O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Locadora virtual do Cosmão [ATUALIZADA 21/10/2021]

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
E aí rapaziada, o que vão pegar pro feriadão que se avizinha?

Será que vai rolar promoção tipo quem pegar três fitas amanhã devolve só na segunda?
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Yuyu Hakusho do Meguinha
8b3cea3c314ef0ac75a9d30883508e05.jpg
c4e04704978d8c00037eba328d292220.jpg
d54918babe16eb2b5081bb5850c228c1.jpg
0972792f3d4699c766305c736c935114.jpg


Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Vou voltar a participar da locadora hoje :kpaixao

Editando pra avisar que tô pegando esses aqui:
Alien vs predador
Ninja Warriors
Knights of The round
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Aliens vs predator jogo demais , joguei ano passado pra locadora e esse ano novamente e vou jogar mais vezes , jogo atemporal....

 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Gurizada... Esse Jurassic Park 2: Chaos Continues é um BAITA jogo, com uma trilha sonora muito massa. Na minha opinião, é uma hidden Gem, por que poucos falam ou conhecem esse jogaço. Tive ele em cartucho na época, e mesmo tendo um nível alto de dificuldade, eu me divertia demais.

Sou novo por aqui. Como funciona esse lance da locadora? São apenas sugestões?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Gurizada... Esse Jurassic Park 2: Chaos Continues é um BAITA jogo, com uma trilha sonora muito massa. Na minha opinião, é uma hidden Gem, por que poucos falam ou conhecem esse jogaço. Tive ele em cartucho na época, e mesmo tendo um nível alto de dificuldade, eu me divertia demais.

Sou novo por aqui. Como funciona esse lance da locadora? São apenas sugestões?
Na verdade funciona exatamente como uma locadora, você escolhe os jogos que o pessoal indica e tenta zerar ou se ao menos se divertir por uma semana, conforme você for terminando os jogos você também pode indicar , claro que com uma determinada quantidade de jogos terminados, um exemplo é que eu terminei 3 jogos semana passada, então essa semana pude indicar 2, então é mais ou menos por aí :kjoinha
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Na verdade funciona exatamente como uma locadora, você escolhe os jogos que o pessoal indica e tenta zerar ou se ao menos se divertir por uma semana, conforme você for terminando os jogos você também pode indicar , claro que com uma determinada quantidade de jogos terminados, um exemplo é que eu terminei 3 jogos semana passada, então essa semana pude indicar 2, então é mais ou menos por aí :kjoinha

Bacana... E tem que "provar" que zerou o jogo e tal, pra poder indicar e tal? Cara, curti demais esse lance da locadora v:kluv:kluv:kluv
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Bacana... E tem que "provar" que zerou o jogo e tal, pra poder indicar e tal? Cara, curti demais esse lance da locadora v:kluv:kluv:kluv
Ah a gente gosta de provar , que é como uma forma de devolver o jogo rs, mas tipo as vezes não dá para tirar fotos da jogatina, o ideal é você se divertir não exatamente terminar o jogo mas claro terminando você também pode indicar algum outro, assim gera uma troca entre o pessoal do grupo, capiche?
Ah e sim é bem divertido, eu mesmo se tivesse tido mais tempo teria participado outras vezes mas as vezes não dá Hue, então aproveite .
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.495
Pontos
1.524
@Gregorygrinder como o @Kaiketsu_Zubat disse, o intuito da locadora é que o pessoal realmente jogue os jogos e se divirta, assim como fazíamos na época que elas existiam de verdade: alugávamos 2 ou 3 jogos por semana e aproveitávamos eles ao máximo, pois eram os únicos que tínhamos pra jogar.

O lance é realmente esse: escolha bem e jogue bastante. Isso também ajuda a evitar o troca troca de jogos e a frustração de não conseguir jogar nada até o fim. Caso termine os jogos que escolheu, pode-se pegar outros, mas sempre aos poucos pra evitar largar o jogo sem nenhum motivo sincero.

A parte de indicações é o seguinte: quem terminar 1 jogo e postar os avanços ou fechamento aqui no tópico (ou lá no grupo de whatsapp), pode indicar um jogo. Quem terminar 2 ou mais, pode indicar até dois jogos. Mas isso tudo varia a cada semana, pois o número total de indicações dos usuários é 12 e eu não tenho como colocar a indicação de todo mundo que terminar os jogos. Por isso eu sempre vou encaixando novas indicações em outras semanas aos poucos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Beleza, vou pegar Kabuki Quantum Fighter e Tiny Toon Busters Hidden Treasure, e vou ver se consigo devolver os jogos da semana retrasada :kkk
 
Topo Fundo