O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Locadora virtual do Cosmão [ATUALIZADA 21/10/2021]

Brunao19

Veterano
Mensagens
172
Reações
183
Pontos
128
Perdoem minha ignorancia não entendi como e que funciona o esquema da locadora
eu achei muito legal.
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Olá amiguinhos, to voltando depois de um tempo afastado do fórum e das jogatinas.
Hoje a primeiro tópico que vim dar uma olhada foi a locadora do Cosmão e já peguei Starfox e Castlevania Dawn of Sorrow.

@EvertonSSJ4
Não sei se ainda tem meu número, então enviei ´por MP e, se puder me adicione no grupo!!!

Valeu!
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Perdoem minha ignorancia não entendi como e que funciona o esquema da locadora
eu achei muito legal.
Funciona +/- assim, de tempos em tempos a lista de jogos é atualizada com os jogos sugeridos pelas pessoas que participam do tópico e, esses por sua vez vão jogando e compartilhando suas experiencias durante a jogatina até que a lista de jogos seja atualizada novamente.
 


Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Felix the cat finalizado
841a6c823a4c902827f9f77f946bacaf.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.050
Pontos
2.009
Não peguei muito o espírito da coisa.

É atualizada de quanto em quanto tempo?
Tem que jogar todos, a maioria... Posso escolher apenas 1?

Tá mais pra um "clube" tipo aqueles antigos de leitura do que pra uma locadora, pelo que entendi.

Tempos atrás eu tive uma ideia de fazer algo mais ou menos assim, onde se escolhia um jogo, sei lá como e de quanto em quanto tempo, pra tetada jogar e comentar, mas acho que rivaliza com a ideia daqui, que aliás, é espetacular.

Quando meu apto estiver montado vou participar com mais frequência.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Não peguei muito o espírito da coisa.

É atualizada de quanto em quanto tempo?
Tem que jogar todos, a maioria... Posso escolher apenas 1?

Tá mais pra um "clube" tipo aqueles antigos de leitura do que pra uma locadora, pelo que entendi.

Tempos atrás eu tive uma ideia de fazer algo mais ou menos assim, onde se escolhia um jogo, sei lá como e de quanto em quanto tempo, pra tetada jogar e comentar, mas acho que rivaliza com a ideia daqui, que aliás, é espetacular.

Quando meu apto estiver montado vou participar com mais frequência.

É como uma sugestão de jogos, é atualizada toda quinta feira. Serve mais como apoio para "o que vou jogar agora?", e evita que você fique trocando de jogo toda hora. Você escolhe 1 ou 2 jogos por semana e tenta terminar ou aproveitá-los em seu total. Se terminar e quiser pegar outro, fica à sua escolha. Lembrando: toda quinta feira tem uma nova remessa de jogos. Terminando 2 jogos ou mais (e postando aqui ou no grupo de Whats), poderá sugerir até dois jogos pra próxima locadora.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.050
Pontos
2.009
É como uma sugestão de jogos, é atualizada toda quinta feira. Serve mais como apoio para "o que vou jogar agora?", e evita que você fique trocando de jogo toda hora. Você escolhe 1 ou 2 jogos por semana e tenta terminar ou aproveitá-los em seu total. Se terminar e quiser pegar outro, fica à sua escolha. Lembrando: toda quinta feira tem uma nova remessa de jogos. Terminando 2 jogos ou mais (e postando aqui ou no grupo de Whats), poderá sugerir até dois jogos pra próxima locadora.
Que espetáculo.
Parabéns pela ideia, pra mim um dos melhores tópicos que já vi na OS, falando sério.
@LucianoBraga não seria uma boa ideia fixa-lo? Aliás, eu desafixaria o do Ouya.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.487
Pontos
2.234
Que espetáculo.
Parabéns pela ideia, pra mim um dos melhores tópicos que já vi na OS, falando sério.
@LucianoBraga não seria uma boa ideia fixa-lo? Aliás, eu desafixaria o do Ouya.

A Userbase da retrospace decidiu ter somente o índice como fixo.

Fiquei inclusive meio chateado quando o Ed fixou o do Ouya, porque ele só fez isso porque interessava pessoalmente pra ele na ocasião.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.050
Pontos
2.009
A Userbase da retrospace decidiu ter somente o índice como fixo.

Fiquei inclusive meio chateado quando o Ed fixou o do Ouya, porque ele só fez isso porque interessava pessoalmente pra ele na ocasião.
Puxa, que pena... Esse tópico aqui é foda, parece ter um ótimo potencial até pra reter novos users e gerar mais interatividade no fórum.
 

César Amorim

Veterano
Mensagens
52
Reações
107
Pontos
103
Aproveitei que acabou o semestre e peguei o X-men vs Street Fighter, a estética dele (e do Marvel vs Street) me agrada mais que os jogos posteriores da série,apesar de MvC 2 ser muito fera
 
Topo Fundo