada acho que funciona, mas é aquela coisa igual quando eu discurso sobre fé.

Minha namorada é professora de educação física e personal trainer, é mais que normal ela ter corpão já que vive na academia, ela claro crê piamente no herba life, quem sou eu pra nega-la? hehehe
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
finntroll;2617271 disse:
pô, já milhões de carros com o adesivo da herbalife. "ganhe dinheiro em casa etc.."

alguém me explica o que ela vende e como funciona?


Tens msn finntroll? Fica mais fácil te explicar assim.



Aqui vai umas fotos minhas pra saciar a curiosidade de alguns(se é que alguém tem),

2002:

fotoobesoln6.jpg


2005:

fotonormallx9.jpg


Reduzi o que eu queria em 5 meses que mantenho até hoje, claro que sempre aliado a exercícios e muita água.

Abraço.
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Sobre o Herbalife ajudar a perder peso, eu tenho que desconfiar. O que nos faz perder peso, alem de exercício, é fechar a boca... simples assim. Quando alguém substitui uma refeição por um shake, deixa de ingerir alimentos muito calóricos daquela refeição e se mantém apenas com as calorias do shake - consideravelmente menos calórico que qualquer refeição de um gordinho.

Cheguei a perder quase 20kg em pouco mais de 6 meses, há 6 anos atrás. O que eu fiz foi parar de comer entre as refeições, além de substituir as refeições por salada de folhas com carne grelhada. Teria o mesmo efeito se eu substituisse minhas refeições por um shake.

Não estou desmerecendo o Herbalife, até porque a idéia é muito boa: substituir uma refeição por algo menos calórico, e que seja saboroso. Só acho que tem o mesmo efeito de parar de comer (ou ingerir menos calorias - saladas de folhas, por exemplo), e é muito dispendioso.

WangTang;2617375 disse:
Reduzi o que eu queria em 5 meses que mantenho até hoje, claro que sempre aliado a exercícios e muita água.

Abraço.

Qual o objetivo de tomar muita água?









Er... o tópico era sobre o quê, mesmo?

 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Não tiro a tua razão gutow mas o shake é bom porque mesmo não sendo tão saboroso quanto uma refeição ele tem tudo que o corpo necessita e com baixas calorias.

Eu pessoalmente adoro fazer o shake de manhã cedinho com um suco ou Ades, fica muito bom e eu acordo todo duuuuuuh, dá muita preguiça preparar AQUELA refeição, praticidade é o que há.

Os produtos da Herbalife são como um produto qualquer só que eu tenho certeza que dão resultado, com certeza tem outros que dão mas não tive interesse em tomar conhecimento disso, pelo menos não agora.

Enfim, galera, todo tipo de alienação é horrível, não é só aqui, Forum Consoles que o diga né :(

Qualquer dúvida, to aqui pra responder.
 

finntroll

Ser evoluído
Mensagens
448
Reações
1
Pontos
46
bom, entendi o que vendem,
mas e aqueles salários recheados que a propaganda oferece?
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
WangTang;2617413 disse:
Não tiro a tua razão gutow mas o shake é bom porque mesmo não sendo tão saboroso quanto uma refeição ele tem tudo que o corpo necessita e com baixas calorias.

Eu pessoalmente adoro fazer o shake de manhã cedinho com um suco ou Ades, fica muito bom e eu acordo todo duuuuuuh, dá muita preguiça preparar AQUELA refeição, praticidade é o que há.

Os produtos da Herbalife são como um produto qualquer só que eu tenho certeza que dão resultado, com certeza tem outros que dão mas não tive interesse em tomar conhecimento disso, pelo menos não agora.

Enfim, galera, todo tipo de alienação é horrível, não é só aqui, Forum Consoles que o diga né :(

Qualquer dúvida, to aqui pra responder.

Tá, tá... mas e a história do "muita água" pra manter o peso? Fiquei curioso! Eu sou praticamente um camelo, e bebo muito pouca água por dia.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Qual o objetivo de tomar muita água?

Melhorar a qualidade de vida no geral, quando eu era obeso simplesmente não tomava água e não tinha noção do mal que a abstinência daquilo tava fazendo em mim, claro que hoje em dia tudo mudou, tomo bastante água, meus rins trabalham direitinho, a dor de cabeça que eu tinha por deficiencia dela não apareceu mais e etc... fora que sou uma das infelizes pessoas que tiveram cálculo renal... 2 vezes :(

É brabo!

Não querem usar Herbalife, não precisa, mas bebam bastante água ^^
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
finntroll;2617423 disse:
bom, entendi o que vendem,
mas e aqueles salários recheados que a propaganda oferece?

A propaganda depende muito de quem a faz, quando vou falar sobre o negócio com uma pessoa eu falo que ela pode obter uma renda extra dependendo do esforço que a mesma fará, essa esquema de divulgar valores eu acho muito errado porque isso ilude a pessoa, Herbalife como já disseram, é um negócio como outro qualquer só que tem algumas vantagens as quais eu me interessei que foi primeiramente lidar com saúde, em segundo ter vários treinamentos com as pessoas de sucesso e em terceiro são os Royalties(direitos autorais pra quem não sabe).

Eu trabalho bem diferente dessas pessoas que tentam empurrar Herbalife pela guela e vivo normalmente sem respirar a empresa, ainda bem.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
rakulex;2616452 disse:
eu vi, ué tem parente e amigo que num presta


Sim, mas no caso em questão, a Herbalife diz pra vc tomar cuidado com os amigos ou parentes que tentam evitar que vc entre no jogo deles, entendeu?
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Se for isso mesmo, esse esquema das reuniões é bem alienação assim como as reuniões de empresas que trabalham com pirâmide.

Mais pra frente posto um tópico sobre uma delas.. que fez um amigo meu tentar me seduzir pra fazer parte.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Meu pai e minha mãe participaram disso uma época. Ninguém emagreceu porra nenhuma, e gastaram uns 2 mil reais em produtos. Eu vivia falando que era bobagem, mas aqui até cair a ficha do povo não tem jeito, sempre jogaram dinheiro fora com besteiras.
Felizmente posso dizer que o shake é saboroso, apesar de não emagrecer porra nenhuma. Ou seja, gastou-se bastante dinheiro, mas pelo menos servia como alimento, não para emagrecer.
Tenho um primo que largou uma facu de engenharia para ir vender essa m**** na praia... é mto estranho pq ele diz q está ganhando mta grana, mas de vez enqdo meus tios comentam ele ter pedido dinheiro emprestado. Na última festa em família que teve, ele apareceu com uma moto de 25 mil reais tipo custom da yamaha botando panca... pensei porra ele está ganhando ou não dinheiro com esse negócio? Aí meus outros primos disseram que ele pegou essa moto usada (valor de 22 mil na tabela fipe), vendendo 20 mil em produtos herbalife p/ o cara que lhe vendeu a moto, pq o filho do cara queria ser supervisor (tem aquele negócio de qto mais vendas, mais vc sobe na hierarquia), e ainda voltou 5 mil para o cara... quer dizer, ele nunca tem grana, mas de vez enqdo pega algum trouxa que está embalado nessa lorota e faz esses rolos malucos.
Essa Herbalife é golpe dos grandes... o que acontece é q certas pessoas se sentem estimuladas a vender o produto e emagrecem para fazer a propaganda.
Outra coisa... hj em dia eu não vejo ninguém que compra essa porra! Tudo que vejo é gente que comprou um monte p/ ser supervisor. Isso aí é maior bobagem. O negócio é se alimentar direito e fazer exercícios.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Ainda bem que ninguém é obrigado a usar né!

Mas depois de ver meu resultado e dizer que não funciona é brincadeira de mal gosto.

Quanto ao negócio, bem, o que importa é trabalhar, não vou fica contra-argumentando com quem vem com 4 pedras na mão e não tem no mínimo um interesse em saber como que funciona isso.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
WangTang;2617459 disse:
Eu trabalho bem diferente dessas pessoas que tentam empurrar Herbalife pela guela e vivo normalmente sem respirar a empresa, ainda bem.

WangTang, suas explicações estão de bom tamanho, sensatas e honestas!!

Também sou da HerbaLife (Supervisor).

Faço dinheiro com HL, mas também tenho minhas fontes de renda e estou estudando para passar em um concurso até Março... Conheço pessoas que falam e respiram HL, e realmente é um saco...

O principal motivo de ter entrado na HL foi por causa do dinheiro mesmo, mas depois que você traz mais saúde para as pessoas da sua casa (minha mãe perdeu peso, parou de sentir dores musculares, abaixou a pressão sangüínea e colesterol, meu sobrinho parou de engodar e ganhou massa magra, cunhada perdeu peso, irmã perdeu peso, ....) e conhece mais gente que teve resultado, se sente melhor e com saúde, dá até um ânimo em continuar trabalhando!

Para quem usou os produtos e não conseguiu perder peso, sinceramente, não devem ter utilizado do modo correto... Prq em um ano de HL não conheci uma pessoa sequer falando que não consegiu perder pelo menos 3-4 quilos em um mês...
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
CybeR-JaxS;2617863 disse:
WangTang, suas explicações estão de bom tamanho, sensatas e honestas!!

Também sou da HerbaLife (Supervisor).

Faço dinheiro com HL, mas também tenho minhas fontes de renda e estou estudando para passar em um concurso até Março... Conheço pessoas que falam e respiram HL, e realmente é um saco...

O principal motivo de ter entrado na HL foi por causa do dinheiro mesmo, mas depois que você traz mais saúde para as pessoas da sua casa (minha mãe perdeu peso, parou de sentir dores musculares, abaixou a pressão sangüínea e colesterol, meu sobrinho parou de engodar e ganhou massa magra, cunhada perdeu peso, irmã perdeu peso, ....) e conhece mais gente que teve resultado, se sente melhor e com saúde, dá até um ânimo em continuar trabalhando!

Para quem usou os produtos e não conseguiu perder peso, sinceramente, não devem ter utilizado do modo correto... Prq em um ano de HL não conheci uma pessoa sequer falando que não consegiu perder pelo menos 3-4 quilos em um mês...

Tão vendo?
Assim como o CybeR-JaxS, eu também penso dessa maneira e garanto à todos, qualquer vendedor que trabalhe empurrando coisas pras pessoas não terá sucesso nunca, tenho exemplos disso.
O que importa é trabalhar e ser honesto, o dia que eu mentir pra vender produto eu largo essa vida e vou viver as custas dos outros.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
WangTang;2617801 disse:
Ainda bem que ninguém é obrigado a usar né!

Mas depois de ver meu resultado e dizer que não funciona é brincadeira de mal gosto.

Quanto ao negócio, bem, o que importa é trabalhar, não vou fica contra-argumentando com quem vem com 4 pedras na mão e não tem no mínimo um interesse em saber como que funciona isso.

Qualquer dieta funciona se a pessoa se alimentar direito e fazer exercícios.
O shake, como eu mesmo disse, não é ruim, mas não é garantia nenhuma de emagrecimento ou mais saúde. Vc pode obter a mesma coisa diversificando frutas, legumes, verduras, carnes e carboidratos, e fazendo exercícios regularmente. E gastando muito menos dinheiro.
Agora se o shake FIZESSE EMAGRECER, o que não faz, aí encheria o rabo de pizza, mcdonalds, coxinha, pastel, churrasco e tomaria o shake e beleza!
Existem mtos produtos similares aos da Herbalife, com o mesmo efeito, só que ela custa 7x mais e não, com certeza não faz milagres.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
mig29gsxr;2617914 disse:
Qualquer dieta funciona se a pessoa se alimentar direito e fazer exercícios.
O shake, como eu mesmo disse, não é ruim, mas não é garantia nenhuma de emagrecimento ou mais saúde. Vc pode obter a mesma coisa diversificando frutas, legumes, verduras, carnes e carboidratos, e fazendo exercícios regularmente. E gastando muito menos dinheiro.
Agora se o shake FIZESSE EMAGRECER, o que não faz, aí encheria o rabo de pizza, mcdonalds, coxinha, pastel, churrasco e tomaria o shake e beleza!
Existem mtos produtos similares aos da Herbalife, com o mesmo efeito, só que ela custa 7x mais e não, com certeza não faz milagres.

Em algum momento alguém disse que o Shake faz coisas que alimentos saudáveis não faz?
Em algum momento alguém disse que os produtos fazem milagres?

Se alguém lhe falou isso, com certeza não foi eu e se falaram, falaram m****.

Já sobre preços, acho que isso vai da cabeça de cada um, ainda bem que quem reclama disso não precisa comprar né :D
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
WangTang;2617375 disse:
Tens msn finntroll? Fica mais fácil te explicar assim.



Aqui vai umas fotos minhas pra saciar a curiosidade de alguns(se é que alguém tem),

2002:

fotoobesoln6.jpg


2005:

fotonormallx9.jpg


Reduzi o que eu queria em 5 meses que mantenho até hoje, claro que sempre aliado a exercícios e muita água.

Abraço.
quantos quilos tu emagreceu?
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Reduzi 32 kilos cara.

Foram os 5 meses mais diciplinados da minha vida, lhe asseguro.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
gutow;2617393 disse:
Sobre o Herbalife ajudar a perder peso, eu tenho que desconfiar. O que nos faz perder peso, alem de exercício, é fechar a boca... simples assim. Quando alguém substitui uma refeição por um shake, deixa de ingerir alimentos muito calóricos daquela refeição e se mantém apenas com as calorias do shake - consideravelmente menos calórico que qualquer refeição de um gordinho.

É assim mesmo que acontece. Substituir a refeição por um Shake ou um suco de mação dá na mesma. A diferença é que o suco de mação não dálucro para ninguém.

No entanto ninguém consegue fazer essa substituição sozinho, parece que tem que comprar um produto caro e dito "milagroso" para a pessoa conseguir fazer isso todos os dias.

E não se esqueçam que perder peso em um tempo muito curto é perigoso.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
WangTang;2617801 disse:
Ainda bem que ninguém é obrigado a usar né!

Mas depois de ver meu resultado e dizer que não funciona é brincadeira de mal gosto.
Você emagreceu porque o Shake é bom, ou porque você substituiu suas refeições por um alimento líquido?

falow
 
Topo Fundo