O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A inveja nunca termina: depois do temporal catastrófico, incêndio no alojamento da categoria de base do Flamengo deixa 10 mortos

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
e você acha certo? fanatismo pra qualquer coisa é uma m**** mesmo

Não acho certo, tem que punir os responsáveis.
Quem vc acha que são os responsáveis no caso do Flamengo? Qual a sua sugestão? Punir o Flamengo financeiramente, rebaixamento e tirar de todas as competições?
Me fale.
 
Ultima Edição:

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Não acho certo, tem que punir os responsáveis.
Quem vc acha que são os responsáveis no caso do Flamengo? Qual a sua sugestão? Punir o Flamengo financeiramente, rebaixamento e tirar de todas as competições?
Me fale.
punir o flamengo, sim. sem qualquer coisa dentro de campo, como rebaixamento, ou coisas do tipo. mas os responsaveis que voce fala fizeram isso sob o nome flamengo. é a mesmíssima coisa do caso da vale, ou outras empresas. as indenizações são sim responsabilidade do flamengo...
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Quem tem que ser penalizados são os responsáveis (Presidente, Diretor,etc) que tiveram essa ideia de colocar os garotos dentro desse suposto "CT".
Ninguém sabe o valor da proposta que o Flamengo vai oferecer e ainda está sendo criticado, duvido que as famílias não aceitem a proposta do Flamengo que provavelmente deve ser boa porque sabem que podem arranhar ainda mais a imagem do Clube.
A instituição Flamengo é maior que tudo e que venha os Haters.

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm...eternal facepalm... Nem irei afirmar que as atualizações de perplexidade estão concluídas, pois isso aqui demonstra imenso potencial de piora.

Segundo sua afirmação, o contratante não tem nenhuma responsabilidade a respeito de seu contratado. Isso significa que se eu der dinheiro para um assassino de aluguel tirar sua vida, somente o "atirador" deve ser punido, afinal, ele foi contratado recentemente e nã fui eu quem atirou, por isso nada tenho a ver com as consequências de seus atos. Charlies Mansos feelings...

Se existir qualquer sinal de empatia em você, tente imaginar que pudesse ser você ou sua mãe, filho, sei lá quem é importante para você, (pense nos grandes artilheiros do seu time), e a arquibancada do maracanã desabasse matando você ou algum parente, amigo querido. Pense o quanto seria injusto se alguém dissesse que o time não deve ser punido, afinal, aquela porra foi construída há décadas, que procurem os engenheiros contratados pelo flamengo .

Torcedores fanáticos já podem ser comparados com membros da religião da paz. Eu achava que os gladiadores romanos eram bestiais, porém, a diferença deles para torcedores fanáticos, é que hoje em dia os bárbaros estão em maior número, nas arquibancadas.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Eu sou flamenguista e pra mim tá bem claro que o Flamengo (enquanto gestão) tem culpa. É óbvio que tem que ser punido. Não em campo, pois a instituição Flamengo não é a culpada, mas a gestão atual do Flamengo com certeza é.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
140AA03D-B592-4058-8319-F16FB5940270.jpeg

67565A74-AAA4-4A4D-8728-B4166CB29FDD.jpeg

Ta certinho, afinal a instituição flamengo não tem culpa de nada

Agora vai postar uma noticia dessa no topico do flamengo, os caras vao ficar on fire, pra eles quanto mais rapido isso for esquecido melhor, a prioridade é não atrapalhar o clube nos campeonatos
 
Ultima Edição:


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Com certeza ta faltando dinheiro pro flamengo indenizar a familia dos jovens que eles mataram


C8D1E38E-DB5C-4FEA-AE1C-02DC5709BD5E.jpeg

“Mas o presidente coitado, tava inconsolável, chorando”

Deviam ser lágrimas de crocodilo
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Agora que já ta afundado na lama é pagar. Claro que nenhum valor vai cobrir a dor de perder alguém, mas esse valor que o Flamengo ofereceu (não foi o divulgado acima) não passa nem perto do que é aceitável.
Mas o que tem de gente querendo se aproveitar da oportunidade para colocar dinheiro no bolso, ta foda. Vai direto com a família e faz um acordo. Nada de ficar passando por X pessoas antes.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
2CB6B1BC-08E9-4219-A41F-A24D810581DA.jpeg

042EC2AE-E777-4ECA-9F93-E8979744C845.jpeg


Mas os flamenguistas me garantiram que o clube daria apoio total pras vitimas
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Agora que já ta afundado na lama é pagar. Claro que nenhum valor vai cobrir a dor de perder alguém, mas esse valor que o Flamengo ofereceu (não foi o divulgado acima) não passa nem perto do que é aceitável.
Mas o que tem de gente querendo se aproveitar da oportunidade para colocar dinheiro no bolso, ta foda. Vai direto com a família e faz um acordo. Nada de ficar passando por X pessoas antes.
O flamengo ofereceu 400 mil pra cada familia, o MP quer 2 milhoes

400 mil é uma piada, 2 milhoes mesmo eu acho muito pouco
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
O flamengo ofereceu 400 mil pra cada familia, o MP quer 2 milhoes

400 mil é uma piada, 2 milhoes mesmo eu acho muito pouco
O que os dirigentes estão fazendo é uma brincadeira de muito mal gosto. Os caras estão brincando com a morte das crianças.
Falavam em total apoio, mas tamo vendo ai que estão cagando. Foi 2 milhões + 10 mil por mês até as crianças completarem 45 anos. Seriam 57 milhões ao todo.
Aceitava logo e pagava. Já aconteceu a m****, os caras querem sair por cima ainda.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Flamengo se recusa a fazer acordo para indenizar famílias de vítimas

#ForçaFlamengo

:viraolho
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
index.php


Que time mais FDP cara :facepalm

Sem palavras aqui sério. Eu achava que eles já tinham descido o nível, mas eu não sabia que foi tão baixo.

Contrataram o Vitinho por 45 milhões, vão usar mais 100 milhões pra comprar mais jogador... e estão CAGANDO pras famílias dos garotos que morreram. Por isso que dou um peido pra Campeonato Brasleiro e Sul Americano.


O que os dirigentes estão fazendo é uma brincadeira de muito mal gosto. Os caras estão brincando com a morte das crianças.
Falavam em total apoio, mas tamo vendo ai que estão cagando. Foi 2 milhões + 10 mil por mês até as crianças completarem 45 anos. Seriam 57 milhões ao todo.
Aceitava logo e pagava. Já aconteceu a m****, os caras querem sair por cima ainda.

Você era o que mais passava pano quando a tragédia ocorreu e ficava de mimimi defendendo o Flamengo.

Parecia membro da diretoria.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Infelizmente qualquer empresa faria o mesmo porque sabem que a justiça estão do lado delas, isso não é apenas no Flamengo, isso é o Brasil.
Enquanto vc é funcionário e tá produzindo vc ainda vale alguma coisa, depois que morreu já era e só fica a dor das famílias.
E os advogados estão também forçando a barra, tão pouco se f**end0 com as famílias, querem é o 30% sobre R$2 milhões.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Você era o que mais passava pano quando a tragédia ocorreu e ficava de mimimi defendendo o Flamengo parecia membro da diretoria.
Mal de vocês é que não consegue interpretar nada quando estão cegos. Em nenhum momento eu passei pano. Sempre falei que não sou a favor de punição no ESPORTE, porque não vai mudar nada pra família.
Agora o Flamengo tem que pagar, os que erraram tem que pagar, dirigentes antigos também. Só falei que o errado não é quem ta ali agora, porque isso ta funcionando a muito tempo. Tanto que o presidente antigo com medo já contratou um advogado particular.

Vem me acusar de uma coisa que não fiz só porque sua interpretação cega diz isso não.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mal de vocês é que não consegue interpretar nada quando estão cegos. Em nenhum momento eu passei pano. Sempre falei que não sou a favor de punição no ESPORTE, porque não vai mudar nada pra família.
Agora o Flamengo tem que pagar, os que erraram tem que pagar, dirigentes antigos também. Só falei que o errado não é quem ta ali agora, porque isso ta funcionando a muito tempo. Tanto que o presidente antigo com medo já contratou um advogado particular.

Vem me acusar de uma coisa que não fiz só porque sua interpretação cega diz isso não.

Sim mas não fique com raiva de mim, eu apenas citei um fato. Eu achei a sua posição muito clubista, emocional e infantil.

Essa tragédia é algo que transcende qualquer clube, esporte ou paixão. Independente do clube que for. Agora a atitude da diretoria é algo deplorável é algo muito sem caráter o que eles estão fazendo. Pagar de bom grado é o mínimo que eles poderiam fazer, e nem isso estão querendo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Sim mas não fique com raiva de mim, eu apenas citei um fato. Eu achei a sua posição muito clubista, emocional e infantil.

Essa tragédia é algo que transcende qualquer clube, esporte ou paixão. Independente do clube que for. Agora a atitude da diretoria é algo deplorável é algo muito sem caráter o que eles estão fazendo. Pagar de bom grado é o mínimo que eles poderiam fazer, e nem isso estão querendo.
Você não foi o único. Não sei o que escrevi para parecer defender isso que aconteceu. Nunca defenderia isso. A única coisa que falei é que tinha que punir independente do esporte, porque não faria diferença nenhuma na vida das famílias que perderam seus filhos ali. Mas já vieram me acusando de passar pano. E quando falei que a culpa não era de quem ta ali, era de muita gente mais, acharam que eu tava passando pano. Mas o que a diretoria atual ta fazendo, é de fuder. Tem que punir tudo agora. Desde o primeiro presidente a comprar e aceitar essa situação ao atual que ta brincando com a morte das crianças.
 
Topo Fundo