O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"A Lenda de Zelda | Edição de luxo do mangá reúne cinco edições baseadas nos games da franquia"

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
A Lenda de Zelda | Edição de luxo do mangá reúne cinco edições baseadas nos games da franquia
Publicação chega ao Brasil graças a Panini
14/12/2017 - 12:26 - FÁBIO DE SOUZA GOMES

A Panini confirmou o lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, mangá de Akira Himekawa baseado no clássico game da Nintendo. A edição de luxo (Perfect Edition) segue o formato que o mangá foi lançado no exterior pela Viz Media. Confira as primeiras imagens:

zelda01_c1.jpg


stl071412.jpg



Link é um jovem da floresta que vê seu lar em perigo e parte em uma jornada para deter um rei maligno e salvar o reino de Hyrule! Para completar sua missão, ele terá que encontrar a princesa Zelda e ajudar outros povos para reunir a Triforce e restabelecer o equilíbrio do mundo!

A publicação terá cinco edições, cada uma baseada em um jogo de Zelda. O lançamento está programado para o dia 21 de dezembro.

Fonte: https://omelete.uol.com.br/quadrinh...dicoes-baseadas-nos-games-da-franquia/382772/

Copiei e colei do site dos bagos! :kjoinha
Preguiça do carai, putamerda... :kbeca
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Muito interessante.
Mas ainda estou querendo o livro azul de Zelda para completar a minha coleção
245212d6b4b24972a213945b2862ae12.jpg
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Esse também já não lançou?
Pensei que era um pack naquele Hyrulepedia... Algo assim...
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Os livros de jogos estão muito bacana e muitos chegando aqui no Brasil.
O problema é o preço!
Olhos da cara.
 


*Shinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
612
Reações
256
Pontos
779
Não perco issso por nada, só esperando lançar... E ainda é um bom presente de natal para quem gosta do universo de The Legend of Zelda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Vou pegar o arts e artifacts agora, e esperar esses baixar um pouco.
Alguem ja leu esse manga? E bom?
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Olha, acho que essa segunda imagem não é dos mangá não hein, parece ser algo do primeiro Zelda e não do Ocarina.
De qualquer forma devo comprar, sempre compro essas coisas. Só preciso comprar espaço pra caber tudo :klol

Vou pegar o arts e artifacts agora, e esperar esses baixar um pouco.
Alguem ja leu? E bom?
Eu "li". Entre aspas porque é só artworks, única leitura que tem é a entrevista no final.
Eu gostei porque já sabia que era assim, se alguém comprar esperando um hyrule historia se decepciona fácil. Em comparação, o arts & artifacts tem muito mais página que o historia e é muito mais pesado, também achei a qualidade das imagens melhor, mas não tenho certeza.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Olha, acho que essa segunda imagem não é dos mangá não hein, parece ser algo do primeiro Zelda e não do Ocarina.
De qualquer forma devo comprar, sempre compro essas coisas. Só preciso comprar espaço pra caber tudo :klol


Eu "li". Entre aspas porque é só artworks, única leitura que tem é a entrevista no final.
Eu gostei porque já sabia que era assim, se alguém comprar esperando um hyrule historia se decepciona fácil. Em comparação, o arts & artifacts tem muito mais página que o historia e é muito mais pesado, também achei a qualidade das imagens melhor, mas não tenho certeza.
desculpe estava falando do manga kkkk
Vi que esse esta 30 reais na pre venda, acho que vou pegar
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
desculpe estava falando do manga kkkk
Vi que esse esta 30 reais na pre venda, acho que vou pegar
Ahhhhhh, entendi errado mesmo :klol:klol
Eu só li o do Skyward Sword e achei legal, esse deve ser também eu acho.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu gosto muito de Zelda.
Mas acho meio esquisito pegar algo de Zelda que tem só a história, tenho interesse nos artbook mas novelização do game... melhor não esperar muito.
 
Topo Fundo