O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A jornada de um conservador em busca de um curso de Mestrado

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Marxismo não é ideologia.

CQrYwOeW8AAr6Le.jpg


Olha as merd@s que eu sou obrigado a ler nesse foro.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Eu sei que é troll, mas não precisa forçar. Ou a universidade é de respeito, ou é marxista.

A não ser que tu considere uma fábrica de vagabundos, terroristas e desempregados como algo de respeito, algo que eu não duvido muito.
O tópico estava interessante até aparecer o escritor marxista francês esmerdalhar.


Aaainnn mimimimimi :kcry:kcry

Chora mais, terraplanista.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Boa indicação!

Nesse momento eu já tô fazendo um curso (livre) de produção musical na prática, um curso muito bom. O professor já produziu até pro Jota Quest, dentre outros grandes trabalhos.
Esse curso não vai me dar diploma, mas o conhecimento adquirido é fenomenal...

Já pensou em ser Dj/Produtor musical?
Rende uma boa grana e tem a vantagem de não ter que pagar direito autoral pelos remixes.:kcopa


Ouvi dizer que uma das melhores escolas de DeeJay daqui.
 


Topo Fundo