O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil - ficção científica independente

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Me deparei com essa obra no glorioso LeLivros e fui pesquisar mais sobre, pelo vista foi financiado coletivamente pela plataforma Kickstarter, e recebeu algumas premiações e indicações dentre as quais se destacam Hugo Award, e Arthur C. Clarke Award. Publicado no Brasil pela livraria Darkside conta com duas continuações pelo que entendi: "A vida compartilhada em uma admirável órbita fechada" e "Os Registros Estelares de uma Notável Odisseia Espacial". A autoria da série é a americana Becky Chambers.

Infelizmente só consegui encontrar o primeiro no Lelivros, alguém teria os outros 2?

Valeu
 

Tony Soprano

Bam-bam-bam
Mensagens
118
Reações
240
Pontos
228
Me deparei com essa obra no glorioso LeLivros e fui pesquisar mais sobre, pelo vista foi financiado coletivamente pela plataforma Kickstarter, e recebeu algumas premiações e indicações dentre as quais se destacam Hugo Award, e Arthur C. Clarke Award. Publicado no Brasil pela livraria Darkside conta com duas continuações pelo que entendi: "A vida compartilhada em uma admirável órbita fechada" e "Os Registros Estelares de uma Notável Odisseia Espacial". A autoria da série é a americana Becky Chambers.

Infelizmente só consegui encontrar o primeiro no Lelivros, alguém teria os outros 2?

Valeu
E aí? vc curtiu o primeiro? to interessado nele
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Tem na Amazon.

Não é muito barato, mas dá pra parcelar.

Obrigado pelas sugestões, entraram pra minha (longa) lista de compras.
d7341e0fd2d8d8c36cabf7caf05d94d2.jpg


Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Tem na Amazon.

Não é muito barato, mas dá pra parcelar.

Obrigado pelas sugestões, entraram pra minha (longa) lista de compras.
d7341e0fd2d8d8c36cabf7caf05d94d2.jpg


Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk
Coloquei na minha lista de desejos e vou esperar o Amazon Prime Day

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo