O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A lendária coleção do Tonhonis foi vendida! Obrigado!

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Tonhonis quanto faz nesse lote pra mim :

Kirby
Pikmin
Zelda
Zombieu
Splinter Cell
Xenoblade
New Mário
Smash

[emoji16]

Consegue fazer aquele preço maroto de lote ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Consegue fazer os usados por 50 e os lacrados por 90 (digo os jogos do lote) [emoji16] fecho eles com vc, caso não quiser tudo bem eu entendo.

Tô pensando em dezembro comprar um lote seu de PS3, mas por hora tô ficando no wiiu [emoji2]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Consegue fazer os usados por 50 e os lacrados por 90 (digo os jogos do lote) [emoji16] fecho eles com vc, caso não quiser tudo bem eu entendo.

Tô pensando em dezembro comprar um lote seu de PS3, mas por hora tô ficando no wiiu [emoji2]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Você eh o chefe! Só falar quanto deu e quais os jogos, hehehe. Os correios aumentaram os preços. Mas manteremos em 35 o PAC +2% do valor total o seguro. Fechou? =D
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
tonhonis, boa noite! Sobrou o que de Wii U por aí? Todos os jogos são americanos?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
tonhonis, boa noite! Sobrou o que de Wii U por aí? Todos os jogos são americanos?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Fala cara, blz?

Sobraram estes:
Game Party Champions: 30 Lacrado
Marvel Avengers: Battle for Earth: 60
Star Fox Guard + Star Fox Zero, lacrados na caixa sem lacre externo: 100
Super Mario 3D World: 60

Todos americanos. Tem de Wii tb :coolface

Abraço!
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Com a graça dos miguxos já estão acabando os joguetes da Nintendo, obrigado a todos! <3
 


mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Tenho o donkey kong jungle beat do gamecube, sabe se o do wii é igual? Os controles são bons?
Qual o valor do frete para o CEP: 82840260?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Tenho o donkey kong jungle beat do gamecube, sabe se o do wii é igual? Os controles são bons?
Qual o valor do frete para o CEP: 82840260?
Cara, nunca nem joguei... eu sei que ele é o "new control version", o que me faz pensar ser possível jogar com controle de wii tb... Só tinha comprado pra por na coleção...
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Cara, nunca nem joguei... eu sei que ele é o "new control version", o que me faz pensar ser possível jogar com controle de wii tb... Só tinha comprado pra por na coleção...
Consegue frete grátis? Ou calcula para o meu cep: 82840260.
 
Topo Fundo