O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Locadora virtual do Cosmão [ATUALIZADA 21/10/2021]

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Tem que fechar qualquer jogo da locadora e postar print aqui, são poucas indicações por semana, então quem fechar primeiro, indica. A locadora esse mês esta fechada, voltara em Setembro.
Bom, irei tentar fechar algum jogo, provavelmente o sonic chaos que é fácil.

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
cx7imU2.jpg

Super Mario Land Fechado
Fui Jogar no GBA SP e tava sem bateria, Fui jogar no GBC e não tinha pilha, acabei jogando no Ouya... =)
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
To entendendo esse topico não mano. Eu escolho alguns jogos e tenho 1 semana depois do dia da postagem pra zerar eles/ele e avisar aqui?
 
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
13
Passando pra pegar o Road Rash Jailbreak do Playstation e o Super Mario Land do Game Boy, vou reservar um tempo para terminar esses dois!! :kcool
 


topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
To entendendo esse topico não mano. Eu escolho alguns jogos e tenho 1 semana depois do dia da postagem pra zerar eles/ele e avisar aqui?
Praticamente isso... Toda quinta feira é disponibilizada uma Locadora, você tem uma semana de prazo para fechar algum jogo da lista, e postar print da façanha aqui...
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
To entendendo esse topico não mano. Eu escolho alguns jogos e tenho 1 semana depois do dia da postagem pra zerar eles/ele e avisar aqui?

Seria basicamente isto, porém como acabamos tendo muitos compromissos e o tempo para jogos ser escaço, a locadora serve pra auxiliar naquele momento "o que devo jogar?" ao invés de perder tempo sem saber o que jogar ou jogar algo e se frustrar.

A postagem aqui serve para dois propósitos, o primeiro (caso acabe algum jogo antes da próxima locadora) é para indicar algo da tua escolha, que acredite que os outros irão gostar ou você queira "jogar novamente" e o segundo motivo é para manter o tópico vivo, para outros conhecerem esta sacada.

Caso pegue um jogo esta semana e não consiga acabar ele antes da nova locadora, não tem problema, o importante é encontrar algo nela para jogar e só parar quando acabar / não estiver mais curtindo.
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Megaman Xtreme é bem legal, tem que jogar duas vezes e com dificuldades diferentes ao menos para zerar 100%, o Hadouken e Shoryuken são feitos de maneira bem mais fácil do que a versão SNES.
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Nem sabia que tinha Earthworm Jim pra Master System!
Vou pegar ele e o Spyro 2, faz tempo que não jogo nada da locadora.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.736
Reações
11.476
Pontos
453
Vou pegar Alex Kidd 2, quero ver se ficou à altura do original
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
to muito afim de pegar esse Tarzan do N64 pra jogar com retroarchievements, mas como o emulador deles ainda tá em beta, tem games que simplesmentem bugam as conquistas, assim fica foda. Uma pena
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.736
Reações
11.476
Pontos
453
Alex Kidd in Miracle World 2
2n824w9.jpg

Bom jogo, mantém a jogabilidade e o padrão de movimento dos inimigos do jogo original. As fases também segue a mesma proposta. Mas eu achei este jogo mais difícil. Há muitas partes apertadas com inimigos e armadilhas ou lanças entre plataformas estreitas que exigem precisão no salto. Também há passagens secretas que levam a outras telas. No geral eu só não gostei muito das músicas que são pouco inspiradas e repetitivas.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Alex Kidd in Miracle World 2
2n824w9.jpg

Bom jogo, mantém a jogabilidade e o padrão de movimento dos inimigos do jogo original. As fases também segue a mesma proposta. Mas eu achei este jogo mais difícil. Há muitas partes apertadas com inimigos e armadilhas ou lanças entre plataformas estreitas que exigem precisão no salto. Também há passagens secretas que levam a outras telas. No geral eu só não gostei muito das músicas que são pouco inspiradas e repetitivas.

Parabéns! Depois me envia sua sugestão!
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Eu falei que ia jogar o Spyro, mas joguei o Kenseiden. Fico morrendo na mesma fase (acho que é a n 4), se o jogo não fosse tão bom com certeza não jogaria nunca mais, hahaha.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Goof Troop é muito bom! Anotado aqui! E parabéns por terminar Crisis Force, acho ele bem difícil!
 

Darth_Zmax

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
212
Pontos
63
Cosmão beleza?
Minha sugestão é : Wild West - Cowboys of moo mesa - MAME - Konami
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Que frustrante:
estava jogando o MR. Bones no próprio console, dai pediu o disco 2, coloquei ele no console, joguei a primeira fase do disco 2, morri e depois o jogo foi para a aquela tela quando você liga o console sem disco... conclusão: agora nem um dos dois discos do MR. Bones inicia mais, coloquei outros jogos para testar, e os outros funcionam normalmente, só o MR. Bones que não, que saco... =(
Observação: estou usando o Pseudo Saturn com discos gravados...
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Terminei Action Man - robot atak, jogando no ouya.

Joguin legal, gostei dos gráficos dele, e bem rápido de terminar
1fc9b6538193ab7b24fc6fdf00d29054.jpg


Engraçado ele não tem cena dos créditos do jogo.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Terminei mais um da locadora, fazia tempo q nao alugava, hoje o dia rendeu pra jogatina retrô, Cratermaze terminado , primeiro jogo de PC engine que termino. Jogo e bem fraco com muitas fazes repetidas eos mesmo monstros, mais e divertido pq é no mesmo estilo de bomberman.
d1b5b741e83c708c805e2b4d29ca8400.jpg


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
@Taldy , depois envie suas duas indicações por MP!
ps: também gostei desse Action Man, bom joguinho de plataforma.
 
Topo Fundo