O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A inveja nunca termina: depois do temporal catastrófico, incêndio no alojamento da categoria de base do Flamengo deixa 10 mortos

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Mas é justamente disso que eu estou falando. O clube está em constante investigação, se for mentira do clube, a própria mídia vai fazer questão de trazer a informação verdadeira a tona.
Como essa noticia aí que você citou.
Eu nao entendi

Você disse pra acreditar nas notas oficiais do clube, eu definitivamente não acredito

Acredito apenas no que mostrarem as investigações

O clube é o réu e ninguem pode ser inocente de achar que o reu nao vai tentar diminuir a propria pena de qualquer jeito
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
E desde quando dois errados fazem um certo?

Isso justifica o flamengo matar 10 moleques carbonizados por puro descaso?

E falo descaso pq falta de dinheiro não era
A realidade do clube na época era essa e estava prestes a mudar.
Além da falta de avará e outras licenças e jeitinhos na minha opinião isso é só um detalhe do futebol amador que há Brasil.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Eu nao entendi

Você disse pra acreditar nas notas oficiais do clube, eu definitivamente não acredito

Acredito apenas no que mostrarem as investigações

O clube é o réu e ninguem pode ser inocente de achar que o reu nao vai tentar diminuir a propria pena de qualquer jeito
Não tem problema nenhum você não acreditar, oque eu discordo no seu posicionamento é a total negação em relação as notas do clube.
Eu acho que é uma fonte valida, mesmo que os mesmos estejam tentando amenizar a própria culpa, como você tenta dizer.
 
D

Deleted member 219486

Eu nao entendi

Você disse pra acreditar nas notas oficiais do clube, eu definitivamente não acredito

Acredito apenas no que mostrarem as investigações

O clube é o réu e ninguem pode ser inocente de achar que o reu nao vai tentar diminuir a propria pena de qualquer jeito

Ignore o da realidade paralela, você tá gastando muitas palavras e se ele ta nesse nível de argumentação nada vai adiantar. É o tipo de gente que quero distância.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.632
Pontos
1.039
c***lho, tem nego aqui falando de detalhe amador,uma m**** que matou 10 adolescentes carbonizado, é muita vontade de passar pano pra esse tipo de coisa, na minha visão o Flamengo deveria ser penalizado e pagar verdadeiras fortunas as vítimas, ao ponto de ter que vender ativos pra isso,pq esse tipo gente só aprende quando doi no bolso, e sim ele deveria tbm ser banido do sporte esse ano,pois matar 10 adolescentes com toda uma vida e sonhos pela frente deveria ser enquadrado como crime hediondo.
 
D

Deleted member 219486

c***lho, tem nego aqui falando de detalhe amador,uma m**** que matou 10 adolescentes carbonizado, é muita vontade de passar pano pra esse tipo de coisa, na minha visão o Flamengo deveria ser penalizado e pagar verdadeiras fortunas as vítimas, ao ponto de ter que vender ativos pra isso,pq esse tipo gente só aprende quando doi no bolso, e sim ele deveria tbm ser banido do sporte esse ano,pois matar 10 adolescentes com toda uma vida e sonhos pela frente deveria ser enquadrado como crime hediondo.

Deve ser daquele tipo que condena com boato e absolve com algo concreto.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
c***lho, tem nego aqui falando de detalhe amador,uma m**** que matou 10 adolescentes carbonizado, é muita vontade de passar pano pra esse tipo de coisa, na minha visão o Flamengo deveria ser penalizado e pagar verdadeiras fortunas as vítimas, ao ponto de ter que vender ativos pra isso,pq esse tipo gente só aprende quando doi no bolso, e sim ele deveria tbm ser banido do sporte esse ano,pois matar 10 adolescentes com toda uma vida e sonhos pela frente deveria ser enquadrado como crime hediondo.
Vão falar que vc só ta dizendo isso por ser clubista
 
D

Deleted member 219486

Vão falar que vc só ta dizendo isso por ser clubista

Acho que algum programa tinha levantado quanto o Flamengo faturou ano passado. Daí vem o cara comparar situações distintas sendo que a tragédia aconteceu.
É falar algo como a Vale é uma empresa bilionária mas tem empresas menores que não tem estrutura, como se tivesse relevância no que a vale ou o Flamengo no caso dessa notícia deveria fazer.
 
Foi editado por um moderador:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Eu sinceramente vou ser banido do forum, pq a resposta não será educada, até pq eu nem considero gente, pessoas que colocam amor a clubinho acima da vida humana.
Vou te dar alguns exemplos do que eu cheguei a ler

Ninguém é vilão, foi uma FATALIDADE e fatalidades acontecem até dentro de sua casa.


Então Brumadinho foi uma fatalidade também ?


sim, assim como existem outras barragens por ai q se romperem será fatalidade, descaso é deixarem fazer casas no boqueirão da barragem, é o mesmo q morar num encanamento esperando dar descarga.

Sem comentarios pra isso aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes de vilanizar o clube, vamos esperar as investigações terminarem.

A preocupação é vilanizarem o mengaum

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não adianta discutir, é um momento que as pessoas querem unicamente ver punições. Qualquer coisa diferente disso vai gerar discórdia.

Que absurdo querer punição não?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gritam Força Chape até hoje sabendo que o Clube cagou e andou pra família das vítimas do acidente aéreo

Caso identico, os dirigentes da chape derrubaram o aviao e se mataram no processo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Combo do mesmo cara

O clube está de portar abertas pra justiça, polícia, e o presidente atual do clube quase em prantos disse que vai fazer DE TUDO, O QUE FOR POSSÍVEL, pra confortar a família das vítimas nessa hora.

Coitado do presidente gente, tava chorando

Foi uma fatalidade de m****, uma série de fatores como a chuva no rio, a queda da árvore, a energia que ia e voltava e talvez uma instalação elétrica precária, a ser apurada.

Culpa a chuva, queda de arvore, energia eletrica, mas nao cita tacar um monte de moleque num cubiculo de material inflamavel com uma unica saida minuscula, sem alvara e com 30 multas

É uma put* injustiça do cosmos, natureza, destino... Ou que seja, esses eventos que ocorreram. Pela lógica e estatística, era pra acontecer uma m**** dessas em qualquer lugar antes da gente.

Uma put* injustiça com o flamengo, c***lho

Agora pra mim, é óbvio que o seu hatezinho vai além dos meninos...

Hate e clubismo contra o flamengo


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


vai ser tipo título de 87, quem não gosta do clube vai virar ativista dos direitos humanos e querer até o fechamento da instituição para servir de exemplo, e nós obviamente queremos a punição na medida correta mas sem destruir o clube

Ou seja, podem até punir, mas nada que atrapalhe o calendario do clube, ai nao


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vão tomar no cu porra. Uma tragédia acontece e nego quer vir vomitar clubismo aqui.

Pra eles é tudo clubismo, será que quem pediu puniçao pra vale tava com clubismo tambem?


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Punir o Flamengo" significa exatamente o quê?

Desportivamente? Não acho que deva.

Olha a real preocupaçao dos caras


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



E pra encerrar com chave de ouro


Exatamente. A instituição Flamengo não tem nada a ver com o ocorrido. As pessoas ligadas sim. Punam elas.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois disso eu sai daquele topico do flamengo, da não, beira a psicopatia aquilo la
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E sobre esse aqui

O clube está de portar abertas pra justiça, polícia, e o presidente atual do clube quase em prantos disse que vai fazer DE TUDO, O QUE FOR POSSÍVEL, pra confortar a família das vítimas nessa hora.

"O clube esta de portas abertas pra justiça"

Só não façam perguntas


index.php


"o presidente atual do clube quase em prantos disse que vai fazer DE TUDO, O QUE FOR POSSÍVEL"

é

index.php


index.php


Isso é tipo acreditar no presidente da Vale. nojo
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Esses torcedores de grupos de chutadores de bola que ficam relativizando o crime e amenizando a responsabilidade do time de futebol do coração são (inserir aqui em pensamento, pois se eu escrever serei banido).

E daí que dizem que iriam mudar os garotos dessa ratoeira na semana que vem?

É muita escrotice isso, um clube pagando salários altíssimos para jogadores conhecidos e deixar a categoria de base nessa porra de armadilha.

Há, mas o time tal também faz, o outro time também. Isso não tem lógica nenhuma, é a mesma coisa de você ir em uma porra de delegacia após ser vítima de assalto ou outro crime, e dizerem pra você que foi uma fatalidade e que tem muito brasileiro sendo assaltado por aí também e ninguém fala nada.

Mas nesse caso é pior. Para quem é hipócrita e defende essa empresa (sim, um time de futebol existe obter receita), gostaria que pensassem que se fosse com vocês, ou familiares, amigos, não iriam vir com essa conversa de: "ai, fatalidade, meu irmão que morreu intoxicado iria mudar de emprego e ia passar a frequentar outro restaurante".

Quem defende essa m**** deveria, no mínimo, ter o CPF armazenado em uma lista, ao menos para serem excluídos de garantia e seguros de qualquer tipo, ainda que sejam forçados a pagar para utilizar algum serviço.

Essa cambada que defende isso provavelmente volta no supermercado da esquina para trocar produto defeituoso, cheios de razão "a eu paguei essas pilhas e não funcionam, cadê o gerente dessa porra?".

Esse velho safado diretor desse time de bandidos (me refiro aos dirigentes) iria dizer a mesma coisa se um filho dele estivesse em um avião que se acidentou por culpa de uma empresa?

#forçaLamia! (empresa aérea que causou o acidente com o time chapecoence)

#força champinha (afinal, foi uma fatalidade aquele casal de playboys se enfiarem em um fim de mundo daqueles e serem assassinados). E estão reclamando de que? Isso é normal, o assassino não fez nada de diferente dos quase 70 mil homicídios anuais que ocorrem no Hue BR.

Se eu fosse escrever o que penso, seria banido. Vergonha imensa de ver marmanjo compatriota defendendo porra de grupo que gerencia chutadores de bola que moram em seus corações. Se fosse com os titulares da seleção em época de copa, capaz de queimarem uma cidade por conta.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.632
Pontos
1.039
Vou te dar alguns exemplos do que eu cheguei a ler









Sem comentarios pra isso aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



A preocupação é vilanizarem o mengaum

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Que absurdo querer punição não?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Caso identico, os dirigentes da chape derrubaram o aviao e se mataram no processo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Combo do mesmo cara



Coitado do presidente gente, tava chorando



Culpa a chuva, queda de arvore, energia eletrica, mas nao cita tacar um monte de moleque num cubiculo de material inflamavel com uma unica saida minuscula, sem alvara e com 30 multas



Uma put* injustiça com o flamengo, c***lho



Hate e clubismo contra o flamengo


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Ou seja, podem até punir, mas nada que atrapalhe o calendario do clube, ai nao


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Pra eles é tudo clubismo, será que quem pediu puniçao pra vale tava com clubismo tambem?


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Olha a real preocupaçao dos caras


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



E pra encerrar com chave de ouro





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois disso eu sai daquele topico do flamengo, da não, beira a psicopatia aquilo la
Cara isso é caso pra ser ignorado,devem ser do tipo que agridem jogador ou andam em bandos fazendo algazarra em dia de jogo, pra mim são seres da pior espécie ao lado de políticos e marginais, não perca seu tempo com isso não, pois não valem apena.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Pensei que o Flamengo fosse mostrar grandeza, bater no peito e dizer... “Bota tudo na minha conta pq a vida desses mlks está acima do Flamengo e do futebol “

Pelo jeito vivo uma utopia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
é muito óbvio que os flamenguistas(ou boa parte deles, que seja) querem isentar o clube de qualquer punição pelas mortes dos meninos a qualquer custo. isso é tão óbvio quanto 2+2=4, tá muito claro isso, cristalino. agora, eu sinceramente acho que ficar malhando essa porra desse time depois dessa tragédia desse jeito como tão fazendo é um tanto quanto antiético, na moral. passa a impressão de que as mortes(e a dor dos familiares e amigos) estão em segundo plano, passa a impressão de que tão se aproveitando do ocorrido pra ver o framerda se fuder por não gostarem do clube.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
é muito óbvio que os flamenguistas(ou boa parte deles, que seja) querem isentar o clube de qualquer punição pelas mortes dos meninos a qualquer custo. isso é tão óbvio quanto 2+2=4, tá muito claro isso, cristalino. agora, eu sinceramente acho que ficar malhando essa porra desse time depois dessa tragédia desse jeito como tão fazendo é um tanto quanto antiético, na moral. passa a impressão de que as mortes(e a dor dos familiares e amigos) estão em segundo plano, passa a impressão de que tão se aproveitando do ocorrido pra ver o framerda se fuder por não gostarem do clube.

A real questão nem é torcer contra o time em campo nem agredir torcedores mas sim torcer pra que os dirigentes sejam penalizados severamente. Gostaria sinceramente em ver Andres Sanches preso, Leco no asilo (apesar que to gostando da administração dele), Eurico Miranda lembrando até o ultimo dia de vida, o bandido que ele foi e assim por diante. Dirigentes usam o clube pra fazer populismo, seja A diretoria do Flamengo quando contrata jogadores milionários e bota os moleques em containers com uma porta, seja o areia mijada que usou o Luladrao pra conseguir um estádio e endividar o clube por 200 anos, e assim vai.

Dirigente ilude torcedor demais. Tá certo que o torcedor não comemora estrutura, prefere um titulo que 1 ano de superávit é tão se f**end0 se o porteiro recebe salário em dia desde que tenha um craque no elenco.

Mas torcedor é irracional, infelizmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Cara isso é caso pra ser ignorado,devem ser do tipo que agridem jogador ou andam em bandos fazendo algazarra em dia de jogo, pra mim são seres da pior espécie ao lado de políticos e marginais, não perca seu tempo com isso não, pois não valem apena.
Eu não perco mais meu tempo respondendo não, passei la pra ver se o nivel do chorume diminuiu, mas ....


ACONTECEU, fazer o q mais?? Agora vem nego aqui dizer q o Flamengo tem q fechar, ficar anos sem disputar competição, botar na cadeia, ah vão te catar, só pagar indenização e pronto.

“Só pagar indenização e pronto”

Tenso
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
o clube junto com os bombeiros vistoriaram com exito 8 dos 9 termos para liberar a autorização final...ninguém se omitiu.
Que mentira mais vcs vao contar?

index.php


CC9660CC-5F54-423F-B119-2C5493B58D00.jpeg

index.php



Mas pode acreditar no clube sim amiguinho, iam mudar na semana que vem sim amiguinho, pode confiar, alias confiem sempre cegamente na palavra do réu
 

Anexos

  • A4E679F6-1B1E-47B6-B486-EFFEB196D6EA.jpeg
    351,1 KB · Visualizações: 402
  • 4C5241EC-4576-48A0-A640-469BC72B90E7.jpeg
    284,1 KB · Visualizações: 200

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
É incrível. O espírito do brasileiro HuehueBr é imortal é inerente ao povo. Não adianta votar nem se espelhar em primeiro mundo pq sempre vamos viver nessa selva e viver a margem do mundo evoluído.

Dirigentes = Políticos = pessoas.. o ciclo se completa.
Pensamento e atitudes de terceiro mundo. República das bananas.
Como diria Neymar....”Somos todos Macacos” mesmo!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.798
Pontos
1.654
O que o Flamengo faz é o que muitas empresas fazem.

O lucro está acima das pessoas, mas se esquece que a empresa sem as pessoas não têm valor algum.

Nesse ponto somos muito atrasados, principalmente comparado aos países de primeiro mundo.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
O Flamengo deveria ser banido do futebol por uns cinco anos e os dirigentes e responsáveis diretos presos por uns 30.

Mas não...

Rachetague FORÇAFLAMENGO.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Vai ter uma indenização que o clube vai querer abaixar o valor, uns quadros das vitimas do lado dos ídolos do clube, um memorial com os nomes e uma cerimonia no próximo jogo. E só.

Flamengo traz muito dinheiro para ser punido. Igual a uns prefeitos que estavam preocupados que não iam receber royalties das mineradoras que vão parar apos o desastre de Brumadinho.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O Flamengo deveria ser banido do futebol por uns cinco anos e os dirigentes e responsáveis diretos presos por uns 30.

Mas não...

Rachetague FORÇAFLAMENGO.
“Não cara, você esta sendo clubista e esta com hatezinho só pq é com o flamengo, se fosse o seu clube você estaria defendendo”

Essa é a resposta padrão deles quando alguem pede punição pro flamengo, por incrível que pareça
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
“Não cara, você esta sendo clubista e esta com hatezinho só pq é com o flamengo, se fosse o seu clube você estaria defendendo”

Essa é a resposta padrão deles quando alguem pede punição pro flamengo, por incrível que pareça

Quem fala um negócio desses nem gente é.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Tem que pegar um percentual de todo a grana de patrocínio, cotas, etc, do clube e distribuir mensalmente às famílias por pelo menos uns 40 anos.

Isso claro, além de prender toda a diretoria.

Se como falam, o clube é realmente maior que seus diretores (o que não discordo, poi clube de futebol aqui envolve muito mais coisa), torcida tem que exigir saída de toda a diretoria pra ontem.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Esse tipo de tragedia faz o povo parar para analisar situações.

Por ex.

1) Aumentar a fiscalização no cts do Br.
2) O governo devera olhar com cuidado os lances da Upas, pois muitas são feito de conteiner.

Indo para o lado pessoal.

* Porque a Lei não exige extintores em nossas casas? Nem nos carros mais?
* Quem mora em apto, possui quantas saídas do mesmo em caso de incêndio na cozinha por exemplo e família toda dormindo nos quartos? Como chegar até a porta de saída?
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Esse tipo de tragedia faz o povo parar para analisar situações.

Por ex.

1) Aumentar a fiscalização no cts do Br.
2) O governo devera olhar com cuidado os lances da Upas, pois muitas são feito de conteiner.

Indo para o lado pessoal.

* Porque a Lei não exige extintores em nossas casas? Nem nos carros mais?
* Quem mora em apto, possui quantas saídas do mesmo em caso de incêndio na cozinha por exemplo e família toda dormindo nos quartos? Como chegar até a porta de saída?



Aqui no sul, o presidente da federação gaúcha de futebol (que ocupa o mesmo cargo a muitos anos e inclusive pretende atuar futuramente na CBF) possui um time que joga a primeira divisão estadual. olha a notícia que saiu hoje no jornal de maior circulação daqui:


fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/col...gorias-de-base-cjs0d593n004201mrihu95te6.html

São José deve R$ 2,2 milhões em multas por irregularidades nas categorias de base

Clube precisa regularizar várias situações inadequadas no Passo D'Areia

Após a tragédia no CT Ninho do Urubu, com o incêndio que causou a morte de 10 garotos das categorias de base do Flamengo, criou-se uma preocupação enorme com os alojamentos dos demais clubes brasileiros. O temor é que um novo problema possa acontecer.
Aqui no Estado, a fiscalização acontece há um bom tempo. Ainda em 2014, o Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul obteve condenação do Esporte Clube São José. Na época, o clube foi condenado a regularizar a situação dos seus atletas mirins, garantindo para eles os direitos previstos na legislação brasileira.
A decisão, da 23° Vara do Trabalho de Porto Alegre, levou em conta a situação precária das dependências do clube e irregularidades do processo de seleção e contratação dos jovens, constatadas em inquérito civil conduzido pelo procurador do Trabalho Philippe Gomes Jardim.
Em 2016, foi realizada uma nova fiscalização, que apontou que o clube não corrigiu integralmente as irregularidades como previsto na legislação e determinado por decisão judicial.
Foi possível verificar que o São José descumpriu a sentença ao não exigir previamente documentos de autorização dos pais para os testes, nem submeter os adolescentes a exames clínicos gratuitos antes da realização das seleções.
Além disso, foram verificados problemas quanto à estrutura dos alojamentos em relação à higiene. Também não foram localizados documentos que comprovassem o acompanhamento do desempenho escolar, o pagamento do vale-transporte e contratação do seguro de vida.
Após a última fiscalização, o clube não apresentou comprovação da solução dos problemas. Na época, o clube foi punido com multa de R$ 5 mil por criança e/ou adolescente encontrado em situação de descumprimento de cada obrigação, e de R$ 10 mil por vez em que fosse constatado o descumprimento das obrigações de regularização dos alojamentos dos atletas mirins.
A multa já está em R$ 2,2 milhões, e a próxima audiência judicial está marcada para 11 de março. O valor deverá ser revertido ao Fundo Estadual dos Direitos e do Adolescente (Feca).
A origem desta investigação está no trabalho da Coordenadoria Nacional de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e Adolescente.
No início da tarde de segunda-feira, conversei com Luciano Oliveira, gerente-executivo do São José. Ele garantiu que o clube já fez melhorias nos alojamentos. Além disso, garantiu que atletas menores de idade não residem mais no Passo D'Areia. Apenas jogadores do time sub-20, sendo que alguns já estão no grupo principal. Sobre a audiência do mês de março, os dirigentes pretendem explicar estas melhorias que foram feitas, e discutir a situação.

fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/col...gorias-de-base-cjs0d593n004201mrihu95te6.html
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Esse tipo de tragedia faz o povo parar para analisar situações.

Por ex.

1) Aumentar a fiscalização no cts do Br.
2) O governo devera olhar com cuidado os lances da Upas, pois muitas são feito de conteiner.

Indo para o lado pessoal.

* Porque a Lei não exige extintores em nossas casas? Nem nos carros mais?
* Quem mora em apto, possui quantas saídas do mesmo em caso de incêndio na cozinha por exemplo e família toda dormindo nos quartos? Como chegar até a porta de saída?

Não precisa aumentar fiscalização nenhuma, fiscalização só serve para fomentar o pagamento obrigatório de facilitadores junto aos órgãos fiscalizadores, ESSA É A REALIDADE, acabam com o pequeno, médio e até grande empreendedor.

Você quer construir um CT de futebol, quer construir uma barragem? Beleza, pode construir, agora se der m**** tem que existir a certeza, repito, a CERTEZA de que TODOS os envolvidos vão apodrecer na cadeia, nas piores condições possíveis e a empresa/clube vai QUEBRAR tamanha vai ser a indenização.

Quer acabar com o descaso? Torne ele financeiramente inviável.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Quanto ódio cara...
leia as notícias ao invés de rosnar opinião...

Não foi o clube que colocou fogo nos contêiner, o que vc tenta a cada post fazer alusão.
Já assumiu a responsabilidade junto aos familiares das vítimas, dos sobreviventes e quando intimado, o fará à justiça sobre a documentação...


os garotos estavam de mudança sim...o clube apresentou laudo de vistoria dos ar condicionados 1 dia antes do ocorrido..
tem todos laudos que os garotos são bem cuidados, da CBF e inclusive da própria prefeitura...
o clube junto com os bombeiros vistoriaram com exito 8 dos 9 termos para liberar a autorização final...ninguém se omitiu.


E já se prepara o ódiozinho pq já começaram as vinhetas de carnaval...
Falou que eu to cheio de ódio, que eu rosno opinião e ainda disse pra me preparar que com o carnaval vai ser tudo esquecido, mas se retratar da mentira que contou nada
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Incêndio atinge alojamento de outro clube no Rio
SALVARSociedade 11.02.19 19:13
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


Três dias depois do incêndio que matou dez jovens no centro de treinamento do Flamengo, o alojamento onde treinavam jogadores do Bangu pegou fogo hoje, informa o G1.
O time carioca estava treinando na CDA (Comissão de Desportos da Aeronáutica), em Campo dos Afonsos, na zona oeste do Rio de Janeiro.


Dois jogadores e um soldado da Aeronáutica foram hospitalizados –segundo a assessoria do clube, porque inalaram muita fumaça. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.


https://www.oantagonista.com/sociedade/incendio-atinge-alojamento-de-outro-clube-no-rio/
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Quando você acha que nao da pra baixar mais o nivel

Compare com o caso da Chapecoense, aí sim semelhante.

Ninguém chamou a Chapecoense de time assassino. Ninguém reclamou do #forcachape. Ninguém reclamou do apelo. Mesmo os dirigentes contratando uma empresa de m**** pra fretar o avião. Algo muito arriscado e perigoso. Mesmo ninguém discordando que erraram nisso.

Mostra o viés errado de vocês.
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
A mesma pergunta que fiz pra um ai que até agora não respondeu, vou fazer pros outros. O que muda tirando o Flamengo dos campeonatos? O que muda se multar o Flamengo em milhões além de dinheiro no bolso do governo?
Não é melhor ir atrás dos verdadeiros responsáveis? Punir Flamengo não vai doer em ninguém. Eu falo isso e acham que to tirando o time da reta por ser torcedor. Do mesmo jeito que acho que não deveria punir Vale, porque já é a segunda vez e capaz de acontecer de novo.
Se me falar o porque devem punir a Instituição, eu posso mudar de opinião, mas até lá acho que quem deve ser punido são os responsáveis pelos garotos estarem nessa situação de m****.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
A mesma pergunta que fiz pra um ai que até agora não respondeu, vou fazer pros outros. O que muda tirando o Flamengo dos campeonatos? O que muda se multar o Flamengo em milhões além de dinheiro no bolso do governo?
Não é melhor ir atrás dos verdadeiros responsáveis? Punir Flamengo não vai doer em ninguém. Eu falo isso e acham que to tirando o time da reta por ser torcedor. Do mesmo jeito que acho que não deveria punir Vale, porque já é a segunda vez e capaz de acontecer de novo.
Se me falar o porque devem punir a Instituição, eu posso mudar de opinião, mas até lá acho que quem deve ser punido são os responsáveis pelos garotos estarem nessa situação de m****.


Mostra pros outros times o que pode acontecer se ficarem colocando crianças em latas de sardinha!
 
Topo Fundo