O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'A música brasileira está uma m****', diz Milton Nascimento

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
A ditadura que ele odeia foi o que fomentou a criatividade sem entrar no mérito de bom ou ruim, hoje a liberdade é muito maior no estado supostamente e a m**** veio a tona, contraditório, mas Milton é um gênio, tenho certeza que ela fala essas coisas influenciadas pelo meio que foi criado, é muita lavagem cerebral, ele não consegue entender que a ditadura que existe nos tempos modernos é do politicamente correto, o mesmo que os companheiros dele apoiam.

Clube da Esquina é lendário.
 

Alex_Kidd

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
411
Pontos
63
Não é nenhuma mentira, não a partir da década de 2000. Porque, daí em diante... R.I.P. música brasileira.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Não é nenhuma mentira, não a partir da década de 2000. Porque, daí em diante... R.I.P. música brasileira.
Na verdade o problema é que depois dos anos 2000 voce deixou de ser adolescente e as pessoa só gostam das coisas que ouviam até essa idade
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Com o emburrecimento das gerações não dá mais pra fazer poesia nas letras, ninguém entende nada XD

Por vzs em programas de auditório precisam por legenda no que os "cantores" estão cantando pq não se entende nada do que ele fala.

Junte a isso a mídia que quer dinheiro rápido e trata composição musical como desodorante que quando se enjoa do cheiro joga fora.

Enfim, ninguém liga o negócio é "curtir".
 

Alex_Kidd

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
411
Pontos
63
Na verdade o problema é que depois dos anos 2000 voce deixou de ser adolescente e as pessoa só gostam das coisas que ouviam até essa idade

Nada a ver.

Isso independe da minha idade. Mesmo que minha adolescência tivesse se passado nos anos 2000, eu duvido que eu fosse gostar dessas desgraças que começaram a ser lançadas a partir dessa época.
 


Topo Fundo