O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A maçonaria no comando do Brasil

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283



A Maçonaria na História do Brasil


"...A concepção da bandeira deve-se a Teixeira Mendes que a justificou no Diário Oficial do dia 24 de Novembro. O dístico "ORDEM E PROGRESSO" foi tido na época como influência do positivismo e durante algum tempo, julgou-se que o positivismo estivesse ligado à influência da Proclamação da República. Hoje nós sabemos que o mote em questão é assunto maçônico relativo a grau elevadíssimo e que o primeiro ministério formado era, quase em sua totalidade, constituído de Maçons." (Benoit Brito Mendes, mestre maçom)


Desde os primórdios de nossa história podemos detectar a presença rastejante da Maçonaria. A Independência do Brasil foi articulada pelos maçons com a finalidade de beneficiar a organização, enriquecendo-a, dando-lhe grande autoridade sobre o Brasil independente e, como sempre acontece, a Maçonaria realizou estas coisas beneficiando os ricos e os poderosos que escondia em suas câmaras escuras, com um descaso histórico para com os pobres e oprimidos.


Os beneficiados foram a própria Maçonaria e seus interesses, não os interesses do Brasil. Basta que se analise a história da sociedade brasileira, desde seus primórdios, repleta de miséria, de dor e de sofrimento, porém sempre com uma elite se banqueteando em meio à miséria alheia.


Isto também em razão dos horripilantemente desvantajosos negócios que o Brasil independente realizou com nações e bancos europeus, mantendo no poder uma elite muito bem alimentada, rica e gorda, às custas da enorme miséria do povo brasileiro (situação que, por incrível que pareça, persiste até hoje!).


Não é sem razão que o “Patriarca (pai) da Independência” tenha sido um maçom, cujo nome é sempre citado nos livros de História do Brasil: José Bonifácio de Andrada e Silva. Este indivíduo, nascido em Santos, São Paulo, em 1763, se tornou um dos mais poderosos homens do Brasil Império. Hábil político maçom, tinha grande influência sobre Dom Pedro I (também maçom) e conseguiu obter para si (e para a Maçonaria) o primeiro ministério brasileiro, o Ministério do Reino e dos Negócios Estrangeiros.


O primeiro ministério brasileiro estava sendo entregue nas mãos da Maçonaria. Foi ele também quem se tornou o tutor do Príncipe herdeiro, Dom Pedro II. Em 1833 foi destituído da tutoria de Dom Pedro II, devido a um processo-crime instaurado contra ele por conspiração.


A Maçonaria na Política Brasileira Atual


Já vimos, brevemente, como essa organização satânica se intrometeu na história do Brasil, e as citações abaixo demonstram que essa intromissão persiste até hoje.


Representação Maçônica no Congresso Nacional


"Atualmente, o Congresso Nacional possui 51 Deputados Federais e 7 Senadores pertencentes à Maçonaria.

No mês de abril próximo, estaremos convocando a Suprema Congregação, juntamente com as Grandes Lojas do Brasil, para uma reunião conjunta entre Deputados Federais, Senadores e Grão-Mestres Estaduais, a fim de traçarmos um programa de trabalho, visando a participação da Maçonaria na solução de problemas nacionais, tais como: a Violência, a Educação, a Saúde e a Soberania Nacional, em especial a defesa da Amazônia. (Laelso Rodrigues/Grão-Mestre Geral/2001)

O Dia do Maçom Comemorado no Seio da Política Brasileira. (Por que e para que?! Quem se beneficia com isso?!)

Na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro:

"13/08/2004 - DIA DO MAÇOM É COMEMORADO NA ALERJ"

"Às 19h05min, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, o Deputado Paulo Ramos promove Sessão Solene em homenagem ao Dia do Maçom, instituído no Calendário Oficial pela resolução nº. 224/03." (Fonte: Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro)

Na Câmara Municipal de São Caetano do Sul/São Paulo:


"O Dia do Maçom, instituído pela lei municipal n° 3.373, de 1994, foi comemorado na Câmara de São Caetano na noite da última sexta-feira, dia 20, quando as 17 lojas maçônicas da cidade foram homenageadas. A Casa de Leis e o Colégio dos Veneráveis prestaram reverência especial ao maçom Cláudio Mussumeci, que integra a sociedade há 46 anos e é um dos mais antigos membros no município." (Fonte: Câmara Municipal de São Caetano do Sul-23/08/2004)


Na Câmara Legislativa do Distrito Federal:


"Câmara Legislativa do Distrito Federal. Agenda: Dia 22 de agosto de 2005. Sessão solene alusiva ao dia do maçom-Proposta pelo Deputado Gim Argello. Plenário/16:00 horas. Requerimento n°:962/04" (Fonte: Câmara Legislativa/DF)


"Comunidade Maçom apóia criação do Maranhão do Sul"


"O presidente do Instituto Teotônio Vilela, deputado Sebastião Madeira (MA), recebeu apoio da comunidade maçom no Brasil ao seu projeto de criação do estado do Maranhão do Sul, a ser definido por meio de plebiscito. “Agradeço ao sereníssimo Grão-Mestre Pedro Gagliardi e ao grande secretário Isildino, que ajudaram a organizar no último dia 2 evento na Grande Loja Maçônica de São Paulo”, declarou o parlamentar. Na ocasião, Madeira explicou os benefícios da redivisão territorial. “Explicamos didaticamente as razões culturais, econômicas e geográficas da criação do novo estado”, destacou

o parlamentar." (Fonte: Diário Tucano - www.psdb.org.br)

Maçons Conhecidos na História do Brasil


Ademar de Barros (Governador de Estado)

Afonso Celso (Visconde de Ouro Preto)
Américo Brazílio de Campos (fundador do jornal "O Correio Popular")
Azeredo Coutinho (bispo católico e precursor da Independência)
Benjamin Constant (o "pai da República"; atrubui-se a ele a adoção da divisa da bandeira brasileira "Ordem e Progresso")
Campos Sales (Presidente da República*)
Delfim Moreira (Presidente da República*)
Deodoro da Fonseca (Presidente do República*)
Divaldo Suruagy (Governador de Estado)
D.Pedro I (Imperador do Brasil*)
Duque de Caxias (militar, Patrono do Exército Brasileiro)
Espiridião Amim (Governador de Estado)
Floriano Peixoto (Presidente da República*)
Frei Caneca
General Osório (militar)
Golbery do Couto e Silva (militar e Ministro de Estado)
Gonçalves Ledo
Hermes da Fonseca (Presidente da República*)
Jânio Quadros (Presidente da República*)
Joaquim Marcelino de Brito (Governador de Sergipe e Pernambuco, Ministro do Supremo Tribunal de Justiça e Grão Mestre da loja maçônica o Grande Oriente do Brasil)
José Bonifácio de Andrada e Silva (o Patriarca da Independência)
José Maria Lisboa (fundador do jornal "Diário Popular")
Júlio Prestes (Presidente da República*)
Luís Alves de Lima e Silva (Duque de Caxias)
Manoel de Nóbrega (produtor de televisão)
Mário Covas (Governador de Estado)
Nelson Carneiro (o Senador da Lei do Divórcio)
Nereu Ramos (Presidente da República*)
Newton Cardoso (Governador de Estado)
Nilo Peçanha (Presidente da República*)
Orestes Quércia (Governador de Estado)
Prudente de Morais (Presidente da República*)
Rodrigues Alves
Rui Barbosa (jurista e político)
Saldanha Marinho (líder republicano)
Senador Vergueiro (político)
Silva Coutinho (político e bispo católico do Rio de Janeiro)
Visconde do Rio Branco (estadista e Grão Mestre da loja maçônica O Grande Oriente do Brasil))
Wenceslau Braz (Presidente da República*)
Washington Luiz (Presidente da República*)
Fonte: oapocalipse.com
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.551
Pontos
1.139
HAHAHAHAHAHAHAHAHA só pela imagem do vídeo já urrei aqui.
 

tonycat77

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
9.358
Pontos
353
Grupos ''semi secretos'' como maçons,iluminatis,judeus, sempre sofreram perseguição e represálias.
O medo é a simples ignorancia,e como essas seitas não revelam seus segredos publicamente,eles sofrem para que revelem os seus segredos.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Acho engraçado a música que colocam nesses vídeos. É só fechar os olhos e se sentirem na academia.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Maçonaria
Definições da web
sociedade secreta, iniciática, sem fins lucrativos, cuja origem se perde na antiguidade; sistema de conduta moral onde seus membros preservam os princípios da fraternidade, igualdade e da liberdade; associação de pedreiros livres.
:ksafado
 


-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283

Não entendi o post; por acaso é uma desmoralização só porque o texto tem como fonte o site "o apocalipse"?

A verdade que isso não é historinha, é a realidade e independe de qual nicho o site pretende alcançar, veja como partidos como o PSDB estão envolvidos, é uma máquina de manutenção de poder de seus "fraternos".
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Não é novidade nenhuma que grupos como a Maçonaria são responsáveis diretos por atos de corrupção no mundo todo.

A ideia não é justamente essa? Beneficiar os que fazem parte das lojas?
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
O texto não está completamente errado, apesar do evidente sensacionalismo que autor usa para descrever os objetivos das sociedades maçônicas.

A maçonaria realmente marcou presença em inúmeros movimentos que constituem a história do Brasil. Isso é fato. Repito: fato.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Grupos ''semi secretos'' como maçons,iluminatis,judeus, sempre sofreram perseguição e represálias.
O medo é a simples ignorancia,e como essas seitas não revelam seus segredos publicamente,eles sofrem para que revelem os seus segredos.

Ué, mas até judeu tá no rolo?
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Maçonaria só compensa se vc entrar na potência certa, se vc entrar na errada, dae vc é um nada...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
To com medo. Alguém mim abraça?
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Se minha mae deixar ser maçon, com quem falo? Nunca vi um...e estes rotary club tem algo a ver?
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Meu professor de história diz que maçons são um grupo de pessoas que constroem com o apoio de corruptos e pessoas mal-intencionadas, nada de satânico ou coisas assim.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Posso falar do Brasão de Brasília nesse tópico ou corro risco de vida?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.715
Pontos
2.234
Vou ligar pra loja da sua cidade, pedir para que te façam uma visita

Aproveite o tempo que ainda te resta de fórum e de vida
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
uQwLWH2.jpg


Não leve a brincadeira a sério. :kfeliz

Agora falando sobre o assunto, é bom se informar um pouco antes de compartilhar essas coisas, ver que mesmo a própria maçonaria se engaja nesse tipo de abordagem para afastar pessoas com perfis típicos...
 

Random anon

Supra-sumo
Mensagens
871
Reações
1.576
Pontos
173
Olha o preview do vídeo, Ore a Deus pedindo proteção?
Pra ser maçom tem que acreditar em deus, e o Rotary club não tem nada a ver com maçonaria.
Pqp é cada m**** que eu leio.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Olha o preview do vídeo, Ore a Deus pedindo proteção?
Pra ser maçom tem que acreditar em deus, e o Rotary club não tem nada a ver com maçonaria.
Pqp é cada m**** que eu leio.
Absolutamente nada ver.
Tenho muitos conhecidos ateus e maçons
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Já viu um clube privado de judeus? A coisa parece um palácio... Mármore e ouro em ambulância. A coisa é muito bonita, pena q só judeu participa, pq é lindo de mais, parece q vc ta em outro pais.


Ué, mas aí acho que eles se unem mais por conta das tradições e origens. Claro que entra poder econômico também, mas daí falar que são sociedade secreta
 

Random anon

Supra-sumo
Mensagens
871
Reações
1.576
Pontos
173
Absolutamente nada ver.
Tenho muitos conhecidos ateus e maçons

Pra ser maçom vc precisa acreditar num "ser supremo"(o grande arquitecto), Deus cristão, Deus do candomblé, Deus do macarrão e etc.
Se eles se dizem ateus ou eles mentiram na sua iniciação ou viraram depois.

Conheço 2 maçons, ambos muito distantes de serem ricos conforme a crença popular.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
O deus dos maçons é Hiram, aliás não lembro como escreve, e sim é religião, porem negam o termo devido ao consenso popular onde dão a ele juízo impreciso.
 

tonycat77

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
9.358
Pontos
353
esse topico::facepalm
é tanta ignorância que meu...
e maçonaria expulsa corruptos da ordem só pra saber.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Maçonaria é coisa do passado a moda agora é é namorar pelado.
 
Topo Fundo