O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A média das idades das pessoas do mundo

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
5.661
Pontos
453
1.png


A Africa é extremamente jovem, mas é um lugar precário e ruim,

A Europa é a regiao com mais idosos, mas é um lugar bom pra se viver de boa
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Pelo visto, aqui no Brasil nos anos 80 a putaria deve ter rolado solta. :klol
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Acho incrível a média de idade da Itália. Não sei se é por ter poucos jovens ou o estilo de vida italiana (até mesmo a questão genética) contribui com isso.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.473
Reações
66.209
Pontos
1.554
Dá pra ver uma clara correlação entre país fudido de pobre e grande população jovem (aka pobre trepa e faz filho que nem coelho)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Se com 30.7 já temos um problema previdenciário severo, não quero nem imaginar daqui 15 anos.
Muito me surpreendeu a China. Vai explodir "logo" esse problema lá. Talvez por isso eles estão desesperados por uma expansão por vias militares e devem estar muito atentos à Índia.

Russia e Canadá são dois "moribundos" velhos e pouco populosos. Não duvido criarem logo uma política mais agressiva de imigração.

Esse mapa é bom para os muçulmanos estudarem quais países são mais fáceis de dominar. Seguindo nessa linha, basta perceber como os países de maioria muçulmana são jovens.
 


Number6

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Não imaginava que a China teria uma média de idade tão alta, aliás, até os 30 anos no Brasil me foi uma surpresa
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
5.661
Pontos
453
Se com 30.7 já temos um problema previdenciário severo, não quero nem imaginar daqui 15 anos.
Muito me surpreendeu a China. Vai explodir "logo" esse problema lá. Talvez por isso eles estão desesperados por uma expansão por vias militares e devem estar muito atentos à Índia.

Russia e Canadá são dois "moribundos" velhos e pouco populosos. Não duvido criarem logo uma política mais agressiva de imigração.

Esse mapa é bom para os muçulmanos estudarem quais países são mais fáceis de dominar. Seguindo nessa linha, basta perceber como os países de maioria muçulmana são jovens.
Brasil ainda é um país jovem e a previdência ja tem problemas sérios
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Preocupante isso daí

Se tem uma coisa irreversível é uma pirâmide etária bem invertida.

O povo pode até está vivendo no conforto hoje, mas daqui uns anos vão sofrer drasticamente com a baixa natalidade, vai ser uma queda-livre na qualidade de vida.



Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
5.661
Pontos
453
A Africa tem muitos países com média de idade menor que 20
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
fudeo... estou acima da média!

preciso ir para a Alemanha para ficar de boas..
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
China teve uma política de um filho aplicada por décadas, e isso que mesmo antes a taxa de natalidade já caia, já tem uns 25-30 anos abaixo da reposição, ou seja, daqui uns 5 anos a população vai começar a cair.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Fiquei surpreso com o Japão... achei que era um país com bem mais pessoas mais velhas (46 ainda acho pouco)...

Ainda mais pelo papo que estavam nascendo cada vez menos crianças lá...

Talvez isso seja algo recente e ainda não refletiu...

Edit: Esquece, aparentemente é o país com maior idade média, :klolz
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Japão está mega-fudido. Só velho e os brasileiros que vão pra lá não procriam.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Se tem um lugar que assusta é a África. A subsaariana nem se fala.
 
Topo Fundo